RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Santuário Nakano - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Santuário Nakano - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Santuário Nakano - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Santuário Nakano - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Santuário Nakano - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Santuário Nakano - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Santuário Nakano - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Santuário Nakano

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Santuário Nakano

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:23


Relembrando a primeira mensagem :

Santuário Nakano - Página 2 Schrei10

Santuário Nakano

O Santuário Naka (南賀ノ神社, Naka no Jinja) é um santuário localizado no antigo destrito dos Uchihas. Depois do incidente com a invasão do Pain em Konoha, o santuário ficou em ruínas e foi sendo reformado aos poucos pelos ninjas da aldeia e pela próxima geração de Uchihas. Atualmente o edifício encontra-se restaurado e reservado às memórias do clã.

O santuário abriga dez tatames sobre seu chão e conta com algumas ilustrações em suas paredes, desenhos do símbolo do Clã Uchiha com destaque para um grande leque no fundo do local, eles podem ser melhores vistos se as 7 velas que contornam o lugar forem acesas. Há uma pequena mesa encostada na parede esquerda e um memorial destinado aos membros antigos do clã.

Uma grande tábua de pedra abriga-se em um dos cantos do edifício, sua superfície é ilustrada com um Sharingan de 3 Tomoes que completa a formação de um jutsu de barreira. Dizem que apenas Uchihas que já entraram no santuário conhecem a chave para acessá-la.

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Nome: Toru
Informação: Templo Uchiha

Acima da grande rocha, escondida pelas sombras dos vincos entre a parede e o teto, habita um pergaminho sigiloso e empoeirado. Um desenrolar do mesmo favorece ao curioso um escrita valiosa, dotada da técnica necessária para desativar o jutsu de barreira:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 17:48


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Um pouco mais a frente estaria próximo ao Santuário Nakano, aonde eu encontraria com o tal guardinha que não parecia ser amigável com as pessoas que não seriam Uchihas,  pelo menos era isto que eu deduzia já que aquele local era aonde os Uchihas acostumavam a ir, mas eu ainda não sabia o que teria quando entrasse no Santuário. Antes mesmo de me aproximar, eu criaria um clone das sombras e então daria a ordem que o mesmo voltasse para trás e assim realizasse alguns treinamentos caso eu demorasse para voltar, e logo em sequência realizando os selos de mão e então mudaria de minha aparência, tentando me tornar um "Uchiha".

Já com a minha aparência diferente, eu seguiria andando em direção do santuário com passos firmes e não muito rápido, como também procuraria manter o meu chakra alterado.

Considerações
- Já sei da existência do Santuário Nakano;
- Jutsus Acadêmicos não precisam da descrição.
 
 
Santuário Nakano - Página 2 TzbZoId
HP: 3900 | 3900
CH: 5278 | 10700
ST: 1000 | 2000

Santuário Nakano - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: - | -
CH: 5300 | 5350
ST: 1000 | 1000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 19:27





Narração

Após dias, o Kurama retornava até o Santuário Nalano, afim de concluir o que anteriormente havia sido barrado pelo Uchiha "guardião" daquele templo. Lauts utilizava um Henge que se aproximava o máximo possível de um Uchiha, e consigo um clone dele próprio. O clone saía, e ele ia em direção ao Santuário, nas escadas via o homem que anteriormente havia lhe barrado sentado. - Posso ajudar? - Indagou, enquanto encarava o garoto de cima a baixo, com um olhar desconfiado.

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 19:38


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem estaria logo a frente, o tal "guardião" do templo Nakano. Olhava para ele com um olhar sereno e ainda escondido em um Henge, enquanto olhava em seus olhos então eu dizia disfarçando um pouco de minha voz:
 
- Sou Shizuya, um Uchiha criado um pouco longe de Konoha... Meus pais já falaram sobre o local, obrigado por se preocupar comigo.
 
Buscaria uma personalidade diferente do eu original, e então caso o mesmo deixasse passar, seguiria andando em direção do santuário.

 
 
Santuário Nakano - Página 2 TzbZoId
HP: 3900 | 3900
CH: 5276 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 21:54





Narração

Ainda com o seu olhar desconfiado, o homem ouvia as palavras do garoto, e acompanhava-o com os olhos, vendo o que ele iria fazer.

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 22:07


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem que cuidava do santuário era meio que chato, calado ficaria a me seguir, quando lentamente eu me virava para a sua direção enquanto olhava em seus olhos, mandando um pouco de chakra para o seu cérebro e assim procurando que o mesmo não percebesse, enquanto eu dizia para ele, secretamente te dando uma ordem:
 
- Me desculpe ser chato, é que eu não me sinto muito a vontade com pessoas ao meu lado, não sei se tu me entende... Por favor, vá da uma volta pela vila, e volte daqui algumas horas...
 
Esperaria que o mesmo fosse pego na ilusão, caso ao contrário, eu não estaria em uma posição muito favorável naquele momento.

 
 
Santuário Nakano - Página 2 TzbZoId
HP: 3900 | 3900
CH: 5174 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 22:12





Narração

Por estar na frente de Uchiha, Toru não usava o seu Sharingan, graças a isso, este caía em um Genjutsu induzido pelo Kurama. Erguendo-se de onde estava, Toru erguia-se e saia caminhando lentamente, mas Lauts sabia que isso não duraria muito tempo, quando este notar o Genjutsu, voltará rapidamente.

Considerações:
- Toru voltará após cinco turnos;


Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 22:30


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
O homem daria as costas e então sumiria de minha vista, neste mesmo momento eu desfazia do Henge no Jutsu e então olhava ao redor procurando por algo de diferente, mas nada era encontrado, quando de repente vinha algo em minha cabeça "- Este é um local dos Uchihas, é claro que a entrada não ficaria tão fácil para pessoas comuns, e a única coisa que eles possuem de diferente e os tornam bons, são o Sharingan... Será que..." neste mesmo momento eu ativaria de meu Sharingan, e então olhava aos arredores procurando algo de diferente, mas mesmo assim nada era encontrado.
 
Não podia passar muito tempo ali, com certeza aquele homem sentiria algo de estranho e descobriria que estaria em um Genjutsu, quando logo olhava uma gigante rocha a frente, subindo na mesma eu veria um pergaminho que estaria ali, e então deduziria que a mesma faria parte de uma técnica antes de abrir, um pouco curioso leria das informações e veria que tudo aquilo se tratava de uma senha para guardar os negócios dos Uchihas que ainda não sabiam o que é. Procuro uma laje de pedra, cinco segundos eu o acho como descrito no pergaminho, aonde continha um Sharingan em seu centro, eu respirava profundamente me preparando e então fechava os meus olhos por um único segundo e me preparava para o treinamento rápido que eu teria ali.
 
Abria os meus olhos prontos, o meu Sharingan ainda se encontraria ativo e naquele momento buscaria e assim passaria a tentar decifrar a senha aos poucos, sempre mantendo a calma e como também analisando com a mais certeza possível, é claro que não procuraria falhar mesmo se demorasse um pouco, já que eu não teria tempos para falha. Passando um minuto ali buscando decifrar a senha, esperaria algum resultado, abrir uma porta talvez como descrevia no pergaminho lido segundos atrás.
 
 
Santuário Nakano - Página 2 TzbZoId
HP: 3900 | 3900
CH: 5124 | 10700
ST: 1000 | 2000

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Dõjutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 22:33





Narração

Após despistar o Uchiha na qual cuidaria do local, Lauts ia em direção a pedra localizada na entrada da passagem. Executando a técnica, lentamente ele via as portas se abrirem, mas ele sabia que teria que ser rápido em suas ações, ou problemas viriam.

Considerações:
- Poste no Salão Principal;
- Toru voltará após quatro turnos;


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos em Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+]Jutsu;[/sucesso]

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 01:48









戦争の話は一 人で書かない.

A
serenidade de seus passos ainda que em excesso o levara até o santuário Nakano, um local de grande espiritualidade e importância mútua aos Uchihas, quando pequeno costumava vir até o local em dias de festival e também para simplórios e nostálgicos passeios, a lembrança do aconchego das mãos de sua mãe que sempre lhe deram apoio durante essas visitas conquistavam de maneira fácil um sorriso em sua face, bobo se sentia naquele momento mas era uma bobeira gostosa de se sentir.

O piso de madeira não parecia dos mais conservados ao emitir ruídos de diversos tons, pelo menos o lugar parecia limpo diferente de algumas vezes em que passara por ali a passeio, aquele ambiente apesar de neutro e parcialmente escurecido o agradava, era como estar sendo abrigado pelos braços de quem o ama. -Fazia tempo desde a última visita. - Deixava com que o pensamento transparecesse em sua fala enquanto observava do teto ao chão o respeitado recinto.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 600/1200
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 02:47



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kotaro
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Enquanto eu estava por ali admirando o local que costumava ficar, notei um jovem Uchiha se aproximando. Já teria ouvido falar do rapaz, por intermédio de Kaita. Mas não conhecia nada a respeito. Fui tomado pela curiosidade de saber o que ele queria por aqui e me aproximei.

E ai garoto. Dia mais ensolarado que o de costume, nesse inverno. Mas então... O que deseja por aqui?

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 16/1/2018, 01:04









戦争の話は一 人で書かない.

U
ma figura se pronunciava. -Oh, olá. - Cumprimentava um pouco deslocado por não ter o percebido. Era um homem de meia idade a julgar por sua aparência, não o conhecia de vista, mas também já fazia tanto tempo que não passava por aqueles lados do distrito, nenhuma surpresa estar por fora das novidades na segurança. -Só vim fazer uma visita, costumava passar bastante tempo por aqui quando era mais novo, meus pais diziam que o templo era um lugar importante para o clã e que eu sempre deveria estar próximo dele, de corpo e alma... - Pausava por alguns segundos admirando lembranças de aquecer o coração. -Nunca entendi muito bem essa última parte, mas tenho a esperança de compreender um dia, hehe.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 600/1200
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 12:46



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kotaro
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Ouvia o garoto e sua sinceridade. Me convencia de ser um bom menino. Não conseguia ver malicia naquilo. Era um rapazinho que herdava os valores do clã Uchiha, ou seja, seu amor.

Seus pais são sábios. Sempre ouça eles. Quanto a mente e espírito. Acha que está preparado para entender? Me mostre que esteja e eu lhe ajudarei.

Eu queria ver se o rapaz também carregava o peso de olhos que carregavam a tristeza.

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 16/1/2018, 18:51









戦争の話は一 人で書かない.

S
eus olhos brilhavam com as palavras do guardião. -É o que mais quero! - Dizia do fundo de seu coração em meio a seus punhos cerrados. -Mas... Não sei se mereço... Eu quero ser forte como uma pessoa que eu conheço, ele acredita em mim e eu não posso decepcioná-lo. No final das contas acho que tenho inveja dele por poder defender os mais fracos. As íris a todo instante negras coloriam-se do rubro nativo de seu doujutsu, era um rapaz repleto de emoções e por conta disso pouco domínio sobre seus olhos especiais detinha, sequer percebera a alteração de seu chakra ao mencionar o amigo de infância e seu sonho como shinobi.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 580/1200 (-20)
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Doujutsu Ativo:
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 20:18



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kotaro
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O garoto falava com emoção e parecia nem notar o que se revelava. Será que ele teria me ouvido? Seja como for, aquilo me agradava. Era um verdadeiro Uchiha, e não uma sombra enganadora. Certamente, ele era bem vindo.

Compreendo. Seu valor é grande, menino e o mundo merece ver seu nome atingido todos os cantos do mundo, assim como um dia Uchiha Satoru, o fez. Este, sendo o último Uchiha a fazer seu nome, em meio a tantos Uchihas com potencial. Uma pena ter acabado daquele jeito. Enfim... Me siga, tenho algo a lhe mostrar. Guiava o garoto até a pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro. Essa pedra lhe dará passagem a segredos do nosso clã. Use este pergaminho, para aprender como passar por ela. Depois me devolva e siga seu caminho Uchiha.

Entregava a técnica para o rapaz e aguardava ele realiza-la. Observava com admiração o futuro do clã.

Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500




O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 16/1/2018, 20:34









戦争の話は一 人で書かない.

K
otaro se enchia de felicidade ao contemplar as palavras do homem que o abordara, ser comparado a um grande nome do clã o dava esperanças e o impulsionava a buscar o melhor para aquela família e a seus membros, ainda que conhecesse aquele nome apenas através de conversas de seu pai e alguns amigos do distrito. -Obrigado senhor, darei o meu melhor para orgulhar a todos que acreditam em minha capacidade. - Gesticulava com um sorriso em sua face.

Tomando posse do pergaminho que lhe fora entregue ele atento a suas escrituras dedicava um pouco de tempo ao estudo da técnica, era um tanto diferenciada das que detinha conhecimento ainda que não parecesse complexa o bastante para barrar seu aprendizado, sentindo-se apto a começar ele unia suas mãos no selo da cobra, o único solicitado pelo jutsu e concentrava seu chakra infundindo-o naquela pedra a fim de unir a energia aos mecanismos que a ativava, esperava estar fazendo aquilo certo, afinal mal conseguia segurar sua ansiedade com relação ao o que encontraria ali.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 530/1200 (-50)
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Jutsu treinado:
Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Benisuzume 17/1/2018, 00:22



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Kotaro
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


O pequeno Uchiha conseguia realizar o procedimento perfeitamente e logo a escadaria secreta, se revelava diante o rapaz. Um breu em dentro de uma escuridão. Qualquer olho, não conseguiria ver direito o que estava a frente.

Parece que a única coisa que o impede de descobrir o que tem a frente, são seus olhos. Avance e inunde sua mente de conhecimento. A partir daqui eu não lhe acompanharei mais. Boa sorte.

Ficava observando o garoto sumir na penumbra da escadaria e ficaria tomando conta da passagem.

[sucesso]Aprovado
+50 Pontos em Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+]Jutsu

[/sucesso]

Considerações:


Santuário Nakano - Página 2 NU0kq15
Toru:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 6000/6000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 2500/2500


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 13:58


Encontro 2.



As habilidades sensoriais do Modo Sábio eram sem dúvidas formidáveis, o Perfeito então levava essas habilidades sensoriais para outro nível absurdo que podia ser classificado como ridículo de tão poderoso, me aproximando do local em que ainda conseguia sentir a energia de Kotaro, não deixara de perceber outra assinatura, com uma quantidade de chakra ainda maior do que a minha própria, que considerava bastante, mas que perecia perante minhas reservas naturais conjuntas á de chakra, mas mesmo assim, não procurava nenhum combate por ali, e fui andando até a construção que Kotaro parecia estar, enquanto meu Modo Sábio desvanecia.

-Kotaro, está aí!? Gritei, sabia que ele estava, mas queria que soubesse que eu estava ali. -Sou eu, Neijin, preciso falar com você! E esperei que o garoto saísse do local para conversar.

Santuário Nakano - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 800/800
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 2800/4000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 190/200
Santuário Nakano - Página 2 HdikSsbCHN: 3400/4000


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Kanchi Senjutsu utilizado para encontrar @Uchiha Kotaro.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Modo Ativo:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 17/1/2018, 18:41









戦争の話は一 人で書かない.

E
stava prestes a adentrar o sub-solo recém revelado do santuário quando ao fundo escutara um chamado familiar, era Neijin procurando pelo pequeno Uchiha, que um tanto surpreso ia até seu encontro. -Neijin, precisa de algo, amigo? - Indagava reunindo-se ao ex-colega de academia e imagem de admiração militar.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 530/1200
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Deijin 17/1/2018, 22:40


Uchiha Coitado!



O garoto estava ali, como já esperava, não duvidava das capacidades sensoriais do Modo Sábio, mas ainda assim não entendia esses poderes corretamente, mas era bom que não estava errado, ele logo se revelava para que eu falasse com este.

-Uchiha Coitado! Meu garoto. Falei fazendo uma brincadeira com seu nome enquanto me aproximava e bagunçava seu cabelo com a mão, que crescera bastante desde a última vez que o vira.
-Você precisa cortar isso, Kotaro, sério, nem cabe na minha mão direito. Disse para o garoto, nossa relação era sem dúvidas muito amigável, anos de amizade e mesmo assim a diferença de idade não nos deixava muito diferentes ele ainda era alguém que considerava demais para perder em algum momento, mesmo sabendo de suas capacidades, se preocupava demais.

-Então, vou ser direto, garoto. Eu quero que entre para meu grupo, Kotaro, é um grupo de pessoas fortes, e somente pessoas fortes entram, você é forte, não é? Falei, apelando para o lado de super-auto-estima de Kotaro, geralmente ele sempre queria parecer forte, mesmo sem saber que realmente é.

Santuário Nakano - Página 2 Giphy

Uzumaki Neijin
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 800/800
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 2800/4000
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 17/1/2018, 23:41









戦争の話は一 人で書かない.

O
pequeno cerrava seus olhos ao ter o cabelo bagunçado pelo amigo como de costume, o comentário fazia com que por alguns instantes se preocupasse com o tamanho das madeixas. -Você acha que está grande mesmo? - Resmungava enrolando um conjunto de fios ao redor do dedo indicador, em uma tentativa de medir quão longos estavam. Sua preocupação com a aparência era visível ainda que o assunto procedente roubara ainda mais de sua atenção. -Um grupo de pessoas fortes? É, claro! Não que eu me ache muito forte, mas essa visita ao santuário vai abrir meus olhos para um caminho que me torne realmente forte, sei disso. - Gesticulava referindo-se aos segredos que encontraria no sub-solo do santuário.

Santuário Nakano - Página 2 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Santuário Nakano - Página 2 Hp10HP: 1000/1000
Santuário Nakano - Página 2 Chackr10CH: 530/1200
Santuário Nakano - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Santuário Nakano ~ MOTIVO: Aprender a técnica de passagem ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Santuário Nakano - Página 2 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Santuário Nakano - Página 2 Empty Re: Santuário Nakano

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos