RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cemitério Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cemitério Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cemitério Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cemitério Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cemitério Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cemitério Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cemitério Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cemitério Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cemitério Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cemitério Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cemitério Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cemitério Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cemitério Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cemitério Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cemitério Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério Empty Cemitério

MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 02:27


Cemitério 091bb310

Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 06:12


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Andava calmamente até o cemitério chegando por ali procuraria algum lugar para descansar, após encontra-lo eu me sentaria para iniciar uma meditação. Estaria sentado na pose de lótus naquele momento, como também fecharia os meus olhos lentamente e assim buscaria encontrar alguma paz interior, ou pelo menos limpar minha mente e meu cérebro, no início de meu treinamento de constituição mental pensava um pouco de meu futuro.
 
- Por enquanto minha vida está tranquila, mas por enquanto ainda estou escondido por baixo desta mascara tudo ocorrera bem... Mas quando descobrirem, as nuvens se fecharão e terei que me esconder novamente me unindo as sombras, mas enquanto ainda neste “corpo” irei fazer tudo de bom que conseguir e assim ganhar um conhecimento maior nesta vila, aonde nasci e ganhar uma boa reputação com os civis desta região”.
 
Naquele momento eu manteria minha respiração controlada, procurando ser o mais moderado possível para que não rompesse daquela meditação no qual estaria tão focado, e assim buscaria esvaziar minha mente e assim buscando deixa-la completamente em um estado transe, fazendo com que o meu corpo viajasse para um vácuo aonde teria ninguém para me atrapalhar como também para fazer uma companhia, o meu lugar predileto aonde ficava em solidão por horas... E assim passava por horas ali meditando nas terras de mortos.]
 
- Tenho que treinar algo agora.
 
Dizia enquanto rompia meditação e no mesmo tempo passaria a concentrar de meu chakra no centro de meu corpo treinando uma pequena parte de meu controle sob o meu chakra que estaria ao máximo, mas procuraria deixar o meu costume com aquilo para que não o abaixasse de uma maneira estronda. Abria um pergaminho e por quase um minuto leria um pergaminho e voltaria a treinar, desta maneira um ninjutsu diferente.
 
Concentrava o chão em minhas mãos, controlando pelos usos de meus tenketsus e assim eu buscaria concentrar de meu chakra elemental, de uma maneira que eu conseguisse realizar aquele ninjutsu. Rodeando pelas minhas mãos eu rapidamente transformaria de meu chakra em água em apenas segundos, até aquela parte estaria tudo bem, mas agora teria que molda-los e transformar os mesmos em armas que poderiam ser letais em guerras futuras ou ate mesmo lutas não programadas, fechava os meus olhos por seis segundos e sentia a agua se rastejando por minha mão e assim a mesma iria se tornando uma forma de uma pequena faca e assim eu seguraria a mesma, miraria em uma pequena árvore e assim atiraria em direção de seu tronco, mesmo sendo feito de um material considerado não letal a mesma faria um estrago, era como se fosse uma kunai original, mas após aquele treinamento eu decidiria fazer outra coisa.
 
Com um novo ninjutsu em meu arsenal, eu seguiria andando até o posto de atribuições de missões, talvez pegar um trabalho para arrecadar mais dinheiro e futuramente fazer de meus planos um sucesso.

CONTROLE DE CHAKRA X CONSTITUIÇÃO MENTAL
Cemitério Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Deijin 22/10/2017, 17:57


[sucesso]Treino Aprovado"
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Técnica "Técnica das Armas de Água"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts 22/10/2017, 18:05


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Após o treinamento, sigo andando para fora do cemitério.


Cemitério Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 9120/9300
ST: 1600/1600

thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts 2/11/2017, 17:36


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Uma simples missão no qual parecia ser a “peça” de uma criança pelo cemitério, ainda estaria de tarde e acreditaria não a encontrar naquele horário, mas chegaria no cemitério o quanto antes e então deitava em um banco ali próximo, e assim pegaria no sono por algumas horas esperando com que a noite chegasse o mais rápido possível.
 
Acordava com um pequeno roedor em cima de meu peito, me levantava e o segurando pelo rabo colocava ao chão, olhava para o céu e a lua já poderia ser vista como também as estrelas, e o cemitério escuro como eu gostava, me levantando eu começaria a rondar pelo local a procura do tal “fantasma” que estaria a assombrar aquela terra de mortos. Manteria minha respiração baixa para não chamar muita atenção, para que alguém próximo não me ouvisse ou pelo menos percebesse que estaria ali, quando de repente uma iluminação estranha eu conseguia ver, calmamente me aproximava do local andando em uma velocidade de 2m/s e chegando ali veria uma mulher, a mesma carregava uma cesta e está iluminação vinha de sua mão, ela parecia ser bem grandinha para ficar assustando pessoas naquele cemitério e então deduziria que não seria ela, talvez ela estaria a visitar o tumulo de um conhecido, algo que eu não acostumava a fazer.
 
Me afastando daquela mulher deixaria com que a mesma se partisse em paz, quando de repente veria um grito vindo próximo ao portão que dava inicio com o cemitério, me aproximando em uma grande velocidade correndo a 35m/s veria a mulher ao chão e uma luz branca vindo em cima de uma lapide. Quando eu soltava uma pequena gargalhada, chamando a atenção de ambos, apontando para o tal e farsante fantasma eu dizia:
 
– Como que as pessoas assustam com isto? Parece o pano que eu uso nas limpezas de minhas armas.
 
Quando de repente a tal criança que estaria escondida debaixo daqueles panos começaria a correr em direção ao contrária de mim, a mesma tinha uma velocidade de 5m/s bem baixa considerada ao máximo que eu conseguia atingir, correndo a 40m/s eu conseguia aproximar do mesmo e ali a parava em sua frente, e a parando com a minha mão segurando sua cabeça, logo olhava em seus olhos e em seguida ela começaria a chorar, com certeza estaria com medo e pensaria que seria presa por um motivo bestas daquele, ela pedia por desculpas sem parar estando um pouco assustada por causa de minha mascará, eu sorria para ela e dizia:
 
– Fufufufu... Se você sair daqui e nunca mais voltar, eu prometo não te prender!
 
Em sequência ela se afastava de mim correndo em direção da saída do cemitério, esperaria com que a mesma não voltasse mais ali, em sequência ajudaria a mulher e voltaria em direção do Posto de Atribuições de Missões, aonde pegaria a minha recompensa por realizar aquela missão com sucesso, caso a mesma não voltasse para fazer suas travessuras naquele local sagrado para algumas pessoas.



Cemitério Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 510 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Deijin 3/12/2017, 00:22




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Missão!



Saindo do Posto, pouco tempo de caminhada depois já estava no Cemitério, esta me parecia uma missão de verdade, finalmente, acho que poderia socar a cara de alguém por aqui. Andando um pouco pelos vários túmulos,
me fazendo de vítima desentendida enquanto esperava que o tal engraçadinho aparecesse para que pudesse lhe dar uma boa surra de correção para que aprendesse a parar com essas pegadinhas.

Tão logo quanto pensei isso, um "fantasma" que mais me parecia um lençol manipulado por alguém apareceu alguns metros á minha frente, e eu sabia que aquele era meu alvo, avancei com velocidade contra ele, dando-lhe um belíssimo soco na cara que o fez voar uns dois metros, caindo no chão chorando, ótimo, estava resolvido. Dei-lhe mais uma porrada na cara que o apagou e o peguei nas costas para que as autoridades o pegassem quando o entregasse.


Missão:

Cemitério LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 600/600
Cemitério Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Deijin 5/12/2017, 18:07




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


Missão!



Mais uma vez alguém vinha aprontando pelo cemitério, talvez fosse o mesmo garoto? Mas eu tinha acabado de pegá-lo, talvez ele tivesse um amigo quem sabe, não importava na hora, eu só tinha que pegar esse muleque de novo e devolvê-lo aos responsáveis, agindo como babá, de novo, isso me enfurecia, mas tinha que pagar aquela armadura super cara, valeria a pena sim.

Comecei a andar até chegar no cemitério, que lugarzinho inóspito eu diria, provavelmente quem se assustava eram as pessoas que vinham visitar seus parentes mortos no túmulo, brincar com esse tipo de coisa era um tanto quanto irresponsável, seja lá quem o estivesse fazendo, deveria ser punido logo, não se pode fazer esse tipo de coisa com ninguém que esteja no local por algo nobre.

Procurando pelo suspeito, consegui ver o que já sabia, um lençol branco subindo atrás de um túmulo, será que ele achava que eu caia nesse tipo de coisa? Tolo, eu diria, mas vamos entrar no jogo dele, fui fingindo que estava assustado, até o momento que ele começou a me perseguir, aproveitei isso pra acelerar em direção contrária á que estava correndo antes, em sua direção, acertando-o com um potente soco no meio da cara, desacordando-o.

Peguei seu corpo e saí do local.


Missão:

Cemitério LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 900/900
Cemitério Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Oishi 23/1/2018, 11:40


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Certo, em busca de uma fantasma.

Curiosa, descrente, receosa, a garota Ritsu adentra o local em passos calmos e tranquilos, atenta-se a movimentos estranhos e aparições como as que sugerem-se ocorrer frequentemente no local que a cerca. Não vê-se crente porém da presença real de um ser de éter, por detrás de sua armação vermelha sendo ajeitada com a ponta de seus dedos, busca algo mais humano por ali.

Ritsu: - Não será mal usar isso, apenas agora.

Sozinha, incerta, decide usar o poder que evita por vezes para encontrar alguém ou evitar ser surpreendida.

Ritsu: - Sharingan

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Cemitério BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 2370/2400
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Missão:
Dojutsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 11:47


[info]Narração @Oishi[/info]

Entraria a jovem em busca de alguém que estivesse se passando por um fantasma, visto que a mesma julgou não poder ser um fantasma de fato, ativaria o poder de seu clã e então começaria uma busca pelo local. Não demoraria muito até ver um vulto branco se movendo ao longe a sua extrema direita e desaparecendo.
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Oishi 23/1/2018, 12:17


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - OK.

Atenta, desprendida, voraz, a garota nota uma presença e não é de seu caráter perder uma oportunidade, foca seus olhos em tons avermelhados como as armações de seus óculos preenchido por apenas um tomoe buscando encontrar mais outra pista independente de qual enquanto avança em velocidade normal até o lugar que vira o vulto.

Ao que se decorre a caminhada retira de sua bolsa encobrindo atrás de sua mão um único senbon e prepara-se para um lance em decorrência da necessidade de usá-lo.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Cemitério BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 2340/2400
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Missão:
Dojutsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 12:21


[info]Narração @Oishi[/info]

Mais próxima consegue ver novamente uma movimentação de um vulto branco que se esconde por trás de uma lápide próxima, mas desta vez, com seu sharingan ainda um pouco cru consegue notar traços do chakra do alvo que se escondera ali. Mas, quem sabe, fantasmas tenham chakra.

Vulto:
Cemitério Hp10HP: 200/200
Cemitério Chackr10CH: 200/200
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Oishi 23/1/2018, 12:28


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Te peguei.

Concentrada, calma, precisa, um ataque em busca de travar a movimentação do alvo se segue nos momentos adiante, com um passo rápido no máximo de sua velocidade para a diagonal buscando o vislumbre da sombra que se esconde segura o senbon entre seus dedos. Seus olhos focados em pegar qualquer pista de movimentação e lidar com isso a seguir, suas mãos se movimentam rápidas e precisas como a mestra em shurikenjutsu que é mirando um nervo no pescoço do alvo por embaixo do que lhe cobre para cortar-lhe sua movimentação sem matar-lo.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Cemitério BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 2310/2400
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Missão:
Dojutsu:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 12:30


[info]Narração @Oishi[/info]

A jovem muito habilidosa acertaria seu intento, seria estranho ainda estar em missãos de rank baixo com civis e depois dessa, de certo não mais o estaria.

Civil trapalhão:
Cemitério Hp10HP: 200/200
Cemitério Chackr10CH: 200/200
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Oishi 23/1/2018, 12:32


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Peguei mesmo, olha.

Alegre, satisfeita, segura em seus ombros o homem que aprontara por ali o levando ao posto para sua punição.

- Gasto de Chakra um rank abaixo

Cemitério BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Cemitério Hp10HP: 400/400
Cemitério Chackr10CH: 2310/2400
Cemitério Stamin10ST: 200/200
Missão:
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos