Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Fronteiras do País do Ferro
Página 1 de 1• Compartilhe
Fronteiras do País do Ferro
O País do Ferro (鉄の国, Tetsu no Kuni) é gelado e coberto de neve. Ele está localizado entre três montanhas chamadas de Três Lobos (三狼, Sanrō). Seu líder é Mifune, o general do país. O país tem um poder militar extremamente forte, feito por samurais em vez de ninjas. Os shinobi têm uma regra desde muito tempo que eles não iriam mexer com o país. Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País do Ferro, as montanhas gélidas marcam as divisões territoriais com o País da Terra. O frio ambiente é constante até mesmo no verão, onde o sopro da neve cessa um pouco, nas fronteiras valas e terrenos rochosos vão aos poucos dando lugar à coberturas de neve, esfriando à medida que se aproxima do País do Ferro. O País conta atualmente com um único porto, que permite o acesso ao Mar Dourado.
Atendimento
Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.
Acessos:
- País da Terra (Leste);
- País dos Ursos (Sul);
- Mar Dourado (Norte);
- Continente de Temujin (Oeste);
- Território do País do Ferro;
Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Ferro com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival
Oni sabendo que a missão seria nas Fronteiras do país do ferro próximo da aldeia Samurai ela sabia que tinha que ir bem próximo dessas fronteiras. Logo naquele momento a jovem já começava a sua procura pelos ursos que estavam naquele local. Sabendo que eles seriam bem mais fortes que ela, não podia entrar em batalhas de força com eles. Portanto ela teria que agir com rapidez e uma pouco de inteligência para conseguir realizar a missão em mãos. Então ela começava por chamar a atenção de alguns desses ursos da seguinte forma.
- Heyyyyyyy, tem algo por aí?
Ela gritava fazendo com que inevitavelmente algo ou alguém surgisse naquele local de forma a começar a ter alguma forma de realizar a sua missão. Porém ela sabia que não seria tão fácil e precisamente por esse facto ela aguardava bem pela chegada de um homem meio estranho que começava a manipular diversos ursos estranhos que surgiam naquele local a começar a causar o caos. Dessa forma o caos seria um pouco implantado naquela zona. Ainda que aquele homem saísse logo do local passado muito pouco tempo de ter chegado aquele local. Não querendo ser apanhado por ninguém ali.
A jovem sabia que a sua missão não dizia respeito ao homem afinal aquilo teria que ser para outros samurais de maior nível ela deveria somente fazer o que estaria na missão colher pelos dos ursos seria bem mais fácil que enfrentar um domador de ursos. Ela então começava a tentar-se motivar da seguinte forma com a frase para ela própria.
- Tentar cortar um pouco de pelo de um urso não é tão complicado eles parecem lentos.
A jovem Oni começava então a sua movimentação contra aqueles ursos com movimentos rápidos de mais de 10 metros por segundo. Porém os ursos do nada começavam a aumentar a sua velocidade, começando a ir a sua máxima velocidade conseguindo chegar a praticamente 15 metros por segundo, conseguindo inclusivamente surpreender a jovem com um ataque de impacto semelhante a um soco. Porém a jovem conseguia perceber bem o ataque e devido a isso conseguia movimentar o seu corpo em uma semi-rotação de forma a esquivar o ataque e ao desembainhar a espada e cortando uma parte dos pelos das costas a jovem conseguia recolher as amostras de pelo necessárias para a missão. Após isso a jovem começava a sair daquele local.
Ela ao sair de próximo dos ursos ainda com uma das suas mãos, a que não tinha a espada cheia de pelos. Enquanto a outra ia colocando a espada na sua bainha. Deixando assim os ursos por algum tempo. Mas haviam dois deles mais nervosos que seguiam a jovem quase para a entrada da aldeia. Ela não podia deixar eles ali por isso ela dizia o seguinte.
- Vocês que pediram isto eu não queria atacar animais de forma a derrotar e humilhar vocês. Mas terá que ser.
Ela então com a sua rapidez de 12 metros por segundo a meio do caminho e por um curto espaço de tempo ela aumentava sua velocidade em até 25 metros por segundo desferindo dois rápidos ataques simples um na horizontal ao primeiro urso e outro golpe na diagonal. Atacando o seguindo com um corte na vertical seguido de um na diagonal, deixando os dois derrotados e desacordados. A humilhação era grande e por isso com toda a certeza eles sairiam daquele local. Com a missão seria provavelmente um sucesso, e a jovem saia daquela zona das fronteiras, rumo às montanhas de forma a saber se a missão havia sido um sucesso, sendo que ela ia escrevendo os acontecimentos para que eles sejam vistos pela pessoa que deu a missão. Tendo também guardado no bolso os pelos do urso.
- Item - Katana:
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.Oni:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Demo
Oni teria que colher mais pelos dos ursos, porém ela agora já sabia melhor a zona em que os ursos surgiam e também o que eles seriam capazes. Portanto ela estaria já em sua guarda avançando pelas fronteiras do país do ferro. Notando que estava já ursos naquela zona, verificando que agora estariam ursos mais pequenos junto de um que seria um pouco maior. Ela sabia que aquele urso seria provavelmente a mãe ou pai dos mais pequenos que estariam ali por perto então a jovem dizia o mesmo para se auto motivar e se capacitar da necessidade de realizar a missão.
- Tenho que fazer isto e tirar mais pelos destes ursos. Terei que fazer isso sem matar eles, pois eles não têm culpa de nada do que ocorre aqui e nem culpa da necessidade desses pelos para experiências.
Dessa forma a jovem aproximava-se de um dos mais pequenos e com facilidade conseguia mover a sua espada em uma movimentação diagonal que cortar já alguns pelos que seriam rapidamente recolhidos por ela deixando eles no bolso. Porém a mãe dessa cria que ficava um pouco ferida já vinha em raiva atacar a jovem samurai, ela sabia da força e velocidade dos ursos em raiva, portanto agora já não seria surpreendida pelos ataques daqueles ursos. Conseguindo com relativa facilidade esquivar-se dos seus movimentos com pequenos saltos para trás sendo que já se posicionava para ponderar bem o que fazer a seguir.
Nesse momento a jovem mirava bem o local enquanto já se usando de praticamente toda a sua força ela desferia um corte bem mais profundo na mãe que deixava ela a sangrar um bom bocado pelo solo. Assim a jovem conseguia retirar mais amostras de pelos com a sua espada. Depois disso ela guardava a sua espada na bainha, mas somente depois de limpar o sangue ao pelo da mãe ursa. Assim que terminasse isso a jovem começava a fugir, pois já havia derrotado mais dois ursos e conseguido mais pelos para as experiências da vila samurai e com isso completado a sua missão, ela dizia o seguinte enquanto fugia.
- Espero que seja a última vez que tenho que ver isto, coitados destes animais inocentes.
A jovem sabia que o seu dever era aquele, mas a sua moral convergia com o ataque em inocentes animais como aqueles. Ainda que ela tenha atenuado esses seus pecados com meramente cortes não tão profundos e que deixassem somente os animais inconscientes. Ela saia daquele local depois de completar tudo aquilo, rumo às montanhas para reportar o que aconteceu pelas montanhas da vila samurai.
- Tenho que fazer isto e tirar mais pelos destes ursos. Terei que fazer isso sem matar eles, pois eles não têm culpa de nada do que ocorre aqui e nem culpa da necessidade desses pelos para experiências.
Dessa forma a jovem aproximava-se de um dos mais pequenos e com facilidade conseguia mover a sua espada em uma movimentação diagonal que cortar já alguns pelos que seriam rapidamente recolhidos por ela deixando eles no bolso. Porém a mãe dessa cria que ficava um pouco ferida já vinha em raiva atacar a jovem samurai, ela sabia da força e velocidade dos ursos em raiva, portanto agora já não seria surpreendida pelos ataques daqueles ursos. Conseguindo com relativa facilidade esquivar-se dos seus movimentos com pequenos saltos para trás sendo que já se posicionava para ponderar bem o que fazer a seguir.
Nesse momento a jovem mirava bem o local enquanto já se usando de praticamente toda a sua força ela desferia um corte bem mais profundo na mãe que deixava ela a sangrar um bom bocado pelo solo. Assim a jovem conseguia retirar mais amostras de pelos com a sua espada. Depois disso ela guardava a sua espada na bainha, mas somente depois de limpar o sangue ao pelo da mãe ursa. Assim que terminasse isso a jovem começava a fugir, pois já havia derrotado mais dois ursos e conseguido mais pelos para as experiências da vila samurai e com isso completado a sua missão, ela dizia o seguinte enquanto fugia.
- Espero que seja a última vez que tenho que ver isto, coitados destes animais inocentes.
A jovem sabia que o seu dever era aquele, mas a sua moral convergia com o ataque em inocentes animais como aqueles. Ainda que ela tenha atenuado esses seus pecados com meramente cortes não tão profundos e que deixassem somente os animais inconscientes. Ela saia daquele local depois de completar tudo aquilo, rumo às montanhas para reportar o que aconteceu pelas montanhas da vila samurai.
- Item - Katana:
- Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Oni:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
- Missão:
- Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Demo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts