RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Residência do Chefe da Aldeia

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 18:23


    Relembrando a primeira mensagem :

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 RtlcdCS

    Residência do Chefe da Aldeia

    No anime, Shibuki, o chefe da aldeia reside em uma pequena cabana de madeira que é construída perto de algumas árvores, que tem placa com o kanji de Taki (滝 Taki; Literalmente significa "Cachoeira") acima da entrada. O interior parece ser bastante espartano, não contém muito espaço ou alguma mobília necessária, como uma mesa ou cadeiras, o líder da aldeia fica sentado em uma plataforma elevada no chão. (Fonte: Naruto Wiki)

    Há um compartimento no chão de madeira, abaixo da almofada do chefe da aldeia, ele pode usá-lo para guardar alguns pergaminhos e arquivos confidenciais da vila, tendo-os sempre ao seu alcance, já que a chave para abri-lo permanece com o próprio chefe. Uma vez tendo acesso aos mesmos, a pessoa poderá notar descrições incomuns sobre um jutsu proibido:



    Lista de Chefes
    Shodaime: Pai de Shibuki
    Nidaime: Shibuki
    Sandaime: Hatake Iori

    Chefe atual: Hatake Iori
    Auxiliar do chefe: Tsuki (NPC)
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo


    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 22:39


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+1] RES
    [+1] FOR
    [+] Jutsu "Mokuton Hijutsu Jukai Kotan"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 26/11/2017, 15:22


    Em "casa";



    Resistência
    Força
    Jutsu


          Acordava, após uma longa noite de sono, e então me direcionava para a minha sala. -Yamamoto, venha comigo! - Disse para meu guarda, enquanto ele me acompanhava para fora dali. Começava o dia com um treino físico, e logo, inclinei meu corpo para frente, executando um exercício na qual repito muitas vezes, mas resolvia mudar desta vez. No momento que caí com as mãos no chão, rapidamente impulsionava os pés para o alto, deixando meus pés virados para o alto. A primeiro momento, repetia os movimentos já feitos, mas dessa vez, ia intercalar com uma "caminhada", flexionava os braços, descendo meu rosto em direção ao solo, e erguia novamente, fazia várias repetições desse movimento, e logo começava a caminhar com as mãos por longos metros em torno das árvores que rodeavam a residência.

          O suor escorria por meu rosto caindo na grama verde, mas não me preocupava com isso, queria apenas aumentar a força e resistência do meu corpo. Meus músculos sentiam as contrações referentes ao esforço que eu fazia, porém ainda precisava de mais, não era o bastante, e então, decidia erguer mais ainda meu corpo, fazendo ele ser sustentado apenas pela ponta dos meus dedos. A dor era inimaginável, mas meu condicionamento físico me permitia abusar destes, e então, retomava as flexões, e em seguida a longa caminhada. Depois de vários minutos, estava fazendo os exercícios apenas com um dos dedos, o indicador, apenas, explorando cada vez mais os limites do meu corpo.

          Parava de caminhar, mas ainda mantinha meu corpo sustentado pelos braços, usando apenas os dedos indicadores. Por conta da minha habilidade em Taijutsu, possuía um equilíbrio perfeito, não ameaçando cair ou desequilibrar nem um segundo sequer. As flexões continuavam, mas essas, gradativamente, eram realizadas com um impulso no final, atirando meu corpo alguns centímetros para o alto, caindo novamente com a ponta dos dedos. Descia meu corpo novamente levando meu rosto em direção à grama, e na hora da subia, usava a força de meus braços para impulsionar meu corpo para cima.

          Deixava meu corpo cair, enquanto apoiava meus dois pés no chão, ofegante. - Chegue mais perto, Yamamoto! - Falei para meu subordinado, enquanto retirava meu pergaminho grande de minhas costas. Lia rapidamente a descrição de um Genjutsu do Sharingan, e logo enrolava esse, colocando em minhas costas novamente, enquanto me erguia, ficando frente ao homem. Encarava-o apenas com meu olho comum, enquanto meu Chakra era concentrado em meu Sharingan que ainda estava tampado. Levando minha mão em direção a bandana, erguia essa bruscamente, abrindo e arregalando meu olho, encarando Yamamoto. Os tomoes de meu Doujutsu giravam, e então induzia Yamamoto em um Genjutsu, induzia esse a ficar parado, e em seguida a executar breves comandos, referente ao que meu Sharingan permitia, com aquela técnica.

          Desfazendo a ilusão, fechava meu olho, enquanto baixava a bandana. - Muito bem, vamos até a Caverna, quero saber o quê tem lá... - Disse, apontando com a cabeça para Yamamoto me seguir.

    HP: 1000/1000
    CH: 5640/6000
    ST: 1300/1400

    Jutsu Treinado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Lauts 26/11/2017, 17:19


    [sucesso]Jutsu Treinado

    [+50] Pontos de Experiência;
    [+1] Força;
    [+1] Resistência;
    [+] Jutsu Aprendido.
    [/sucesso]
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 17:15


    Auxílio. Terror;



          Aparecia através de meu Jutsu dentro de meu quarto, onde estava meu selo, com Kon em meus braços. Colocava-o sobre a cama, enquanto analisava seu corpo para ver qual era seu problemas, porém, não possuía conhecimento nenhum de medicina, não poderia ajudar naquele momento. - Calma amigo, vai ficar tudo bem... - Disse, ofegante. Meu coração estava acelerado, não queria perder um amigo novamente. Comecei a retirar os objetos dele na qual ele não precisaria ali, pegava seus pergaminhos, guardando comigo, e logo o tapei com minhas cobertas. - Yamamoto, fique cuidando dele, irei atrás de ajuda! - E então, saia correndo de minha casa novamente.

    Considerações:
    - Corpo do Kon Reeves veio comigo de Ame;
    - Adicionar os seguintes jutsus da minha ficha:
    -Kirigakure no Jutsu
    -Suiton • Senshokukō
    -Suiton • Suikōdan no Jutsu
    -Suiton • Daikōdan no Jutsu
    -Impulso do Cotovelo
    -Gentōshin no Jutsu
    -Shōten no Jutsu


    HP: 1000/1000
    CH: 5100/6000
    ST: 1800/1800

    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 6/12/2017, 23:13


    Em casa, novamente;



          Usando meu Jutsu de teleporte, aparecia novamente em meu quarto, onde o corpo de Kon estava adormecido. - Yamamoto, como ele está? Acorde, amigo, eu trouxe ajuda... - Disse, me aproximando da beirada da cama. Sua respiração estava fraca, assim como seu Chakra, apesar de não ter conhecimento de Iryo Ninjutsu, sabia que sua vida estava se esvaindo. " Não... eu demorei demais... " Pensei, arregalando meu único olho amostra. Virei-me para os dois que haviam vindo junto comigo para Taki. - Me ajudem com ele, por favor... - Falava, enquanto pedia mais uma vez por ajuda.

    HP: 1000/1000
    CH: 5550/6000
    ST: 1800/1800

    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Senju Sayuri 6/12/2017, 23:40


    Narração @Hatake Iori
    Tão rápido quanto haviam saído do hospital, o trio havia chego no escritório central em um quarto onde havia um rapaz bem debilitado sobre a cama. O médico observou o mesmo com certo pesar no olhar e sem o direcionar para o Hatake foi em direção a caba retirando a parte superior das vestes do rapaz — Peço para que saiam do local, ao menos por agora — falou de forma branda enquanto a menor buscava um local onde pudesse abrir a maleta de forma que auxiliasse no mini procedimento. Sem dizer uma única palavra a garota, a mesma se movia com certa velocidade entregando um par de luvas esterilizadas ao homem e ao mesmo tempo que a mascara de proteção estava sobre a cama — Jack, tem certeza que... —  Pinoko começou a falar, mas notara que a cabeça de Jack se movia de um lado para o outro em negação — Eu devo tentar mesmo assim

    Os segundos se tornavam minutos. Os minutos se tornavam horas e as horas tornavam-se uma eternidade. Jack tentava de todas as formas salvar o rapaz sobre a cama, mas sabia que o destino dele já estava selado a algum tempo. Com um grande pesar nos olhos, saiu do quarto onde estivera tentando salvar o rapaz e direcionou o olhar para o mesmo— Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance... — o mesmo começou de forma gentil colocando a mão enluvada sobre o ombro do Hatake — Infelizmente ele estava debilitado demais e não pude salvá-lo. —Pinoko estava no interior do quarto arrumando os poucos materiais que restavam e sobre o corpo de Kon havia um pano branco cobrindo-lhe por inteiro — Se esse rapaz tiver família, acho melhor avisar a mesma. — finalizou afastando-se e dando passagem para que o Hatake se despedisse do rapaz.

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 1344
    Jack
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 ND9qN
    Pinoko
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???


    (C) Ross
    Senju Sayuri
    Senju Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 7/12/2017, 00:09


    Mais uma perda;



    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 RCUNZxd

          Ouvindo o comando do médico, falava com Yamamoto. - Vamos para fora, deixemos eles trabalharem... - E acenava com a cabeça para o mesmo. Saíamos para fora da residência, sentando na pequena escadaria que havia ali, pouco importava se estava lá dentro ou não, saberia da situação por meu Kanchi, e este estava atento à Kon, que sentia este cada vez mais cair. " Vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem... " Repetia essas palavras inúmeras vezes em minha cabeça, enquanto batia a ponta do meu pé direito no chão, repetidas vezes também.

          Depois de alguns minutos, o Chakra de Kon sumia repentinamente. " Não... " E em grande velocidade, me ergui indo para dentro do meu quarto novamente, enquanto o médico pedia as devidas precauções para a família. Me ajoelhei no chão, e de meus olhos, lágrimas escorreram. - Eu... Meus companheiros... Éramos a única família que ele tinha... E nós os abandonamos... - E então, meu rosto caiu para baixo, enquanto me debulhava em lágrimas. Me ergui do chão, enquanto fui ao lado da cama, pegando sua mão. - Meu amigo, me perdoe, eu sinto muito... - Falei, novamente escorrendo as lágrimas pelo canto do meu rosto.

          Depois de alguns minutos sofrendo pela morte de mais um amigo, secava as lágrimas, e um olhar de fúria se fez em meu rosto, enquanto o erguia novamente. - A vila de Ame, sequer se mexeu para ajudá-lo... Argh, eles irão pagar por isso, meu amigo, eu lhe prometo! - Disse, em seguida, soltei sua mão, erguendo-me da cama novamente. - Obrigado pela tentativa, meu amigo. Suas habilidades poderão ser útil aqui, o que me diz sobre minha proposta? - Indaguei, ainda com meu olhar em fúria, pelo fato que havia ocorrido com Kon e Amegakure no Sato, possivelmente o próximo alvo dessa fúria.

    HP: 1000/1000
    CH: 5550/6000
    ST: 1800/1800

    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Senju Sayuri 7/12/2017, 00:19


    Narração @Hatake Iori
    Enquanto o rapaz despedia-se de seu amigo devidamente, Jack e pinoko assistiam em silêncio. O hatake então dirigiu a palavra a ambos e com um simples olhar Pinoko balançou a cabeça de forma positiva sorrindo para o médico — Você deve —  falou de forma baixa enquanto o olhar de Jack era direcionado para a mesma — Bem... — Começou jack — Pode me mostrar a infraestrutura do local? — perguntou enquanto aguardava a resposta do rapaz — Eu e Pinoko precisamos conhecer o local para saber o tamanho da equipe que precisaremos



    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 1344
    Jack
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 ND9qN
    Pinoko
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???


    (C) Ross
    Senju Sayuri
    Senju Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 7/12/2017, 22:05


    Mais uma perda;



          - Tudo bem. Me sigam! - Disse. Virei-me para o corpo de Kon mais uma vez, encarando-o por breves segundos, serrei meus punhos assim como meus dentes, mas logo relaxei, saindo dali junto aos dois médicos que vieram comigo de Kusa.

    HP: 1000/1000
    CH: 5550/6000
    ST: 1800/1800

    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Hatake Iori 12/12/2017, 15:49





    白い講壇, ── Nukennin

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Ed5LnR6

    Após ouvir a mensagem que o Cão de Sayuri havia enviado à mim, voltava para a minha residência, onde o corpo de Kon ainda permanecia. Do lado de fora, olhava para a residência, com minhas mãos nos bolsos, enquanto dava um longo suspiro, recordando em minha mente tudo que havia passado até chegar aqui, onde eu estava, e o mais importante, indagava-me se tudo aquilo valeria apena. ── Yamamoto, entre e prepare o corpo de Kon, traga-o com cuidado para fora, enquanto isso, irei praticar um pouco... ── Ordenei para meu subordinado, enquanto me afastava da residência.

    [treino] Iria praticar meu corpo mais um pouco, afim de aumentar minhas condições físicas, que ainda precisavam ser aprimoradas. Deixando meu corpo cair para frente, apoiava minhas mãos no solo, e então começava uma série de flexões em grande velocidade. Conforme os breves minutos iam passando, o ritmo de meus movimentos iam diminuindo gradativamente, até ficarem extremamente lentos, forçando meus braços e os músculos de meu peito, aumentando ainda assim minha força e resistência física. Ainda não era o suficiente, precisava de mais, baseado nisso, dava um impulso com meus pés, e então virava meu corpo de ponta a cabeça, apenas sustentando eles com meus braços, enquanto minhas pernas ficavam erguidas para o céu.

    Feito isso, eu flexionava meus braços gentilmente, descendo e subindo meu corpo, fazendo meu rosto ficar poucos centímetros de encostar na grama verde da Fronteira, e então erguia ele novamente. Por meu conhecimento em Taijutsu, possuía um equilíbrio perfeito de meu corpo, o que eu necessitava era aumentar a força e resistência do meu corpo, que ainda estavam longe de serem perfeitas, mas estava no caminho para isso. Depois de breves minutos realizando as flexões com os dois braços, tirava uma das mãos do chão, cruzando atrás das minhas costas. Controlava meu equilibro, enquanto descia e subia meu corpo, fazendo flexões apenas com um dos braços, e depois, trocava para o outro, fazendo o mesmo com o braço contrário.

    Coloquei meus pés no solo novamente, após quase meia hora fazendo esse exercício, e depois de inúmeras sequências. Procurava uma pedra razoavelmente grande no local, e ia em direção a ela, erguia até colocar em minha nuca, segurando ela com os dois braços. Afastava um pouco minhas pernas uma da outra, e então flexionava meus joelhos lentamente, descendo e erguendo meu corpo, forçando minha pernas para fortalece-las, e aumentar a potência dos golpes com elas. Encerrando isso, jogava a pedra para longe, enquanto secava o suor de meu rosto com a manga da minha camiseta.

    [jutsu] De minhas costas, retirava o meu pergaminho, abrindo e lendo rapidamente a descrição de um Jutsu, em seguida recolhendo-o e posicionando em minhas costas, mais uma vez. ── Vamos começar... ── Falei, enquanto esfregava minhas mãos. Realizei o selo do Bode, canalizando meu Chakra em meu corpo, em seguida unindo os elementos Doton e Suiton, criando assim o Mokuton. Desfazendo o selo do Bode, montava o da Cobra logo em seguida, enquanto me abaixava. ── Chika Ruutsu no Jutsu! ── E ao dizer, batia com minha mão no chão. O solo tremia, e junto a mim várias raízes grossas saíam deste, indo ao longe. Desfiz o Jutsu, no momento que o Yamamoto veio com Kon.

    ── Obrigado. Cuide da residência enquanto estou fora! ── Falei, pegando o corpo de Kon. Apoiando minha mão no chão, criava um selo neste, e então, ativava o que estava com Sayuri, indo para seu encontro e de Kai.

    HP: 1000/1000
    CH: 4375/6000
    ST: 1800/2000
    Força, Resistência, Jutsu
    Jutsu Treinado:
    Jutsu Usado:
    Jutsu Passivo:
    Itens:
    Organização dos Itens:
    NPCs:
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Deijin 12/12/2017, 15:51


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+1] FOR
    [+1] RES
    [+] Jutsu "Chika Ruutsu no Jutsu"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Residência do Chefe da Aldeia - Página 3 Empty Re: Residência do Chefe da Aldeia

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos