RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Vila Tsuchigumo Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Vila Tsuchigumo Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Vila Tsuchigumo Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Vila Tsuchigumo Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Vila Tsuchigumo Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Vila Tsuchigumo Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Vila Tsuchigumo Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Vila Tsuchigumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Survival 21/10/2017, 20:10


Vila Tsuchigumo Trophy10
Vila Tsuchigumo Vila_t10

Vila Tsuchigumo

A Vila Tsuchigumo é a vila do clã Tsuchigumo. Ela é liderada pelo Chefe de Tsuchigumo. Essa vila é composta por membros do clã Tsuchigumo que recusaram seguir En no Gyōja para o Monte Katsuragi e, consequentemente negaram o kinjutsu do clã Tsuchigumo. Eles foram feitos de peões pelo Time Magaki, que buscavam o kinjutsu.

Em uma das construções da vila, destina-se um templo memorial do Clã Tsuchigumo, com os nomes dos seus membros talhados em uma tábua de pedra. Lá dentro também é possível encontrar uma prateleira com alguns jutsus do clã e dos seus membros:

Jutsus:

Mestre de treinamento:
Vila Tsuchigumo 29653810
Nome: Donne Yip
Especialização: Kekkai-Ninjutsu (Jutsu), Morcegos (Kuchiyose);

Morcegos:

Jutsus com Morcegos:

Atendimento

Dentro da aldeia é possível encontrar alguns poucos pontos comerciais, dentre eles uma pequena loja de armas ninjas ministrada pela Senhora Hamura.

Equipamentos Básicos:

Equipamentos Avançados:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Survival 15/12/2017, 19:34


[info]Atualizado

- Adicionado loja de armas;
- Adicionado novo mestre de treinamento;
- Adicionado nova kuchiyose.[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Blackstar 19/12/2017, 21:41



blackstar





HP: 200
CH: 200
ST: 200

• Treino de kekkai.
• Treino de controle de chakra.
Estava determinado a ser um bom ninja, a ponto de poder me aventurar sozinho sem preocupar minha mãe. Mas como não poderia se tornar da noite pro dia, precisava de ajuda para me treinar. Fiquei duvidoso por alguns segundos, quando lembrei do "tio" Yip. Por mais que não fosse meu parente muito próximo, tinha o costume de chamá-lo assim.

Ele sempre andava pelo centro da cidade, então fui lá atrás dele. Ao vê-lo, deixaria claro meus objetivos.

— Tio Yip, quero ficar mais forte! Me ensine kekkai! - exclamaria, extrovertidamente.
Blackstar
Blackstar

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Bartho 19/12/2017, 22:34


Treino de Estilo de Luta e 2x Controle de Chakra


Vila Tsuchigumo Original
 
Ainda era noite quando saía de minha cama, tendo como único e exclusivo objetivo ir até o memorial do meu clã, provavelmente não haveriam pessoas nas ruas, em plena madrugada. Era um ser noturno, gostava da noite ainda mais do que o dia, e por vezes, cheguei a troca-los. Após muitos e muitos passos originando-se da casa de meus pais, parava fronte a uma grande construção: o templo memorial do clã Tsuchigumo. Me via instigado e pressionado em aprender tudo o que conteria escrito naquele templo, tal como ser reconhecido como aquele que irá colocar o clã em seu lugar de destaque novamente. Mesmo sem o Kinjutsu Fúria, qual todos temiam, iria me tornar um ninja que mudaria os rumos da história.
 
Já dentro daquele enorme memorial, podia ver algumas lápides de pedra, com diversos ninjas do clã quais mereciam ser lembrados, como um sinal de respeito, manteria-me quieto ao máximo evitando fazer muitos barulhos enquanto treinava. Lia todos os pergaminhos com bastante atenção, e pegava um pergaminho especial, que continha o estilo de luta que muitos do clã usavam: o Jibakujutsu. Iria treina-lo ainda naquela madrugada, para poder partir e continuar meu treinamento com o mestre dos montes Katsuragi.
 
Iniciaria com um belo aquecimento em meu chakra, ao sentar-me e meditar, a ponto de sentir meu fluxo de chakra perfeitamente bem. O silêncio do início da manhã era algo maravilhoso de se aproveitar, e era um dos principais motivos pelos quais preferia aquele momento único para treinar, nada para se preocupar. Meu fluxo de chakra era constante, e a medida em que aquecia-me tornava-se cada vez mais fácil manipular o meu fluxo de chakra, abrindo e fechando meu sistema de chakra, como um coração bombeia sangue.
 
Focava meu chakra, em partes específicas do corpo, estimulando ainda mais minha maestria com tal energia. Começava criando um centro de foco em meus pés, passando lentamente para as demais partes do corpo, tendo como resultado uma grande renovação em meu fluxo que estava ainda mais lípido e veloz. Meu controle de chakra haveria sido aumentado e sentia-me em posição para tentar realizar o estilo de luta contido no pergaminho, mostrando naquele inicio de dia, o meu valor para os meus ancestrais.
 
Vila Tsuchigumo JibakuJutsu
 
Antes de realizar uma das variações do estilo, precisava primeiramente experimentar a sensação de utiliza-lo, com tudo isso em mente, realizava uma infusão de chakra em meu dedo indicador, riscando o ar, deixando algo semelhante a tinta aonde meu dedo passava. Parecia entender bem a essência do estilo, como todo e qualquer Tsuchigumo que se presava. Ainda sentado, escreveria ''Death the Kid'' no ar, observando com um sorriso no rosto, aquilo era novo para mim, e ao contrário do que outros pensavam, o novo é bom.
 
Me levantando colocava em posição para realizar a técnica, colocando chakra na ponta do meu dedo, na quantidade suficiente para um jutsu rank C, realizava o kanji ''火'' a minha frente, como quem escreve no papel em uma ortografia limpa e bonita de se ver, quais chamas eram dispersas a minha frente, em um longo jato de poucos centímetros, que crescia e crescia se alastrando pelo ar do templo, parando pouco antes de incendiar alguma das paredes do local, dispersando meu chakra em uma variação do estilo.
 
Julgava tido um sucesso no aprendizado, nisto, sairia do local iria para o monte Katsuragi, treinar até que estivesse apto a aprender outras técnicas Ninjutsu quais sejam, afinal, em meu nível Ninjutsu não poderia fazer muito a não ser espiar por de trás de uma obra com um dragão, seja em papel, seja esculpida.
 
Tsuchigumo Freed:
Vila Tsuchigumo Hp10HP: 200/200
Vila Tsuchigumo Chackr10CH: 100/200
Vila Tsuchigumo Stamin10ST: 200/200
 
Estilo de Luta (Treinado):

Thanks Akacchi
Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 23:32


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Estilo de Luta "Jibakujutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Hatake Iori 19/12/2017, 23:39





Narração

O jovem membro do Clã Tsuchigumo caminhava pelas ruas de sua pequena vila, na procura do mestre Ip, para treinar. Este, estava escorado em um muito, com sua cara amarrada de sempre, até que o garoto havia chegado, com sua empolgação e com vocabulário inusitado. - Hunf, quem você acha que eu sou para me chamar de Tio, moleque? - Disse, com um tom de voz ranzinza. Respirou fundo, em seguida, e continuou. - Aqueça seu Chakra logo, para que possamos treinar. Não me faça perder meu tempo! - E de braços cruzados, aguardou o inicio do treinamento do garoto.

Considerações
- Coloque o link de sua ficha na assinatura;
- Quando postar, me mande uma MP avisando, pois há grandes chances de eu me esquecer;


Vila Tsuchigumo 29653810
Donne Yip:
Vila Tsuchigumo Hp10HP: ?
Vila Tsuchigumo Chackr10CH: ?
Vila Tsuchigumo Stamin10ST: ?
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Blackstar 20/12/2017, 00:44



blackstar





HP: 200
CH: 200
ST: 200

• Treino de kekkai.
• Treino de controle de chakra.
Acho que acabei tendo o azar de encontrar o tio Ip num de seus dias de mal humor, pela forma que ele me tratou. Talvez servisse de recado para mim dizer seu nome corretamente.

Não sabia bem o que significava aquecer o chakra, mas fiz o que aparentemente parecia ser. Arrumei a minha postura, e deixei com que o chakra fluísse pelo meu corpo com maior liberdade. Com o tempo, ele ia formando uma pequena película em torno de meu corpo.  

Meu olhar para o mestre pedia dicas de como proceder, olhando sua reação e esperando notar quando estivesse fazendo algo errado, ou certo.

Blackstar
Blackstar

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 21/12/2017, 23:46


O garoto parecia ter alguma dificuldade quanto ao que significava aquecer o seu Chakra, Donne Ip não iria perder seu tempo ensinando o garoto a fazer algo tão simples. - Humpf, se não sabe aquecer o Chakra, nem venha treinar. - Diria esperando que assim o fizesse.

Vila Tsuchigumo 29653810
Donne Yip:
Vila Tsuchigumo Hp10HP: ?
Vila Tsuchigumo Chackr10CH: ?
Vila Tsuchigumo Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Blackstar 22/12/2017, 00:17



blackstar





HP: 200
CH: 200
ST: 200

• Treino de kekkai.
• Treino de controle de chakra.
Maldito tio Ip, além de estar de mal humor descontava em mim? Claro que ia acabar me deixando puto da cara. Não pensei duas vezes antes de fazer um comentário maldoso.

— Pistola não, tio. Não faz nada e ainda não quer perder seu tempo? - caia em gargalhada. Claro que talvez fui um pouco rude, mas com o tempo de convivência que já tenho com o tio Ip, saberia que ele apenas responderia no mesmo nível e tudo ficaria tranquilo.

Meus pés se afastavam um do outro, dando uma postura de maior estabilidade. Aspirava enquanto juntava as palmas das mãos e repousava os polegares de encontro ao peito. Em seguida, pressionava as mãos com firmeza uma contra a outra, mas com a mesma força. Isto consistia em um mudra, uma técnica que visava estabilizar os cinco elementos do nosso corpo. Um sinal de concentração, ligação com o espírito.

Depois do sinal completado, deixava o resto com a respiração. Expirando e aspirando, ritmadamente, enquanto sentia o chakra circular por cada extensão de meu corpo. Ele saía de meu peito, passando por cada tenketsu do corpo. Evidentemente meu controle em chakra era severamente baixo, não sendo capaz de controlar todos os trezentos e sessenta e um tenketsus, mas eu estava no árduo caminho de aprendizado para que um dia pudesse chegar lá. Tentei controlar parcialmente os tenketsus da mão, tentando formar uma película que se assemelhasse a uma luva.

Algo não muito denso surgiu, mas já visível ao olho humano. Não tinha nenhum potencial de combate, mas demonstrava que eu era apto a uma boa manipulação, mesmo que ainda precisasse de árduos treinamentos. Das mãos, fui estendendo para os tenketsus do braço, assim como brevemente tentaria liberar uma pequena parcela de chakra diante todos os tenketsus simultaneamente, como se tentasse moldar uma fina armadura em torno de mim. Observei minha mão, e vi que ela estava num azul florescente, quase apagado, mas que parecia lutar para se tornar cada vez mais denso.

Os fios de meu cabelo se levantavam com a carga de chakra que era constantemente liberada de meu corpo, mas não indicando a sua força, mas como aquela liberação ainda era desordenada e nada controlada. Ainda precisava de muito para alcançar um pleno controle de chakra, mas me esforçava ao máximo para conseguir chegar lá.

Blackstar
Blackstar

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Tsuchigumo Empty Re: Vila Tsuchigumo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos