RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Pontuando Baixas Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Pontuando Baixas Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Pontuando Baixas Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Pontuando Baixas Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Pontuando Baixas Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Pontuando Baixas Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Pontuando Baixas Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Pontuando Baixas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pontuando Baixas Empty Pontuando Baixas

MensagemPostado por Naoki 5/11/2017, 14:55


Olá pessoal, ou melhor dizer, adeus!

Pois bem, estou aqui hoje para anunciar minha saída da moderação. Sim, logo eu. Podem ver que nunca fui muito ativo, mas minha vida é corrida mesmo, ainda assim sempre achei um tempinho dentre toda a correria para sentar em frente a este forum e tentar resolver os problemas tanto para os Players como para a Staff.

Motivo da Saída

Pois bem, por qual motivo decidi sair? É um motivo simples, não consigo me sentir confortável aqui. Eu SEMPRE penso em fazer o que acho justo e acabo encontrando algumas dificuldades por causa disso. Quando eu vejo alguma coisa que eu julgo errado ou não cabível eu movo meus pauzinhos e no final das contas tudo acaba em um ponto "vamos recorrer ao Iori/Survival". Isso mesmo, do que adianta meu trabalho se no final eu não posso decidir nada?

Sabem do melhor? Quanto mais eu trabalho, mais trabalho eu gero para os cargos acima de mim, mais eu sou questionado, mais inseguro eu me sinto e mais desmotivado eu fico.

Pode ser um momento ruim da minha vida onde o stresse está convergindo? Sim, mas eu estou segurando minha saída a um tempo. Esta é a única Staff em que eu participei que não é uma equipe, que não é uma família, que não conversa e que só dá uma mãozinha para o responsável por tudo que vem e tira sua autoridade perante todas as pessoas.

Autoridade

O problema de autoridade aqui existe, a autoridade de uma única pessoa grita, ela decide tudo, é o chefe no final de contas, mas um chefe que não defende seus funcionários. Eu sinceramente nunca tive problemas com ter ações feitas por mim contrariadas, mas sempre sou questionado, é como se estivesse apertando um prego e então o cliente dissesse que eu estou apertando errado e fosse pedir para o chefe fazer aquilo, então, o chefe chega lá, desparafusa e parafusa novamente sem ligar para seu funcionário. Acham que o problema está resolvido e não vai acontecer no próximo prego?

Tem vários casos em que uma pessoa de cargo maior veio e passou por cima da decisão anterior, sendo que era uma decisão simples e que a anterior era viável. Ok, às vezes isso é necessário, mas depois tem que haver modificações, se você mudou uma variável manualmente, mude também a função que as gerou.

Estou ciente de que nem sempre é possível arrumar tudo em um período de tempo, mas eu nem ao menos sei o que está sendo mudado, não sei o que esperar. Eu que deveria estar ajudando no aprimoramento do forum, não sei  a situação atual, logo não sei o que é melhor fazer.

Resolução

Eu sinceramente não tenho tempo e nem paciência de esperar uma brecha e então pular dentro, eu quero fazer a brecha, eu quero ajudar. Sinceramente acho que o melhor que posso fazer hoje é sair da Staff e deixar um recado:

Como pode ver, temos uma baixa, saída de dois MOD e de um AVL. Menos pessoas na Staff, menos volume de trabalho, mesma demanda, mas ainda apenas uma pessoa responsável. Parece que algo não se encaixa, não é mesmo?

As pessoas que entram na Staff por carinho e apego ao RPG, como é meu caso só recebem ódio e competitividade, ou então tem que trabalhar sendo patetas que apenas dão um visto para as pessoas prosseguirem. A partir do momento em que tivermos realmente uma EQUIPE e não mais um Senhor Supremo, talvez as coisas comecem a andar para uma direção melhor, podendo ser alimentado por todas as pessoas da equipe e não só por uma única pessoa que absorve os problemas e stress.

Divida a autoridade, assim também dividirá a pressão, o stress e a alegria.

Conclusão

Aliás, estou postando aqui pois eu vejo que é o certo, compartilhar isso com todos, mas peço que não falem nada de ofensivo aqui, eu já fui árduo demais. A partir de agora as coisas mudaram aqui, para melhor ou para pior e eu não terei mais participação.

Sei que estou sendo egoísta, mas eu necessito sair por outros motivos também e o estopim fora isso. Não quero mais ser ignorado, não quero mais trabalhar em vão, não quero mais me estressar e não quero mais me sentir impotente.

Adeus pessoal! Agora podemos voltar a interagir normalmente comigo sendo um mero player!
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Pontuando Baixas Empty Re: Pontuando Baixas

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 5/11/2017, 15:10


Oh, Naoki :/ É uma pena isto que está passando. Como ex-membro de STAFF, lhe entendo perfeitamente. Infelizmente este fórum possui um grande problema haha.

No mais, agradeço por tudo que fez. De todos da STAFF, não preciso pensar duas vezes antes de lhe eleger o mais justo, imparcial e lógico. É realmente triste saber que está saindo, pois cada dia mais a equipe de adms e mods somente representam um só lado.

Muito obrigado!
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Pontuando Baixas Empty Re: Pontuando Baixas

MensagemPostado por Convidado 5/11/2017, 15:25


Agora você entende vários pontos meus e de outros colegas que também foram staff's. Basicamente ganhamos apenas um tapinhas nas costas, e a consideração no fim, sempre foi 0. Pode até haver um certo reconhecimento e um obrigado, mas como disse, no fim é sempre assim.

Certa vez um rapaz disse que sempre haverão novos narradores, novos moderadores, mas até aparecer, quem vai segurar as pontas? E todo trampo que já foi feito por quem saiu? A staff nunca pensou nisso, apenas em manter a opinião própria e o autoritarismo.

Naoki, você faz muito bem em sair. É chato demais se dedicar tanto ao rpg, e só levar patata e contradição. Falando contradição, lembra do tópico que o "Supremo Senhor Kaioh", criou? Dando carta branca pra todos falarem o que pensam com sinceridade, e no fim, saiu distribuindo Alerta pra todos que foram realmente francos com suas angustias? Você vê o quão "sério" e "moral" é a ética aplicada naquela situação. Só espero não tomar outro alerta, por dizer isso, na Área OFF/Livre. Fora que baniram o Freed por um motivo que deveriam ter feito tempos atrás, e não naquela situação em que a personagem/jogadora, amiga tava em perigo e várias situações foram criadas pra salva-la. E sim, citei isso agora, pq deu vontade e pra relembrar que ninguém é cego. Sabemos o que ocorre no fórum. Até um avaliador que nunca esteve aqui, em apenas 2 semanas, notou todos os pontos negativos e positivos. Imagina nós que convivemos a meses e para alguns, anos...

Ao meu ver, o alto escalão não mudou em nada. A passagem de poder, não fez tanta diferença.

Enfim, parabéns pela atitude, Naoki. Gosto de pessoas como você, que se frustam verdadeiramente e por você ser mais conectado com os Adm, que a maioria, é ainda melhor, porque fica aquele ponto de incerteza nas atitudes da staff.

"Se um amigo tão chegado, ta pensando isso, o que os demais pensam?"
"Será que vamos ignorar isso de novo?"
"Amigos amigos, rpg a parte?"

Reflitam Administração o/

E por fim Naoki, agradeço pelo serviço prestado, foi muito competente, ao meu ver. E bem vindo ao clube huAHUAuh
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Pontuando Baixas Empty Re: Pontuando Baixas

MensagemPostado por Shion 5/11/2017, 17:19


Ai Naokimon, é como mencionei em outro post, é uma pena que as coisas tenham chegado ao nível de termos que sair.  Porém, tem coisas que por mais que tentamos, melhorar elas pioram. Você, é um grande amigo sábio, no que diz me acompanhou no rpg, desde dos primórdios que voltei para valer aqui, e a algum tempo você foi reconhecido pra ser mod, me deixou muito feliz por você, desde de então só fez um ótimo trabalho. Devo dizer que assim como, Ayako, você fará falta na staff, um excelente mod, e um excelente adm. Tudo que você pontuou, eu entendo e sinto de certa maneira, tem coisas que não concordamos, porém fica aqui meu desejo para que o rpg, melhore sempre. Afinal é um rpg bom de se jogar, e mesmo com problemas ainda gosto muito do Survival, rpgzinho viciante.
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Pontuando Baixas Empty Re: Pontuando Baixas

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos