RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Subs-status e projéteis....criação. Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Subs-status e projéteis....criação. Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Subs-status e projéteis....criação. Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Subs-status e projéteis....criação. Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Subs-status e projéteis....criação. Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Subs-status e projéteis....criação. Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Subs-status e projéteis....criação. Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Subs-status e projéteis....criação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Deijin 6/11/2017, 16:29


Então, señores e señoras, cá estoy, Deijin él Katiau. :deijin:


Hoje minha sugestão envolve as criações. Atualmente o limite de bonificação de subs-status é de 15 pontos....tá....mas não acham que tá meio raso demais?

No total, é possível pegar 45 pontos de subs-status, é, parece interessante, mas não quando você tem 6 subs-status onde se pode distribuir esses pontos, aí o caldo engrossa, geralmente a galera foca mais em velocidade, mas Força, Selos, Resistência, sempre são interessantes, por isso acho uma boa ideia expandir um pouco esse limite, não muito, de 15 para 30 ou 25, já seria uma ótima expansão e abriria todo um leque de possibilidades. Sempre lembrando que, com grandes ganhos existem grandes perdas, o que mantém a nivelação de força.


Agora a velocidade de projéteis por criação....um projétil Rank A, por exemplo, ser lançado á 25m/s (35m/s se for de Raiton) é meio meh, não acham? A pessoa que tiver, por exemplo, o máximo de substatus em velocidade tem o dobro de uma técnica que era suposta de ser rápida, desviando dela com uma tal facilidade que seria incomum, por isso acho uma boa aumentar e/ou tabelar isso por um Rank pré-definido.



Espero que todos participem disso, afinal, todos utilizamos as criações e são, sem dúvidas, um dos pilares mais divertidos e interessantes do Survival e Naruto em si.



Abraços e Beichows do :deijin:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 6/11/2017, 16:36


Vou deixar a primeira sugestão, quanto a de bonificação, para outros discutirem. Antigamente os buffs poderiam aumentar em 25 pts os sub-status, hoje diminui-se para 15.

Meu ponto é quanto a sugestão do segundo parágrafo, quanto a velocidade de projéteis. Na regra antiga de criações, não havia uma pauta a cerca de velocidade de técnicas. Hoje ela se encontra Aqui na 10ª shuriken. "Todo projétil lançado por uma técnica criada não pode ultrapassar os 25 m/s de velocidade. Com exceção de projéteis lançados por técnicas Raiton e Jinton (Velocidade) que podem alcançar os 35 m/s;".

Ao certo, não entendo se há certa incoerência na pauta, de modo que estejamos interpretando ela de maneira errônea. Se serve para qualquer tipo de técnica a ser lançada ou simplesmente projéteis (como tiros para imitar uma arma, por exemplo). De qualquer modo, caso ela sirva para toda e qualquer técnica, eu concordo que seria interessante modificá-la, dado que ranks A/S com somente 25 m/s seriam facilmente desviáveis por shinobis medíocres com pouca velocidade.

Minha sugestão complementar é quanto a criação de uma tabela de ranks atrelado à velocidade, na qual haveria uma velocidade máxima que uma técnica poderia alcançar dado seu poder; seria algo como:

Rank D: 10 m/s.
Rank C: 20 m/s.
Rank B: 30 m/s.
Rank A: 40 m/s.
Rank S: 60 m/s.
*Raiton e Jinton (Velocidade) podem alcançar até 10 m/s a mais.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 18:15


Não acharia que seria muito bom, até porque aonde eu estou no anime Naruto Shippuden não vi nenhum ataque atingir uma grande velocidade, a não ser o próprio Jinton (Velocidade) do carinha lá que eu esqueci. Mas vamos lá, a quanto mais ranqueamento em uma técnica mais o tamanho do Jutsu, podemos ver isto apenas pelo Tutorial das Criações, "Uma técnica Rank S+ e S++ podem cobrir uma vila inteira" e sendo assim não acreditaria que o mesmo deveria muito rápida, e sim de uma forma lenta até mesmo que chegasse a ser 15m/s.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Hatake Iori 6/11/2017, 18:34


Ao meu ver, talvez aumentar a velocidade das técnicas de acordo com os ranks dos Jutsus pode ser uma boa ideia, porém, acho que ela se deve ser de acordo com seu efeito. Suponhamos que o player crie uma flecha de Fuuton rank S e ela percorra o ambiente em velocidade de 50 m/s, mas qual efeito teria essa flecha? Ela teria um alto poder de perfuração? Se sim, é aceitável que a flecha possua 50 m/s. Mas e se, ao entrar em contato, essa flecha crie uma explosão de vento que pega uma área de 200 metros? Neste caso, não, além de ser OP, pois teria que, não só escapar da alta velocidade do Jutsu, como teria que escapar do raio de dano que esta possui.

Em suma, acho que poderia sim aumentar a velocidade das técnicas, mas não significar a velocidade da técnica como padrão, deveria ser analisado-a como um todo e o avaliador poderia decidir se deveria manter ou diminuir a velocidade que essa técnica possui.

Essa é a minha opinião.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Redd 6/11/2017, 19:49


bom, como sempre venho falar pouco.

Sim, eu concordo com a sugestão, principalmente no que se refere aos sub-status em criações. Principalmente na questão dos modos, 15 me parece pouco e eu sempre quebro a cabeça para pensar exatamente onde colocar tais pontos, visando o menor prejuízo em situações de combate. Tendo máximo 25 já estaria de boas, logicamente adicionando "contras" no modo para balançar o maior ganho.

Sobre a questão da velocidade, comentarei menos ainda q

Na minha opinião, uma técnica a partir de A alcançar somente 25m/s, também é pouco. No entanto, acredito que nenhuma deva passar dos 40m/s.

É só minha opinião, deixo o debate argumentativo para quem tem mais cabeça kk. Bjs
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Hatori Ayako 6/11/2017, 21:56


Compartilho o mesmo do Iori.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Lauts 6/11/2017, 23:01


- O Máximo de Sub-Status que consegue se obter é 50;
- Para mim 15 é uma quantidade ótima, se a gente aumentasse colocaremos Jutsus do Anime considerado rápidos considerados inúteis e esquecidos como ainda já estão. Por exemplo o Raiton no Yoroi.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 6/11/2017, 23:32


Discordo em aumentar os SUB-STATUS; justificativas: ''TextoDoLauts.txt''

Concordo em aumentar a velocidade das técnicas, justificativas: ''TextoDoIori.txt'' *Com o pretexto da velocidade das técnicas variarem e serem definidas pelo avaliador, como o dano e o custo em algumas outras RPGS.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 7/11/2017, 00:17


Hatake Iori escreveu:
Ao meu ver, talvez aumentar a velocidade das técnicas de acordo com os ranks dos Jutsus pode ser uma boa ideia, porém, acho que ela se deve ser de acordo com seu efeito. Suponhamos que o player crie uma flecha de Fuuton rank S e ela percorra o ambiente em velocidade de 50 m/s, mas qual efeito teria essa flecha? Ela teria um alto poder de perfuração? Se sim, é aceitável que a flecha possua 50 m/s. Mas e se, ao entrar em contato, essa flecha crie uma explosão de vento que pega uma área de 200 metros? Neste caso, não, além de ser OP, pois teria que, não só escapar da alta velocidade do Jutsu, como teria que escapar do raio de dano que esta possui.

Em suma, acho que poderia sim aumentar a velocidade das técnicas, mas não significar a velocidade da técnica como padrão, deveria ser analisado-a como um todo e o avaliador poderia decidir se deveria manter ou diminuir a velocidade que essa técnica possui.

Essa é a minha opinião.

Completamente de acordo.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Subs-status e projéteis....criação. Empty Re: Subs-status e projéteis....criação.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos