RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Discussão] Próxima Skin Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Discussão] Próxima Skin Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Discussão] Próxima Skin Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Discussão] Próxima Skin Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Discussão] Próxima Skin Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Discussão] Próxima Skin Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Discussão] Próxima Skin Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Discussão] Próxima Skin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 19/11/2017, 20:31


Então, eu não vou fazer o tema e colocar ele tipo, semana que vem, não é isso. Eu só estou começando a planejá-lo agora. Definindo algumas funcionalidades e tal. Porque esse daqui teve vários problemas que eu tive que arrumando as pressas depois, e a maioria não ficou do meu agrado, apesar de alguns falarem que gostaram. E eu queria criar este tópico justamente por isso. Eu preciso saber do que vocês gostaram desse, e do que vocês querem que tire, pra eu não cometer o mesmo erro no próximo. E também se tiver alguma ideia, mas claro, tem coisas que eu não vou poder "adicionar", que vou citar abaixo, que são:

- Mudança no tamanho de avatares.
- Widgets no lado esquerdo, eu colocarei abaixo do logo de uma outra maneira, e colocarei uma imagem com seta para cima, para que você vá para o topo rapidamente, sem precisar rolar toda a página para cima.

É isto. Eu preciso saber de opiniões, até porque eu estou sem ideias do que fazer. Tem momentos que eu desejo fazer um tema com cores mortas, depois eu desanimo e vou trocando, e fico indeciso sobre qual caminho seguir. Podem falar sobre qualquer coisa, cores, tamanho de imagem, categorias, estatísticas, tópicos, etc.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido Re: [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Hatori Ayako 19/11/2017, 23:54


Tudo o que vem na mente agora, é dar um Up nos ranks. Está velinho, sério.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido Re: [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 20/11/2017, 00:32


Qual dos Ranks? As bandanas ou os da Staff?
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido Re: [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Hatori Ayako 20/11/2017, 02:05


Dos Staff's.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido Re: [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Seishun 20/11/2017, 02:53


Eu acharia legal, como o Design é um pergaminho, fazer a ideia das cores mortas, como os desenhos que o Sai faz por exemplo se encaixariam bem e se fizer isso, colocar umas letras estilo caligrafia, pra mim é uma ideia cool.

E sobre como está o fórum agora eu gosto bastante, acho que quem fez o logo tem muita capacidade de fazer algo melhor, porque na minha visão não faz um bom trabalho de cores com o verde escuro.

Uma coisa que me incomoda é a Kunai com papel bomba num tópico que tem novas mensagens, aparece sobre a imagem de "nova mensagem", mas creio que deve ser erro deste tema mesmo. O bom é que esse erro só aparece quando você está num tópico, não quando está na categoria no início do fórum.

Nunca entendi porque abaixo do início do fórum tem o símbolo de três aldeias e não das cinco, e a imagem aleatória do time 7, deveriam colocar uma foto com a legenda "parceiros" já que ao lado estão os parceiros do fórum.

Eu acharia legal colocar os Status (HP, CH, ST) abaixo da foto de perfil no post, e que todos pudessem editar seus próprios como editam nos posts, pra não ter que sempre ficar colocando isso abaixo do post. E deixar as outras coisas criadas como maestrias e ranks para serem visíveis apenas na visita do perfil do usuário, não no "exibir perfil" que aparecem nos posts, para que ali ficassem os Status como disse. Falando dos ranks, deveriam ser diferentes, para que pudéssemos adivinhar o que a pessoa é apenas vendo a fotinha e não só uma bandana, por exemplo:
- Estudante da Academia: Óculos do Konohamaru
- Genin: Bandana
- Chunin: Bandana com Tanto
- Jounin: Colete com as Daggers do Asuma
- Anbu: Máscaras da Elite com Tanto
- Sanin: Um Kuchiyose
- Kage: O chapéu do respectivo
- Nukenin: A bandana do respectivo cortada

Não que eu não goste do fórum tal como é e nem tenho moral pra falar isso porque não faz nem um mês que tô aqui, na verdade eu gosto muito de tudo e quem fez é um gênio, mas estou dando dicas segundo o meu ponto de vista, porque coisas como os ranks seriam legais de ver!
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico está sendo Resolvido Re: [Discussão] Próxima Skin

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos