RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
┕  Far away  ┓ Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
┕  Far away  ┓ Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
┕  Far away  ┓ Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
┕  Far away  ┓ Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
┕  Far away  ┓ Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
┕  Far away  ┓ Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
┕  Far away  ┓ Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

┕ Far away ┓

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Kon Reeves 21/11/2017, 05:46




Boa noite novos jogadores, grandes amigos e até alguns não muito amigos assim.

A algum tempo estive me perguntando sobre os motivos que levou o meu ser a sonhar tanto em um simples jogo, o qual baseia-se em um mundo completamente diferente do nosso e também do por que era tão reconfortante estar sonhando estas coisas para escrever e criar. Não sei ao certo se nestes pensamentos eu cheguei a uma conclusão exata, mas embora tudo seja parte de nossa criatividade, para nossa auto-satisfação e passatempo, claro, sem mencionar as amizades, emoções e entre outras coisas que se abrange dentro de tudo isto, tudo valeu a pena. Então não posso dizer que este tempo em que estive com vocês, ou em que estive elaborando postagens para me divertir no Naruto Survival, foi em vão.

Nada disto foi em vão, e digo isto por que lembro de todas as vezes que me diverti a ponto de passar mal, com tantos sorrisos envolventes, emoções estranhas e também brincadeiras interessantes. Tudo certamente vai ser guardado com muito amor por mim, e falo para todos que se envolveram nisto comigo, então não preciso mencionar ninguém. Nem mesmo quem meu personagem amava tanto, mas não foi me dado tanto tempo assim para deixar claro isto em on-game.

Mas sempre vou lembrar das pessoas que me acolheram, independente se estão ou não no fórum, não vou esquecer de nada do tempo que perderam para me responder algo, ou para interagir comigo, mesmo em off ou em on. A família da qual Kon Reeves fez parte sem duvidas me fez abrir os olhos para muito mais do que o valor que devemos ter para com o próximo, logo, sempre estarei junto com vocês, mesmo "far away"~.

Enfim, não tenho motivos para enrolar mais sobre oque este tópico significa, e mesmo que eu queira, já deve estar parecendo bem óbvio, uma vez que até mesmo minha ausência ultimamente vem demonstrando. Então sim, estou deixando o Naruto Survival, desta vez por um bom tempo, se não para sempre. Minha animação para com o mesmo não é mais a mesma a algum tempo, e eu me recusava a acreditar que eu viria a chegar ao ponto de deixar este jogo, muito menos deixar todos vocês. Tenho quase certeza que não farei tanta falta assim como Kon Reeves, talvez menos ainda como narrador, já que fiz muito pouco como tal. Tenho diversos motivos para minha saida, dentre os principais, não precisam ser revelados para todos, então só tenho a pedir desculpas aos outros, e esperar que me perdoem se alguns de vocês não achar certo oque eu estou a fazer. Também preciso esclarecer de que nada disto é culpa de nem um de vocês, espero que esteja entendido pelo menos isto.

É claro que posso estar contatando a todos que estiverem dispostos a ter minha amizade ainda, já que esta não tem como deixar de lado facilmente. Mas infelizmente para alguns, para o procurado Kon Reeves e o estranho Kazumii, já chegou a hora. Minhas narrações por um bom tempo já não serão mais elaboradas em fóruns de rpg ou semelhantes.

Não fiquem felizes com minha saída, menos ainda tristes, apenas continuem se divertindo sobre este RPG, que certamente levaram vocês a presenciar muitas emoções e surpresas. Bom jogo a todos, e que o fórum cresça muito mais daqui pra frente.

Thau thau
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 21/11/2017, 07:29


Já estava imaginando algo do tipo com sua ausência, mesmo que no fundo ainda tinha esperanças que voltaria com força total. É uma pena que esteja nos deixando, pois era um dos membros que eu mais gostava de interagir e brincar. Sua narração nos fará falta, Kon. Obrigado!
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Deijin 21/11/2017, 12:26


Er...hm...eu não te conheço direito, e foram poucas as conversas que tive contigo, mas se mostrou uma pessoa muito educada e bem conversativa, então, bom, acho que tudo que tenho á te desejar é boa sorte na vida e uma pena que mais um dos grandes personagens do Naruto Survival vai se ausentar.

PS: Perdão, o @Kazumii é tua DA? :abu:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Kai 21/11/2017, 12:50


É uma grande pena que seu ânimo tenha chegado ao fim, amigo. Infelizmente temos um "prazo de validade" pra jogos de RPG, cedo ou tarde ele acaba validando e passamos a nos entreter com outras coisas. Felizmente, o tempo que teve aqui com a gente pudemos nos divertir muito e conquistar varias coisas juntos também. Não digo apenas pelo ON, mas pelo OFF.

Sei também que este personagem não era o que tu imaginava para si mesmo no RPG, garanto que este deve ter sido um dos motivos da sua saída. Mas espero que tudo o que passou aqui no Naruto Survival tenha valido a pena e ajudado no seu próprio crescimento.

Um grande abraço! E saiba que as portas sempre estarão abertas pra você. Beleza
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Convidado 21/11/2017, 13:32


Uma pena Konzito. Mas eu achei que nem uma mensagem de despedida teria, já que fazia semanas que não via vc por ai. Mas me enganei hehe, antes tarde, do que nunca, certo?

De toda forma, foi bacana mesmo as conversas jogadas foras e as postagens. Muito da evolução da minha char, foi devido a teus posts da madrugada. Quantas vezes ficamos apenas nós 2 enchendo o chat durante várias noites? uuahUH foi bom. Tbm gostei de te narrar, nas poucas vezes que aconteceu.

Mas é velho. Chega uma hr em todo rpg, que enjoa, o fórum fecha ou algo interno/externo acontece, que impede ou desestimula a jogatina. Antes de iniciar aqui no Survival, eu tava desse jeito tbm, teve fórum que fechou, fiquei desmotivado pra alguns e parei com td. Fiquei 1 tempão sem jogar, até que voltei 1 outro fórum, depois em outro, e neste. Acabei parando nos outros 2. Enfim... Foco no que vem a frente ^^
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Kodahma Sano 21/11/2017, 17:40


Poxa Kon, complicado mano. Considero bastante a palavra amizade e acredito firmemente que nossa relação se baseia nesse sentimento, muito talvez pela época que tive o prazer de ajuda-lo com alguma explicação além de passar algumas boas madrugadas contigo no chatbox, colocando o roteiro de lados opostos ON-game de canto, falava do coração quando brincava dizendo "Caramba, que desperdício Kon", realmente queria ter tido mais horas de jogatina junto a você parceiro. Que as coisas sigam muito bem a você, hoje e sempre, abraço.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

┕  Far away  ┓ Empty Re: ┕ Far away ┓

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos