RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 10:28


Saudações!

Em uma breve conversa no chatbox, lembrei de uma singularidade do sharingan, que apresentaram na história do anime/manga, sobre jutsus originais/treinados e jutsus copiados.

Jutsus copiados, são mais fracos que os jutsus originais. No primeiro filme de Naruto, isso fica bem claro, quando o adversário do Kakashi cassoa das técnicas copiadas do Kakashi, por serem fracas. E ai rola outra situação, quando Kakashi enaltece seu jutsu original, o Raikiri, e derrota ele com o jutsu próprio.

O que eu sugiro, é um nerf no dano dos jutsus copiados pelos usuários de Sharingan. Não precisa ser algo grande. Eu pensei em -100 a principio, para jutsus Rank B ou superior. Mas acho que seria pouco, considerando as técnicas mais fortes. Já as técnicas de Rank C+ ou inferior, que teria um dano anulado, se fosse -100.

Então algo como:

-5 em Rank E e E+

-20 em Rank D e D+

-50 em Rank C e C +

-100 em Rank B e B+

-200 em Rank A e A+

-300 em Rank S e S+

-400 em Rank S++


Acredito que seria justo, já que são copias. As copias só expandem o leque de técnicas e permite a chance de trolar o oponente, como Kakashi fez com Zabuza na primeira luta. Em si, é a primeira habilidade apresentada no anime, mas nunca foi o foco realmente.

Com isso, um novo Spoiler de Jutsu na ficha dos usuários de Sharingan, precisaria ser criado, sendo armazenados as técnicas copiadas e a indicação em cada jutsu, usando o sistema que citei a cima (ou algo diferente, que tenha o intuito de diminuir o dano dos jutsus copiados).

Queria ressaltar, que não tenho nada contra Uchihas uahahu Mas é um detalhe que me veio agora e achei importante compartilhar e saber a opinião dos demais, quanto a esse inquérito.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Laurent 6/12/2017, 10:40


A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, com exceção de outras técnicas próprias de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecidas com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade ou capacidade necessária para realizá-la. Um bom exemplo é o taijutsu de Rock Lee. Apesar do fato de que Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocavam uma pressão muito mais significativa sobre ele, como ele não tinha treinado tanto como Lee. Além das técnicas de habilidades físicas e kekkei genkai, o Sharingan também não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como invocações as quais o usuário não tenha assinado um contrato antes.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 10:47


Lauts/Fiora

Não sei qual o motivo de apenas citar este trecho. Entretanto, você apenas reforçou meu ponto.

O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita.

Se é quase, não é perfeita. Haverá falhas, e um jutsu que não chega em seu ápice de ativação, não tem porque ter eficiência total.

A descrição pode falar tudo isso, mas fica algo a critério dos narradores reduzir o dano de forma interpretativa. No entanto, como o narrador saberá qual jutsu ele copiou em toda sua trajetória no fórum?

Ai que entra o modelo citando jutsu copiado e sinal de Menos (-), citando que haverá redução no dano. Basta ai o narrador e jogadores, consulta a tabela especial de dano relacionada ao Sharingan, que pode ser acrescentada no tópico exclusivo do sharingan ou algo do tipo.

Nota: A relação entre copiar um jutsu e criar algo baseado naquilo, como Sasuke fez, não entra nessa questão, pois seria uma criação própria. Algo original. Logo, a utilidade a mais de copiar o jutsu, seria uma carta branca em poder fazer criações, parecida com algo do anime/manga ou de algum jogador, desde que seja baseada totalmente no que foi copiado. Em suma, a base seria o jutsu copiado e apenas isso. Ai fica a critério do jogador gastar uma criação semanal, para criar algo parecido, afim de ter maior dano em tal jutsu.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Hatake Iori 6/12/2017, 12:31


A luta de Kakashi vs Zabuza quebra todo esse argumento, vendo que o dragão que ele cria é igualmente forte ao do Zabuza.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 13:01


Dois dragões de água, se atacando. Como quebra mesmo o argumento, se os usuários não tava levando dragão na beisa?

Como dois dragões de água, que estava entrando um no outro, quebra meus argumentos?

Como água da dano nela mesmo?

Como o próprio anime falando que os copiados não são tão fortes quantos os originais, quebra meus argumentos?

Como o wiki que é base do fórum, quebra meu argumento?

Desculpe iori, seu argumento é que não quebra tudo que falei.

E ninguém disse que não vai tirar dano, tira sim, mas menor. O anime/manga sempre deixou isso a entender. Mas a questão que surge agora, é...

Os adm estão disposto a fazer essa atualização, sabendo que vão se prejudicar?

Eu já sei qual é a resposta. Então se quiser fechar o tópico, tem meu consenso.

Não, pera. Vou sugeri um buff então.

Porque assim como Sasuke, os usuários de sharingan passem a assistir vídeos de lutas e copiar técnicas através de vídeos? Afinal, ele se retirou do exame preliminar após sua luta e NÃO viu a luta do Lee, apenas assistiu as filmagens.

Dahora, né? Acho que ninguém nunca notou isso, mas foi assim que Sasuke copiou as proezas do lee, usadas contra o Gaara. Ai os mano dos sharingan, não precisou de fazer esforço nenhum, pra ter vários jutsus com seu poder total.

Enfim, desculpa se estou sendo sincero demais, de forma meio arrogante. Só to frustrado por perder meu tempo sugerindo algo que a Staff vai menosprezar mais uma vez, sem nem refletir sobre todo o contexto que engloba o tema proposto.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Hatake Iori 6/12/2017, 13:03


Facepalm
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Hatake Iori 6/12/2017, 13:07


[alerta]Sugestão Negada. Tópico Bloqueado.[/alerta]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Survival 6/12/2017, 17:26


@Bluesday, seus insultos e provocações já alcançaram o limite do tolerável com a STAFF, e não é de hoje que este comportamento depreciativo vem agravando motivos para afastá-lo do RPG. Devo lembrá-lo que desde muito antes desta sugestão, deboches e comentários do tipo sempre fizeram parte nas suas sugestões, reclamações ou mesmo comentários fora de contexto. É uma pena que tenha se tornado este tipo de jogador, uma vez que já fora o tipo que contribuía com narrações e posts OFF bem humorados, mas infelizmente hoje sua realidade é diferente. E como todos os outros que já alcançaram este "nível" insatisfatório de comportamento, o destino de seu rumo aqui no fórum será o mesmo. Ao invés de simplesmente jogar e se divertir, como todo mundo faz aqui, você escolheu o caminho mais difícil e prefere mudar todo o jogo ao seu redor achando estar completamente certo sobre isso.

Nós como membros da STAFF não somos obrigados a aguentar este tipo de tratamento incômodo no RPG que damos duro todo dia para deixá-lo melhor possível para os seus jogadores. Os administradores que a compõe já estão cientes de que para o jogo funcionar é preciso que seus personagens também sejam incluídos nas regras, tanto que sofrem os mesmos "nerfs" de qualquer outro jogador cuja regra tenha o prejudicado. Portanto, meça suas palavras sem embasamento algum.

[alerta]Por fim, eu, como Survival, o fundador e administrador deste RPG, declaro-o @Bluesday indigno de continuar jogando no RPG Naruto Survival e anuncio seu banimento permanente. Espero que encontre um novo RPG que possa satisfazer todas as suas vontades e agraciá-lo com um bom nível de diversão. Já adiantando, prescrevo que os demais que quiserem acompanhá-lo nesta empreitada gentilmente se retirem junto a ele do Naruto Survival para evitarmos demais ocorrências do tipo.
essa vai [/alerta]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan Empty Re: [Sugestão] Jutsus Copiados Pelo Sharingan

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos