RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Cantinho da Benisuzume

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 10/12/2017, 00:02


    Relembrando a primeira mensagem :


    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUME


    Cantinho da Benisuzume - Página 2 UKX4Idu

    Minha casa não tem nada de muito especial. Somente o básico para uma família comum viver. Uma sala confortável para um número razoável de pessoas vierem e assistirem tv reunidas. Uma cozinha boa para minha mãe preparar suas melhores receitas com espaço que ela desejava. Um banheiro social grande embaixo estaria sempre disponível para quem precisasse. O quintal é muito bom e não a cercados cobrindo a casa. Janelas grandes que davam bastante iluminação, era um requinte da residência. E as árvores rodeando o local, deixava uma sensação de natureza. Poucos vizinhos abitavam aquela região, por ser algo mais novo na aldeia.

    As suítes ficariam no andar de cima, com soma total de dois. Entretanto, um deles ficava no andar térreo e estava vazio, contendo apenas os pertences de meu irmão falecido. Eu não permitia que tirassem nada dele de lá. Uma tola esperança de acreditar que um dia ele voltaria, pois estava desaparecido, dado como morto. A poeira só acumulava por lá.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 DBK2Mq2

    Ao lado do quarto dos meus páis, logo teria o meu. Nada muito luxuoso, algumas cores mais femininas, predominavam o ambiente. Uma cama macia e coberta com tecidos mais nobre. Gostava de estar no breu ao dormir, e combinado com a cortina escura, a iluminação não entrava para me atrapalhar. Mesinhas e um espelho, também preenchiam o grande quarto, que cabia apenas a mim, dormir ali. Tinha espaço para mais coisas, porém tudo que eu tive em excesso, eu me desapeguei e não demorou em que se tornassem inúteis, levando a doação.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 4RuIVAp


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo


    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 19/12/2017, 23:04


    A new age has start
    Just go honey.
    Treino de Taijutsu, resistência e estilo de luta "Yotsuki Bukki"

    Brancas e graciosas, gostava daquilo que enfrentaria, se morresse, preferia morrer por algo belo não é mesmo? A arma vinha em minha direção e eu logo me abaixava suave, desferindo um soco descendente pra cima tentando interromper o avanço da arma rotacionar ela para que ficasse perpendicular ao solo, isto com minha mão direita, em seguida desferiria um soco poderoso no centro da estrutura a enviando assim para agir como escudo bloqueando alguma outra que seguiria da mesma forma. Estaria ela com as lâminas em uma direção que não oferecia risco a Beni, caso esta retornasse seu trajeto em sua direção e eu começava a pegar gosto pela segurança que minha armadura me proporcionava em me arriscar.

    Você é realmente muito boa no que faz, me mostre mais

    Estaria em frenesi, deseja desafios ainda mais interessantes. Lutas contra a graciosa dama era um ótimo treino.


    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 460/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1200/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 900/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 19/12/2017, 23:33



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Os impactos tinha um bom som e eu conseguia sentir a potencia de Keiko em cada golpe. Ela se tornaria uma lutadora valorosa e em algum lugar no meu peito, sentia algo chamado, orgulho. Orgulho de ter sido eu que havia ensinado isso a ela. Mas o treino ainda não havia acabado. Eu tinha meu jutsu para realizar e eu queria saber como era a atenção dela.

    Por sorte minha e azar dela, eu tinha certa vantagem no que ia fazer. Me mantive calada, e enquanto ela ia finalizando os golpes, eu já estaria concentrando meu chakra mais uma vez. Fazia isso amplificando ainda mais meu controle e focando meu elemento de gelo. Foi então que ela disse algo, e no mesmo instante, como se fosse algo sincronizado, dos dois selos do meu jutsu, eu precisava apenas realizar um. Fiz rapidamente o selo do Pássaro e falei seriamente.

    Trono Congelado no Jutsu!

    Assim que falei meu jutsu, meu chakra concentrado se manifestava no pedaços de gelos quebrados que teriam se estraçalhados e estavam nas costas de Keiko. O gelo entrava em estado líquido e viajava ao encontro da garota risonha. A água a seguiria e quando a pegasse, ergueria a mesma e iria se solidificar, prendendo a mesma em meu gelo. Se ela fugisse, eu poderia testar ainda mais suas acrobacias marciais. No entanto, se fosse presa no gelo, eu saberia o quanto ela era forte e resistente. Quem sabe ela teria o necessário para quebrar meu gelo? Seja qual for o resultado, eu faria o possível para captura-la.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 270/400
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.
    - Ninjutsu/Controle de Chakra/Jutsu

    Jutsu Aprendido:

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/12/2017, 00:02


    A new age has start
    Just go honey.
    Treino de Taijutsu, resistência e estilo de luta "Yotsuki Bukki"

    A garota finalmente faria seu ultimo ataque, utilizando-se de um jutsu para tal e eu não deixaria por menos. Com um saque rápido retiraria Fishslim de minhas costas juntamente com uma suzume de minha cintura estabelecendo uma corrente forte por todo meu corpo, a sensação era insana e mesmo que eu tivesse o idealizado, exercia uma grande pressão em meu corpo usá-lo. Não seria tão fácil perceber a olho nu que eu teria feito algo, mas, naquele momento eu já não seria mais a mesma. Meus passos seriam mais rápidos, minhas mãos ainda mais, me moveria intensamente brandindo minha lâmina infundida daquela natureza buscando evitar que a água se aproximasse em movimentos ensandecidos, seria visível que eu sentia certa dor em cada movimento e se ela tocasse a água seria paralisada no mesmo instante.

    Vamos lá, funcione!

    Defender a água se agrupando não era fácil, me passa pela cabeça ainda ativar doran, mas não o faço e sigo tentando até que naturalmente, por ser meu primeiro uso, meu corpo fica exausto e o gelo me recobre. Meus músculos se contraem, a natureza raiton se exalta aumentando ainda mais minhas capacidades até que com força contínua e me aproveitando do chakra induzido consigo quebrar a estrutura.

    Isto... foi divertido, terminamos por aqui por mim esta parte

    Estilo treinado:
    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 440/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1125/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 825/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 20/12/2017, 00:16



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Eu exalava certo cansaço quando consegui aprisionar Keiko em minha técnica. Tinha conquistado um sucesso aquele dia. Seria um bom jutsu para combate. Em uma luta real, a garota estaria a beira da morte, por ter que se livrar do gelo. Ela parecia se divertir e eu nunca pensei naquilo como diversão. Assumo que brinquei de ninja, quando criança. Mas eu era uma criança. Não que ainda não seja, mas... Agora sou uma kunoichi formada subindo no escalão shinobi.

    Está encerrado. Preciso fazer uma missão. Estou de partida. Pode pegar suas coisas no quarto se quiser. Estou me retirando.

    Eu não era uma boa anfitriã. Keiko provavelmente descobriria isso. Eu não sabia tratar uma visita, pois nunca tive nenhuma. Prova disso, era a despedida que fazia com a garota. Meus batutinhas saltavam da janela e vinha me acompanhando.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 270/400
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.

    Missão:

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/12/2017, 01:03


    A new age has start
    Just go honey.


    Minhas coisas no quarto ... ela disse? Bom, isso me dixa ir até lá certo. Entro sorrateira, aproveitando sua partida e ainda até seu quarto, finalmente, vendo aquela foto me jogando na cama deitada para dormir quem são estes afinal? Bem, não importa, não acho que sejam namorados.

    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 440/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1125/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 825/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 00:17


    A new age has start
    Just go honey.


    Acordaria deixando o local, a garota não havia voltado e eu desejava treinar algo.

    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 600/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 00:26


    [sucesso]Treino Aprovado! @Wa_Shiranai
    [+80] XP
    [+1] Taijutsu
    [+2] RES
    [+] Estilo de Luta "Yotsuki Bukki"[/sucesso]

    [sucesso]Treino Aprovado! @Benisuzume
    [+80] XP
    [+1] Ninjutsu
    [+2] CC
    [+] Jutsu "Trono Congelado"[/sucesso]

    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 03:07


    A new age has start
    Just go honey.
    Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"
    Adentro de novo o local indo até o quarto, não parece ter ninguém e durmo novamente olhando aquela foto.

    Bonitinhos...


    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 600/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1500/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1150/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 04:36



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Estava chegando em casa. O dia foi longe e cansativo e tudo que eu queria, era me deitar em minha cama. Entrei silenciosamente como sempre. Ninguém por ali para me surpreender. Meu pai que tinha uma audição afiada, não podia mais me detectar. Entrei em casa e fui até a cozinha tomar água. Três goles breves, finalizaram o copo.

    Fui me dirigindo, deixando o copo na pia. A louça ficaria para a mãe no dia seguinte. Fui subindo as escadas e seguindo até meu quarto. Estava bem escuro e entrei pelo mesmo. Não notava ainda que la dentro, estaria a garota que outro dia, eu havia levado até lá. Fui até meu banheiro do quarto e lavei meu rosto, tirando o suor da testa. Quando voltei para o quarto, acendi o abajur da mesa. Neste instante eu assustei ao notar a garota dormindo em minha cama. O que ela estaria fazendo ali? Meus pais a teriam convidado? Seja lá qual for a resposta, não deveria estar ali na minha cama. Teria outros lugares para ela ficar.

    Foi então que em dado momento eu percebi algo sob a cama. Fiquei estática ao ver aquilo. O retrato que a muito tempo eu sequer tocava, estava ali com ela. Um desgosto imenso tomou conta de minha mente. A raiva ia fluindo e um desejo assassino queria se libertar. Eu não piscava e meu corpo se movia sozinho sem fazer barulho. Me aproximei do retrato e apanhei em minhas mãos e olhei sem esboçar expressão. Admirava não com gosto, e sim com repudio. Voltava a fitar a garota. Keiko, seu nome. Me curvei até ela que estava deitada e sem suas armas e equipamentos. Direcionei a palma da minha mão contra ela e lentamente eu fazia emergir uma estaca pontiaguda que ia se direcionando até o pescoço da garota, tocando na pela da mesma e parando ali.

    Por que...

    Não conseguia controlar a mim mesma e um estado emocional mal resolvido dentro de mim, se libertava e começava a transbordar em meu ser. Estava fora de mim e a razão fora para o esterco de Frye. Eu sussurrava para a garota adormecida, questionando por que ela teria feito aquilo. A estaca de osso empurrava um pouco mais o pescoço, e fazia uma pequena ferida, que faria apenas uma gota escorrer, e pingar no lençol branco.

    Permissão. Não ter. Foto. Meu irmão. Seu melhor. Amigo.

    Eu ainda não conseguia finalizar a garota, algo me impedia por algum motivo. Porém, eu estava a um passo de arrancar sua cabeça fora.



    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 260/400
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.
    - Manipulação bruta.

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 05:05


    A new age has start
    Just go honey.
    Estaria adormecida, como a muito não fazia. Duas noites tranquilas de sono para mim não me eram comum, passava dias em claro em missões e treinos, então o aconchego daquele lar, a sensação de ter um pai a espreita para me proteger era de fato me agradável. Meu sono estaria leve, teria acabado de dormir, sonhando com algo. Me via no lugar daquela garota, sentia o gosto daquela via e me tomava de inveja. Não estaria feliz de fato em meu sonho que a substituía, não, percebia apenas que eu já tinha tudo que queria e tudo se transformava em pesadelo, onde estaria minha mãe naquele mundo criado em minha mente, eu a amava mais do que a ideia de ter um pai e uma mãe que não a incluísse.

    As lágrimas fluíam se misturando em sangue, o mesmo que me despertava naquela estadia invasiva que sabia que estava, meus olhos se abriam devagar preenchidos pelas lágrimas que fluíam e começaria a me movimentar para secar as lágrimas até que a dor falaria mais alto que o pesar do sono. Quando foi que senti aquela dor a ultima vez? Sim, creio que quando me vi jogada em uma sarjeta qualquer como aberração, nunca fui de muitos amigos desde então, e aqueles que me jogaram ali, tiveram a devolução merecida.

    Meus olhos passeariam os de Benisuzume sem ainda eu me afastar daquela investida, ainda que desejasse afastá-la seria trabalhoso aquilo e havia razões para eu crer que ela não me mataria. Eu era um exemplo vivo de alguém que brinca com suas presas, pelo prazer da caça, ela não, não me via neste aspecto na garota em minha fronte. Se ela fosse me matar já o teria feito, porém, ainda teria de dialogar com ela sem que aquilo piorasse as coisas e likus não seria uma opção dada a necessidade de erguer minhas mãos que ela interpretaria como hostil.

    Algumas palavras soltas me diziam algo sobre a foto que estaria a cama, pelo menos, imaginava que fosse por aquilo. Um breve piscar melancólico de olhos antecederia aquilo, algo que a muito não fazia, me machucava de fato, doía mais no peito que em meu pescoço e as lágrimas simplesmente estariam juntas a tudo.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 C9fd06fb09395ac4843f7c30d25de4d5

    - ERr.. Na.. pó- amal

    Me engasgava nas palavras balbuciando os estranhos sons que nem ao menos pareciam palavras, havia nascido assim, com o dom de ouvir, mas não o de falar. Minhas cordas vocais não respondiam direito aos impulsos, a musculatura não teria se desenvolvido o bastante para que eu pudesse falar, mas não era como se não pudesse produzir som algum. Eu não fiz por mal... Esperava que chegasse nela meus sentimentos, ao menos, para que eu pudesse levantar minhas mãos finalmente sinalizando o mesmo para ela enquanto me inclinaria em prantos para traz.

    Apenas, lhe invejei um pouco por sua família, ter um pai, um legado a princípio. Não fiz por mal

    Tocaria com meus dedos a estrutura em sua mãos procurando abaixá-la e me lançando sobre ela em um abraço, em prantos, sem me importar com minha segurança. Doía, a cada som que tentava produzir ecoava em minha mente "Aberração", crianças podem ser más as vezes, mais do que imaginamos. Meu silêncio retornaria dali, talvez a garota fosse a terceira e ultima a ouvir meus lamentos fúnebres da voz que em mim morreu.

    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 580/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1500/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1150/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 05:37



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Meu osso afiado estava em seu pescoço e a garota ia erguendo suas pálpebras aos poucos. Dado a situação, ela parecia se desesperar. Mas não. Não estava desesperada ou temendo a morte. Todavia, eu estava cega em emoção. Meus pensamentos borbulhavam em lembranças e eu começava a tremer. Meus pelos arrepiavam e não sabia mais o que fazer. Estava meio travada, mas ainda podia ouvir os gaguejamentos da menina que tentava se explicar. Eu não entendia nada, os sinais de mãos, eu não podia ver, pois estava focado em um ponto escuro do meu coração.

    Foi então que um ato de ousadia por parte de Keiko, foi quebrantando meu choque. Tocava no osso sem temer se cortar e empurrava de leve minha suposta arma que a pouco estaria a perfura-la. Suas lágrimas começavam a tocar meu coração e a molhar meu corpo, pois me agarrava com força. A menina também estaria extremamente triste e de alguma forma, minha atitude desencadeou o drama de ambas. Eu não percebia, mas o líquido salgado, também escapava de meus olhos e uma linda cachoeira se formava. Ainda estava petrificada e eu ficava ainda mais confusa.

    O quadro então retornava a minha mente e uma dor oculta e enraivecida tornava a me possuir, como um demônio ao tomar posse de um humano. Meu osso retornava para dentro e de alguma forma eu empurrava Keiko para trás, fazendo a ficar sentada na cama. Com o impulso, eu acabava recuando alguns passos para trás, com a respiração ofegante e os olhos arregalados. O quadro estaria em minha mão direita e em um breve momento eu o observei uma última vez aquela noite. Em consequência daquilo, uma forte dor de cabeça fulminou minha mente, me fazendo gritar.

    AHHHHHHHH!

    Acabei soltando o quadro, que caia no chão e espatifava o vidro, que se quebrava em alguns cacos. Trouxe minhas mãos a minha cabeça, enquanto arqueava meu corpo para trás ao sentir dor e perdendo o equilíbrio, e imediatamente eu me curvava para frente de volta, olhando para o chão e vendo a foto solta do quadro. Via a foto de meu irmão e então olhava para a garota com uma expressão mais calma, porém perdida e desconsolada.

    Arsène...

    Foi minha última palavra aquela noite, pois ao mesmo instante eu perdia totalmente minhas forças e controle de minha consciência. Um choque emocional muito grande, teria me atacado aquela noite e apenas o olhar vazio e solitário, era a última imagem que eu deixaria para Keiko, antes de embaralhar totalmente as ideias e cair desmaiada no piso do meu quarto.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 260/400
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 15:08


    A new age has start
    Just go honey.
    Era empurrada para traz em meio aquilo, apenas, para ver tudo que se desenrolava em minha fronte e como tudo se desenvolveria diante de meus olhos sem sequer eu poder impedir. A garota entraria em colapso ao chão e ficaria inconsciente e logo me lançaria sobre ela a protegendo de se cortar ainda mais naquilo.

    Envolvia meus braços nela, não seria pesada e eu por outro lado eu era forte, a erguia vendo suas formas belas e marcadas pelo sangue e pelas lágrimas. Tempos se faziam desde que haveria me conectado com meus sentimentos, poderia assim ser também para ela e eu apenas a deitava na cama a princípio. Fechando suas feridas e curando seu corpo alvo como podia.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Giphy

    Ajoelhada a seu lado, observava os fios castanhos sobre sua face, acariciando suave, a extensão de seu rosto e fios como uma amiga preocupada que nem sabia se de fato eu era. Fique bem... Me agarraria nas horas que se passariam antes de a mesma acordar a suas palavras que pouco me diziam tentando desvendar o mistério. Arsene...Irmão... Era impossível não conectar as coisas, poderia ser este seu nome e se fosse, o provável é que assim como eu ela teria perdido alguém. Me afasto limpando toda aquela bagunça e por fim recolhendo a foto que iniciara tudo, era dúvida o que fazer com ela e também não sabia ao certo se quando acordasse ela sentiria ódio de mim.

    Devo eu partir?

    Pensamentos me sondavam, já havia a curado, limpado seu quarto, por que não iria embora? Algo me prendia de fato. Me sentaria afastada da cama encolhida no canto a observando dormir, esperando que esta acordasse e a surpresa que tal me reservava, a foto, não estaria comigo mais, apenas guardada em uma das gavetas da estante e eu ousava retirar de meus bolsos duas outras fotos que trazia comigo da casa de minha mãe.

    Foto:

    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 580/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1300/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1150/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 18:27



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    A noite passava e eu apenas dormia sem sequer sonhar ou ter algum pesadelo. O evento do começo da noite foi suficiente para me apagar completamente até o amanhecer. Aquela noite as cortinas ficaram abertas, e o tecido que cobria toda a cama, também estava aberta. O sol surgia e os raios solares, invadiam o ambiente. Aquilo incomodava meus olhos e aos poucos flash's do passado, tomavam minha mente. Meu irmão me abraçando para me consolar, enquanto eu chorava. Sua partida para a última missão com seu melhor amigo. Algo me dizia que não era para ele ir, mas nada impediu meu irmãozão de partir. Fora a última vez que vi ele, sem chances de poder revê-lo ou sequer sepulta-lo.

    Uma lágrima escorria por meu rosto e então lentamente eu abria meus olhos calmamente. Sentia a presença de mais alguém e sabia que era a garota. Estava deitada comigo na cama, não encostada, mas na mesma cama. Eu a observava sem esboçar nenhuma reação. Meu foco visual se mudou loco a seguir para a cômoda que ficava o retrato. Não estava lá. Olhei ao chão quando lembrei do ocorrido. Na verdade, eu não sabia que teria quebrado o vidro, mas instintivamente eu acreditava que algo teria acontecido a ele. Não havia mais o que fazer, e eu me endireitei, olhando para a janela e enfrentando a luz solar que tanto me aborrecia, mas que naquele dia, ela era bem vinda, pois estava me aquecendo e me aconchegando no calor, proporcionando minha fuga do frio da solidão. Alguns minutos daquele jeito e notei a menina acordando também.

    A tempos nasceu um Kaguya talentoso. Alguém que iria acabar com a má fama antiga do clã. Dizia que ele era o mais forte ninja da família, embora ele insistia que eu um dia superaria ele. Fácil falar, agora que ele se foi. Igualmente seu melhor amigo de infância, Impey. Ambos sempre estiveram presentes na minha vida. Um dia simplesmente sumira e não voltaram a aldeia. Ainda não superei isso. Não consigo aceitar que ele se foi. Ainda espero a chegada dele, vindo me abraçar. Proibi meus pais de mexerem no quarto dele, para ele poder chegar e ver que nada estava fora do lugar. É a única coisa que me mantém com esperança. Mas é apenas tolice.

    Me levantei e do jeito que estava, eu me encaminhei até a porta.

    Levante. O café da manhã logo estará servido.

    Disse aquilo e me encaminhei para a cozinha, afinal, era eu quem preparava a primeira refeição do dia. Meus pais dormia até metade da manhã, pois trabalhavam até altas horas da noite. Na cozinha, preparei um pouco a mais do que de costume. Eu apensa bebia algo, variando a bebida e me enxia de ovos com queijo e presunto, pois costumava levar biscoito e barras de cereais, nos bolsos. Não sabia o que a garota gostava de comer, então acabei fazendo bastantes coisas que costumam fazer nessa primeira refeição. Deixava a mesa bem farta e me sentava depois que tudo estivesse pronto. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava sendo um pouco normal.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 600/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 18:55


    A new age has start
    Just go honey.

    Acordaria por fim depois de todo desfecho a mesma, parecia mais aberta e gentil após a longa noite, uma boa decisão seria a de ficar ali, afinal, ir embora apenas nos afastaria. Respiro fundo e atenta enquanto a mesma se abre comigo, seria como havia imaginado, um pouco pior talvez, ambos aqueles que partiram teriam falecido. Me levanto tranquila acompanhando seus passos em silêncio, ainda com as fotos de meus pais em mão até que logo estaria pronto um farto café da manhã.

    Foto:

    Sorriria de forma melancólica para ela antes de me assentar junto, colocando sobre a mesa as duas imagens que carregava comigo e lhe contando também um pouco sobre mim. Estes são meus pais, bem jovens como pode ver, principalmente ele, afinal, esta é sua ultima foto antes de falecer. Ele era de Kiri, deste lugar que agora visito e minha mãe de Kumo - esta viva. Não esperava comovê-la ou algo assim, apenas abria também um pouco de mim para ela e então lhe fazia mais alguns sinais.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 12f35c0c53ed1600a58ae758d4c7cd12

    Me sentaria após isto em aguardo de sua resposta me servindo de algumas coisas ali, espelhando as escolhas que ela também faria para experimentar e aos poucos pegando um pouco de tudo. Tinha este mal comigo, quando estava triste comia muito. Recolheria as imagens guardando-as em meu bolso, e lhe faria outra proposta.

    Prove que ele estava certo, treine e o orgulhe! Lembro que não te ensinei tudo de ninjutsu,
    tampouco você me ensinou tudo de taijutsu.




    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 800/800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 19:25



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Keiko havia se juntado a mim em pouco tempo. Nos sentamos e ela me mostrava seus entes queridos, me revelando compartilhar de uma perda familiar. Nada precisava ser dito. Ambas entendiam o sentimento. Era pesado.

    Você o conheceu?

    Não pude formular outra pergunta. Se ele vivia aqui, talvez não teria conhecido. Por outro lado, se ela se familiarizava um pouco com a vila, de certo que teria passado algum tempo com ele por aqui. Me apresentou também fotos. O aspecto dele, lembrava bastante um ninja integro de Kirigakure. Talvez alguém que vivia nas sombras, para servir a luz. Ela fazia uma proposta também. Amigas. Algo que ela já não entendia direito o que era. Não sabia na verdade, pois só teve uma forte relação com seu irmão e o amigo dele. Entretanto, aquilo que fazia, parecia ser algo sobre amizade.

    Eu nunca tive uma amiga... Talvez agora eu saiba como é ter uma.

    Estava na metade dos meus ovos mexidos, quando ela fomentou o achismo de meu irmão. Parei por algum instante o talher perto dos meus lábios. Refleti sobre o que ela dizia e esbocei meu pensamento em palavras.

    Talvez esteja certa. Se ele tinha tanta certeza que eu superaria ele. Talvez eu... Não terminei minha frase, apenas parti para o próximo assunto Não há muito o que eu possa te ensinar sobre taijutsu. Para ser franca, está a um passo de encarar qualquer mestre sem desvantagem alguma. Quanto ao meu desempenho em ninjutsu... Receio que estou no meio do caminho. Mas dessa vez, não quero treinar como antes.
    Quero algo mais centrado e exclusivo. Podemos fazer isso depois de comermos. Começando por mim, para fazer a digestão. Taijutsu pós comer, não recomendo.


    Por fim, terminava de levar o talhe até a boca e comia o que estava ali. Em pouco tempo terminava o prato e bebia um suco de laranja gelado. Lavaria o que foi sujo e deixava o resto na mesa para meus pais quando acordassem. Iria para o jardim para dar inicio ao treino.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 600/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 19:38


    A new age has start
    Just go honey.

    Mais focado, diria ela, não me importava e poderia eu treiná-la antes que ela o fizesse para mim. Observaria a mesa com calma e uma ideia engraçada me vinha a mente, de modo que levantaria rápida meus olhos aos seus antes de instruí-la

    Porque não faz um aquecimento diferente, conduza seu chakra através dos objetos de cozinha colheres e afins e ah! Gosto de chá gelado, pode por uns gelinhos no meu copo por gentileza, parte do treino,
    é claro.


    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 800/800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 20:08



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    Quando íamos sair, a garota sugeriu um treino diferente. Ali mesmo na cozinha, usando o que tínhamos a disposição. Mas antes, um favor. Gelinho para o chá dela. Olhei com um olhar sério para ela de tipo... "É sério isso?" Ergui o braço e produzi três cubos de gelo. O terceiro era maior e tampava a abertura do recipiente. Talvez algum senso de humor teria despertado em mim?

    Me voltei ao talher que estava em mãos. A faca suja que usei, seria a escolhida. Meu garfo também. Segurei um em cada mão e comecei a concentrar meu chakra em ambos de forma simultânea. Queria sincronizar as medidas corretas em ambos os braços e passaria para os talheres. Envolvia elas com minha energia e mantinha um ritmo regular, até encontrar um equilíbrio e balançar bem as medidas. Por ser destra, eu acabava por enaltecer mais o talher direito, que eu segurava o garfo. A faca na outra mão, era envolvida, mas não muito. Meu desafio era manter corretamente a concentração adequada para ambos. Manteria daquela formar, e esperaria as instruções novas.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 590/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.
    - Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição Mental/Jutsu

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 20:45


    A new age has start
    Just go honey.

    Vou te ensinar uma técnica útil que conheço, para seu treino - lhe sinalizava com um mão o que era possível e retirava a pedra maior recolhendo a xícara e caminhando até Beni lhe trazendo para fora por sua mão - Aqui será melhor para treinarmos. Você conhece bushin tenho certeza,
    mas conhece a versão física disso?


    Chegaria próximo a ela ajeitando suas mãos no selo correspondente e seguia minhas instruções.

    Tente criar um, porém, faça ele físico e tangível.


    Jutsu Ensinado:
    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 800/800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Benisuzume 21/12/2017, 21:09



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUZUME


    A garota vinha com uma conversa de técnica nova. Me levou para outro canto e revelou algo relacionado ao Bunshin. Me questionava sobre o que seria isso e como fazer. Não imaginava que podia fazer algo assim. Ela me ensinou como deveria ser, e comecei a tentar.

    Concentrava meu chakra mais uma vez, ia fazendo percorrer e envolver todo meu ser. Eu tinha que caprichar neste tipo de jutsu, pois envolvia todo meu corpo. Replicar, era muito fácil, mas criar um verdadeiro? Ainda estava fora de mim conseguir isso. Mas tentaria. Continuei meu envolvimento com o chakra, produzindo mais energia e começando a replicar. A minha frente, eu imaginava meu formato e fazia minhas silhuetas com o chakra. Fiz o selo do jutsu e tentei a primeira replicação real minha.

    Kage Bunshin no jutsu.

    Esperei pelo resultado.

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 297402
    Benisuzume:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 590/600
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 800/800

    Considerações:
    - Estilo Sairento.
    - 2 Batutinhas feitos individualmente.

    Jutsu Ativo:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 21:30


    A new age has start
    Just go honey.

    A garota tentava criar a sua frente com chakra um cópia sua, o princípio não estaria de todo errado mais anda lhe faltava confiança e chakra para aquela técnica, assim, apenas me aproximava e tentaria ajudá-la novamente.

    Esta técnica envolve muito chakra, tente coloca mais e fazer isto para criar algo físico a sua imagem

    gaste chakra referente ao jutsu
    Jutsu Ensinado:
    Missão:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Hp10HP: 800/800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Stamin10ST: 1200/1200





    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cantinho da Benisuzume - Página 2 Empty Re: Cantinho da Benisuzume

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos