RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dúvidas Aburame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dúvidas Aburame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dúvidas Aburame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dúvidas Aburame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dúvidas Aburame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dúvidas Aburame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dúvidas Aburame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dúvidas Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas Aburame Empty Dúvidas Aburame

MensagemPostado por Wallace Aburame 23/12/2017, 01:07


Boas! Fui convidado por um amigo para fazer parte do fórum, ele que é obrigado a me aturar e responder todas as dúvidas que surgem com o decorrer do tempo, o que é normal em qualquer fórum novo. Mas algumas perguntas ele não soube responder, o que fez eu vir aqui deixá-las em aberto para a administração responder. Para evitar criar múltiplos tópicos de dúvida, vou tentar deixá-las apenas num lugar só. Vamos lá!

Regra escreveu:"Aburames só podem controlar espécies de Besouros, para controlar uma nova espécie deve passar pelo processo de domesticação da mesma regida pela regra de Animais de Estimação;"

Não compreendi este trecho da regra do clã. Isto quer dizer que, se eu for controlar uma segunda espécime, deverei prosseguir com a regra de animais de estimação, ou eu posso controlar novos insetos dos quais eu posso criar? Pois, quando diz "espécies de besouros", me faz compreender todos os já demonstrados.

Regra escreveu:Assim como os Hozukis os Aburames gastam recursos a mais em técnicas, neste caso os insetos. Segue-se uma lista com o número de insetos necessários para se efetuarem os jutsus do clã:


  • Mushi Bunshin no Jutsu: 58.3400 insetos Kikaichūs ou o quíntuplo de Rinkaichūs;
  • Mushi Kame no Jutsu: 70.0000 insetos Kikaichūs;
  • Kodoku no Jutsu: 50.000 insetos Rinkaichūs;
  • Dokujin no Jutsu: 3.000 insetos Rinkaichūs;
  • Hijutsu: Mushidama: 60.0000 insetos Kikaichūs;
  • Bōsui no Jin: 60.0000 insetos Kikaichūs;
  • Hijutsu: Mushitatsumaki: 80.0000 insetos Kikaichūs;
  • Escudo de Inseto: 95.0000 insetos Kikaichūs;
  • Kikaichū no Jutsu: Livre para qualquer tipo de inseto;


Esta tabela está realmente correta? Primeiro porque há uns zeros a mais em várias dessas, o que me faz pensar que até o ponto pode estar em um lugar incorreto, mas também fui fazer os cálculos: começamos com exatamente 6000 kikaichus. Cumprindo o ciclo cinco vezes me deixa com 22277 destes insetos... E se eles se reproduzem no ciclo a cada três dias, significa que precisei de meio mês pra chegar nesta quantia. Neste período eu não conseguiria usar o Mushi Bunshin no Jutsu, técnica de rank C e que, ao meu ver, não requer essa quantia tão grande de insetos? Claro que quanto mais eu tenho, mais alto será o número que vou obter após a reprodução, mas isto é não levar em conta que eles podem ser perdidos durante combates ou afins. Obrigaria o usuário a ficar ocioso por um bom tempo caso quisesse se submeter a um combate ou algo que exigisse de si.

Regra escreveu:Se o Aburame perder todos seus insetos, só poderá repô-los em alguma localidade de propriedade do clã;

Aqui me surgiram quatro dúvidas distintas.
- Qual é o máximo de insetos que eu posso ter ao meu corpo? Ou este máximo é restringido ao máximo que posso controlar, e apenas isto?
- Se eu for a alguma propriedade do clã, posso repô-los ao máximo? Assim, "enchendo" meu corpo com o máximo que posso carregar?
- Repondo num desses locais, dá a se entender que ele possuirá todos os tipos de inseto. Ou seja, como meu corpo pode suportar mais de um, posso escolher pegar dois tipos diferentes? Sendo ou sim ou não, ainda por poder suportar mais de um, como funcionaria meu limite desta forma?

Regra escreveu:Kikaichū: Besouros voadores sugadores de Chakra que podem desenvolver outras habilidades, através da reprodução.

Como demonstrado, eles podem sofrer adaptações para serem melhores, um orgulho para Darwin. Mas, em nenhum momento ficou explícito como ela pode ocorrer. Vamos supor que quero torná-los natos escavadores: eu crio uma nova descrição para eles na área de criação e deixo a encargo do avaliador torná-la válida ou não, preciso fazer isto através de algum jutsu, ou o que? E isto é válido apenas para esta raça?

Tabela de gastos de insetos escreveu:Escudo de Inseto: 95.0000 insetos Kikaichūs;

A tabela de gastos me diz que tal jutsu tem este gasto, mas ele sequer consta na estufa. Junto com ele, tem outros dois jutsus que senti a falta, e vou listar o link dos três abaixo:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Técnica_Secreta:_Pântano_de_Insetos
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Técnica_Secreta:_Braço_de_Inseto
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Escudo_de_Inseto

E, por fim, eu queria perguntar sobre... mentira, acabou, porque todo mundo é humano e precisa de tempo de descanso. Se cansei fazendo estas perguntas, imagina quem responder. Desde já, agradeço o corajoso que me sanar as dúvidas.
Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Aburame Empty Re: Dúvidas Aburame

MensagemPostado por Lauts 23/12/2017, 19:37


Wallace escreveu:Não compreendi este trecho da regra do clã. Isto quer dizer que, se eu for controlar uma segunda espécime, deverei prosseguir com a regra de animais de estimação, ou eu posso controlar novos insetos dos quais eu posso criar? Pois, quando diz "espécies de besouros", me faz compreender todos os já demonstrados.
Na regra diz que ele só poderá controlar besouros, estes sendo (Kikaichū, Rinkaichū, Kidaichū, Shōkaichū e Bikōchū), estas são as espécies que você poderá escolher uma para controlar. Vamos supor que você escolheu as espécies de Kikaichu, para conseguir dominar outro, vamos supor Rinkaichu, teria que passar pela regra de Animais de Estimação.

Wallace escreveu:Esta tabela está realmente correta? Primeiro porque há uns zeros a mais em várias dessas, o que me faz pensar que até o ponto pode estar em um lugar incorreto, mas também fui fazer os cálculos: começamos com exatamente 6000 kikaichus. Cumprindo o ciclo cinco vezes me deixa com 22277 destes insetos... E se eles se reproduzem no ciclo a cada três dias, significa que precisei de meio mês pra chegar nesta quantia. Neste período eu não conseguiria usar o Mushi Bunshin no Jutsu, técnica de rank C e que, ao meu ver, não requer essa quantia tão grande de insetos? Claro que quanto mais eu tenho, mais alto será o número que vou obter após a reprodução, mas isto é não levar em conta que eles podem ser perdidos durante combates ou afins. Obrigaria o usuário a ficar ocioso por um bom tempo caso quisesse se submeter a um combate ou algo que exigisse de si.
Realmente parece ter um "0" amais, isto deverá ser conversado com o @Survival ou @Hatake Iori.

Wallace escreveu:- Qual é o máximo de insetos que eu posso ter ao meu corpo? Ou este máximo é restringido ao máximo que posso controlar, e apenas isto?
- Se eu for a alguma propriedade do clã, posso repô-los ao máximo? Assim, "enchendo" meu corpo com o máximo que posso carregar?
- Repondo num desses locais, dá a se entender que ele possuirá todos os tipos de inseto. Ou seja, como meu corpo pode suportar mais de um, posso escolher pegar dois tipos diferentes? Sendo ou sim ou não, ainda por poder suportar mais de um, como funcionaria meu limite desta forma?

Sobre os insetos em seu corpo, acho que deveria ser criado um calculo semelhante a da regra do Clã Kamizuru, deixarei a print em um link abaixo, e segundo com a regra, tu conseguiria por o máximo que ele pedisse. A terceira pergunta, pode ser respondida lendo a resposta da primeira questão.
Link. http://prntscr.com/hrj3ur

Wallace escreveu:Como demonstrado, eles podem sofrer adaptações para serem melhores, um orgulho para Darwin. Mas, em nenhum momento ficou explícito como ela pode ocorrer. Vamos supor que quero torná-los natos escavadores: eu crio uma nova descrição para eles na área de criação e deixo a encargo do avaliador torná-la válida ou não, preciso fazer isto através de algum jutsu, ou o que? E isto é válido apenas para esta raça?
Tenho quase certeza que isto deverá ser feito na área de criações, com o modelo dos Kuchiyoses. Mas se não for por esse sistema, deverá ser desenvolvido em On, que no qual eu não acho que não seria a melhor opção.

Wallace escreveu:A tabela de gastos me diz que tal jutsu tem este gasto, mas ele sequer consta na estufa. Junto com ele, tem outros dois jutsus que senti a falta, e vou listar o link dos três abaixo:
O escudo de inseto realmente não se encontra na estufa, pelo menos a sua descrição, acho que isto foi um erro ou esquecimento de quando foi adicionado os jutsus do clã Aburame ali. Sobre os jutsus do clã que estão sendo demostrado no anime Boruto, deverá ser pedido para o @Survival para que ele adicione os novos jutsus no fórum.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Aburame Empty Re: Dúvidas Aburame

MensagemPostado por Wallace Aburame 24/12/2017, 17:09


Muito obrigado pela ajuda! Vou aguardar algum dos citados por você, @Survival ou @Hatake Iori para que possam sanar o restante dos problemas.
Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Aburame Empty Re: Dúvidas Aburame

MensagemPostado por Wallace Aburame 27/12/2017, 03:01


Wallace Aburame escreveu:Muito obrigado pela ajuda! Vou aguardar algum dos citados por você, @Survival ou @Hatake Iori para que possam sanar o restante dos problemas.

Para não deixar o tópico ficar abandonado.
Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Aburame Empty Re: Dúvidas Aburame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos