RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Nash Sarutobi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Nash Gold 28/12/2017, 09:39


Relembrando a primeira mensagem :


Descrição




[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 4daadae68fbe869358a3df9ddc4ba28b

É fácil saber sua localização: a casa mais afastada do centro da vila. Criada por meus avós, ela respeita a arquitetura japonesa no uso da madeira e com um leve toque moderno. Respeitando a natureza ao seu arredor, pois como meus avós falavam: "Essas arvores já estavam aqui antes.", a casa foi construída dentro de uma área de muitas arvores de grande porte que circundam a casa, há também arvores de pequeno e médio porte que embelezam a casa e algumas gramíneas que enfeitam, junto ao uso de bamboo, o lado externo da casa. Alguns metros atrás da casa, passa um pequeno córrego natural, um afluente do rio, usado muitas vezes para a irrigação natural da horta que jaz ali perto. A casa tem dois andares, quatro quartos, dois banheiros, uma sala, uma sala de jantar, um escritório, uma biblioteca (onde se guarda livros e pergaminhos), um enorme e espaçoso dojo, uma cozinha, duas varandas

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 125051-the-dojo-33-1496001546

Acervo de Jutsus:

Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Nash Gold 18/1/2018, 23:39





Treino C.M/ C.C

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

(CLONE) Começava mais um dia normal, ainda estava no inverno por isso do tempo tão frio ultimamente. Acordava e logo me levantava, adentrei ao centro da casa e ajudei a todos nos afazeres domésticos, talvez eles ainda não sabiam que eu era um clone enquanto o real estava fora treinando. Depois de um certo tempo, voltava ao dojo de treinamento. Seguia até o centro e me sentava no chão macio do mesmo, posicionava minhas pernas a frente do meu corpo e logo as cruzava, em formação de lótus completa. A coluna estava ereta e alinhada, olhos fechados e boca cerrada. E a respiração, calma e lenta, sempre respirando pelas vias nasais a todo momento. Ambas as mãos estavam encostadas, uma palma na outra, fazendo a posição de mão Anjalin. O ar frio entrava pelas minhas vias nasais, chegava aos pulmões e logo era expelido pelo nariz, em forma de ar quente e junto a ela, meus pensamentos, pois assim eu teria mais foco à minha meditação. O inverno trazia consigo o ar frio, que me fazia tremer as vezes, mas nada que pudesse perder o foco. Ainda mantendo o foco e concentrado naquela meditação, busquei estimular o chakra no interior de meu corpo. Sentia meu chakra fluir livremente pelos canais condutores de chakra, por cada trezentos e sessenta e um nós de chakra. puxaria parcela desse chakra, de todo o meu corpo, para a região do abdômen, onde se encontra o tenketsu central e deixaria acumulando aos poucos. após isso, o chakra acumulado naquela região, deixava visível uma luz azulada vista por algumas pessoas perto dali, mas aos poucos, a luz foi se extinguindo, pois o acumulo de chakra agora estava voltando para a rede de circulação de chakra, liberando pequena parcela de cada vez. O chakra fluía com mais agilidade, sentia-me mais revigorado com isso. Passava o selo de Anjali para o selo do tigre, sem movimentos bruscos, apenas um leve movimento de alguns dedos, concentraria em cada nó de chakra espalhado pelo meu corpo, 361 tenketsus no total. era um pouco difícil de monitorar cada um em cada parte do corpo em um conjunto só, ainda mais quando se o exercício era para fazer trabalhar em equipe. Meu corpo era relativamente pequeno, mas ideal a minha idade, talvez seria mais fácil de fazer tal coisa. O chakra passava por cada poro superficial da pele, por onde o suor sai. Deixando uma pequena aura de cor azulada por boa parte do corpo, mas algumas partes ainda não era consumado pela aura, deixando algumas áreas da pele sem formar tal capa de chakra. Tinha que ter mais foco e por mais chakra na área sem chakra, aos poucos o chakra ia retomando o lugar deixando numa aura completa, sem tais partes faltando a ser coberta. Depois de um tempo emanando chakra assim, eu pararia e voltaria a dormir.


Leia-me:





SARUTOBI NASH(Clone):
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Hp10HP: --
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Chackr10CH: 100/150[-50]
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Stamin10ST: 100/100
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Benisuzume 19/1/2018, 01:08


[sucesso]Aprovado

+ 50 xp
+1 cm
+1 cc[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Nash Gold 20/1/2018, 13:44





Treino (Jutsu/ C.C/ C.M)



[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


Chegava em casa e ia em direção ao Dojo, onde sabia que meu clone estaria. Chegando lá, o via dormindo. – Aqui, pegue. - Dizia jogando um pergaminho (Raiton • Hebi Mikazuchi) e por um instinto, meu clone rapidamente dava um salto para pega-lo. – Treine este jutsu, mas descanse mais um pouco, recupere suas energias. - Dizia.

Saia do dojo em direção ao quintal de minha casa, no lugar mais afastado o possível, abraçando a natureza daquele lugar. Ficaria debaixo de uma grande e antiga arvore, mais velha que a idade de meus avós somados. Sentava-me no chão seco e úmido, posicionava minhas pernas a frente de meu corpo e logo as cruzavas, pondo uma perna acima da outra em formação de lótus completa. A coluna estava ereta, todo o corpo estava alinhado. Meus braços estavam mais leves que o de costume, os posicionei a frente do meu peito com as palmas juntas, em selo de mão Anjalin, conhecida pelos monges quando estes vão meditar. Fechava os olhos lentamente, a respiração era calmamente controlada, respirando sempre pelo nariz, expelindo o ar de meus pulmões juntos com os pensamentos desnecessários de minha mente, deixando-a em extremo foco mental. A paz naquele lugar era melhor que a do dojo de minha casa. Passaria um longo tempo assim, naquele estado de paz mental e de corpo. Trocava a posição de mão, do Anjalin para o Tigre, mudando apenas as posições de alguns dedos para a formação do selo. O chakra fluía livremente por todo o meu corpo, como a água numa corrente, passando por todos os canais de vias de chakra. Podia sentir a energia azul passando por cada nó de chakra espalhado pelo meu corpo, ao todo, são trezentos e sessenta e um, e seu centro ficaria na região do abdômen, onde concentraria grande reserva de energia azul do corpo. O chakra era aos poucos estimulado dentro do meu corpo, passando parcelas de chakra de um membro ao outro com grande velocidade, deixando o membro com uma pequena aura azulada que seria capaz de ver a olho nu. Depois, deixaria parcelas iguais de chakra em cada membro, e então o chakra fluiria através da pele, passando da derme e saindo pelos poros superficiais, os mesmos por onde o suor é expelido do corpo. O chakra sairia como um vapor expelido.  Desfazia o selo de Tigre e isso cessaria o estimulo do chakra.

Me levantaria e ia mais a fundo da floresta, retirava um pergaminho e comecei a tirar toda informação necessária para a execução do jutsu. O mesmo não possuía selos de mão, apenas a pura concentração do chakra. O chakra estava estimulado, concentraria grande parte dele por toda a minha mão direita, o foco agora era passar a transformação de chakra. Algumas faíscas azuladas eram emitidas daquele chakra, e algum tempo depois de foco, todo aquele chakra era pura eletricidade. Estendi a minha mão a frente do corpo e emitiria mais chakra, a energia azul se alinhava a frente e tomaria a forma de um cão, seu rabo estaria ligado na minha mão, podendo assim direcionar o ataque. Fazia um movimento de mão e o cão correria em zig-zag em direção a uma rocha que estaria a uns 50 metros dali, ao chocar-se com a rocha, o cão explodia junto a rocha. – Então esse é o poder dela.- Dizia recolhendo o pergaminho e indo de volta para dentro de casa, chegando lá, eu dormiria na minha cama.



Leia-me:




SARUTOBI NASH:
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Hp10HP: 500/500
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Chackr10CH: 1100/1200  [-100]
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Stamin10ST: 200/200


SARUTOBI NASH(Clone):
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Hp10HP: --
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Chackr10CH: 150/150
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Stamin10ST: 100/100

Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Deijin 20/1/2018, 20:04


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Nash Gold 21/1/2018, 13:13





Treino (Jutsu/ C.C/ C.M)



[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


Enquanto eu estava dormindo para repor minhas energias, meu clone se levantava e ia em direção às árvores. Sob a sombra de uma delas, sentava-me no chão de terra e posicionava minhas pernas a frente de meu corpo e logo as cruzavas, pondo a perna esquerda sobre a perna direita, em formação de lótus completa. A coluna estava ereta, todo o corpo estava alinhado. Meus braços estavam mais leves que o de costume, os posicionei a frente do meu peito com as palmas juntas, em formação do selo de mão Anjalin, conhecida pelos monges quando estes vão meditar. Fechava os olhos lentamente, a respiração era calmamente controlada, respirando sempre pelo nariz, expelindo o ar de meus pulmões juntos com os pensamentos desnecessários de minha mente, deixando-a em extremo foco mental. A paz naquele lugar era melhor que a do dojo de minha casa. Passaria um longo tempo assim, naquele estado de paz mental e de corpo. Trocava a posição de mão, do Anjalin para o Tigre, mudando apenas as posições de alguns dedos para a formação do selo. O chakra fluía livremente por todo o meu corpo, como a água numa corrente, passando por todos os canais de vias de chakra. Podia sentir a energia azul passando por cada nó de chakra espalhado pelo meu corpo, ao todo, são trezentos e sessenta e um, e seu centro ficaria na região do abdômen, onde concentraria grande reserva de energia azul do corpo. O chakra era aos poucos estimulado dentro do meu corpo, passando parcelas de chakra de um membro ao outro com grande velocidade, deixando o membro com uma pequena aura azulada que seria capaz de ver a olho nu. Depois, deixaria parcelas iguais de chakra em cada membro, e então o chakra fluiria através da pele, passando da derme e saindo pelos poros superficiais, os mesmos por onde o suor é expelido do corpo. O chakra sairia como um vapor expelido.

Ainda sentado, desfazia o selo do tigre e rapidamente batia a palma da mão e as colocava uma acima da outra, com as palmas voltadas uma para outra, em selo de mão do macaco. O chakra tomava parte de meu braço direito e rapidamente tomava a forma de alguns feixes de eletricidade num tom amarelado. Os feixes aumentavam de carga e impulsionavam para frente, em uma carga elétrica muito alta e em uma alta velocidade. A corrente elétrica tomava conta de uma cobra, mas não perdia seu formato ainda de relâmpago, pois o mesmo ainda fazia movimentos de pura eletricidade. A cobra acabava por atingir os destroços da mesma pedra que tinha sido meu alvo de um treino anterior, destroçando ainda mais e diminuindo seus pedregulhos. –  Por hoje é só. – Dizia meu clone fazendo o selo do nono macaco e se desfazendo, levando todas as informações e ensinamentos que tinha sido adquirido até o original, que acordava após receber tais informações. – Hebi Mikazuchi... – dizia eu. Ia até lá fora para recolher o pergaminho e voltava para dentro de casa, guardando ambos os pergaminhos ao acervo de técnicas na bibliotecas de minha casa, após isso, saia de casa.



Leia-me:





SARUTOBI NASH:
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Hp10HP: 500/500
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200  
[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Stamin10ST: 200/200


Obs: Peço para que criem um spoiler na descrição da minha casa "Acervo de jutsu - Biblioteca" e colocar o seguinte código:

Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/46/73/96/lightn10.png[/img]
[u][b]Raiton • Hebi Mikazuchi[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Macaco
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.

[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/presa_10.png[/img]
[u][b]Raiton • Raijū Tsuiga[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/kage_b10.png[/img]
[u][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Nono Macaco
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Bushinjutsu
[b]Descrição:[/b] Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
[b]Nota¹:[/b] Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
[b]Nota²:[/b] Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
[b]Nota³:[/b] Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/libera13.png[/img]
[u][b]Suiton • Suigun Suima no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Cavalo, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar uma grande corrente espiral de água. Ele pode ser guiada para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi utilizada por dois desconhecidos shinobi de Konoha para apagar um incêndio na Residência do Hokage.





Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 13:14


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM
[+] Jutsu "Raiton • Hebi Mikazuchi"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Nash Sarutobi - Página 2 Empty Re: [Residência] Nash Sarutobi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos