RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Katara 5/1/2018, 01:45


[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Casa
Uma grande e velha casa em uma zona afastada da vila dos samurais, doada por sua sensei a Katara quando montou seu esquadrão, possui 20 quartos de mobílias velhas e usadas, ligadas por um grande corredor, além de um único banheiro, cozinha e uma sala. Do lado de fora, um quintal espaçoso que pode ser usados para treinos.









Casa Nova






Chegaríamos então ao tal sonhado lugar, a casa podia parecer mal assombrada por fora, mas era um sonho para mim chegar até ali. Os dias de órfã se iam, era o tempo da líder de esquadrão Katara prevalecer e procurava me manter firme neste papel.

- Vamos garotas.

As palavras ecoariam por seus ouvidos um pouco receosas pelo local, mas, não precisavam se preocupar, era seguro e só precisava de um jeitinho em seus cômodos e um pouco de faxina. Seria o primeiro treino do esquadrão Ranran juntas.

- Considerem um treino, mãos a obra para a faxina, precisamos terminar antes do entardecer.

As cinco entraríamos por aquelas portas com nossas vassouras, rodos e panos a mão. Qual treino melhor de resistência que uma faxina? Aquele seria nosso lar e para isso precisávamos por mãos a obra, eu iria na frente buscando ser o exemplo para as demais, correndo de um lado a outro com a vassoura em mãos retirando o máximo o lixo extra que estaria por cima para facilitar quando jogássemos água, minha vice me acompanhava altiva e enérgica. As demais, bem, a priore estariam bem desanimadas, mas ajudavam. Passavam por ali um pouco mais lentas, mas, não menosprezaria seus esforços.

- Boa meninas, vamos, vamos.

O chão aos poucos estava limpo, do grosso ao menos e precisaríamos retirar a poeira, nossa médica parecia até mais animada agora, surpreendente uma mulher cuidadosa com seus bens limpava com empenho cada um dos móveis. Aos poucos, nossa adepta por foices também se imergia naqueles afazeres e começava a se prontificar em ajudar, tirando de mim um sorriso para estas. Ainda restava a espadachin se animar também, parecia ainda estar fora do clima para tal, mas, espereva contornar logo esse quadro.

- Quase terminando meninas.

Mais alguns poucos minutos lavando o chão e todas estariam imersas a nova casa, era nosso lar, escolhíamos nossos quartos e íamos descansar.




Esquadrão Ranran:
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Katara 5/1/2018, 11:05


Primeiro Treino - Resistência(2x)[todas] e estilo de combate(Aiseu Pellawo)[todas]










Acordaria após merecido descanso, seria a primeira e gostaria disso, afinal, eu era a líder e devia agir como tal. Caminharia através dos quartos acordando uma por uma, chamando-as para fora. Um café da manhã preparado por mim as aguardaria, me orgulhava de saber cozinhar, aprendido no orfanato. Satisfeitas, era hora de começarmos a treinar.

Estaríamos fora da residência, as quatro de frente para mim esperando instruções, cada uma a seu ritmo. Começaríamos um exercício de combate em postura marcial comum, conduzindo golpes a frente um por um, eu o fazia como exemplo e as mesmas me seguiam conforme instruído, punho esquerdo, punho direito e assim por diante. Meus olhos sempre atentos a cada golpe se estariam fazendo direito, chamando atenção de alguma por vezes.

- Mais foco nisso Momoiro!

- Sim senhora!

Tínhamos ritmos diferentes e estruturas diferentes, nenhuma de nós sendo exatamente resistente, mas algumas mais rápidas e outras mais fortes fisicamente. As duas mais jovens me surpreendiam, eram as mais reclusas e na limpeza as mais preguiçosas, mas ali, eram determinadas e centradas me trazendo orgulho a cada golpe desferido no ar. Dois socos rápidos e duas cotoveladas eram executadas por mim e repetidas pelas mesmas, por algumas vezes, depois, dois socos rápidos e um salto com um soco no ar. Um soco rápido e direto seguido de um cruzado, uma esquiva e um soco uppercut, logo estaríamos alternando para golpes que envolvessem mais a parte inferior do corpo.

- Atenção!

(Coro) - Sim senhora!

Começaria uma corrida em volta da casa sendo seguida pelas mesmas, segurava meu ritmo para que me acompanhassem e isto era notável, as duas mais novas eram mais ágeis que as demais, já as mais velhas que detinha mais potência muscular apresentavam uma velocidade inferior por não focarem nisto. Me divertia em ter alguém em treino comigo e logo mudaria a direção daquilo, parando novamente em frente a elas para executarmos mais golpes.

- Sentido!

Todas pararia e começaríamos a executar chutes ao ar, altos a princípio, os meus, nem tão altos assim. Novamente as com mais força brilhavam, principalmente Shuiru e Mizuiru, que se empenhavam mais que Momoiro, apesar de esta ser até mais forte que Shuiru. Mudaríamos para chutes baixos, um após o outro, com repetições ritmadas enquanto as horas passavam sem nem percebermos. Chutes baixos próximos ao solo para concluir a primeira etapa do treino e daríamos uma pausa para almoçar.

Todas satisfeitas, retornaríamos com uma breve corrida para recuperar o pique, todas um pouco mais ofegante e tomadas pelo cansaço, tal forma que mesmo Mizuiro vacilava por vezes em busca de manter seu ritmo forte como antes.

Pararia e anunciaria o que treinaríamos ao final, permanecendo fronte a todas.

- Tomei responsabilidade em pensar em um estilo que nosso esquadrão pudesse adotar como um todo, independente de quais armas prefiram. Pensado pela segurança de vocês em primeiro lugar, afinal, em uma missão de nosso esquadrão, todas que forem, voltarão! Me acompanhem!

Após o discurso, começaria a praticar aquele estilo, sendo que, mesmo a mim não seria de total domínio ainda. Entretanto, eu lhe havia pensado e tinha um boa noção de como executá-lo, não podia errar, precisaria ser exemplo. Começaria então a executar os movimentos, seriam leves apesar do cansaço e rápidos em sua essência, me movia como uma folha ao vento, meus passos mal tocariam o solo e já estaria em outro lugar. As garotas acompanhariam, com uma certa facilidade que me orgulhava, exceto por uma. Mizuiru, a mulher alta e de musculaturas alargadas e definidas tinha uma certa incompatibilidade corporal com o estilo, mas, apenas precisava se soltar um pouco. Caminho até a mesma e começa a tentar lhe guiar, sendo permitida por ela a isso, até que assim como as demais, também ela desliza pelo solo - só não tão graciosa assim. Como um vendaval da primavera, nós cinco bailaríamos ao vento do entardecer sob o pôr do solo tomando como o estilo do equadrã Ranran, Auzeu Pellawo.

Todas cansadas, tomavam seus rumos e começavam a ir dormir quando eu interrompia uma delas, Midori, em seu caminho lhe concedendo um presente que eu tinha comigo sem uso.

- Pegue, é sua. Dizia, entregando a katana que eu ganhara a mesma. Seria ela a primeira entre nós que estaria armada, era um presente para a mesma, sabendo que era seu desejo combater em uso de uma espada. - Será sua primeira, até que possua uma ainda melhor.

- Mu-muito obrigada, não sei nem o que dizer.

- Não diga nada, vamos descansar.

Me retiraria e cada uma a seu posto, iríamos dormir e ter um descanso merecido.

Estilo de combate treinado pelas 5:
Esquadrão Ranran:
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Benisuzume 5/1/2018, 14:03


[sucesso]Aprovado

+ 2 Resistência = Jogadora e Npc's
+ 1 Estilo de combate (Aiseu Pellawo) = Jogadora e Npc's[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Katara 6/1/2018, 17:32


Segundo Treino - Força(2x)[todas]






Acordariam todas pela manhã, descansadas e prontas para um novo treino. Havia muito a se percorrer, não podiam se dar ao luxo de descansar se queriam se fazer conhecidas como esquadrão Ranran. Me levantava, sempre sendo a primeira e preparando comida para as demais, não me importava em servir-las, mais que minhas subordinadas se tornavam aos poucos minha família, minas quatro amigas e parceiras dentro e fora de batalhas.

Todas alimentadas, era hora do rotineiro treino ao lado de fora da velha residência, todas a postos e eu a frente as guiando, nos abaixávamos, de forma mais silenciosa que o de costume, todas sobre nossos braços em pose para flexões, descendo e subindo sem exitar ou dar tempo para descanso em busca de aumentar a potência muscular de toda a tropa, como uma unidade que éramos exercitando-nos ali. Com o hábito de treinos longos, perdíamos ali algum tempo enquanto todas continuavam em coro junto a mim contando.

(coro) - Trezentas e trinta e um, trezentas e trinta e dois...

Sem vacilar, por vezes passaria os olhos por cada uma, sempre me encantava a potência muscular de Mizuiro, determinada se apoiando sobre sua musculatura larga e definida, não ficaria para trás Momoiro com sua delineada forma, poderia afirmar com clareza que em questão de força eu seria a mais fraca dentre nós. Não desistiria ainda mesmo nessa situação em ser exemplo, suaria frio a cada repetição, agradecendo por ter um corpo leve apesar de tudo, de forma que mesmo com minha força simplória conseguia me manter num certo ritmo.

Parávamos para trocar de posição, nos deitando de costas ao chão e começando abdominais, todas nós, podia dizer que Momoiro até se sobressaía nessa questão a Mizuiro, tinha uma cintura firme e definida. Quem não tinha vida fácil era Shuiru que não pratica intensa essa área, apesar de ser forte. Repetições exaustivas como as de antes também eram feitas por todas nós neste ato, sem exitar, dezenas virariam centenas e em horas milhares. Já suaria frio pela dor muscular, mas, não desistiria e perseveraria em meu treino, eu sou o exemplo das demais, devo agir como tal.

Me levanto por fim, começando uma série de agachamentos, exercitando a potência muscular de minha perna junto as minhas "alunas" que me acompanham, em série longa, abaixando e subindo, com a mão por detrás da cabeça um repetição após a outra até que estivesse satisfeita.

Dispensadas. - Era hora de descansar
Esquadrão Ranran:
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Katara 2/2/2018, 09:51


Terceiro Treino - Força(2x) e jutsu [todas]










Acordaríamos em outra manhã agitadas, minhas meninas me surpreendem se pondo de manhã logo cedo e desta vez, parece, estamos super alinhas e elas animadas para mais um dia de treino em conjunto de sua nova mestra. As coisas aos poucos fluem e isto me alegra, consigo pegar intimidade e também entender como cada uma se comporta e devo agir para com elas para que tenhamos uma boa convivência.

- Lanche tomado, vamos treinar meninas?

(Todas) Vamos!

Nos encaminhamos até ao lado de fora do acampamento de treino para praticar, aquele espaço por cada vez mais tempo nos vê por ali executando nossas práticas diárias e nós, cada vez ficamos mais fortes. Não me deixarei ser uma líder leviana, farei deste time o melhor em que se pode estar. Começamos as práticas, todas juntas, iniciando uma bateria de flexões. Forço meus braços me erguendo e permitindo meu corpo decair lentamente exaltando a prática de meus músculos, olhando a frente, posso ver também minhas meninas fazendo as delas cada uma com sua capacidade de força e tempo, isto, não há como mudar.

- Força Shuiru, você consegue!

- Certo!

Umas parecem ter dificuldade, outras, nem tanto, mas, meu objetivo é nos alinhar como time e por isso, todas com o mesmo treino. Me viro para abdominais e elas em resposta fazem o mesmo, começamos a praticar aquela nova bateria de exercícios, um após o outro, descendo e subindo fazendo as séries de repetição das abdominais, alternando a forma e execução a cada bateria de vinte e cinco repetições por vinte e cinco segundos de descanso,
então após três secções de cada, seguindo de comum para abdominal russa, reta, oblíqua, de modo que os músculos locais e intercostais estivessem todos trabalhados ao fim do treino.

- Sem fraquejar Mizuiru, você é mais capaz que isso.

- Certo!

Nos levantamos e então começamos a praticar alguns golpes no ar, conforme o dia passa e quase se faz meio dia, dando chutes altos em sequência e intensidade, seguindo aquilo com socos pesados no ar buscando melhorar nossa força neste aspecto sem se limitar durante a prática, respirando de maneira profunda e ofegante quase todas pela prática intensa de força muscular. Joelhadas e cotoveladas se seguiam conforme o treino avançava no mesmo intuito, com as mesmas repetições das demais formas, iniciando ainda chutes para trás no alto com intensidade e afinco.

- Certo meninas, agora, vou-lhes ensinar uma técnica que pensei para o estilo. Midori, procure me atacar com a espada.

- Certo!

A garota viria em minha direção com a katana buscando me desferir um corte descendente, sendo ela focada no domínio da katana e possuindo consigo uma, no mesmo instante, em movimento rápido e detendo postura do aiseu pellawo, levantaria minha perna em chute rápido impedindo o avanço de sua lâmina com toda a extensão de meus pés, dividindo a área de ação e neutralizando o corte da lâmina me defendendo, o mesmo cada uma das garotas começaria a praticar, usando a lâmina em si ou objetos de simulação por ali. Eu supervisionando e demonstrando, até que em dado momento, percebia que todas estariam aptas a usar.

- Dispensadas meninas, são brilhantes, vamos almoçar.

Todas confraternizariam juntas e por fim, deitaríamos em aguardo do treino do dia posterior.

Jutsu Treinado:
Esquadrão Ranran:
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 15:42


[sucesso]Treino Aprovado!
[+100] XP
[+4] FOR
[+] Jutsu "Aiseu Peullawo 약 Jamulsoe"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran Empty Re: [ZONA DE TREINO] Esquadrão Ranran

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos