RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Reclamação] UP ! Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Reclamação] UP ! Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Reclamação] UP ! Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Reclamação] UP ! Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Reclamação] UP ! Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Reclamação] UP ! Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Reclamação] UP ! Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Reclamação] UP !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty [Reclamação] UP !

MensagemPostado por smelost i radost 28/1/2018, 19:43


Olá galera, boa tarde

Queria dizer que estou um pouco indignado, com certas regras do fórum e, inclusive, queria mostrar minha humildade opinião em relação a isso e o porquê desse tópico.

Vamos lá...

Hoje pela manhã, foi a terceira vez que faço o que muitas chamam de UP!, ou seja, chamei a atenção das pessoas responsáveis por narração no fórum, pelo fato de criar meu treino na sexta, pedir narrador no sábado e pedir mais uma vez no domingo(Percebam que fiz com bom senso em relação a intervalo de dias), já que não fora atendido. Sendo o "pedir mais uma vez" o que chamam de UP. E fui abordado por um MOD, que me avisou que se fizesse novamente irei receber punição, o que me faz ficar indignado já que graças a isso eu consegui tirar meu treino do esquecimento e continuar a jogar no forúm. Aliás isso é feito em muitos fóruns, e muitas vezes, inclusive para mim, é visto como um forma de relembrar e até ajudar o narrador a acompanhar tal player, mas pelo jeito por aqui parecer ser uma forma de enjoar o narrador, cobrar com demasia e exagero um trabalho que é voluntário.
Eu fico indignado porque essa atitude representa um indicativo da vontade da pessoa de jogar o fórum, não de ser um pé no saco, mas para colocar o tópico nos "top trends" e permitir que o mesmo, com bom senso, continue seu trajeto no jogo. E eu fico ainda mais indignado porque eu não procuro isso, para provar isso...Eu pedi o treino na sexta pela manhã, pela noite fui ao chat conversar um pouco e aproveitei e pedi umas duas vezes ao um MOD que narrasse meu treino e nada, mas tudo bem. No sábado pela manhã pedi um narrador no tópico correto(havia completado um dia) e nada. De noite, mandei uma mp para um narrador que vi online no fórum, e nada. Aí no meu ver, de forma justa e até para que não perdesse a vontade de jogar o fórum pela demora, pedi narrador uma segunda vez no tópico correto, consegui o narrador mas recebi um aviso de punição.

Eu fico tipo: "?????", eles querem que eu fique calado até....., ou aí sim enjoando um narrador ou outro ganhando até uma antipatia do mesmo ?

Acho uma decisão muito errônea não permitir um UP ou um segundo pedido, pois isso faz com que muitos novos players simplesmente desistam de jogar por determinada demora ou até mesmo esquecimento, que é normal num fórum que não tem tantos narradores se brincar vejo apenas 3 com certo comprometimento para tantos players. Pra vcs verem eu combinei com um player o seguinte, tenho testemunhas pois foi no chat, que fariamos uma missão em dupla logo após terminar nossos determinados treinos que postamos na sexta, tendo a previsão de terminar ao menos no sábado a noite, no entanto, apenas domingo eu comecei o treino e isso porque fiz um segundo pedido. Não os estou culpando pela demora isso é normal, mas reclamar porque queremos jogar, porque fizemos um educado simples pedido na área correta não acho nada normal. Sei que a decisão disso não é do MOD que me falou mas da regra do forúm, então RECLAMO DELA, pois é injusta e incoerente.
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por smelost i radost 28/1/2018, 19:48


ERRATA:
Falei equivocadamente "RECLAMO DELAS", e usei o termo "são", mas já editei porque na verdade é apenas essa regra.
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 21:42


Veja bem, Smelost.

UPs são proibidos por um motivo simples, poluição de tópicos, seja lá qual forem, os pedidos estão ali e vão ficar até alguém pegar estes, vez ou outra eu olho eles (como hoje aconteceu) e pego quem pediu, pedir mais de uma vez não vai acelerar esse processo além de poluir um tópico de tal importância, paciência é uma virtude, as coisas não são feitas no momento que são pedidas, nada no mundo funcionou, funciona ou funcionará assim, esperar (ou mandar MPs) são a melhor coisa que você pode fazer, pode importunar quantas vezes quiser nas MPs, mas não utilize dos famoso "ups", já que são proibidos aqui.

Quanto á sua indignação pelo aviso de punição acho que entendeu bem o por quê, como disse é a terceira vez que você insiste no mesmo erro, vou lhe ensinar um jeito mais simples de fazer um narrador acompanhar o player, utilize o código @"Nome do Narrador" (com as aspas incluídas no nome), isso irá formar uma notificação de marcação de tópico para o narrador, o que inutiliza o famoso UP, acho que não sabia disso.

Mas o que mais me chamou atenção na sua reclamação foi falar que só 3 narradores tem certo comprometimento, não vou negar que há narradores que pouco fazem, mas é necessário lembrar que são todos humanos, vidas por trás da tela do computador existem e ninguém é obrigado á trabalhar 24h no fórum, todos tem sua vontade de jogar se não ninguém estaria no fórum, mas deve lembrar que não é só você que joga no fórum. Vou lhe dar uma dica, se está tão indignado com os narradores e vejo que tem a vontade de ajudar o fórum, recomendo que se inscreva como narrador, seria de ótima ajuda para o fórum.

Portanto, finalizando, espero que tenha entendido o por que que UPs são proibidos e os outros meios para que eles sejam desnecessários.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Benisuzume 29/1/2018, 00:49


Er... Só existem 3 narradores. Kotaro, Shiranai e eu. Deijin é moderador, e atual bastante nas narrações. Sem ele, provavelmente, estaria bem pior o fluxo de narrações. Sem a Shiranai, também explodiria o fórum. Eu narro no meu ritmo e o Kotaro também. Tinha o Lotts e o Attsuya. Lotts saiu para focar os estudos e Attsuya nem chegou a narrar ninguém, quando virou narrador, pq o pc deu pau e agora pretende parar de vez com o fórum.

Sendo assim, temos umas média de singelos 25 a 30 (ou mais) jogadores e contas duplas, triplas, quadruplas, etc... Então com 4 pessoas que fazem acontecer o fórum. É problemático lembrar de todos, acompanhar nos destaques os tópicos, pois toda hora ta tendo rotação de post e some fácil. Fora que o Mod ainda avalia as skill com a ajuda do Adm Iori. E o Adm Yoshida atualiza o xp, reputação, ryous, e demais informação da ficha de perfil. Não esquecendo também da ficha do personagem, que tirando o Iori, o restante dos adm e o mod atualizam. E claro, temos nossos personagens, que as vezes temos mais de um.

É um trampo meio hardcore cara. E olha que estamos no final das férias de muitos. Quando começar os trampos, aulas, tendo muitos universitários normalmente. O ritmo é capaz de enfraquecer ainda mais. Então bem... Paciência né. Se achar que demora demais, envie uma pm. Informe o link. E tal.

Quanto a "up's". Nem tenho nada contra. Pode até ajudar as vezes. Mas aqui a rotação de destaque, como falei, é rápida. As chance de ninguém ver, é alta.
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Lauts 29/1/2018, 07:54


Realmente a quantidade de narradores está uma merda no fórum, não queria dizer isso, mas suas efetividades não estão muito boas, talvez fosse bom levar em consideração de Naoki sobre a sugestão para os narradores, por exemplo eu, estou tendo que realizar apenas treinamentos solos, porque narrados não está dando... 
> https://naruto-survival.forumeiros.com/t3295-sugestao-pedidos-de-narracao#86964

Fiquei esperando por quase uma semana e alguns dias por narração, por isto que desisti de treinar com mestres, (treino narrado).
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/1/2018, 10:52


@Lauts a quantidade de narradores está assim como você disse e em vez de vocês pensarem o porque é completamente desinteressante narrar aqui, vocês pensam ah, vamos exigir mais, porque eles tem a obrigação de nos narrar. Minha atividade caiu bastante sim e em muito porque estive bem triste com situações como seu comentário, sou voluntária, vocês não me pagam para isso meu caro. Quanto a sua narração, não sei bem o que dizer mas, o que eu vi, te narrei de forma quase instantânea, com uma margem de espaço inferior a 10 minutos.

Ainda gostaria de lembrar para vocês, acostumados com a mordomia de um narrador escravo graças a sorte de aparecer alguns ao longo de tempo, que o tempo médio em demais fóruns costuma ser superior à aqui para pegar uma narração, além disso, se acha que é de hoje, no meu primeiro mês, quando tudo estava nos ombros do Deijin, eu estive 1 mês sem treino ou missão narrada, todas feitas one post, obviamente, não por opção. Mas tive o bom senso de entender que estaria difícil para o Deijin sozinho, até me juntando ao time de narração após algum tempo.

Se estão tão irritados, porque não tentam entrar como narradores? Vão ver como a experiência de ser narrador/narradora está enriquecedora aqui atualmente.

https://naruto-survival.forumeiros.com/t364-inscricoes-para-a-staff
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Lauts 29/1/2018, 11:46


Uma coisa que eu percebi recentemente é que, quem é amigo de narrador se favorece em narrações, sendo estes treinos ou até missões narradas, eu não posso pegar nenhum desses até porque posso ficar semanas, tu me narrou um treino esses dias, depois de eu ficar um bom tempo reclamando, mas isto não me ajudou... Até porque quando eu ainda estou no meu primeiro treino, tem gente que já acabou o terceiro da semana.

Então os novatos que entram no fórum, ainda mais agora que não ficam muita gente no ChatBox e com a pequena quantia de narradores, os mesmos estão propensos a não terem um, e vamos dizer né, que novato não tem muita coisa a fazer que nem eu atualmente, que posso treinar solo e jutsus de qualquer ranqueamento dependendo da maestria, já eles são “obrigados” a treinar a maestria caso queiram treinar um jutsu forte.

E eu estou tentando um treino é desde dezembro, pra ser exato, desde que eu sai da STAFF e virei um simples player normal.

Se estão tão irritados, porque não tentam entrar como narradores? Vão ver como a experiência de ser narrador/narradora está enriquecedora aqui atualmente.

Não estamos irritados, e tu fala isto como se eu nunca fosse narrador, até porque você não estava aqui na época que eu narrava umas 5-10x pessoas, antes de eu virar ADM. Então não venha falar merda.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Benisuzume 29/1/2018, 12:09


[Reclamação] UP ! 1525980670

Não estamos irritados, e tu fala isto como se eu nunca fosse narrador, até porque você não estava aqui na época que eu narrava umas 5-10x pessoas, antes de eu virar ADM. Então não venha falar merda.

É por você saber a pressão que é ter poucos narradores e muita gente, que devia entender como as coisas estão no momento. Seria muito fácil os narradores saírem da staff e o fórum desmoronar, como andam falando em outros lugares. Eu também já carreguei a narração toda do fórum nas costas. Não tem só um "Jesus" no Survival. Tem uma quantia interessante. Você, Allmighty, Deijin, Shinarai, Eu e alguns que eu desconheço do tempo que eu não conhecia o fórum.

Como a Shiranai falou e eu também falei no tópico sobre a sugestão. Aqui não existe um incentivo a ser staff. Fazemos por amor e ponto. Porém, acham ruim e reclamam e reclamam, sem mover um dedo para ajudar ou usar a massa encefálica que tem dentro da mente, para se por na nossa situação.

Enfim, se achas ruins que narradores narrem seus amigos ou narradores se narrem. Bem... Impedir isso, é pedir para acabar de vez com a única coisa que mantem os narradores propensos a narrarem.
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Naoki 29/1/2018, 14:47


Sempre a mesma história, os jogadores fazem uma reclamação, ou sugestão, mostrando-se insatisfeitos com o atendimento e a resposta é sempre a mesma, podendo ser sintetizada em poucas palavras: "Cale-se, eu tenho meus problemas. Estou contribuindo e por isso você não tem direito de reclamar. Que você se exploda". Sim, fui bem direto, pois essa é a expressão que vocês nos passam quando escrevem suas desculpas, quando nos chamam de desumanos, quando tentam justificar a desigualdade provocada por vocês e quando tentam jogar para debaixo do tapete todos os problemas.

Entendam de forma definitiva, a culpa não é do jogador, vocês são parte da organização e tem o dever de fazer as coisas fluírem e não ofender e constranger pessoas. Ao fazer isso, ao exercer de suas autoridades em situações corriqueiras, como um UP, vocês deixam de ser amigáveis e passam a ser desagradáveis inimigos dos jogadores. Diga-me, que prazer esse novato terá ao postar aqui novamente? Quando estiver sendo narrado por uma pessoa que foi agressiva com o mesmo e ao invés de dizer desculpas ao ser questionado, usou mais uma vez de sua autoridade? Exatamente, vocês estão afastando os novos jogadores.

Além disso tudo se torna mais engraçado quando vocês pedem a compreensão de Lauts, o ex-ADM que carregou o forum nas costas por muito mais tempo que todos vocês juntos ao mesmo tempo em que o criticavam, além de o manter em uma situação melhor que a atual. Quem planta arrogância não colhe nada de bom. Minha época e a época do Lauts acabou, vocês são os sucessores e ao invés de tentar fazer algo ainda mais justo e perfeito aumentam a parcialidade em tudo, aumentam o exercício de sua autoridade nos jogadores. Nós não somos os culpados disso, mas sim vocês. Um cliente não é culpado pela falência de uma loja.

Olhem para o que está acontecendo, os jogadores antigos que nutrem uma paixão por este lugar estão o abandonando voluntariamente em uma velocidade assustadora. Os novatos estão sendo deixados de lado, impedindo que tenham amor ao RPG e queiram contribuir. E no meio de tudo isso estão vocês, os heróis, que carregam o fórum em suas costas assim como Atlas carregava o céu, mas com uma diferença, ficam se gabando disso, se fazendo de pobres coitados atormentados por jogadores cruéis e se fechando em uma bolha enquanto julgam todos por não estar no meio do grupo excludente de vocês mesmos.

Minhas palavras aqui não são para tentar abrir os olhos da organização e muito menos criticar os narradores, mas, sim, mostrar apoio a pessoas que não estão erradas, como Lauts ou Smelost, que estão, sim, sendo reprimidos por vocês, que uma vez me chamaram de opressor, mesmo sendo os mais opressores daqui.

Sou uma pessoa com muita fé e por isso ainda deposito um pouco dela aqui. A esperança de que as pessoas percebam que a insatisfação dos membros mais antigos, somada com a desaprovação de pessoas novas, não é perseguição e muito menos conversa jogada ao ar. E que de nada adianta carregar um peso de forma que ninguém aprova. Erros são cometidos, problemas surgem, pessoas se vão, mas tudo é assim e é difícil, mas apenas sai-se desse buraco ao olhar para os próprios erros e defeitos para então tomar uma atitude que melhore as coisas, sabendo-se que você não é um ser divino e que também não está sozinho.

PS:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/1/2018, 16:47


[info]Estou bloqueando o tópico, já que vejo o clima mais como uma tensão entre ambos os "lados" do que de fato um debate, de modo que, ao meu ver, é melhor evitar que se torne algo realmente mais sério e alguém saia prejudicado. Peço que o @Iori leia o debate de opiniões e decida o que fazer a partir de então.

Qualquer problema sobre isto, minha MP está a disposição de vocês. Boa tarde!
[/info]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Hatake Iori 29/1/2018, 18:30


Boa tarde, pessoa,

Venho aqui em um texto curto e rápido (até por que tenho que ir trabalhar, daqui a pouco). Smelost, em primeiro lugar, em nome da STAFF no geral, venho pedir minhas desculpas pelo descaso com seus treinamentos ou qualquer narração que venha a ter pedido. Em segundo lugar, muitos sabem que textão não resolve muitas coisas, quem me conhece sabe que eu não gosto, apenas em último caso, quando é necessário. Poderia ter vindo por MP conversar comigo, achar um método para um diálogo (uso muito Discord, atualmente), e não através de um tópico que não fez nada, além de causa tumulto. Entendo seu ponto de vista, e mais uma vez me desculpo, mas da próxima vez, converse comigo ou Yoshida, que somos os dois ADMs responsáveis pelo fórum no geral, temos um péssimo histórico desse tipo de tópico por aqui.

Aos demais, entendo também suas insatisfações, tanto os narradores que acham que estão fazendo um bom trabalho, assim como aqueles que aguardam, muitas vezes passando despercebidos, se até mesmo eu que sou o "chefe" passo despercebido, eu imagino vocês. Estava dando pouco caso para a sugestão que o Naoki havia dado quanto aos pedidos de narradores (não em achar ela ruim, mas achar que não havia necessidade no momento), mas parece que me enganei. Lerei sua sugestão, e baseado nela, moldarei um novo sistema de pedido de narrador, o quanto antes.

Uma última coisa: Não há necessidade de se exaltarem, conversem como pessoas sérias. Uma boa tarde, e um bom jogo à todos.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Survival 30/1/2018, 18:24


Facepalm
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] UP ! Empty Re: [Reclamação] UP !

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos