RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País da Primavera Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País da Primavera Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País da Primavera Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País da Primavera Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País da Primavera Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País da Primavera Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteiras do País da Primavera Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Primavera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Survival 8/12/2015, 19:23


Fronteiras do País da Primavera Porto10

Porto Leste

O porto do País da Primavera esta localizado ao extremo leste de Yukigakure, na região costeira. O local é movimentado apenas por trabalhadores, contando apenas com um edifício destinado ao armazenamento de suprimentos, além de uma frota de caminhões que ajuda no transporte das mesmas. O ancoradouro dá lugar à até três embarcações simultâneas, geralmente barcos pesqueiros. As cargas cobertas de neve no inverno são dispostas ao longo do chão de madeira, algumas possuem lonas de proteção esperando novas cargas.

Atendimento

O porto de Yukigakure possui apenas um tipo de embarcação para viagens de estrangeiros, ele é um misto de barco pesqueiro com barco turístico:

Fronteiras do País da Primavera F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Fronteiras do País da Primavera Porto110
Barco Pesqueiro
Preço da viagem: 700 ryous;
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 15 pessoas, além do piloto e tripulação
Descrição: O barco pesqueiro é uma embarcação de médio porte usada para fins de transporte turístico e comercial, além de ser conduzida por um piloto e tripulação. É o tipo de viagem de velocidade regular e com suporte para abrigar uma quantia considerável de pessoas.

Ferrovia

Vem de: Pinheiros e Montanhas;
Vai para: Pinheiros e Montanhas;

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Survival 24/11/2016, 10:34


Atualizado

- Adicionado Ferrovia.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Survival 15/3/2017, 09:15


Atualizado

- Adicionado barcos;
- Aumentado o preço das viagens.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 16/12/2017, 01:38





Chamado do Idoso; 001




Desembarquei do modesto barco, conforme me despedia com um breve gesto de mão do homem que o guiava; a primeira coisa que pude pensar não era nem mesmo ir diretamente até a vila, e sim, o quanto estava frio naquele lugar. Eu havia saído de Konoha no fim do verão, então imaginava que já haviamos entrado no inverno; e aquele lugar era reconhecido por suas baixas temperaturas independente da época. Querendo ou não infelizmente eu não tinha conhecimento nenhum da área, mas era notável a presença de uma linha ferroviária no local; a primeira suposição que fiz era que esta era a mesma que eu estava procurando.

Procurei por uma alma viva naquele porto, tendo preferência por pessoas que parecessem ter alguma influência no local; algo como um coordenador dos trabalhadores ou alguém com alguma influência. Caso não houvesse tais responsáveis, optaria por ir ao trabalhador mais próximo em busca de informações cutucando-lhe o ombro no intuito de chamar sua atenção.




Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Primavera Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 04:30


[info]Narração @MATSUMOTO ICHIRO[/info]

Um homem via o jovem perambulando por ali e se aproximava de forma não muito amigável, carregava consigo uma katana e tinha uma tatuagem em seu baço visível.

- O que lhe traz aqui?

Fronteiras do País da Primavera C611cad020e0e723fc85579574a9e3bd
Kaiko:
Fronteiras do País da Primavera Hp10HP: 1500/1500
Fronteiras do País da Primavera Chackr10CH: 800/800
Fronteiras do País da Primavera Stamin10ST: 1800/1800
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 21/12/2017, 04:53





Chamado do Idoso; 001




Investigação criminal, fui mandado pelo Hokage para investigar o caso do trem que descarrilou a algum tempo atrás... Não queriamos atrapalhar suas investigações, mas como aparentemente não obtiveram resultado estou aqui para ajudar. - Expliquei-lhe; por mim eu achava que o caso estava encerrado, mas a vila havia optado por esconder os resultados de Konoha. As tensões entre países pequenos e grandes naquele momento era grande, por isso deixei bem longe do exterior á minha desconfiança, que só aumentava diante da abordagem do homem. - Você por acaso sabe quem é o responsável pelas investigações?




Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Primavera Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 05:29


[info]Narração @MATSUMOTO ICHIRO[/info]

- Não está no momento!

O homem dizia em tom ríspido e hostil, infeliz com a presença do estrangeiro querendo investigar algo ali. Era comum que vilas pequenas se sentissem menosprezadas em tal circunstância e desagradassem-se, principalmente por que o jovem inferia "mas como aparentemente não obtiveram resultado estou aqui para ajudar. "

- Se acha mais capaz que a nós? Pois bem, procure por si mesmo na região, não é aqui afinal que nós investigamos?

Fronteiras do País da Primavera C611cad020e0e723fc85579574a9e3bd
Kaiko:
Fronteiras do País da Primavera Hp10HP: 1500/1500
Fronteiras do País da Primavera Chackr10CH: 800/800
Fronteiras do País da Primavera Stamin10ST: 1800/1800
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 21/12/2017, 14:29





Chamado do Idoso; 001




Meu deus, eu não sei se isso tudo é orgulho ou apenas birra. - Exibi indignação diante da forma com que o jovem tratava como algo tão superficial ao ponto de se recusar a pedir ajuda simplesmente por causa do pedaço de metal que eu portava em meu braço, eu podia sentir sua hostilidade mas ainda assim não tinha a menor vontade de ceder á seu orgulho e simplesmente dar a meia volta e ir embora. - Escute aqui, birra-san. Pessoas morreram, PESSOAS, VIDA. Tem noção do que é isso? Você vai sobrepor o seu estúpido orgulho á vida dessas pessoas, ou vai me ajudar a te ajudar? O líder de minha vila me mandou aqui pois estava preocupado com o /SEU/ pessoal. - Menti novamente; o Hokage não havia me enviado ali particularmente afinal tinha sido eu quem havia pedido permissão para investigar o caso, e minhas razões não eram tão nobres como dei a entender, estava lá pela suspeita de envolvimento da akatsuki e mesmo que não houvesse, para ganhar experiência como detetive. A forma com a qual me expressei era algo que eu testava, achava que pessoas impulsivas e fanfarronas só poderiam escutar mesmo que por um breve momento pessoas tão impulsivas e fanfarronas quanto; torci para que aquelas palavras surtissem o impacto esperado no homem e ele compreende-se que não estava ali de má vontade.




Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Primavera Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 16:21


[info]Narração @MATSUMOTO ICHIRO[/info]

- Olha cara, não sei muito mais do que você. Também não quero confusão com sua vila.

Parecia incomodado, ainda irritado não por sua bandana mas por suas "provocações". Ainda assim queria se livrar logo daquele que lhe intimava em suas perguntas.

- Vai conseguir mais informações se for até a ferroviária, não é longe daqui. Foi lá onde tudo aconteceu, e evidente, saberá de lá onde terminou.

Fronteiras do País da Primavera C611cad020e0e723fc85579574a9e3bd
Kaiko:
Fronteiras do País da Primavera Hp10HP: 1500/1500
Fronteiras do País da Primavera Chackr10CH: 800/800
Fronteiras do País da Primavera Stamin10ST: 1800/1800
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/12/2017, 23:04





Chamado do Idoso; 001




Dei alguns passos á frente conforme indicava que iria retirar-me do local, onde parei ao lado do homem e dei um pequeno tapa em seu ombro, podia ver que estava levemente para baixo e eu acho que tinha me exaltado, por mais que, houvesse dado certo. - Eu irei encontrar quem fez isso, pode esperar. - Após finalizar a conversa com o homem parti em apressados passos rumo á ferroviária.




Equipamentos:

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken
5x Shurikens
9x Kunais de Três Pontas
21x Makibishis  
9x Papeis Bomba
3x Granadas de Fumaça
6x Bombas de Luz






Fronteiras do País da Primavera Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteiras do País da Primavera Empty Re: Fronteiras do País da Primavera

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos