RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mansão Sarutobi Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mansão Sarutobi Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mansão Sarutobi Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mansão Sarutobi Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mansão Sarutobi Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mansão Sarutobi Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mansão Sarutobi Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Mansão Sarutobi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/7/2016, 17:31


[Residência] Mansão Sarutobi Wlc778

A Mansão do Clã Sarutobi é um edifício relativamente resente, reconstruído por Sarutobi Mirai e Sarutobi Konohamaru para funcionar como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas Sarutobi Mirai e a sua família mais próxima, como a sua mãe, marido e filhos, vive aqui.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local.

[Residência] Mansão Sarutobi 2jdrvci

Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.

[Residência] Mansão Sarutobi 4g53eo

Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.

[Residência] Mansão Sarutobi 245bnyw

Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/7/2016, 17:55




Mãos ao Trabalho

Treino de Jutsu, Controlo de Chakra e Constituição Mental

 
Depois de receber a minha bandana, volto para casa e dirijo-me imediatamente para o Dojo da minha família, para treinar uma técnica que já vinha a planear criar desde os meus tempos da Academia. Mas, antes disso, tenho de treinar a minha Constituição Mental e Controlo de Chakra, fizando desta forma aumentar as minhas capacidades para aprender o jutsu.

No centro do Dojo, em frente a uma porta aberta dando corrente de ar, sento-me em posição de meditação, a posição de lótus, com as pernas cruzadas uma sobre a outra. Neste posição, começo a relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo relaxado e compassado, com o objectivo de me levar a um estado semi-hipnótico em que a minha mente ficava vazia e toda a minha atenção ficava focada na respiração. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Estava de facto muito entusiasmada com a minha nova vida como Genin, mas tinha de colocar os pés de volta à terra e focar-me. A vida de uma Genin não é fácil, preciso de treinar ainda mais do que anteriormente e, para além disso, agora tenho de fazer missões em prol da aldeia que podiam envolver um grande factor de perigo à minha própria vida. Por isso, enquanto tenho de estar esperançosa acerca do futuro, tem de manter os pés bem assentes no chão para não perder o fio à meada.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra. Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes. Aos poucos e poucos, a concentração de chakra braquial torna-se bastante maior do que a concentração no resto do meu corpo, sendo que algum deste chakra escapava até pelos poros à superfície destes, fazendo com que os meus membros superiores passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região.

Feito isto, paro um pouco o treino e descanso um pouco, para recuperar a energia despendida e ficar a pensar na minha técnica.


"Ok, Língua da Salamandra... Em que vai consistir?

Denominei esta técnica como "Língua de Salamandra". Consistia em usar as minhas fortes habilidades de Controlo de Chakra para manipular chamas na forma de uma língua que pudesse chicotear, golpear e agarrar os seus adversários. Daria muito jeito, já que era uma técnica bem forte que não era destrutiva e descontrolada. Era uma técnica que permitia estratégias e ataques bem precisos e, por essa razão, era uma técnica que viria a dar muito jeito no futuro próximo.

Começo pelos exercícios já normais de concentração e exteriorização de chakra. Concentro o chakra puro nos meus pulmões e, com o chakra de fogo vindo do meu estômago, expulso ambos para criar uma chama que sai em linha recta a partir da minha boca. Esta era completamente descontrolada, apesar de ter uma forma aproximada ao pretendido. Para puder manipular correctamente o chakra e para o expelir na sua quantidade certa, teria de utilizar vários selos que permitissem seleccionar a quantidade de chakra pretendida, manipular a sua forma e, por fim, controlar o seu movimento e trajectória. No que toca a selos, considerei que o selo do Tigre era o mais forte para controlar as chamas, dado que era um selo muito sólido, em que as minhas mãos ficavam bem firmes. O selo do Rato já era mais súbtil, permitindo o "fine tunning" do chakra. Por último, voltar a usar o selo inicial seria o ideal, pois para controlar o movimento destas chamas era necessário um selo forte que pudesse forçar um movimento rápido do chakra para fora do corpo da ninja. Após teorizar isto, testo a minha teoria. Concentro o chakra como anteriormente e executo os selos para puder executar a técnica. O resultado final é bem explícito. A partir da minha boca, forma-se uma forte chama com a forma de uma língua que utilizo para lançar vários ataques contra uns alvos presentes no dojo. A técnica é bem forte e consegue destruir com grande precisão os seus alvos pretendidos. Para além disso, consegue agarrar com muito força o alvo pretendido.

Satisfeita com o meu treino, saio do dojo e vou descansar um pouco para o meu quarto.





STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 100/200 (-100)
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200

Jutsu Aprendido:


@Lilah
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts 7/7/2016, 19:13



Treino Aprovado

+50 Exp;
Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 8/7/2016, 15:43




Mãos ao Trabalho

Treino de Jutsu, Controlo de Chakra e Constituição Mental

 
No final de um bom descanso, decido voltar a focar-me nos meus treinos. Volto a ir até o meu Dojo, ou antes, o Dojo da família, e começo a preparar-me para um treino.

Começo por me sentar na posição de lótus, tal como da outra vez, ao lado de uma abertura do Dojo com corrente de ar, para combater o calor. Nesta posição, começo a relaxar o meu corpo, descontraíndo os meus músculos e deixando-me numa posição estável mas sem gasto praticamente nenhum de energia, o chamado estado passivo.

Com o corpo em relaxamento, começo a concentrar-me na minha respiração, tentando abrandá-la e regularizá-la até um ritmo lento e calmo, permitindo-me focar nele e entrar numa espécie de transe, limpando a minha mente de todas as preocupações, coisas a fazer e planos, deixando-me focar naquilo que quero no momento.

Na verdade, não tenho muito em que meditar, no momento. Por isso, fico apenas pensando em como a vida dos Shinobis é uma vida atribulada e rodeada de perigos, e como teria de me tornar muito mais forte se quisesse sobreviver neste mundo.

Antes de passar para o jutsu, decido fazer um pequeno treino de Controlo de Chakra. Começo por relaxar e concentrar chakra no meu corpo. De seguida, acumulo o novo chakra formado no centro do meu corpo, no estómago, tentando concentrar este numa única esfera de energia concentrada. De seguida, liberto este chakra para a minha circulação chakral, aumentando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo e preparando-me para a próxima fase.

Agora que o meu fluxo estava aumentado, começo a treinar emissão de chakra pelas minhas mãos, para preparar para o treino do Jutsu. Começo por redirigir o meu fluxo de chakra para as mãos, acumulando uma boa quantidade desta energia nestas. De seguida, concentro-me para focar todo este chakra num único ponto da minha mão, neste caso, o centro. De seguida, começo a expulsar forçosamente este chakra, dirigindo mais chakra para a zona para empurrar o que tinha sido acumulado antes.

Concluído o treino de Controlo de Chakra, começo a pensar na técnica que queria criar. Decido repetir o processo anterior, concentrar chakra num ponto e usar o meu fluxo de chakra para empurrá-lo para fora. No entanto, desta vez tenho de concentrar chakra da Natureza do fogo, para criar a chama inicial e, de seguida, usar um fluxo de chakra normal constante para manter a chama viva.

Foco-me no chakra do meu estômago, com natureza poderosa de Fogo, e dirijo-o cuidadosamente para o bordo medial da minha mão (contrário do polegar), acumulando-o neste ponto. Agora, usando o meu chakra normal, expulso o chakra de Fogo criando uma faca de fogo em cada mão. Usando o meu chakra normal para alimentar a chama, consigo manter a chama viva e com força, criando assim uma arma de recurso bem útil. Para adjudicar instataneamente o chakra de fogo na minha mão, uso o Selo do Tigre para obter uma adjudicação instantanea, permitindo-me usar esta técnica bem rápido. Após este treino, decido dar um passeio pelo meu jardim para descansar e recuperar-me





STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 190/200 (-10)
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200

Jutsu Aprendido:

@Lilah
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts 8/7/2016, 15:49



Treino Aprovado

+50 Exp;
Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/7/2016, 09:12




A Arte dos Ninjas

Em Busca de um Mestre

 
Depois de um bom descanso nos Jardins da Propriedade, saio de casa e dirijo-me até ao Monumento Hokage, em busca de um famoso Mestre de Ninjutsu que, supostamente, aqui residia.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 600/600
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200


@Lilah
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 10/7/2016, 05:11




Home Sweet Home

Descanso

 
Chegando a casa, dirijo-me imediatamente para o meu quarto, onde fico a descansar durante a noite, para recuperar dos treinos árduos que tive de concluir.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 450/600
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



@Lilah
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 11/7/2016, 15:38




Home Sweet Home

Descanso

 
Depois de um bom e rejuvenescente descanso, volto a levantar-me e dirijo-me para o Monumento Hokage, buscando mais treinos com Takumi-sensei.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 600/600
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 14/7/2016, 18:14




De Regresso a Casa...

Descanso

 
Chegando a casa, tomo o meu jantar e vou directa para a cama, descansar de um dia de trabalho.



STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 368/600
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 15/7/2016, 07:21




Rise and Shine...

Novo Dia

 
Depois de um bom descanso, acordo bem diposta e dirijo-me até ao Posto de Missões, para tentar arranjar algo interessante para fazer.



STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 1000/1000
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 16/7/2016, 19:25




Tempo de Descansar

Voltando até Casa

 
Chegada a casa, vejo que a minha família estava já a jantar. Sento-me com eles e tenho uma agradável refeição, onde discutimos os últimos acontecimentos da vida de cada um. No final, despeço-me de todos e vou para a cama dormir.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 725/1000
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 114/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 18/7/2016, 05:56




Hora de Trabalhar

Missão

 
Terminado o meu descanço, saio de casa para fazer algumas missões.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 1000/1000
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 18/7/2016, 19:02


[quote="ADM.Hitomi"]


Conforto Caseiro...

Descanço

 
Chego a casa e vou para a cama dormir.



STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 850/1000
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 19/7/2016, 10:17




Força Interior

Treino

 
Acordo de manhã, no final de uma boa noite de sono, pronta para enfrentar mais um dia. Decidida a treinar alguns jutsus que tinha intenção de o fazer, tomo o pequeno-almoço e saio de casa com um sorriso na cara, dirigindo-me aos Campos de Treinamento.




STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 850/1000
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 21/7/2016, 11:03




Um Elemento Teimoso

Treino de Constituição Mental, Controlo de Chakra e Jutsu

 
Cheguei a casa e ainda pensava no Chunnin que conheci na Loja de Armas. Fiquei sem saber o seu nome, mas parecia-me ser alguém de respeito. Prometo que irei recompensar a sua bondade!

Estava interessada em treinar um pouco mais, por isso vou até aos Jardins da minha casa para puder relaxar e fazer uma meditação entes do treino.


Hitomi:
- O-obrigado, m-mas não precisava...

Envergonhada, saio da loja em corrida, voltando depois quando for a altura de recolher os meus equipamentos...

Sento-me num dos bancos do nosso jardim e fecho os olhos, encostando-me atrás ao encosto de madeira e deixando-me cair num poço de relaxamento. Relaxo os músculos do meu corpo e deixo-os descair, adoptando uma postura desleixada mas descontraída, usando o apoio do banco de jardim para suster o meu corpo relaxado.

Neste estado de relaxamento, começo a limpar a minha mente de qualquer pensamento desnecessário e esforço-me para me libertar das preocupações e outros pensamentos mundanos que assolam a minha cabeça, escolhendo focar-me na única coisa que verdadeiramente interessa neste mundo. De facto, não interessava de nada seja lá o que os outros pensavam ou faziam ou, mais importante, prometiam. Eram uns falsos e ninguém podia confiar na honra de ninguém neste mundo. Que se fodam todos, pensa em ti mesma!

Nesta nova estranha resolução, encontrei novas forças para continuar o meu caminho ninja. Decido então treinar o meu controlo sobre chakra. Para fazer isto, começo por me concentrar em acumular chakra no centro do meu corpo. De seguida, começo a manipular esta energia para o meu centro de condução. De seguida, aumento o meu fluxo de chakra até ao máximo das minhas capacidades, premeando a minha superfície corporal com esta energia e começando agora a deixá-la fluir para fora através dos meus poros.

Já fora do meu corpo, começo então a manipular a essencia deste chakra para chakra de Jinton, controlando-o e manuseando-o para levitar em minha volta e controlar os seus movimentos, como se pequeníssimas marionetes que se movem segundo o capricho da minha vontade, atestando ao meu grande controlo sobre este tipo de chakra.

A técnica que queria treinar hoje era, provavelmente, uma das mais úteis que podia aprender. Era uma técnica que consistia em formar e manipular as poeiras à minha volta para formar pequenos cubos repletos do meu chakra que, tendo uma ligação telepática comigo, transmitiriam a informação das suas proximidades, obtida através da manipulação da poeira em seu redor, directamente para a minha mente, onde eu poderia usufruir das suas capacidades sensoriais.

Inicio então o treino por libertar chakra de Jinton e a manipular a poeira em meu redor para se concentrar à minha frente. Aqui, começo por manipular o chakra para fazer a poeira se acumular e aglomerar à minha frente, formando uma espécie de bola meia disforme cinzenta de pequenas dimensões. Era difícil controlar a forma de poeira, algo tão volátil, mas me concentrei e continuei a focar-me no trabalho em mãos, preocupando-me por criar ligações entre as partículas em suspensão na minha frente e dar forma a estas ligações, de forma a obter a estrutura que desejo.

Continuei a focar-me na pura concentralão de poeira entre as minhas mãos e, focando-me na criação de ligações moleculares fortes entre as partículas, começo a denotar que a estrutura do esfera é bem mais coesa, atestando ao facto de que estava a conseguir formar esta ligações, unindos as partículas uma a uma. De seguida, começo a dar a forma pretendida à esfera de poeira, dando-lhe a forma antes de uma cubo, uma forma bem mais estável e fácil de manter com Jinton, que és mais adequado a formar linhas e faces rectas do que faces curvas.

Dando forma ao cubo, começo agora a preenchê-lo com o meu chakra e a a criar uma ligação mental entre este meu chakra e eu mesma. Depois de preenchido, o cubo começou agora a levitar e a manipular automaticamente a poeira à sua volta para detectar  formas e chakras. Controlo-o um pouco e faço-o levitar um pouco distante de mim, treinando até que distância o consigo controlar.

Vendo que a técnica funciona às mil maravilhas, desactivo-a e vou para a cama dormir um pouco.





STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 645/1000 (-55)
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts 21/7/2016, 12:00



Treino Aprovado

+50 de Exp (220 >> 270);
+1 Ponto em Constituição Mental e Controle de Chakra;
Jutsu aprendido;
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 22/7/2016, 15:46




Pagar o que Devo

Missão

 
No fim do meu descanso, saio de casa e vou directa até ao Posto de Missões.



STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 1200/1200
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200


Hitomi <3
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 23/7/2016, 21:12




Pagar o que Devo

Missão

 
Chego a casa e vou dormir.





STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 1125/1200
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts 23/7/2016, 21:13


Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi 24/7/2016, 15:02




Pagar o que Devo

Missão

 
Saio de casa e vou directa até ao Posto de Missões.





STATUS:
[Residência] Mansão Sarutobi Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Sarutobi Chackr10CH: 1125/1200
[Residência] Mansão Sarutobi Stamin10ST: 200/200


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Sarutobi Empty Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos