Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Mansão Sarutobi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/7/2016, 17:31



A Mansão do Clã Sarutobi é um edifício relativamente resente, reconstruído por Sarutobi Mirai e Sarutobi Konohamaru para funcionar como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas Sarutobi Mirai e a sua família mais próxima, como a sua mãe, marido e filhos, vive aqui.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local.


Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.


Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.


Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/7/2016, 17:55




Mãos ao Trabalho

Treino de Jutsu, Controlo de Chakra e Constituição Mental

 
Depois de receber a minha bandana, volto para casa e dirijo-me imediatamente para o Dojo da minha família, para treinar uma técnica que já vinha a planear criar desde os meus tempos da Academia. Mas, antes disso, tenho de treinar a minha Constituição Mental e Controlo de Chakra, fizando desta forma aumentar as minhas capacidades para aprender o jutsu.

No centro do Dojo, em frente a uma porta aberta dando corrente de ar, sento-me em posição de meditação, a posição de lótus, com as pernas cruzadas uma sobre a outra. Neste posição, começo a relaxar o meu corpo, sincronizando a minha respiração num ritmo relaxado e compassado, com o objectivo de me levar a um estado semi-hipnótico em que a minha mente ficava vazia e toda a minha atenção ficava focada na respiração. Ao fazer isto, todo o meu corpo relaxava, permitindo-me iniciar um processo de introspeção.

Estava de facto muito entusiasmada com a minha nova vida como Genin, mas tinha de colocar os pés de volta à terra e focar-me. A vida de uma Genin não é fácil, preciso de treinar ainda mais do que anteriormente e, para além disso, agora tenho de fazer missões em prol da aldeia que podiam envolver um grande factor de perigo à minha própria vida. Por isso, enquanto tenho de estar esperançosa acerca do futuro, tem de manter os pés bem assentes no chão para não perder o fio à meada.

Depois da minha breve meditação, começo com o treino propriamente dito. Neste treino, vou tentar focar-me em dominar o meu fluxo de chakra. Começo então por concentrar e acumular chakra no meu centro corporal e, aos poucos e poucos, vou libertando-o para os canais condutores de chakra ligados a este, enviando chakra para todo meu corpo e aumentando o meu fluxo. Ao fazer isto, o meu sistema de condução ficava mais activado, permitindo-me sentir todo o meu corpo a emanar energia.

Concentrando-me mais um pouco, começo a direcionar mais energia para os meus braços, tentando fortalecer energeticamente estes. Aos poucos e poucos, a concentração de chakra braquial torna-se bastante maior do que a concentração no resto do meu corpo, sendo que algum deste chakra escapava até pelos poros à superfície destes, fazendo com que os meus membros superiores passassem a transluzir com uma cor-azulada, atestando à maior acumulação de chakra neste região.

Feito isto, paro um pouco o treino e descanso um pouco, para recuperar a energia despendida e ficar a pensar na minha técnica.


"Ok, Língua da Salamandra... Em que vai consistir?

Denominei esta técnica como "Língua de Salamandra". Consistia em usar as minhas fortes habilidades de Controlo de Chakra para manipular chamas na forma de uma língua que pudesse chicotear, golpear e agarrar os seus adversários. Daria muito jeito, já que era uma técnica bem forte que não era destrutiva e descontrolada. Era uma técnica que permitia estratégias e ataques bem precisos e, por essa razão, era uma técnica que viria a dar muito jeito no futuro próximo.

Começo pelos exercícios já normais de concentração e exteriorização de chakra. Concentro o chakra puro nos meus pulmões e, com o chakra de fogo vindo do meu estômago, expulso ambos para criar uma chama que sai em linha recta a partir da minha boca. Esta era completamente descontrolada, apesar de ter uma forma aproximada ao pretendido. Para puder manipular correctamente o chakra e para o expelir na sua quantidade certa, teria de utilizar vários selos que permitissem seleccionar a quantidade de chakra pretendida, manipular a sua forma e, por fim, controlar o seu movimento e trajectória. No que toca a selos, considerei que o selo do Tigre era o mais forte para controlar as chamas, dado que era um selo muito sólido, em que as minhas mãos ficavam bem firmes. O selo do Rato já era mais súbtil, permitindo o "fine tunning" do chakra. Por último, voltar a usar o selo inicial seria o ideal, pois para controlar o movimento destas chamas era necessário um selo forte que pudesse forçar um movimento rápido do chakra para fora do corpo da ninja. Após teorizar isto, testo a minha teoria. Concentro o chakra como anteriormente e executo os selos para puder executar a técnica. O resultado final é bem explícito. A partir da minha boca, forma-se uma forte chama com a forma de uma língua que utilizo para lançar vários ataques contra uns alvos presentes no dojo. A técnica é bem forte e consegue destruir com grande precisão os seus alvos pretendidos. Para além disso, consegue agarrar com muito força o alvo pretendido.

Satisfeita com o meu treino, saio do dojo e vou descansar um pouco para o meu quarto.





STATUS:
HP: 200/200
CH: 100/200 (-100)
ST: 200/200

Jutsu Aprendido:

Katon - Sanshō̄o no Shita
(Libertação de Fogo - Língua de Salamandra)
Selos: Tigre, Rato, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica visceral na qual o usuário lança uma língua de fogo da sua boca, que pode controlar para agarrar algo ou alguém para ferir e queimar ou simplesmente golpear à distância.
Notas: Causa queimaduras no oponente, para além do dano inicial. Causa dano extra por cada post em que o alvo esteja agarrado pela técnica, com gasto extra por post em que a técnica se mantêm activa.


@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts em 7/7/2016, 19:13



Treino Aprovado

+50 Exp;
Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/7/2016, 15:43




Mãos ao Trabalho

Treino de Jutsu, Controlo de Chakra e Constituição Mental

 
No final de um bom descanso, decido voltar a focar-me nos meus treinos. Volto a ir até o meu Dojo, ou antes, o Dojo da família, e começo a preparar-me para um treino.

Começo por me sentar na posição de lótus, tal como da outra vez, ao lado de uma abertura do Dojo com corrente de ar, para combater o calor. Nesta posição, começo a relaxar o meu corpo, descontraíndo os meus músculos e deixando-me numa posição estável mas sem gasto praticamente nenhum de energia, o chamado estado passivo.

Com o corpo em relaxamento, começo a concentrar-me na minha respiração, tentando abrandá-la e regularizá-la até um ritmo lento e calmo, permitindo-me focar nele e entrar numa espécie de transe, limpando a minha mente de todas as preocupações, coisas a fazer e planos, deixando-me focar naquilo que quero no momento.

Na verdade, não tenho muito em que meditar, no momento. Por isso, fico apenas pensando em como a vida dos Shinobis é uma vida atribulada e rodeada de perigos, e como teria de me tornar muito mais forte se quisesse sobreviver neste mundo.

Antes de passar para o jutsu, decido fazer um pequeno treino de Controlo de Chakra. Começo por relaxar e concentrar chakra no meu corpo. De seguida, acumulo o novo chakra formado no centro do meu corpo, no estómago, tentando concentrar este numa única esfera de energia concentrada. De seguida, liberto este chakra para a minha circulação chakral, aumentando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo e preparando-me para a próxima fase.

Agora que o meu fluxo estava aumentado, começo a treinar emissão de chakra pelas minhas mãos, para preparar para o treino do Jutsu. Começo por redirigir o meu fluxo de chakra para as mãos, acumulando uma boa quantidade desta energia nestas. De seguida, concentro-me para focar todo este chakra num único ponto da minha mão, neste caso, o centro. De seguida, começo a expulsar forçosamente este chakra, dirigindo mais chakra para a zona para empurrar o que tinha sido acumulado antes.

Concluído o treino de Controlo de Chakra, começo a pensar na técnica que queria criar. Decido repetir o processo anterior, concentrar chakra num ponto e usar o meu fluxo de chakra para empurrá-lo para fora. No entanto, desta vez tenho de concentrar chakra da Natureza do fogo, para criar a chama inicial e, de seguida, usar um fluxo de chakra normal constante para manter a chama viva.

Foco-me no chakra do meu estômago, com natureza poderosa de Fogo, e dirijo-o cuidadosamente para o bordo medial da minha mão (contrário do polegar), acumulando-o neste ponto. Agora, usando o meu chakra normal, expulso o chakra de Fogo criando uma faca de fogo em cada mão. Usando o meu chakra normal para alimentar a chama, consigo manter a chama viva e com força, criando assim uma arma de recurso bem útil. Para adjudicar instataneamente o chakra de fogo na minha mão, uso o Selo do Tigre para obter uma adjudicação instantanea, permitindo-me usar esta técnica bem rápido. Após este treino, decido dar um passeio pelo meu jardim para descansar e recuperar-me





STATUS:
HP: 200/200
CH: 190/200 (-10)
ST: 200/200

Jutsu Aprendido:

Nome da técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa
(Libertação do Fogo - Lâmina de Chama Enfraquecida)
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a execução do selo Tigre, Hitomi concentra chakra de fogo nas suas mãos e forma duas láminas crudes, uma em cada mão, que causam feridas cauterizantes (cortam e queimam).
Notas: Envolvem o gasto normal de um jutsu Rank D na sua activação e um gasto contínuo normal para um Jutsu Rank D para cada post, durante 5 posts, ou até a técnica ser cancelada. Provoca dano inicial Rank D e dano ao longo do tempo devido à queimadura (Rank D).

@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts em 8/7/2016, 15:49



Treino Aprovado

+50 Exp;
Jutsu Aprendido;
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental.


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/7/2016, 09:12




A Arte dos Ninjas

Em Busca de um Mestre

 
Depois de um bom descanso nos Jardins da Propriedade, saio de casa e dirijo-me até ao Monumento Hokage, em busca de um famoso Mestre de Ninjutsu que, supostamente, aqui residia.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200


@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 10/7/2016, 05:11




Home Sweet Home

Descanso

 
Chegando a casa, dirijo-me imediatamente para o meu quarto, onde fico a descansar durante a noite, para recuperar dos treinos árduos que tive de concluir.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 450/600
ST: 200/200



@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 11/7/2016, 15:38




Home Sweet Home

Descanso

 
Depois de um bom e rejuvenescente descanso, volto a levantar-me e dirijo-me para o Monumento Hokage, buscando mais treinos com Takumi-sensei.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 14/7/2016, 18:14




De Regresso a Casa...

Descanso

 
Chegando a casa, tomo o meu jantar e vou directa para a cama, descansar de um dia de trabalho.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 368/600
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 15/7/2016, 07:21




Rise and Shine...

Novo Dia

 
Depois de um bom descanso, acordo bem diposta e dirijo-me até ao Posto de Missões, para tentar arranjar algo interessante para fazer.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 16/7/2016, 19:25




Tempo de Descansar

Voltando até Casa

 
Chegada a casa, vejo que a minha família estava já a jantar. Sento-me com eles e tenho uma agradável refeição, onde discutimos os últimos acontecimentos da vida de cada um. No final, despeço-me de todos e vou para a cama dormir.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 725/1000
ST: 114/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 18/7/2016, 05:56




Hora de Trabalhar

Missão

 
Terminado o meu descanço, saio de casa para fazer algumas missões.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 18/7/2016, 19:02


[quote="ADM.Hitomi"]


Conforto Caseiro...

Descanço

 
Chego a casa e vou para a cama dormir.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 850/1000
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 19/7/2016, 10:17




Força Interior

Treino

 
Acordo de manhã, no final de uma boa noite de sono, pronta para enfrentar mais um dia. Decidida a treinar alguns jutsus que tinha intenção de o fazer, tomo o pequeno-almoço e saio de casa com um sorriso na cara, dirigindo-me aos Campos de Treinamento.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 850/1000
ST: 200/200



Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 21/7/2016, 11:03




Um Elemento Teimoso

Treino de Constituição Mental, Controlo de Chakra e Jutsu

 
Cheguei a casa e ainda pensava no Chunnin que conheci na Loja de Armas. Fiquei sem saber o seu nome, mas parecia-me ser alguém de respeito. Prometo que irei recompensar a sua bondade!

Estava interessada em treinar um pouco mais, por isso vou até aos Jardins da minha casa para puder relaxar e fazer uma meditação entes do treino.


Hitomi:
- O-obrigado, m-mas não precisava...

Envergonhada, saio da loja em corrida, voltando depois quando for a altura de recolher os meus equipamentos...

Sento-me num dos bancos do nosso jardim e fecho os olhos, encostando-me atrás ao encosto de madeira e deixando-me cair num poço de relaxamento. Relaxo os músculos do meu corpo e deixo-os descair, adoptando uma postura desleixada mas descontraída, usando o apoio do banco de jardim para suster o meu corpo relaxado.

Neste estado de relaxamento, começo a limpar a minha mente de qualquer pensamento desnecessário e esforço-me para me libertar das preocupações e outros pensamentos mundanos que assolam a minha cabeça, escolhendo focar-me na única coisa que verdadeiramente interessa neste mundo. De facto, não interessava de nada seja lá o que os outros pensavam ou faziam ou, mais importante, prometiam. Eram uns falsos e ninguém podia confiar na honra de ninguém neste mundo. Que se fodam todos, pensa em ti mesma!

Nesta nova estranha resolução, encontrei novas forças para continuar o meu caminho ninja. Decido então treinar o meu controlo sobre chakra. Para fazer isto, começo por me concentrar em acumular chakra no centro do meu corpo. De seguida, começo a manipular esta energia para o meu centro de condução. De seguida, aumento o meu fluxo de chakra até ao máximo das minhas capacidades, premeando a minha superfície corporal com esta energia e começando agora a deixá-la fluir para fora através dos meus poros.

Já fora do meu corpo, começo então a manipular a essencia deste chakra para chakra de Jinton, controlando-o e manuseando-o para levitar em minha volta e controlar os seus movimentos, como se pequeníssimas marionetes que se movem segundo o capricho da minha vontade, atestando ao meu grande controlo sobre este tipo de chakra.

A técnica que queria treinar hoje era, provavelmente, uma das mais úteis que podia aprender. Era uma técnica que consistia em formar e manipular as poeiras à minha volta para formar pequenos cubos repletos do meu chakra que, tendo uma ligação telepática comigo, transmitiriam a informação das suas proximidades, obtida através da manipulação da poeira em seu redor, directamente para a minha mente, onde eu poderia usufruir das suas capacidades sensoriais.

Inicio então o treino por libertar chakra de Jinton e a manipular a poeira em meu redor para se concentrar à minha frente. Aqui, começo por manipular o chakra para fazer a poeira se acumular e aglomerar à minha frente, formando uma espécie de bola meia disforme cinzenta de pequenas dimensões. Era difícil controlar a forma de poeira, algo tão volátil, mas me concentrei e continuei a focar-me no trabalho em mãos, preocupando-me por criar ligações entre as partículas em suspensão na minha frente e dar forma a estas ligações, de forma a obter a estrutura que desejo.

Continuei a focar-me na pura concentralão de poeira entre as minhas mãos e, focando-me na criação de ligações moleculares fortes entre as partículas, começo a denotar que a estrutura do esfera é bem mais coesa, atestando ao facto de que estava a conseguir formar esta ligações, unindos as partículas uma a uma. De seguida, começo a dar a forma pretendida à esfera de poeira, dando-lhe a forma antes de uma cubo, uma forma bem mais estável e fácil de manter com Jinton, que és mais adequado a formar linhas e faces rectas do que faces curvas.

Dando forma ao cubo, começo agora a preenchê-lo com o meu chakra e a a criar uma ligação mental entre este meu chakra e eu mesma. Depois de preenchido, o cubo começou agora a levitar e a manipular automaticamente a poeira à sua volta para detectar  formas e chakras. Controlo-o um pouco e faço-o levitar um pouco distante de mim, treinando até que distância o consigo controlar.

Vendo que a técnica funciona às mil maravilhas, desactivo-a e vou para a cama dormir um pouco.





STATUS:
HP: 200/200
CH: 645/1000 (-55)
ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Nome da técnica Jinton - Tōdai
(Libertação da Poeira - Farol)
Selos: Tigre - Pássaro - Cobra
Rank: Sem Rank
Classe: Ninjutsu/Hijutsu
Descrição: O usuário desta técnica usa as suas capacidades de manipulação de poeira para criar estruturas cúbicas, chamadas de Lighthouses ou Faróis, que permitem ao usuário sentir, através do uso de poeira à volta destas caixas, chakra e formas, permitindo ao usuário detectar presenças e poder "sentir" à distância. Esta capacidade é obtida dado estas poderem manipular a poeira à sua volta, actuando como orgão de sentido do usuário à distância.
Notas: Apenas pode criar e manter 5 Lighthouses de cada vez. Por cada Lighthouse criada, tem um gasto de 10 Pontos de Chakra, sendo que o gasto para manter a técnica activa (independentemente do número de Lighthouses) durante um post é definido pelo Rank da Técnica. As Lighthouses podem estar a uma distância do usuário igual ao Controlo de Chakra do Usuário (20 de Controlo = 20 Metros de Distância). Detectam formas e chakra a 25 metros à sua volta.

Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts em 21/7/2016, 12:00



Treino Aprovado

+50 de Exp (220 >> 270);
+1 Ponto em Constituição Mental e Controle de Chakra;
Jutsu aprendido;





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 22/7/2016, 15:46




Pagar o que Devo

Missão

 
No fim do meu descanso, saio de casa e vou directa até ao Posto de Missões.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200


Hitomi <3
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/7/2016, 21:12




Pagar o que Devo

Missão

 
Chego a casa e vou dormir.





STATUS:
HP: 200/200
CH: 1125/1200
ST: 200/200



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Lauts em 23/7/2016, 21:13


Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 24/7/2016, 15:02




Pagar o que Devo

Missão

 
Saio de casa e vou directa até ao Posto de Missões.





STATUS:
HP: 200/200
CH: 1125/1200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 24/7/2016, 20:19




Pagar o que Devo

Descanso

 
Chego a casa e vou directa para a caminha dormir.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 805/1200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 25/7/2016, 09:43




Pagar o que Devo

Descanso

 
No fim do meu revigorante descanso, saio de casa e dirijo-me até à Loja de Armas, para receber os meus equipamentos já prontos.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 25/7/2016, 13:32




Treino para Lutar

Treino de C. Mental, Selos e Jutsu

 
Chego a e decido ir até ao meu quarto para dar uma vista de olhos nos pergaminhos que comprei. Ao lê-los, vejo que tem um de um Elemento que domino que me parece ser bem útil e que me vai ajudar bastante em combate. No entanto, tinha de aprender a usar melhor selos para a usar com proveito a técnica. Decidida a aprender este jutsu, guardo os restantes pergaminhos numa estante e vou treinar esta técnica de vento, pegando em vários elásticos que tinha aqui para me ajudar no treino.

Decido ir para o jardim da nossa casa treinar, pois queria fazer uma meditação antes de começar o treino propriamente dito. Sento-me na borda de um reacho feito cá no jardim e fico com os pés submergidos neste, a refrescar enquanto começo a tentar limpar a minha mente de pensamentos desnecessários e incomodativos.

Mantendo-me aqui na descontração, de olhos fechados e com o corpo relaxado, até me deito para trás e deixo os pés na água. Abrando o meu batimento cardíaco e a minha respiração, tomando arfadas de ar profundas e lentas, sem qualquer necessidade de pressas. Minha respiração torna-se tão lenta que começo a entrar num estado semi-hipnotizada, começando agora a minha mente a esvaziar e a tornar-se branca e ausente de pensamentos.

Com a mente calma, começo agora a preparar-me para a possibilidade de entrar em combates de vida e de morte. Era o normal neste mundo dos Shinobis, pessoas lutam e pessoas morrem. Apenas tinha de fazer minhas pazes com isso e me preparo mentalmente em apenas deixar tudo o que tenho para ajudar minha aldeia e as pessoas que amo.

No fim da minha meditação, levanto-me e retiro os elásticos que trouxe do meu bolso. Amarro-os nas minhas mãos, fixando estas uma à outra, ficando assim com as mãos apertadas uma à outra. O objectivo disto era fazer os selos enquanto minhas mãos estavam presas pelos elásticos, obrigado-me a fazer mais esforço para os executar. Ao treinar isto durante um longo período de tempo, os meus músculos da mão começam a ficar mais desenvolvidos, devido ao esforço extra causado pela resistência dos elásticos.

Depois de treinar durante algum tempo, verifico que me habituei aos elásticos. Removi-os e, quando voltei a tentar exectuar selos, estes eram feito com muito maior velocidade. Feita esta etapa, estava pronta para treinar o jutsus que queria treinar.

O jutsu que eu quero aprender chama-se Fuuton • Shinkūgyoku, e consiste em fazer uma poderosa inspiração, manipular o chakra do ar nos meus pulmões e, cuidadosamente, expelir com controlo este ar, formando e expelindo inúmeras esferas de ar com grande potencia penetrativa e perfurante.

Começo então por estudar os Selos de Mão necessários para usar a técnica. Eram apenas três e até bem simples: Rato, Coelho e Cão. Decoro esta sequência e começo a repetí-la, até que esta se torne mecânica e os seus efeitos no meu sistema de condução de chakra se tornem notórios.

Com a sequência de selos, era suposto eu fazer uma poderosa e intensa inspiração simultaneamente, inalando assim uma grande quantidade de ar no momento do primeiro selo, que misturava com o meu chakra dos pulmões. De seguida, o segundo selo me ajudaria a dar forma e manipular o chakra de vento nos meus pulmões, preparando-o já na forma de pequenas esferas de ar concentrado com grande pressão barométrica, criando assim os projécteis perigosos que usaria na técnica mesmo. No momento do terceiro selo, o último, usava chakra de vento para empurrar e expulsar com toda a minha força estes mesmos projécteis que se encontravam no interior dos meus pulmões, expulsando-os pela minha boca.

Ao fazer isto, um número difícil de quantificar destas bolas de vento era lançados a partir da minha boca, saindo desta com enorme força e viajando com incrível velocidade. Usei uma rocha inútil no nosso jardim como alvo e os projécteis lançados trespassavam este com enorme facilidade, quebrando a rocha ao passar por ela e deixando-a cheia de marcas.

No fim do meu treino, vou para o meu quarto dormir.




STATUS:
HP: 200/200
CH: 1100/1200 (-100)
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma Tsukimiko no Ishō
(Traje da Sacerdotisa da Lua)
Descrição: O Traje da Sacerdotisa da Lua foi projectado por Hitomi usando os seus poderes de Jinton para criar um material extremamente leve mas resistente. Usando a manipulação atómica dada pelos poderes de Jinton, Hitomi alterou a estrutura molecular do linho para aumentar as suas capacidades de resistência ao corte e perfuração. Dando este tecido a mãos mais habilidosas do que as suas, o alfaiate/costureira tem à sua disposição um material de alta qualidade para o fabrico. Cobre o corpo quase todo, graças ao estilo em que foi projectado, e permite a defesa de todo o tipo de armas perfurantes que não estejam imbuídas em chakra.
Notas: Defende de ataques com armas não inbuídas com chakra (kunais, shurikens, katanas, etc.).


Nome da arma: Jihi
(Misericórdia)
Descrição: Um par de facas pretas de lâmina dupla, com um estilo de uma Kunai modificada. No entanto, estas armas foram desenhadas por Hitomi para usufruir o máximo possível da sua Kekkei Genkai. São extremamente leves e feitas com uma liga metálica muito rica em carbono, um dos elementos mais fáceis de manipular com Jinton, o que acresenta resistência ao material. Esta composição faz com que a arma permita condução de chakra de Jinton através dela, permitindo usar o elemento para fazer as facas levitar e contolá-las a pequenas distâncias, manipulando a poeira introduzida anteriormente no material para fazer este efeito.
Notas: Arma de Condução de Chakra. Distância máxima de controlo: 10 metros. Necessário conduzir previamente chakra pelas facas para conseguir controlá-las à distância.
Jutsu Treinado:
Fuuton • Shinkūgyoku
Selos: Rato, Coelho, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Mansão Sarutobi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum