RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mizon Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mizon Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mizon Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mizon Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mizon Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mizon Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mizon Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Mizon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty [Residência] Mizon

MensagemPostado por Mizon Massacre 19/7/2016, 09:46


[Residência] Mizon 1015268-bigthumbnail

Clarividência

Um lugar calmo, fica dentre uma leve floresta que o deixa quase invisível aos olhos da maioria dos que passam pelas redondezas incluindo os que passam sobre a casa. A floresta tem aproximadamente 18m² ainda localizada dentro da vila, não é tão densa depois dos primeiros 10m.
Possui um lago pequeno logo na varanda e uma pequena ponte quebrada a beira do mesmo.


[Residência] Mizon Profile_picture_by_akaiblood-d4wvsdn
Yami Massacre
Uma mulher de meia idade, 34 anos mais exatamente. Ninja aposentada por uma doença forte ,com o argumento que caso ela entrasse no modo "bezerk" poderia morrer ao voltar ao normal ou até mesmo antes. Nunca deixa sua residência e fala sempre de modo firme com seu filho(Mizon) como se fosse um soldado.

Notas:
º Não tem atributos físicos, considerem todos os pontos em 1.
º Não consegue lutar, devido a doença, portanto não é um NPC funcional em nada a não ser a historia do meu personagem.
º Não sai de casa, por motivos pessoais e para evitar possíveis narrações desnecessárias.
º Caso venha a interagir com algum player, um narrador pode narrar a mesma sem problemas; O que, eu não espero acontecer.
º Não considerem que criei uma npc, considerem-na uma civil que permitam-me narrar para simples consistência narrativa.
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Mizon Massacre 19/7/2016, 11:28


Treino matinal! Like a Soldier!
Força e Resistência

Logo cedo, a mãe de Mizon puxa de cima dele seus lençóis, um frio toma conta do corpo do garoto que trajava apenas um short curto azul, todo seu corpo era tomado por um arrepio e ele abraçava seus joelhos ficando em posição fetal tentando continuar a dormir extinguindo o frio, sua mãe por sua vez fazia uma cara de brava e o tirava da cama a puxões nos cabelos, jogando o no chão e começava a arrumar sua cama. Mizon acariciava seus cabelos onde tinha sido puxado ainda sentido uma dor chata que persistia ali, enquanto dizia suavemente: - Bom dia Mamãe. - ; Sua mãe não o respondia, ele se retirava do quarto e ia tomar seu café, vestindo uma roupa bastante velha antes.

Assim que acabará de comer sua mãe parou na cozinha e o observou de forma firme, Mizon arregalou seus olhos e logo entendeu o que ela queria, mais treinos e mais treinos, para que ficar forte se você não pode sair de casa? Bom, contrariar sua mãe era como contrariar a si mesmo para ele e por isso Mizon corria para fora da casa se posicionando acima dos restos de uma ponte, sua mãe vinha logo atrás e parava ali observando-o mas antes que pudesse falar algo ela era tomada por uma tosse forte que espirrava gotículas de sangue sobre seu punho fechado a frente de sua boca, Mizon fazia um rosto triste e mesmo sem as ordens dela se lançava no lago depois de olhar sua superfície, tentava socar um peixe mirando sua cabeça, mas errava por pouco, assustando assim todos os outros peixes próximos. Sua mãe voltava para o interior da casa ainda tossindo um pouco, Mizon olhava para ela movendo apenas sua cabeça com seu braço ainda submerso na água e pensava "Parece que isso vai demorar hoje".

Após alguns minutos ali parado, sua panturrilha, coxas e até abdômen fervilhavam, sentia todos os seus músculos prontos pra explodir, mantendo-se de pé com a água batendo em suas pernas a cada vento forte que passava, seu punho ainda submerso e nenhum movimento brusco feito desde o primeiro salto sobre a água, Mizon já sentia a fadiga tentando lhe derrubar.

Depois de 40minutos, Mizon já respirava de modo difícil, entre um suspiro e outro ele procurava forças pra continuar ali de pé. Seus olhos atentos expressando uma dor muscular forte pairavam sobre a superfície do lago de todos os lados possíveis de ver naquela posição, e de repente uma sombra se aproximava fazendo ele voltar toda sua atenção para a mesma. Seus músculos doloridos já pediam para voltar para cama enquanto Mizon continuava a seguir a sombra com seus olhos, atento a qualquer movimento inesperado, eis que a sombra se dirige para perto do garoto de modo suave e ele cerra o punho que ainda estava fora d'agua preparando-se para socar com toda a força que ainda dispunha, e assim foi feito, "plac" fez a água quando a mão do garoto bateu sobre ela atingindo a cabeça de um peixe, que se debatia atordoado e rapidamente era capturado pelas mãos do garoto e lançado para a margem. "Um" pensava o jovem loiro.

Com se fosse uma reação em cadeia, assim que o peixe pousava no chão "seco" o garoto saltava do lago dando mais um impulso na ponta da ponte e caia sobre ele com o joelho em seu corpo e socava com ferocidade sua cabeça chegando a quebrar alguns ossos, o peixe se debatia depois do golpe até finalmente parar, foi quando sua mãe saia na varanda e estendia sua mão e assim o garoto entregava para ela o peixe. - Ok. Mais um. Vá. - Dizia sua mãe voltando para casa.

Mizon virava-se para o lago, ficando quieto mais uma vez, não queria saltar ali novamente pois teria que ficar parado lá e seus músculos já o deixavam bastante inquieto com o ardor e o desconforto que sentia enquanto estava parado ali, pairava novamente seu olhar sobre o lago seguindo de forma silenciosa a beira dele abaixado como um caçador, tentava captar tudo que conseguisse e avistou uma serie de sombras passando rápido em direção contrária a dele, olhando mais abaixo no lago via que uma pedra havia acabado de cair da beira para dentro do lago agitando a água, não sabia por que e nem se importava, tinha que ser rápido. Os peixes subiram o lago da parte mais funda para mais rasa na direção de sua casa e ele saltou entre o caminho de volta bagunçando novamente os animais. - Podem vir! - sussurrou o garoto, quando alguns peixes passaram entre suas pernas e dois socos foram dados na água, errando ambos, Mizon movia seu olhar para trás vendo que alguns tentavam voltar atrapalhando os que tentavam subir, era sua chance, um salto mortal para trás com os olhos vidrados nos peixes se debatendo e uma queda suave com a mão no pescoço de um deles garantiu a captura, jogando-o para a margem. O peixe se debatia e chegava a quase cair na água, mas era jogado pra longe um um chute do garoto ainda no ar enquanto saltava para fora do lago, sua perna ardia e o obrigava a se abaixar levando a mão sobre ela.

Sua mãe saia de casa e apenas olhava para ele, ele sabia o que ela queria dizer com a aquilo então prosseguiu e socou o segundo peixe assim como o primeiro, levando-o para ela. - Amanhã serão cinco. - Dizia firmemente a mãe de Mizon, enquanto o garoto se jogava no chão ali mesmo e descansava um pouco, antes de voltar para casa.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Convidado 19/7/2016, 16:49


Treino aprovado

+1 em Força e Resistência;
+50 de exp;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Mizon Massacre 26/7/2016, 21:50


(Postado pelo celular relevem um pouco)

Treino de velocidade e força

Mizaki havia acabado de jantar, continha em seu estômago um dos peixes que havia pego naquele mesmo dia mais cedo, durante a noite quando sua mãe não estava mais cobrando-o seus treinamentos, Mizaki sentiu-se um tanto mal ali deitado tendo tido um treino falho como fora mais cedo, então da parede de seu quarto ele puxou dois elásticos grossos colocando-os como mangas de uma jaqueta, aquilo era obra de sua mãe para o fim de treinos em forma de castigo.

Sem muitas delongas, depois de leves movimentos de aquecimento dos ombros e pernas, Mizaki começou a mover seu corpo para frente sentindo o elástico puxando-o de volta, suas pernas se enrigessiam e seus tornozelos desdobravam-se deixando apenas a ponta dos pés tocando o chão fazendo um atrito forte com o solo empurrando o jovem contra o elástico. Aquilo era mais difícil do que parecia, seu corpo esticava muito pouco a borracha e já sentia como se fosse ser arremeçado contra a parede, enquanto o mesmo esforço era mostrado por todo o abdômem do garoto sua face ficava avermelhada e faltava ar deixando-o ofegante durante a atividade.

Após algum tempo parado, a dor parecia ter diminuido ou a vontade ter aumentado drásticamente pois o garoto caminhou mais a frente, parecia buscar uma marca a uns 4 metros dele no chão com uma das mãos esticada para ela, com muito esforço, sentia seu peitoral se dividindo e suas panturrilhas dilatando enquanto mal movia-se para frente e voltava meio passo para trás, era realmente complicado.

Mais alguns minutos se passam, sua face soada e suas veias alteradas mostravam o esforço no corpo do loirinho, estava a 3 metros da linha no chão, ainda era distante mas ele continuava a puxar o elástico com os ombros e impulsionar seu corpo com suas pernas,a borracha fazia rangedos estranhos ao se dilatar permitindo uma minima mobilidade a Mizon, seus dedos iam para baixo e para cima como uma tentativa desesperada de tocar o risco no chão, ainda distante embora tão próximo, algo poético e encorajador, pensava o jovem.

Mizon começava a dar pequenos saltos e socos no ar tentando mover-se, seus musculos já estavam mais doloridos que as costas de um velho, algo que também se passava em sua mente e que o fazia se perguntar: "qual meu problema?" em um tom bastante irônico.

Resultado de um novo salto, Mizon acaba sendo esticado e seus pés já sem força não o mantém no lugar, o garoto bate com força na parede e cai desacordado, acaba dormindo ali mesmo.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Convidado 26/7/2016, 22:08


Treino aprovado

+1 em Velocidade e Força;
+50 exp;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Mizon Massacre 27/7/2016, 20:05


Treino duplo de força

Logo cedo, Mizon é acordado bruscamente como sempre. Logo após o café ele recebe suas ordens para se aquecer e assim o faz, levando uma das mãos as costas estalando-as e sob as ordens de sua mãe ele começava a fazer repetições tocando o pé direito com o braço esquerdo e erguendo o outro braço como ponteiros de um relógio, e revezando os braços sempre de forma invertida, braço direito com pé esquerdo e vice versa.

Depois de 40 repetições Mizon inicia uma corrida "sem sair do lugar" saltitando e batendo seus joelhos nas mãos, dobrando seus joelhos e erguendo-os até a altura da virilha onde suas palmas abertas aguardavam os mesmos, em seguida, depois de 40 repetições ele estava pronto para a tarefa afinal. Sua mãe lhe levava a dispensa e mostrava-o alguns sacos de carne, enormes, deveriam pesar no mínimo 70kg. Ele deveria levar esses sacos nas costas até a rua, eram restos de carne de animais que ele mesmo caçou durante todo o mês, colocando um dos três sacos nas costas muito rapidamente Mizon demonstrava vontade, transbordava feromônios e emoção, estava animado naquele dia.

Mizon tentava dar alguns passos com aquilo nas costas, seus pés mal saiam do chão, era lento como um cagado ou um jabuti, por esta razão sua mãe segurava uma cinta grossa parecida com um chicote improvisado e com isso ela batia nas pernas do garoto que aumentava o ritmo conforme era acertado.

"Flap, flep, flap" faziam os estalos da cinta sobre as canelas do jovem,  ele ainda estava longe da porta e ja se sentia exausto, suas costas doiam seus músculos pareciam querer explodir e aquilo parecia mais pesado até do que ele mesmo. -Aaaarrrrghh! urrava Mizon movendo-se levemente mais rápido enquanto mordia os labios tentando conter a dor das soitadas dadas por Yami, sua mãe.

Finalmente ele chegava a porta e dali lançava no chão da rua o saco enorme, correndo de volta e pegando outron logo em seguida. Os barulhos da cinta batendo não paravam, já começava a gotejar sangue de seus passos saindo de sua calça estrupiada e totalmente destruida no lugar onde a cinta batia. -Desse jeito jamais será um ninja honrado e poderoso - Dizia sua mãe entre uma lapiada e outra, acompanhadas por uma tosse, mais rouca do que antes mas também menos frequente. Isso servia de combustível para o garoto que lançava o segundo saco na rua. Falta só mais um.

Mizon segurava o saco ensopado de sor e com sangue debaixo de seus calçados, sua mãe apenas o encarava esperando o momento para recomeçar a sessão de chicotadas, e assim foi. Assim que ele ergueu o saco uma lapiada forte o fez ajoelhar-se, o jovem chacoalhava sua cabeça de um lado pro outro e se levantava levando outra chicotada nas pernas, e assim foi, a cada passo, a cada metro, a cada grito de dor, uma outra porrada.

Ao termino do 3¤ saco, Mizon ja sentia seu corpo totalmente dolorido apésar se suas pernas, então sua mãe o mandou dar um fim nos 3, agora sem chicotadas mas todos de uma vez.

A tarefa era enterrar tudo aquilo agora, então ele se enfiou mata a dentro arrastando tudo aquilo. Seus braços já não suportavam mais carregar mais nada, sua face de dor, soada e suja era o contraste do que sentia naquele momento.

Depois de puxar três sacos enormes por muito tempo, já dentro da floresta, Mizon começa a cavar com as mãos. Seus musculos dilatando e suas veias saltando enquanto seu corpo todo queimava em dor depois de tanto esforço a cada movimento, e a cada pouco de terra que ele retirava lançava mais um grito no ar, cheio de raiva e dor ao mesmo tempo.

Bastante tempo depois, por volta de uma hora, ele retornava para casa e pegava um pão, comia ja no caminho de volta e aquela era a unica pausa que teria. Chegando no lugar onde estavam os sacos ele recomeçava a cavar, mal podia mover-se de tão cansado mas ainda assim jogava terra para fora do buraco aoe poucos. A cada movimento um gemido gultural de dor. A cada gemido uma face de sofrimento como se pedisse mizericórdia para si com os olhos.

Após uma hora o buraco estava pronto, e um a um os sacos eram jogados lá embaixo e tudo recomeçava para poder tapar aquilo. A cada esforço mais um grito, a cada grito uma dor exorbitante. Suas mãos cheias de terra e seu corpo totalmente coberto de suor e terra, como se fosse um minerador, entregavam a face de exforço que o mesmo passava para quem visse(mesmo que aparentemente não houvesse ninguém ali).

E por fim, a volta para casa. Mal podia andar e seu corpo não respondia totalmente seus comandos, Mizon acabava dormindo na varanda de sua casa sem sua camisa que se quer lembrava de onde havia deixado. Sua mãe saia de dentro de casa e se sentava ali, acariciando seus cabelos loiros e olhando com um raro carinho pelo jovem loiro. -Desculpe, mas tem que ser assim meu amor...Descanse -.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Convidado 27/7/2016, 20:27


Treino Aprovado

+ 2 Força
+ 50 exp ~ 100 -> 000 [Novo nível alcançado, peça 5 pontos na sua ficha]
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Mizon Massacre 29/7/2016, 19:26


Treino duplo de força

Após acordar, Mizon tomava seu café na varanda, já se preparando para o seu treino matinal. Sua mãe saia de casa indo ao seu encontro e logo entregando a ele alguns panos, que o mesmo enrolava em suas mãos depois de entregar a ela o copo e o prato em que comia. - Hoje eu quero que você faça 50 repetições, do jeito que lhe ensinei, você deve ficar forte. Ande, sem delongas. - Disse Yami entrando novamente em casa.

Iniciando seus aquecimentos, Mizon saltitava fazendo alguns polichinelos por pouco tempo e logo esticava-se distanciando suas pernas uma da outra e colocando o braço ereto no topo da cabeça antes de se inclinar para o lado, e logo em seguida para outro. E por fim, após estalar suas costas ele iniciava uma sessão de flexões sobre o chão movimentando seu corpo bem rápido enquanto soltava sopros fortes a cada movimento, podia-se ver seus músculos sobressaindo sua pele mostrando estarem esforçados naquele momento. Após algum tempo, contando consigo, ele começava a contar em voz alta; "quarenta e um, quarenta e dois" continuava Mizon. Ao atingir a meta de 50 ele se esticava mais uma vez após se levantar e se punha a caminhar em direção a uma árvore.

Mizon pendurava-se pelo braço e começava a puxar seu corpo em direção ao galho que estava seguro, levando-o para cima e logo em seguida soltando levando-o para baixo e soltando alguns sopros fortes enquanto realizava tudo isso. Repetindo isso varias e varias vezes, sua face ficava avermelhada muito facilmente e era possível ver veias alterando-se em sua testa e seus dentes rangiam, seus músculos do peito e braço já começavam a queimar de forma dolorosa e alguns leves gemidos a cada movimento podiam ser ouvidos junto com sopros rápidos. Ao atingir mais uma vez a marca de 50 repetições ele trocava seus braços e se colocava pendurado por suas pernas.

O garoto loiro, com seus cabelos caídos em direção ao chão, começava a puxar seu corpo esforçando seu abdômen para o ato de modo que nos primeiros movimentos seus músculos já ficavam doloridos, a cada repetição suas mãos tocavam seus joelhos e em seguida seus braços eram esticados novamente, um sopro era dado a cada tapa nos joelhos acompanhando de um leve gemido de dor que era quase visível. O exercício fora lento, talvez fosse uma dificuldade natural ou algo relacionado, mas Mizon sentia-se um tanto mal realizando aquela atividade, seu corpo suplicava descanso e antes mesmo das 40 repetições ele já estava fadigado o suficiente para mover-se quase em câmera lenta.

Mizon continuava aquilo com gotas de suor sendo jogadas ao longe a cada movimento, como um ultimato ele arrancava ainda de cabeça para baixo sua camisa e começava a fazer as atividades mais arduamente, pingando suor toda vez que descia seu corpo e exalando mais toda vez que o erguia novamente em direção ao galho, por fim, um gemido: - 50! -. Mal se aguentava ali ainda pendurado, suas pernas pediam-no para descer mas devido a dificuldade que sentiu ele continuou, fazendo mais uma repetição; Queria mostrar a si mesmo que conseguia superar tudo aquilo, a dor é temporária, o esforço leva ao ganho, desistir é para os fracos de fé em si mesmo. Mais uma repetição, mais uma vitória. Outra repetição, seu corpo já quase não suportava a fadiga, chegando a quinta Mizon acabava caindo da árvore sentindo que seu corpo nem conseguia se suportar sobre o solo de forma efetiva, seus músculos doíam demais naquele momento.

Mizon acabava caindo para o lado e desmaiando ali mesmo, e depois era resgatado por sua mãe e levado para casa.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Convidado 30/7/2016, 13:39


Treino aprovado

+2 em Força;
+50 exp (0>>50);
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mizon Empty Re: [Residência] Mizon

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos