Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Fiora, Hisoka Kurayami, Kazumii, Lanake

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 [Residência] Bonnibell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Residência] Bonnibell   24/7/2016, 03:14

Citação :
-- Bem-vindos Ao Meu Humilde Lar! --

Por favor, retirem os vossos sapatos e deixem-nos dentro do pequeno armário junto da porta, obrigada. Bom, a minha pequena casa é, na verdade, um apartamento num dos vários prédios da vila de Kirigakure no Sato, sendo assim, a vista exterior pode não ser a melhor, no entanto, o interior é realmente belo e acolhedor, assemelhando-se bastante comigo.
Primeiramente tenho que vos levar até à sala, depois do hall de entrada simples, depois peço que me acompanhem até à cozinha bastante caprichada, o quarto, infelizmente, não podem entrar, é um local bastante pessoal (é onde guardo os meus livros todos hihi!) e, por fim, podem visitar o grande banheiro, uma ótima divisão para relaxamento. Espero que tenham gostado da visita!

Hall de entrada e Sala:
 

Cozinha:
 

O meu quartinho x3:
 

Banheiro:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   25/7/2016, 02:38

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
O som insistente das chaves que não queriam abrir a maldita porta de entrada, era a única coisa que se podia ouvir no prédio, isso e a minha voz berrando com a porta como se tivesse sentimentos e alguma culpa de não querer deixar-me entrar na minha própria casa. Já estava exausta com tudo o que tinha feito naquele dia, só preciso de uma boa noite de sono, mais nada... Assim que esta horrível vagabunda de madeira decida que sou merecedora de entrar e relaxar um pouco! Nem que por alguns minutos!
- Não abre a bem... abre a mal! - grito com a porta, enquanto dou uns passos para trás para tomar um pouco de balanço, uma vez que atingi a distância perfeita comecei a correr para a porta como uma tresloucada e uma maníaca que acabara de fugir do asilo. No entanto, assim que bati com o ombro esquerdo na porta ela abriu-se como que por magia e acabei com a cara plantada no tapete que costumava deixar no hall de entrada. Não perdi nem mais um segundo, fechei a porta após ter retirado as chaves da fechadura, o que levou mais alguns miseráveis minutos e, corri para o meu quarto, não pensei em roupa, em comida, em nada, joguei o meu corpo já mole e pronto para uma longa soneca na cama e adormeci instantaneamente, agarrada à almofada azul que comprara à alguns dias atrás.

Status:
 

Considerações:
 
 

Thanks Tess
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   25/7/2016, 15:30

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
- Não quero... só mais três minutos... - murmurava com o despertador que insistia sem misericórdia em me despertar para o começo de um novo dia, o lado bom é que consegui descansar a cabeça das chatices que a porte me deu ontem, tenho que ver se arranjo aquilo, não quero que volte a acontecer. Procurei o botão para calar aquele maldito dispositivo com a mão, enquanto me virava para o lado posto da cama, ainda queria dormir mais um pouco, porém acabei por empurrar o relógio para o chão que, ao cair, continuou a sinalizar mais alto o que deveria fazer, levantar-me e preparar-me para o dia.
- Parece que não tenho escolha... - digo num tom mais doce, por sorte, acordei bem disposta, mesmo tendo o sono interrompido. Ergui-me e descolei a face da almofada azul, estiquei os braços e as pernas ouvindo e sentindo os pequenos "estalinhos" do meu corpo "crocante", era deveras relaxante. Acabei por me levantar, escolher as indumentárias para o dia e posicionar a bandana no local habitual, na cabeça segurando a minha franja, estava pronta para iniciar o dia!

Status:
 

Considerações:
 
 

Thanks Tess
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   11/12/2016, 01:37

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
Com os sapatos limpos, destranco a porta de madeira branca que separa o corredor do prédio do interior do meu quente e acolhedor apartamento, empurro a porta para trás com as costas enquanto cubro o meu ombro esquerdo com a mão, de maneira a que não perca muito sangue devido ao corte no meu último treinamento. Uso o pé para empurrar e fechar a porta, retiro os sapatos, deixando-os perto do pequeno degrau, cantinho próprio para deixar o calçado de rua, coloco os meus pézinhos, ligeiramente doridos, dentro de uns chinelos brancos, bastante fofos aliás e dirigo-me até ao banheiro sem mais delongas.
- Onde é que eu deixei aquilo? - questiono-me enquanto tento recordar onde é que deixei alguns dos meus utensílios para tratar feridas, eles teriam que estar ali alguras, não estão no armário debaixo, só podem estar junto do espelho, exatamente. Abro as portas de um pequeno armário ao lado do espelho, retiro um pequeno pacote com varios circulos de algodão e um pequeno rolo de ligaduras, ah, sem esquecer de uma garrafinha de alcoól.
- Ah, acabou o alcoól, caramba Bonni, sua irresponsável! - resmungo pousando o material que havia retirado num outro armário, aproveito para ligar a água quente da banheira e vou até à cozinha, talvez tenha algo com alcoól lá, isto mesmo, não sei onde é que arranjei isto, mas o que interessa é que tenho - eu nem bebo, enfim. Entretanto, a banheira começava a encher-se com água e eu, tratava do meu pequeno ferimento, utilizei a bebida para lavar e desinfetar o corte, com o auxílio do pedaço de algodão e, depois, utilizei a ligadura para prender e pressionar a ferida, quero estancar o sangue, espero que isto cicatrize rapidamente. Com o passar dos minutos, a banheira encheu por completo, segurei um pequeno condicionador com um belo aroma a amora e verti um pouco para a água, para que se formasse espuma e, como é óbvio, para dar aquele extra cheirinho, haha. Fechei a torneira, levei a garrafa da bebida à cozinha e acabei por me deparar com uns quantos docinhos que haveriam restado, peguei um e coloquei-o na boca, petiscar um pouquinho nunca magoou ninguém, não é verdade? Agora está na hora do banho!
Coloquei uma toalha, roupa interior e uma roupa confortavel de lado, para poder utilizar assim que terminar e comecei a despir-me, deixei a minha bela fita para último, ela possuía o símbolo de Kirigakure, um bonito sinal para se olhar mesmo que ficasse ligeiramente enevoado, o vapor de água da banheira parecia querer chamar por mim, por isso, deixei-me ir. Entrei no banho e a água escaldante abraçou-me de uma forma extremamente relaxante, ai, ai, estava precisando de descansar.
- Sabe tão bem relaxar depois de uns dias tão cansativos, especialmente depois deste treino de Genjutsu... Por falar em genjutsu, acho que estou pronta para subir a fasquia. - discuto comigo mesma, ao mesmo tempo que me vou recordando de alguns livros que tenho lido - Ainda no outro dia, estava lendo um livro sobre vários jutsus criados por grandes ninjas, pergunto-me se eu conseguiria também. Bom, na teoria, acho que sim, deveria conseguir, compreendo razoavelmente como este tipo de "arte ninja" funciona, porque é que não tento? Aqui vamos nós. No que será que me deverei basear? Hmmm... - fico a olhar ao meu redor, em busca de inspiração durante alguns minutos, até que, me cai a ficha, esta ideia esteve sempre à minha frente e eu não percebi! Todo este dia tem servido de base para a criação do meu jutsu!
- É isso Bonnibel, os cinco sentidos, hihi, és um génio! - digo - Ai muito obrigada Bonni. - respondo a mim mesma, seguida de uma gargalhada tosca. Se pensar bem, ora vejamos, primeiro o tacto, com a minha ferida e esta água super quente, depois a audição, visto que estou sempre a falar sozinha, a visão graças ao símbolo da vila na minha fita, o paladar por causa daquele doce tão gostoso e, por fim, o olfato graças ao condicionador de amora! Hahahahaha! Como não percebi antes? Bonnibel, sua tontinha.
Sendo assim, vamos ver, seguro o cabelo molhado, enrolo ele e o jogo para cima, encostando-me à cerâmica da banheira e, fecho os olhos, vamos tentar alterar a temperatura da água, vá. Relaxando totalmente o meu corpo, diminuo o meu batimento cardíaco e deixo que este meu estado descontraído tome conta não só do meu corpo, mas também da minha mente, preciso estar alma se quero treinar um genjutsu em mim mesma. Coloquei a mão direita em frente à face, estiquei o dedo anelar e o indicador de modo a facilitar a manipulação do meu chakra, não deveria ser dificil, respirei fundo e movimentei o meu fluxo de chakra no sentido oposto ao movimento da água e tentei focar-me apenas na minha percepção, nos meus nervos recetores, até que, aos poucos, a temperatura parecia ficar cada vez mais fria. Estava na hora de passar para o próximo passo, audição, não conseguia ouvir nada no banheiro, contudo, imaginei que a torneira do lavatório haveria deixado de funcionar corretamente, por isso, a cada segundo, uma gota caía, sempre uma atrás da outra, sem falhar, isto é, pelo menos era o que eu ouvia.
O terceiro passo, era tentar alterar este agradável cheiro a amoras, para... deixa cá ver... já sei, morangos! Pensa Bonni, pensa, pensa, morangos, vá!
- Meu deus, que agradável, quase que já sinto o sabor também... Ah! Consegui controlar o paladar também! - surpreendo-me, porém não devo parar, não antes de manipular a minha própria visão, bom, nunca fiz isto antes, mas aqui vai disto. Num abrir de olhos, o banheiro desaparecera, a única coisa que restava era a banheira e eu, o resto, era um profundo campo de flores variadas e esbeltas, parecia tudo um sonho requintado!
- CONSEGUI! Que maravilha, haha! Mas agora que penso nisto, a água está mesmo a ficar fria... Melhor eu sair do banho. - concluo após ter-me lavado e distraido com o meu suposto novo jutsu, hihi, estou tão empolagada!

Objetivos do Treino x3:
 

Jutsu Aprovado:
 
Status:
 
 

Thanks Tess


-- Ficha --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   11/12/2016, 02:34

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (330 > 365);
+2 Pontos em Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido com Sucesso.


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   11/12/2016, 22:35

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
Após o meu longo e interessante banho, limpei-me e sequei a água do meu corpo com a toalha branca perfumada que deixara de lado e segui para o meu quarto, calçando um pequeno par de chinelos brancos, feitos do mesmo material da toalha. De corpo embrulhado, cheguei até ao quarto, onde se encontrava a roupa que haveria escolhido e separado anteriormente ao banho, vesti-me, agasalhei-me com um pijama bastante confortável e aterrei na cama, exausta e com os músculos do corpo completamente relaxados. Normalmente leria um livro ou conto antes de adormecer, mas desta vez, parece que não aguentei e acabei dormindo mesmo, hihi.
- Bons sonhos Bonnibel. - falo durante o sono, deixando um bocadinho de baba escorregar pela minha bochecha até à almofada, que triste vida.

Considerações:
 

Status:
 
 

Thanks Tess



-- Ficha --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bonnibelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/550  (5/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   12/12/2016, 20:50

The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
Acordo esperguiçando-me e bocejando logo de cara, não demorei nem um pouco para me preparar para o dia. Despi o pijama e selecionei as roupas que usaria e, comecei a preparar uma mochila com tudo o que possa vir a precisar, aliás, irei de viagem em breve, Konoha me espera, ainda tenho aqui a carta do Doutor Hiroshi para que eu possa, finalmente, terminar os meus estudos em Iryo-Ninjutsu. Enfim, mochila às costas, sorriso no rosto e confiança no coração, hora de partir.
- Adeus casinha, até mais! - digo acariciando a ombreira da porta antes de sair, de vez, do meu querido apartamento, agora, só preciso pedir autorização ao responsável pela vila para poder sair, acho que basta apresentar a carta que aceitam a minha viagem, pelo menos assim espero!

Considerações:
 

Status:
 
 

Thanks Tess




-- Ficha --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residência] Bonnibell   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residência] Bonnibell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: