RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Criações] Yuno Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Criações] Yuno Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Criações] Yuno Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Criações] Yuno Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Criações] Yuno Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Criações] Yuno Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Criações] Yuno Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Criações] Yuno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 25/7/2016, 03:12


Criação de Técnica:

Criação de Arma:

Criação de Veneno/Antídoto:

Criação de Pílula:

Criação de Kuchiyose:
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 25/7/2016, 03:14


Royal Hair
Selos: -
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yuno tem a capacidade de manipular seus longos cabelos azuis à vontade, liberando as madeixas das chuquinhas. Ela é capaz de empregar seu cabelo em uma variedade de formas: a sua principal utilidade consiste em agarrar inimigos com ele e, em seguida, lança-los longe; o cabelo parece ser muito forte, por exemplo pode cavar através da areia e erguer pessoas no ar, também pode parar projeteis que são lançados contra ele. A técnica também permite alongar os cabelos naturais da garota cerca de 20 vezes o original, atingido no máximo 30 metros de comprimento.  O cabelo de Yuno também  também pode atuar como uma forma útil de defesa, pois como ele pode ser moldado em diferentes formas se trona bem versatil. Objetos cortantes não tem efeito nos cabelos da Yuno pois a técnica se sobrepões ao Suika no Jutsu e a qualquer momento o cabelo pode virar água e voltar a forma original sendo imune a laminas e armas brancas, devido a estática dos fios o cabelo também possui grande resistencia quando atingido por Raiton  e preserva cerca de 30% da energia elétrica no fio que pode ser descarregada no inimigo quando uma mecha do cabelo entrar em contato com ele antes de tocar o solo.  A Principal desvantagem desta técnica é o Katon, pois o cabelo é ainda mais sensivel que o corpo da garota quando entra em contato com o calor, evaporando mais rapido o que acelera o processo de desidratação de Yuno.
Notas: -
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 25/7/2016, 03:27


Água suprimida
Descrição: Esta pílula esférica possui cerca de 2 cm de diâmetro e é transparente. É uma pilula muito útil para os membros do Clã Hõzuki feita em laboratário nos niveis mais baixos de presão e temperatura para unir as moléculas de água e seus átomos o máximo possível, para enfim ser  embalada a vácuo mantendo a união das moléculas.  Cada pílula contém 1 liro de água e uma lámina fina de polimero de alta resistibilidade que é sensível a Sais biliares, para manter a capsula intacta até sua chegada no intestino.
Notas: Todo polimêro é derivado do petróleo e por isso é tóxico para humanos, mesmo com uma pílula contendo pequena quantidade desse material o indicado é fazer uso de apenas 3 pílulas ao dia no máximo, pois a longo prazo (decadas) pode causar falência hepática e renal.
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Senju Hitomi 25/7/2016, 10:00


Água suprimida - Aprovado!
Royal Hair: A fraqueza de todos os Hozuki é Raiton, tornando-nos em gelatina, por isso seu cabelo não pode ser resistente a este Elemento. Para além disso, 30 metros parece-me muito para uma técnica de Rank C.

Dica: Use a secção de notas para dizer as distâncias, resistências e fraquezas, usando a parte de descrição apenas para descrever como é a técnica mesmo e o que ela faz.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 25/7/2016, 12:00


Gaia
Rank: S++
Espécie: Tartaruga
Relações: Tartaruga Gaia, além de ser uma tartaruga gigante é também a ilha sagrada das tartarugas onde residem todas as Kuchyoses do tipo tartaruga.
Elementos: 5 elementos.
Descrição: É uma ilha flutuante que nunca está no mesmo lugar por isso nenhum ninja conseguiu localiza-la até hoje, também nunca foi invocada por nenhum ninja pela grandiosidade da tartaruga. Os ninjas que estiveram nessa ilha só conseguiram por técnica de invocação reversa e não se sabe se ela pode ser invocada ou não. Até hoje não houve ninja que conseguiu tal feitio,  o animal não pode falar, há controvérsias sobre ser vivo ou não pois seu Chakra milenar é idêntico ao chakra da natureza sem diferença de fluxo ou quantidade passado totalmente despercebido. Não se comunica por palavras, e sim por telecinese. Gaia possui uma técnica de ocultação perfeita camuflando o chakra de qualquer um que pisa em seu solo, além de ser invisível por qualquer um que a veja por fora e devido ao chakra incomum não pode ser rastreada. Possui cerca de 5 km².

[Criações] Yuno Large
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 25/7/2016, 12:08


Royal Hair
Selos: -
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yuno tem a capacidade de manipular seus longos cabelos azuis à vontade, liberando as madeixas das chuquinhas. Ela é capaz de empregar seu cabelo em uma variedade de formas: a sua principal utilidade consiste em agarrar inimigos com ele e, em seguida, lança-los longe; o cabelo parece ser muito forte, por exemplo pode cavar através da areia e erguer pessoas no ar, também pode parar projeteis que são lançados contra ele.  O cabelo de Yuno também  também pode atuar como uma forma útil de defesa, pois como ele pode ser moldado em diferentes formas se trona bem versatil. Objetos cortantes não tem efeito nos cabelos da Yuno pois a técnica se sobrepões ao Suika no Jutsu e a qualquer momento o cabelo pode virar água e voltar a forma original sendo imune a laminas e armas brancas.
Notas:  A técnica também permite alongar os cabelos naturais da garota cerca de 10 vezes o original, atingido no máximo 15 metros de comprimento.  A Principal desvantagem desta técnica é o Raiton, pois o cabelo em contato direto com uma descarga grande de eletricidade vira gelatina e não consegue se moldar e ser manipulado, assim Yuno tem que corta-lo prendendo grande quantidade de água (jutsu de raiton do mesmo rank que o jutsu que Yuno faz quando ativa essa técnica ransforma seu cabelo em gelatina,  já com com o katon precisa ser um nivel acima para evaporar suas madeixas).
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Senju Hitomi 25/7/2016, 12:16


Royal Hair - Aprovado

Irei deixar alguém com mais experiência avaliar a invocação e.e
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 30/7/2016, 03:06


Death kiss no jutsu
Selos: -
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta capacidade de Yuno lhe permite absorver toda água de um oponente ao beijá-lo, permitindo que ela possua toda a água do corpo do adversário. Depois que ela absorve sua água, a vítima é morta por  desidratação e essa água pode ser convertida para hidratar Yuno e  estender ainda mais seu Royal Hair.

Notas:  Toda água do oponente é sugado em mais ou menos 10 segundos, se o beijo for interrompido antes, a quantidade de água absorvida é proporcional ao tempo do beijo. Para a técnica funcionar é necessário contato labial.

[Criações] Yuno 300?cb=20160314133807&path-prefix=pt-br
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/7/2016, 08:35


Recusado.

Não foi apresentada nenhuma razão para a absorção de água. Para além disso, não contamos tempo nos posts, como é que se decide se é 10 segundos, 12 horas ou 33 anos?
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 30/7/2016, 14:58


Death kiss no jutsu
Selos: -
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yuno entra em contato com a rede de chakra do oponente e a manipula para absorver toda água da vítima quando encosta seus lábios nos dela, como um parasita, permitindo que Yuno possua toda a água do corpo do adversário com exceção do seu sangue. Se ela absorver toda a água, a vítima é morta por  desidratação. A água pode ser convertida para hidratar Yuno e estender ainda mais seu Royal Hair.

Notas:  Toda água do oponente é sugado em mais ou menos 30 segundos (depende do peso do personagem, pois a água equivale a 60% do peso sendo assim ninjas mais leves são sugados mais rápido e ninjas mais pesados demoram um pouco mais).
Se o beijo for interrompido antes, a quantidade de água absorvida é proporcional ao tempo do beijo.
Para a técnica funcionar é necessário contato labial.
Ninjas usuários de Suiton não podem morrer por desidratação pois o chakra numa tentativa de sobrevivência é automaticamente convertido em água rehidratando o personagem, mas por consequência a cada 10 litros de água sugado o ninja perde uma quantidade de água equivalente a um ninjutsu rank D.
Yuno só consegue absorver no máximo 45L de água por beijo que é o seu equivalente em peso.
A cada 10 Litros sugado pode ser estendido 5 metros da sua técnica de extensão capilar.

[Criações] Yuno 300?cb=20160314133807&path-prefix=pt-br
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Katerina Yuno 30/7/2016, 15:14


Katerina Yuno escreveu:Death kiss no jutsu
Selos: -
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yuno entra  em contato com a rede de chakra do oponente e  a manipula para absorver toda água da vítima quando encosta seus lábios nos dela, como um parasita, permitindo que Yuno possua toda a água do corpo do adversário com exceção do seu sangue. A água pode ser convertida para hidratar Yuno e estender ainda mais seu Royal Hair.

Notas:  Toda água do oponente é sugado em mais ou menos 30 segundos (depende do peso do personagem, pois a água equivale a 60% do peso sendo assim ninjas mais leves são sugados mais rápido e ninjas mais pesados demoram um pouco mais).
Se o beijo for interrompido antes, a quantidade de água absorvida é proporcional ao tempo do beijo.
Para a técnica funcionar é necessário contato labial.
Ninjas usuários de Suiton não podem morrer por desidratação pois o chakra numa tentativa de sobrevivência é automaticamente convertido em água rehidratando o personagem, mas por consequência a cada 10 litros de água sugado o ninja perde uma quantidade de água equivalente a um ninjutsu rank D.
Yuno só consegue absorver no máximo 45L de água por beijo que é o seu equivalente em peso.
A cada 10 Litros sugado pode ser estendido 5 metros da sua técnica de extensão capilar.

[Criações] Yuno 300?cb=20160314133807&path-prefix=pt-br
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/7/2016, 15:27


A técnica na qual esta se basei, Shikei Seppun é Rank A. Para esta técnica funcionar, precisa de usar outra, Shiki Tenshin, pois o usuário da primeira não aguenta com o chakra e necessita de o transferir para outra. Melhor dizendo, para ter os benefícios, precisa de usar uma técnica Rank A e outra Rank S.

Considerando os benefícios inerentes à técnica (sendo superiores os da sua técnica), Altere o Jutsu para Rank S.

Mais uma coisa: tinha aqui uma regra na qual fui forçada a a seguir que aparentemente desapareceu (conveniente). Mas como seria injusto apenas eu e o Lauts ter sofrido com essa regra, vou reintroduzí-la: se um Jutsu é Recusado tem de tentar para a próxima semana a criação.


Shikei Seppun:
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Criações] Yuno Empty Re: [Criações] Yuno

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos