RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha Incompleta [Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

MensagemPostado por Lauts 24/10/2016, 15:05


Relembrando a primeira mensagem :

De acordo em um treinamento desde tópico https://naruto-survival.forumeiros.com/t310p275-esconderijo-dos-orfaos-de-ame#28523 Yahiko efetuou um treinamento de um Jutsu criado de outra conta, estou aqui para dar a sugestão de alterar as regras das criações, talvez tendo um limite para todas contas, exemplo, Charlotte criou um Jutsu nesta semana, já por Charlotte ser uma conta minha não poderei criar outro nesta como nas demais que eu tenha... Ou talvez não poder dividir os Jutsu criado em uma conta pra outras, já que isto poderia ser uma vantagem pra aqueles que tenham milhares de conta.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo


Ficha Incompleta Re: [Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

MensagemPostado por Coyote 24/10/2016, 22:33


A pp do kai envelhece ao contrário
Coyote
Coyote

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Incompleta Re: [Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

MensagemPostado por Kai 25/10/2016, 15:01


O curioso caso de Kai Button

Vou deixar meu pp antigo msm, fodaci
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Incompleta Re: [Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

MensagemPostado por Convidado 25/10/2016, 21:17


Poxa Yahiko, vai mesmo embora? Olha tudo o que você já conquistou para deixar tudo ser em vão... Cara, você irá dar a voltar por cima. Aqui é a survival, irá testar o limite de quantas pancadas irá aguentar... Você esta sendo muito pessimista em relação a isso. Poxa, a vida tem desses altos e baixos e eu sei como é ser "cortada", mas nem por isso abaixei a cabeça ou disse esse "suicídio"...

Faz o seguinte, tenha pensamentos positivos; de que tudo irá mudar para melhor. Você fará técnicas melhores que essa... pelo menos, peça ao survival para deixar os status treinados já feitos na qual tem muito mais valor... Ou pelo menos tenta achar uma história coerente na qual você vai na casa do seu PP "morto" pra pegar os pergaminhos e páh... Lhe darei um exemplo... Eu não tenho clã ou nenhuma tipo envolvente a Kekken Genkai. Meses atrás, estava julgando a survival pela "falta de incompetência" de não ter atualizado as regras antes mesmo de eu ter criado a Hana. Pois querendo ou não, sempre um fulano será beneficiado por conhecer o fórum já com as regras no limite enquanto nossos personagens tem suas histórias e DNA (características) já feitos e concluíveis.

Eu entendo a sua dor e sei o quanto é agoniante em ver algo que foi modificado quando você tinha feito de tudo pra conquista-lo... Pense bem! Eu uma vez havia feito o contrato com as lesmas.... Tive que realizar mais de 1.000 palavras na qual o sistema de antigamente exigia! De repente, (Mesmo sabendo que dois contratos é errado mas sempre fazemos ou tentamos o possível pelo egoísmo e a favor nosso) quando finalmente havia feito dos sapos para garantir minha sobrevivência na survival (pois de medicina não se vive né... :/ ) eu me revoltei ao ter que ficar em cima do muro entre lesma e sapos e escolher uma kuchiyose que não se identifica com a minha pp (No caso, minha kuchiyose favorita são as lesmas.. mãos não seria boa com ela... e Sim pra curar uma multidão, mas já tenho a minha Katsuyo versão sapo que no caso pode ser uma boa influência pra você implementar algo melhor em suas técnicas criadas) Mas quando você não é envolvida e encherga tudo de maneira mais ampla sem estar envolvida como é o meu caso... Você olha lá atrás, pensa e admite o quanto foi egoísta. (Falando de mim) e.e

No caso é igual ao olho... Eu gostaria muito de um olho bem legal que me serviria como suporte "master"... Mas infelizmente não vai rolar. Bora seguir com oque temos e aceitar? ^^ Mostre que você esta no local certo e dará a volta por cima. Respira, ok? Pois amanhã será um grande e novo dia!  A vida é muito curta para tomar decisão tão precipitadas dessa forma... E eu sei que falar é muito fácil... É totalmente incompreensível pra você pois no momento eu não sinto isso dentro de mim. Mas pra você que está sentindo momento, É FODA... E mesmo eu experiente nisso dizendo que eu sei como você se sente, você não irá se conter por pensar que não senti, mas rlx cara, aguente até o pior passar. Eu estarei aqui pra te apoiar nessas crises e se caso você já foi... O que posso falar? Apenas sinto muito e peço-lhe que acalme o seu coração.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Incompleta Re: [Sug.] Limite de C. de Jutsu por Conta

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos