RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Testes marotos - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Testes marotos - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Testes marotos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Testes marotos - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Testes marotos - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Testes marotos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Testes marotos - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Testes marotos

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Testes marotos

    MensagemPostado por Mugen' 20/12/2016, 04:04


    Relembrando a primeira mensagem :


    Mugen Chinoike
    HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

    TEXTO
    TEXTO
    TEXTO
    TEXTO



    Código:
    <center><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One" rel="stylesheet" type="text/css"><style text="text/css">#code01 { width: 420px; padding: 15px; margin: 0 auto; background-color: #B22222; border-left: solid 15px #000000; border-right: solid 15px #000000; -webkit-transition-property:  color, letter-spacing, background-color, border, -webkit-border-radius; -webkit-transition-duration: .5s, .5s, .5s, .5s,.5s; -webkit-transition-timing-function: linear, ease-in; -moz-transition-property: color, letter-spacing, background-color, border, -moz-border-radius; -moz-transition-duration: .5s, .5s, .5s,.5s, .5s; -moz-transition-timing-function: linear, easy-in;}#code01:hover { border-left: solid 15px #000000; border-right: solid 15px #000000;} #code02{ background-image: url(http://31.media.tumblr.com/b89ead73c27ed2ea936522014271139e/tumblr_mnkufk2ZEE1rbrys3o1_500.gif); width: 414px; height: 225px; align: center; border-left: solid 6px #000000;} #code04 {width: 420px; ; font-size:40px; font-family: Wire One; color: #000000; text-align:center; text-transform:uppercase; text-shadow: 1px 1px 1px #000000; padding-bottom: 6.5px; letter-spacing: 3px; } #code04:hover { letter-spacing: 6px; opacity: 0.5;}</style> <br><div id="code04">Mugen Chinoike</div><div id="code01"><div id="code02"></div><div style="background-color: #000000; text-shadow: 0px 1px 1px #000;  width: 420px; border-left: solid 6px #000000"><div style=" font-family: 'Calibri';  margin-left: 5px; width: 420px; font-size: 12px; color: #DDD;">[b][color=#FF0000]HP:[/color][/b] 200/200 | [b][color=#006AFF]CH:[/color][/b] 200/200 | [b][color=#FF9500]ST:[/color][/b] 200/200</div></div><div style=" width:420px; font-famiily: Century Gothic; font-size: 12px; color: #000; background-color: #FFDAB9;  padding: 30px 20px; overflow:auto;">
    TEXTO
    TEXTO
    TEXTO
    TEXTO<br>
    </div><div style="background-color:#000000; text-shadow: 0px 1px 1px #000;  width: 420px; border-left: solid 6px #000000"><div style=" font-family: 'Calibri'; text-transform:uppercase; &nbsp;margin-left: 5px; width: 420px; font-size: 12px; color: #FFF;"> <a href="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u487"><strong>Ran</strong></a> @ <a href="http://cupcakegraphics.forumeiros.com">Cupcake Graphics</a></div></div></div></center>
    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo


    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Ken-oh 11/2/2017, 02:34


    Sword Way
    Pão de batata.

    Yasuo:
    Testes marotos - Página 2 Hp10HP: 800/800
    Testes marotos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Testes marotos - Página 2 Stamin10ST: 1000/1000

    Itens:
    Ken-oh
    Ken-oh

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Lauts 17/2/2017, 10:11


    ✞ Piech ✞
    Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

    ~ Dean Winchester




    --


    Testes marotos - Página 2 9ytZv8H
    HP: --/-
    CK: --/-
    ST: --/-


    Armas:

    Jutsu Ativo:




    "Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

    ~ Lauts do Survival




    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Tengetsu 8/3/2017, 18:44



    Werewolf

    Chego no local e procuro atentamente por alguma pista de vilas ou de bandidos por perto. Mantenho minha atenção voltada para todo o meu redor, para não ser pego de surpresa.





    Tengetsu Hozuki:
    Testes marotos - Página 2 Hp10HP: 200/200
    Testes marotos - Página 2 Chackr10CH: 200/200
    Testes marotos - Página 2 Stamin10ST: 200/200



    Spoiler:



    Tengetsu
    Tengetsu

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 3/6/2017, 20:24


    Tirando energia ruim pro ritual...
    Aliens
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Survival 3/6/2017, 20:24


    O membro 'Gin'' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


    'Dado' :
    Testes marotos - Página 2 D621010  Testes marotos - Página 2 D651011  Testes marotos - Página 2 D611010
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Hatake Iori 10/6/2017, 21:37


    birl
    Hatake Iori
    Hatake Iori

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Survival 10/6/2017, 21:37


    O membro 'Hatake Iori' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


    'Dado' :
    Testes marotos - Página 2 D651011
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Aram 10/6/2017, 21:40


    Vem 6, que não me persegue, mas eu acredito!
    Aram
    Aram

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Survival 10/6/2017, 21:40


    O membro 'Akame' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


    'Dado' :
    Testes marotos - Página 2 D631010
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Kodahma Sano 16/6/2017, 03:16


    Template do mudinho
    QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA, QUALQUER MERDA.



    Testes marotos - Página 2 330462
    Kodahma Sano:
    Testes marotos - Página 2 Hp10HP: 000/000
    Testes marotos - Página 2 Chackr10CH: 000/000
    Testes marotos - Página 2 Stamin10ST: 000/000

    Kodahma Sano
    Kodahma Sano

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Ichimaru Gin 21/6/2017, 02:45




    Renascimento da Fluidez
    "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

    Aquele formato de consciência ainda me assustava, eu conseguia dialogar com aquela minha parte indesejada, mas era como se começasse a ouvir uma opinião extrema e então tentasse achar uma forma de usá-la da maneira correta, sem pressionar o extremista. Aquela forma era estranha e um aviso da mestra me deixou claramente um pouco perturbado, realmente nunca me acostumaria com aquilo, afinal não se acostuma com o ódio, por isso respondi a mesma em um tom de obediência:

    - Entendo mestra, nunca me acostumar... Afinal, se eu me acostumar com isso, simplesmente serei tão ruim quanto ele.

    Uma nova ordem me foi dada, remodelar meu braço em algo, simples primeiramente, enfim entendia que não apenas a coloração mudava, mas também as propriedades do corpo em si, aquilo me deixava muito animado, por sorte sabia bem o funcionamento de células devido a minha proficiência em técnicas médicas. Um suspiro forte partiu daqueles lábios mais escuros que o padrão e a concentração infundiu-se em meu braço esquerdo, minha intenção era fazer uma ponta, convertendo o braço em uma lança pontiaguda.

    Não sabia muito bem, mas uma energia diferente do chakra normal residia em meu corpo e aparentemente a mesma se harmonizavam com minhas células e então sentia as mesmas flexíveis e vívidas, tinha certeza de que aquilo era o caminho. Minha manipulação de células viria a calhar naquela situação, por isso alongava meu osso, assemelhando-o a uma estaca, o tecido em volta acompanharia seguindo o mesmo e simulando a lança.

    Esperava ter chegado em algum lugar, mas era minha primeira vez, não tinha certeza daquilo, por isso olharia para a mestre e perguntaria:

    - Estou fazendo corretamente?

    Após fazer essa pergunta notaria que a cobra e Mizon haviam desaparecidos, por isso diria:

    - Onde está o jovem mestre Mizon?
    Ichimaru Gin
    Ichimaru Gin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Henry & Clary 21/6/2017, 16:06


    CLARY
    Em preparação.
    post  post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post
    LIFE: 100 | CHAKRA: 161 | STAMINE: 100
    Henry & Clary
    Henry & Clary

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Mugen' 5/7/2017, 18:54




    o monge

    A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.

    IL PROLOGO

    O
    que é o amor se não um desejo tão incandescentes em seus corpos que torna a pessoa tola o bastante para acreditar em palavras ensaiadas? Tola o bastante para preencher sua vida na esperança de tornar o outro feliz; tola o bastante para mesmo morrer por outros. Uma tolice genuína dos humanos este tal de amor. Fere suas almas tão profunda e severamente, contudo eles ainda persistem, como formigas tentando chegar ao pote de açúcar, em venera-lo e repeti-lo. Ah, mas de certo há coisas boas sobre ele, afinal nada é puramente ruim ou puramente bom, todavia os prós de tal sentimento perdiam-se em meio aos contras. Amar outra pessoa, seja familiar, amigo ou amante, seguia um mesmo itinerário: felicidade, marasmo, tristeza. Às vezes era um ciclo tal acontecimento, e não tão linear como o visto.

    Para aquela garota de cabelos curtos e desgrenhados, o amor não tinham o significado profundo que para todos havia. Era apenas uma forma de controle onde os mais fracos submetiam-se à vontade dos mais fortes. Porém, isso é algo simplesmente horrível de se pensar vindo da filha da deusa que representa tal sentimento. Isto é o que você pensaria, sem dúvida. Mirabelle, todavia, ela apenas possuía uma mentalidade fora de contexto em relação ao que é e representa, já que a garota era sim repleta do tal amor. Oh, ela amava muitas coisas: desde jogos à poder, sendo este último o seu primeiro e verdadeiro amor. Em sua visão apenas coisas e animais mereciam tal sentimentos voltados à eles. Não, ela não havia sofrido com amor, como alguns podem estar a pensar, ela simplesmente criou este conceito em sua mente, tão simples quanto não gostar de um vegetal.





    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Senju Sayuri 22/8/2017, 19:37



    The Title
    Doceria, mágica.
    E
    Era de manhã, e eu no dia anterior, tinha planejado visitar dedos mel, uma famosa doceria. Minha gema, e Fenrir, logo chegariam por aqui, segundo aquele corujal recebido, a uns dias atrás. Hoje, em especial não estava tão frio, como de costume, o que é bom, pois quando faz frio, uhhhh. Algum tempinho, depois, já estava na entrada daquela magnifica loja, apreciando a vitrine.




    Senju Sayuri
    Senju Sayuri

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Lauts 5/9/2017, 15:03


    Lauts
    • Narração •


    BLABLABLA


    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Deijin 5/9/2017, 15:22




    UZUMAKI DEIJIN !

    達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


    TÍTULO HERE


    deguedeile


    deshe:
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Lauts 5/9/2017, 15:34


     
    Testes marotos - Página 2 MnLhVGl

    Treino
    (Constituição Mental & Controle de Chakra)

    O meu descanso teria sido finalizado naquele momento, ao acordar eu decidia fazer um treinamento um pouco que leve, iniciando com uma simples meditação. Respiraria profundamente, enquanto eu passaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, mas como tentaria deixar minha mente calma e meu corpo bem relaxado para o treinamento que eu teria após que minha meditação acabasse, que no qual eu ainda não teria resolvido o que treinar, já que muitas opções de Jutsu tinham em pergaminhos meus comprados em Konohagakure no Sato. "– Depois que eu terminar o treinamento, eu devo me dissipar ou continuar a treinar... Vou treinar mais ainda!" era o que eu pensaria naquele momento enquanto continuava com minha meditação, mantendo os meus olhos bem fechados e intacto na pose de lótus. Apenas deixaria minha respiração bem calma e então manteia aquela meditação por mais algumas horas, até que eu sentisse que já estivesse bom. Três horas se passavam desde o início de minha meditação naquele momento, sentia o meu corpo um pouco mais calmo, como também minha mente liberta de maus pensamentos, então abriria os meus olhos rompendo da mesma, e começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo, me preparando para um treinamento.

     
    Um novo Fuuinjutsu era o que eu pensaria naquele momento, não exatamente um novo, mas seria novo após eu aprende-lo. Respiraria profundamente e então passaria a concentrar o Chakra em minhas ambas mãos, manteria aquele processo por alguns minutos, pelo menos até que o mesmo se acostumasse com aquela quantidade de Chakra concentrada ali, mas era algo bem fácil, por conta de meu bom Controle de Chakra que tinha em meu corpo, como também a maestria em Ninjutsu que tinha pego logo em minha infância, não que eu estivesse saído da mesma naquele momento. O chakra estaria concentrado em minha mão, caminhava até em uma árvore aonde eu utilizaria de como um alvo naquele momento, respirando calmamente rapidamente eu bateria minha mão na mesma criando um pequeno selo que iria se aumentando até ficando em seu tamanho máximo, se realmente aquilo desse certo daria para mim tirar o controle do invocador em uma de usa Kuchiyose, ou até mesmo de algo grande como uma Bijuu, teria que pensar bem como eu utilizaria deste Fuuinjutsu em meu futuro.
     

    Finalizando o treinamento voltaria a descansar, para que o mesmo o meu Chakra estivesse revitalizado quando eu acordasse mais tarde.

    Testes marotos - Página 2 Photo
    CH: 2370/2370
    ST: 466/466

    Jutsu Treinado:


    Peguei emprestado do @Kai sem pedir.
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Kodahma Sano 8/9/2017, 04:32


    ATO I: SEGUNDA FASE - CALMARIA
    Como queria ter prestado mais atenção nas aulas de rastreamento eólico, era esse o pensamento que predominava em sua mente uma vez que a leve brisa que sentira antes drasticamente mudara de direção e até mesmo ampliara seu potencial de força, aquilo significara algo? Não podia afirmar nada, até porque tal conhecimento estava deveras longe de suas capacidades.

    O tempo avançava e nada acontecia, o silencio e calmaria exagerada das margens da floresta eram sufocantes, vez ou outra se pegava imaginando se já não estava em meio a um genjutsu do adversário, mas logo com um belisco de dor aguda nas bochechas certificava-se de ainda estar "acordado". Sua movimentação mantinha-se contínua, algo bom já que começara aquela fase com um local em foco, se evitasse surpresas cumpriria com seu planejamento antes mesmo que o esperado, bastaria manter o passo e ignorar qualquer eventualidade desnecessária.




    *Considerações:
    -Nenhuma.

    Testes marotos - Página 2 330462
    Kodahma Sano:
    Testes marotos - Página 2 Hp10HP: 500/500
    Testes marotos - Página 2 Chackr10CH: 930/1000
    Testes marotos - Página 2 Stamin10ST: 200/200


    Equipamentos/Armas:
    Kodahma Sano
    Kodahma Sano

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Lauts 10/9/2017, 21:37


    DADO VICIADO?
    Lauts
    Lauts

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Survival 10/9/2017, 21:37


    O membro 'Lauts' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


    'Dado' :
    Testes marotos - Página 2 D641010 Testes marotos - Página 2 D621010 Testes marotos - Página 2 D661010 Testes marotos - Página 2 D611010 Testes marotos - Página 2 D631010
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Testes marotos - Página 2 Empty Re: Testes marotos

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos