RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Yami Uchiha Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Yami Uchiha Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Yami Uchiha Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Yami Uchiha Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Yami Uchiha Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Yami Uchiha Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Yami Uchiha Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Yami Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 18/1/2017, 23:41




Residencia Yami Uchiha



[Residencia] Yami Uchiha Latest?cb=20130803165832&path-prefix=es

(Descrições eu faço outra hora..)





Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 18/1/2017, 23:42



Explorar é vida...

Eu chegava em casa e ia logo para a cama, não estava disposta em discutir com meu pai hoje, e nem ver a geladeira que ele deixou vazia novamente. Apenas queria dormir e esperar o próximo dia para realizar treinos e outras coisas planejadas por mim.

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 200/155


Pochete simples:
Considerações :






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 19/1/2017, 12:28



Explorar é vida...

Após ter dormido o suficiente para ter recuperado minhas forçar, levantei-me, e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal diária. Um banho me deixou bastante disposta para neste dia treinar, entre outras coisas que eu tinha em mente. Pela mesa eu passei rapidamente, e juntei uma maçã que lá havia, sai porta a fora enquanto a comia. Meu destino? Nem eu saberia...

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 400/400


Pochete simples:
Considerações :






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 22/1/2017, 17:22



Descansar, e prosseguir..


Enfim eu chegava em casa depois de um dia longo, com treinos e missões, eu estava esgotava. Não liguei para nada mais, apenas joguei meus equipamentos com a pochete em cima da mesa na cozinha, e fui direto para o quarto. Tomei um banho rápido, e em seguida deitei em minha cama. Quando fechei os olhos, o sono vinha logo em seguida.

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 400/250
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 400/400


Pochete simples:
Considerações :






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 24/1/2017, 00:10



Descansar, e prosseguir..


Levantei me sentindo revigorada dos treinos passados, me senti mais forte também. Rapidamente arrumei minha cama, e fui para o banheiro me lavar. Tentei não demorar muito, então peguei minhas coisas sem se quer dar bom dia para o velho que estaria em algum lugar da casa, e sai porta a fora. Meus planos para treinar eu já tinha em mente, bastava apenas procurar pelo mestre novamente.

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 400/400
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 400/400


Pochete simples:
Considerações :






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 10/3/2017, 19:29



Pesadelos peculiares...


Chegando em casa, eu procurava logo deixar minhas coisas em cima do sofá, seguindo para me lavar e comer alguma coisa rápida. Eu precisava treinar, e treinar para valer, já que meus planos iam ser realizados apenas se eu pudesse me tornar alguém realmente forte, e considerada mais que apenas um estorno na vida das pessoas. Nunca mais quero precisar pedir perdão para ninguém, nem mesmo para superiores. Logo sairia para fora novamente, procurando um lugar ideal no nosso jardim para iniciar um treinamento.

Treinamento de Ninjutsu, e 2x constituição mental

O dia estava neutro, nem muito calor, nem muito frio, e este era o melhor dia para treinar muito. Nada de suor indesejado, e cansaço extremo. Comecei com uma leve concentração, sentando-me no gramado fino em frente a minha casa, entrando em posição de meditação, e esperaria no fundo do meu coração de que ninguém me atrapalhasse enquanto estivesse ali, muito menos o inútil de meu pai. O foco nesta concentração era acalmar minha mente, já que por sua vez ela estaria ainda atormentada pelos pesadelos que tive esta noite, embora eles tivessem sidos relacionados a minha mãe, que foi meu bem mais precioso, mesmo durando pouco, eram pesadelos de sua morte, e as lembranças que me fizeram entrar em uma grande depressão quando mais nova, e olha que depressão era algo muito estranho para alguém da minha idade.

O fato daquele tempo eu não me alimentar direito não mudava muito, no em tanto não me comunicar com ninguém, muito menos com meus familiares, me distanciou de cada um, e se aquele idiota não tivesse me abandonado neste tempo, eu poderia ser uma ninja muito poderosa desde já. Mas vamos por parte, e era oque eu estava fazendo, sem a ajuda dele, eu estaria aqui a me concentrar, prestes a realizar um treinamento por meu ninjutsu, aperfeiçoa-lo sozinha era oque eu queria, embora eu tivesse algumas dificuldades, o ninjutsu era algo básico dentre o clã Uchiha, disto era certo, e também sabendo disto, meu objetivo era aperfeiçoa-lo o quanto antes para demonstrar a alguém poderoso que eu posso fazer isto.

Enquanto eu organizava minha mente, meu corpo já irria respondendo-me de uma forma completamente estranha, meu chakra pulsava em minhas veias, como se estivessem sendo criadas pelo meu próprio coração. Talvez meu ódio deste mundo estejas deixando meu corpo afetado em alguns pontos, porém enquanto isso acontecia, eu não me sentia mal, pelo contrário, eu me sentia muito mais forte, e capaz de conseguir tudo oque eu quisesse. Porém minha insanidade por isso não chegaria a este ponto, minha cabeça conseguiria analisar oque eu quero e oque eu posso. Eu ainda não estava maluca, não por hora. Minha consciência estaria aliviada apenas por lembrar-me de minha mãe, e até consegui esquecer um pouco a parte do pesadelo em que ela morre. Acho que toda a culpa que coloquei em meu pai funcionou, mesmo por que ele não é ninguém.

O vento batendo em meu rosto agora, me deixava ainda mais disposta apra levantar de uma vez daquela posição, e começar logo a manusear todo aquele chakra que pulsava em minhas veias. Era um tanto provocativo para mim, ter este chakra e não queimar nada com meu Katon, mas como eu disse, eu precisava me controlar. Então logo pensei em uma maneira de usa-lo para minha defesa, e sem fazer estragos maiores. E logo em minha mente já aberta, eu pensaria em criar espíritos de fogo que pudessem me proteger ao longo de minha trajetória com meus objetivos, certamente seria-me útil, também se eles pudessem atacar. Então era isto, eu vou tentar algo agora...

Levantei rapidamente daquela posição que me acalmava, e já senti o chakra pronto para ser usado em meu corpo, então realizei os selos que eu precisava para molda-lo perfeitamente. E com isto, suguei o ar enchendo meus pulmões com o chakra que havia ao meu redor, e lá dentro o moldava rapidamente junto com meu elemento. Assim que terminei com este processo, com apenas um assopro, eu expeli duas pequenas chamas que tomaram rapidamente um formato de crianças, estas brincalhonas e agitadas. Dançando sobre o ar, eu as sentia sobre meus cuidados e manipulação, era exatamente oque eu precisava. -Hora, vejam só, duas gracinhas saltitantes... - Claro que eu estaria a falar comigo mesmo, diante daquelas duas pequenas chamas, mas isso me deixava um tanto feliz.

Continuei a movimenta-los de um lado para o outro, testando suas resistências e também as suas velocidades. Também lancei-os longe para testar a distância em que os dois puderiam alcançar, e certamente era uma distância muito boa. Pensei calmamente em dois nomes enquanto ainda brincava com ambos os dois no ar, e estive decidida após alguns minutos pensando com a mão no queixo. -Já sei, que tal Atsui Supirittsu!! - Diria em um tom sereno, enquanto os fazia olhar para mim, e em seguida saltitar alegremente pelo ar. Eles sorriam por mim, está era a realidade, e qualquer um que os veria, poderia notar isto. Porém nem em minha mente eu conseguiria me livrar de tanta insanidade, diante da diversão de ambos.

Tudo bem, eu poderia finalizar por ai este treinamento, que por sinal, me ajudou muito, tanto com minha mente e com meu ninjutsu. Em um estralo de meus dedos, eles sumiam sobre o ar, começando de seus pés e terminando em suas faces, que lentamente gritavam sem barulho algum, mas que demonstravam agonia, como se eles tivessem sentindo a dor de alguém sendo queimados. Eu também senti isso, pois aconteceu comigo, infelizmente.

Voltei então para dentro de minha casa, eu precisava descansar para o próximo dia, mas não antes de tomar um bom banho, e comer novamente.

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 800/660
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 600/600


Considerações :
Jutsu treinado:
Itens sendo usados:
Pochete simples:







" />
Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Lauts 10/3/2017, 19:51


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Ninjutsu;
+2 Pontos em C. Mental;
[+] Jutsu
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 24/4/2017, 15:26



Conhecimento...


Levantei depois de muito dormir, e fui direto me lavar, precisava ser breve, já estava atrasada para este dia,onde eu treinaria muito e muito, para continuar meu caminho ninja. Talvez eu arrumasse ulgo para fazer, uma missão quem sabe? Tomei um café da manhã rápido, com leite e cereais, e logo pegando minhas coisas, deixando apenas as orelhas de gato em casa, sai procurando um lugar para treinar.

Treinamento de ninjutsu, constituição mental e controle de chakra

Minha sorte foi sempre morar longe da cidade, e ter a minha disposição grandes campos livres e limpos para meus treinamentos, sem a interrupção de ninguém. Como meu elemento principal era o Katon, minhas criações costumavam causar chamas destrutivas que claramente poderia me encrencar em meio a sociedade, mas aqui estou livre e muito melhor para realizar oque eu quiser.

Sentando-me sobre a grama fresca nesta manhã, decido pensar sobre minha vida primeiro, já que está não estaria em uma ordem decente, e que não saberia se eu iria mesmo começar a organiza-la antes de me tornar forte. Eunão tinha mais ninguém, não podia contar com ninguém, nem um amigo, nem mesmo um conhecido, o qual eu poderia contar meus segredos e pensamentos idiotas. Conheci alguém em Sora, mas apenas de passagem, talvez eu nunca mais ouvisse falar dele. Era uma probabilidade grande, já que minhas amizades não costumavam durar muito. Talvez minhas loucuras assustavam as pessoas, e deixavam elas afastadas de mim, talvez pudesse ser isso mesmo, e eu me iludindo com amizades.

Enfim minha mente não era de hoje que seria perturbada, e bagunça-la ainda mais não me traria a calma que eu precisava no momento para treinar. Nunca fui boa em meditar, nem mesmo para concertar meus problemas em minha cabeça, deixa como está e vamos colocar em pratica minhas criações, caso contrário eu não vou passar de uma menina com pensamentos idiotas. Quero me tornar forte e conhecida, este é o primeiro objetivo em minha vida, seja qual for o caminho que eu seguirei.

Levantei rapidamente e comecei a concentrar meu chakra sobre meu corpo, notei um leve avanço com tal poder, senti mais capaz de produzir-lo e com mais facilidade. Continuei confiante e puxei meu chakra para o estomago, enchendo-o um pouco, para facilitar minha moldagem. Alguns selos me davam mais precisão sobre isto e deixava meu chakra mais efetivo. Assim que as formas foram pensadas em minha cabeça, cuspi três bolas de fogo que tomaram a estatura de três pequenas crianças meninas, brincalhonas e alegres, assim como meus primeiros espíritos criados. Eu podia movimenta-las de um lado para o outro facilmente e sabia que o chakra que incrementei sobre elas estava bastante denso e capaz de realizar uma grande explosão assim que em contato com alguma superfície, ou assim que um comando fosse dado.

Mantive o foco sobre elas e notava seus aspectos alegres e felizes, algo totalmente oposto a mim. Talvez minha mente fazia tais coisas como se fosse algo que eu queria ser, me espelhando por dentro apenas, e era um pouco reconfortante saber que no fundo, eu não era aquela garota triste e idiota como eu achava, ou como todo mundo me notava. Minha mente me ajudava como se estivesse me dando dicas de como continuar no meu caminho, como se fosse minha mãe me guiando.

Alguns segundos pensando nas possibilidades que aquelas formas de chama poderiam ser, nada além da esperança de ser minha própria mente perturbada pedindo por ajuda. E assim que voltei a mim, lancei-as a alguns metros de mim, ambas as três juntas que eu já tinha seus nomes em minha mente, e centralize-as em uma arvore grande, onde ambas explodirão em sequencia. - Una, Duna, Trina!!! - Falei ao lança-las uma após a outra, e uma pequena explosão causada por cada uma, fez a arvore ser destruída por completo, e ainda ser queimada por completo. A existência daquela arvore agora poderia ser comparada a minha, uma existência inútil para alguns, e útil para outros. Eu só precisava achar a pessoa certa que me tornará útil neste mundo.

Arrumei minhas coisas, e após descansar segui andando lentamente para a cidade, precisava comer algo e procurar algo para me ocupar.


Considerações:
-Status revigorados após descanso;
-Item "Orelhas de Gato" retirado e guardado;
-Treinamento de técnica criada, constituição mental e controle de chakra;



Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 1000/700
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 400/400


Jutsu treinado:
Pochete simples:






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Lauts 24/4/2017, 15:38


[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 26/4/2017, 13:56



Perca de tempo.. Tss


Ainda antes de chegar, eu passaria pelo campo aberto que me possibilitava treinar qualquer coisa, nunca havia ninguém neste lugar, achei até por alguns anos que era assombrado. Mas quem seria mais assombrada que eu, sozinha aqui neste lugar. Estava na hora de treinar mais um pouco, só assim eu poderia seguir para casa descansar.

Treinamento de técnica, controle de chakra e constituição mental

Em minha mente eu pensava em algo que pudesse causar bastante dano em uma boa área, já que em alguns momentos eu precisava disso para me proteger e também para ser temida quando me tornar forte. Uma técnica baseada em meu Katon onde eu poderia devastar muitas coisas apenas a executando. Talvez uma bola de fogo gigante, ou então apenas me tornar uma grande lança chamas..? Não, isso está ultrapassado, e pode já existir. Eu precisava pensar direito e bem longe, onde dificilmente alguém já pensou.

Sentei-me na grama lentamente, me confortando e me deixando livre para acalmar-me. Uma missão chata eu tinha acabado de fazer, então eu precisava de concentração para realizar um treino bem eficiente. Minha mente ainda se mantia perturbada com o meu jeito de ser, mas não era por isso que eu tinha que mudar. Eu ainda poderia ter pensamentos legais, e idéias geniais como os espíritos que me ajudavam. Eu ainda não precisava de ninguém que me ajudasse, a não ser se eu quisesse me tornar mestre em alguma arte ninja. Mas não precisava chamar tanta atenção assim por hora, vou treinar só e assim poderei demonstrar minha capacidade para um mestre mais tarde.

Levantei de onde eu estava e rapidamente comecei a concentrar meu chakra em meu corpo, a facilidade era nova para mim, sempre que eu finalizava um treino. De certa forma eu estaria evoluindo, lentamente, mas evoluindo. Era difícil apenas para mim deixar minha cabeça no lugar, isso eu não conseguia mudar, mas apenas me acostumar já estava valendo a pena.

O chakra preenchia minhas veias, e eu sentia este poder correndo eu meu corpo, pronto para ser usado. Algunas ideias avulsas se passavam em minha mente, mas nada que eu pudesse dar interesse, já que tudo oque se passava ali era idiotices, até que rapidamente algo me chamou a atenção. - É isso, uma ideia genial!! - Sim, eu estava a falar sozinha novamente, na verdade não exatamente sozinha, mas com minha mente. Talvez é isso que me deixei um pouco idiota, mas me permite não me derramar em lagrimas sempre, por ser alguém só. Enfim, a ideia basicamente consistia em cuspir uma variedade de laminas de fogo em uma determinada área, cobrindo esta de chamas e explosões. Isso poderia causar uma boa destruição e devastando uma grande área ao mesmo tempo.

E realizando apenas um selo, o chakra era moldado em meu estomago, quando rapidamente de minha boca, eu cuspia consecutivamente laminas de fogo aos céus, mirando em uma arvore longe de mim. Talvez umas quatro ou cinco laminas foi o suficiente para treinar tal performasse, e também foi o suficiente para colcoar fogo na arvore por completo. Era noite, e o clarão das chamas deixou o lugar bem interessante. Mas a avore ainda estava de pé, não estava contente com aquilo. Novamente realizei os selos, e tentei moldar aquelas laminas com um pouco a mais de meu chakra, onde uma pequena explosão poderia ser causada após o contato da mesma com algo sólido. -Hottoburēdo!! - Bradei rapidamente... E não deu outra, assim que cuspi algumas laminas para o alto, elas chegaram até a arvore destruindo-a em varias partes, quase me atingindo com alguns deles. Enfim, a explosão fez também as chamas se dispersarem, e logo terminarem, deixando aquele lugar sombrio no escuro novamente.

Meu folego saiu um pouco da felocidade normal, havia consumido um pouco a mais de chakra, então era hora de descansar por completo. Segui o caminho de casa, que dali não era tão longe. Coloquei minhas coisas sobre o balcão, e segui para minha cama, e isso era a ultima coisa que lembrei deste dia. Adormeci profundamente.

Considerações:
-Treinamento de controle de chakra, constituição mental e técnica criada;
-Gasto incompleto pelo treinamento passivo da técnica;




Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 1200/60
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 600/600


Jutsu treinado:
Pochete simples:





Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Lauts 26/4/2017, 21:04


[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu.[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Yamii 27/4/2017, 01:07



Pesadelos peculiares...


Assim que acordei, levantei assustada, mas alguns segundos após meus olhos abrirem, e arderem por conta da claridade, lembrei-me que na noite passada eu havia usado uma boa parte de meu chakra, e acabei dormindo tão profundamente que nem lembrei de apagar as luzes. Enfim, fui até o banheiro me lavar, e como de costume, tomar um café da manhã pratico e rápido, até por que nem estaria com fome. Peguei minhas coisas, sentindo falta de uma delas, mas assim que não consegui me lembrar do que era, virei as coisas e segui para algum lugar. Precisava me animar e me ocupar...

Yami Uchiha:
[Residencia] Yami Uchiha Hp10HP: 200/200
[Residencia] Yami Uchiha Chackr10CH: 1200/1200
[Residencia] Yami Uchiha Stamin10ST: 600/600



Pochete simples:







" />
Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Yami Uchiha Empty Re: [Residencia] Yami Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos