Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 8:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 8:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 8:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 7:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 3:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 3:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out 2016 - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Sugestão/Dúvida/Pedido?] Timeskipperino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Incompleta [Sugestão/Dúvida/Pedido?] Timeskipperino

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em Ter 24 Jan 2017 - 11:06

Eae gente, tudo bom?

Tenho estado a pensar incessantemente num assunto controverso que, antigamente, era feito sem problema mas que, actualmente, não se pode fazer. Pois é, quero falar de Timeskips.

Mais importante do que Timeskip do Exame Chunnin (que, para mim, não faz tanto sentido) creio que os jogadores deviam de puder fazer um pedido de timeskip, desde que apresentassem uma razão e editassem a história da personagem com essa justificação.

Por exemplo: quando terminei os meus treinos no Templo do Céu, eu pedi um timeskip de uns quantos anos para a Yuri, pois considerei que ela teve 4 ou 5 anos no Templo a aprender o Caminho dos Monges. Como sabemos pela série, virar um verdadeiro Mestre de algo demora anos ou até mesmo décadas, se não formos uma das personagens principais da série.

Assim, queria apresentar uma sugestão, ou um pedido ou whatever, de se tornar possível fazer um timeskip quando apresentada uma razão e uma história para tal.

No meu caso actual: minha personagem está a caminhar até Mestria de Senjutsu, algo que não demora duas semanas, e eu queria dar-lhe um timeskip de 3 ou 4 anos :b

Digam as vossas opiniões, pois eu sei que isto é um assunto que interessa a várias pessoas.

Ficha Incompleta Re: [Sugestão/Dúvida/Pedido?] Timeskipperino

Mensagem por Freed em Ter 24 Jan 2017 - 11:29

1 ano em On = 4 meses em Off;

3 meses em On = 1 mês em Off;

3 semanas em On = 1 semana em Off;

3 dias em On = 1 dia em Off.

Essa é a lógica atual do fórum. Se você vai ficar 2 semanas (off) de aventura, então deve considerar que vai ficar 6 semanas (On) na sua aventura, ou seja, 1 mês e meio.

Sobre o papo ai de ter que pular 3 a 4 anos, acho isso estranho, pois pensa comigo, vc possuí um amigo em On, e vcs dois possuem a mesma idade, ai se do nada vc pular 4 anos, mas ele não ter este motivo, fica MUITO estranho. Por isso eu continuo a aprovar o sistema atual, de a cada 4 meses Off, acrescentar 1 ano em On na idade do player.

Mensagem por Hozuki Yuigetsu em Ter 24 Jan 2017 - 11:36

Sim, mas num RPG nunca vamos ter muita lógica de tempo. Por exemplo: minha conversa com as Cobras lá na Caverna. Se você demorar um dia a postar, significa que a minha personagem teve 3 dias a olhar para elas à espera de uma resposta?

Numa luta as vezes 2 semanas de postagem são 5 minutos. O tempo nunca vai fazer sentido de qualquer das formas x)

E se pensarmos desta forma: em média, as personagens vão evoluir o mesmo de uns jogadores para os outros num mesmo período de tempo. Talvez assim, todos consigam evoluir as suas idades.

Fica muito estranho uma criança de 14 anos ser Mestra de Ninjutsu, Kenjutsu e Senjutsu, saber mais que muitos Kages... Usar as melhores técnicas de 3 ou 4 Monstrões diferentes xD

Não sei, enquanto concordo que fique estranho uns envelhecer e outros não, acho que puder dar timeskip não é mau de todo :b

Mensagem por Lotts em Ter 24 Jan 2017 - 11:58

Eu estava digitando e estou refazendo a mensagem. Eu estava a dizer que não tenho uma opinião formada em relação ao assunto, mas que concordava com o Freed. Mas depois li a sua nova mensagem, Yui, e também devo concordar com você. Acredito que essa questão de Time-Skip deveria ser analisada todas as possibilidades e questões no que diz respeito ao assunto e, no final de tudo, entrar em consenso com algo que é melhor para o RPG. E, realmente, não faz sentido algum uma criança ser mestre em tantas artes uma vez que kages demoraram anos para se especializar. Mas não se deve analisar apenas por esse ponto de que para ser mestre deve demorar tantos X meses em OFF, pelo contrário, apenas estava dando um ponto para justificar minha pequena argumentação.

Mensagem por Yuri Ha Jahad em Ter 24 Jan 2017 - 12:24

Pois, é um assunto meio difícil de discutir Pensando

Mensagem por Freed em Ter 24 Jan 2017 - 14:07

hmmm é, pensando por este lado, tem razão... Café da discórdia

Esse é um assunto muito delicado, e precisamos ver cada detalhe...

Mensagem por Yuri Ha Jahad em Ter 24 Jan 2017 - 14:53

Alguma coisa que o ADM.Survival quer dizer sobre o assunto? :b

Mensagem por Survival em Ter 24 Jan 2017 - 15:15

O tempo em RPGs é relativo, dada as muitas possibilidades de ramificações temporais que acontecem simultaneamente entre um personagem e outro, contudo, para driblarmos esta questão delicada, foi criado o sistema de estações e consequentemente o de anos ON.

Antigamente não era nenhum pouco convincente o fato de permanecer meses OFF em um mesmo evento sendo que em ON passou apenas um dia, para resolver isso trabalhávamos com o Time-Skip, uma solução prática e sugestiva que dava ao personagem alguns anos de vida a mais para acompanhar a linha do tempo do RPG. Contudo apareceu um problema, e quanto aos jogadores que estavam fora do exame? Seus amigos envelheceriam três anos enquanto eles permaneceriam com a mesma idade. Isso era um atentado à lógica, e o sistema de estações caiu como uma luva. Agora todos podem evoluir na mesma sequência temporal, sem se preocupar com divergências lógicas entre seus personagens.

Desta forma, não existe possibilidade de "pedir time-skip" neste novo sistema, isso porquê extraviará a linha de tempo do RPG. Imagine a seguinte situação: Dois jogadores amigos de mesma idade vão treinar em diferentes localidades, ambos levaram a mesma quantia de dias OFF para encerrarem seus treinamentos, contudo o primeiro decidiu pedir um avanço de dois anos enquanto o segundo pediu quatro. Se por algum motivo esses dois jogadores voltarem a se encontrar em ON, como se explicará o fato de um estar dois anos mais velho que o outro?

Desta forma, adicionar pedidos de time-skip é inviável. É preciso ver o todo e o impacto que tal sugestão pode causar. Alterar a linha temporal apenas para fazer mais sentido o fato de um único personagem treinar anos com um mestre é inviável no sistema atual. O que dá para fazer é estender o período de treinamento do chakra Senzoku no Sai, como é o seu caso, para ficar mais fiel à lógica do treinamento levar tantos anos. Todavia, adicionar time-skip é inviável.

Mensagem por Lauts em Ter 24 Jan 2017 - 15:17

É... Realmente uma sugestão que deveria ser bem pensada, mas eu acho que deveria continuar pela atual que está, [1 Ano em On/ 4 Meses em OFF], mas agora vamos falar, quem aqui posta pra alterar a idade? :v

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Yuri Ha Jahad em Ter 24 Jan 2017 - 15:27

No caso da Yuri, o Timeskip já foi dado no tempo antes do Sistema de Estações, estava-me referindo mais ao treino de Senjutsu da Yuigetsu.

EDIT: Nah, mudei de ideia. Minha char aumentava uns mil anos, melhor não aushaush

Pronto, então fica como está...

Já agora, a Yuigetsu nunca falou com ninguém, posso pedir timeskip na mesma? asuhaush

Mensagem por GEHENA em Ter 24 Jan 2017 - 15:38

Eu acho que vocês veem mestre como algo definitivo em um personagem, claro na vida real demora anos para a pessoa se torna um mestre propriamente dito. Mas um exemplo de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Existe mais de um nível de mestre, chegar a tal patamar não quer dizer que você esta no mesmo nível de um Kage. Eu sei, eu sei. Embora no On isso praticamente te iguale a um, ao meu ver os players ainda tem um longo caminho para igualar tal coisa.

Comentei algo nada a ver com time-skip, mas fica o meu ponto de vista Facepalm

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Yuri Ha Jahad em Ter 24 Jan 2017 - 15:41

Verdade. Ter o título de "Mestre de Ninjutsu" mas depois só saber os Ninjutsus básicos e um de Rank B é algo comum de se ver aqui no Fórum...

Talvez um verdadeiro Mestre de Ninjutsu seja alguém que saiba um número absurdo de Jutsus e de boa qualidade. O título que quase todos nós carregamos acaba por ridicularizar a palavra "Mestre".

Ok, convenceram-me... Continuo a precisar de um timeskip para a Yuigetsu, mas fazer o quê? asuhaushuahs

Mensagem por Lotts em Ter 24 Jan 2017 - 17:03

Lauts escreveu:
É... Realmente uma sugestão que deveria ser bem pensada, mas eu acho que deveria continuar pela atual que está, [1 Ano em On/ 4 Meses em OFF], mas agora vamos falar, quem aqui posta pra alterar a idade? :v

Ainda não o fiz por não poder, ou seja, por não atingir o tempo em OFF. Mas quando pedir, alterarei praticamente toda a minha ficha, já vou estar todo a frente nos meus objetivos e isso provavelmente vai mudar o psicológico e aparência do personagem.

Em relação ao time-skip, eu finalmente entendi a lógica de ter adicionado o ano no RPG, como o Survival falou. Como eu não tinha uma opinião formada, agora acredito que deve permanecer assim como está atualmente :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: