RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Quando eu posso me mudar? Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Quando eu posso me mudar? Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Quando eu posso me mudar? Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Quando eu posso me mudar? Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Quando eu posso me mudar? Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Quando eu posso me mudar? Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Quando eu posso me mudar? Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Quando eu posso me mudar?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Tópico Resolvido Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Nawanukki 13/2/2017, 22:48


    Amo os hyuuga e as mecanicas, não sei se jogaria sem ser assim.
    Amo kiri, porq tem um significado mt grnade pra mim, ou seja, qnd posso move on?
    Nawanukki
    Nawanukki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Ace Uchiha 13/2/2017, 22:52


    tal como falei na sua ficha para ser hyuuga tem que ser de konoha, não da para começar em kiri, tens duas opções ou começas em konoha e tentas ir para kiri aonde podes acabar por ser nukenin ou também caso sejas da família secundaria a família primaria pode usar o selo para te impedir de ir, mas não custa tentar. xD
    Ace Uchiha
    Ace Uchiha

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Seleshynya 13/2/2017, 22:53


    Primeiramente, boa noite coração. Segundo, seja bem vindo ao fórum. Terceiro, infelizmente o clã Hyuuga é exclusivo de Konoha e seria um pouco complicado você fazer um personagem deste clã em kiri. O @Survival seria a pessoa mais propícia para dizer a você o que fazer com relação a isso.
    Seleshynya
    Seleshynya

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 13/2/2017, 22:57


    Você seria tratado como Nukennin.
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Naoki 13/2/2017, 23:12


    Além da questão de virar um traidor de Konohagakure e dos Hyūga ao se aliar a outra vila, não pode esquecer que só é possível aprender técnicas já apresentadas no anime pelos hyuugas em Konohagakure, uma vez que são técnicas exclusivas do Clã.  Portanto não bastaria simplesmente fugir de Konoha assim que conseguisse, pois ao fugir você perde acesso a tais técnicas, ficando limitado à suas criações.

    Enfim, seja bem-vindo ao RPG. Espero que consiga escolher entre as opções.
    Naoki
    Naoki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Mugen' 13/2/2017, 23:15


    Olá, caro jogador;
    Assim como já foi deixado explícito, o clã é exclusividade de Konoha. Mas compreendo que suas intenções são migrar para Kiri. Isto é possível sim, mas em seu caso em específico, será de grande complicação. Não sei se já sorteou a família em que cairá, o que pode ser feito AQUI, mas isto será algo determinante. Por quê?

    O clã Hyuuga é um clã que leva a sério o dojutsu que carregam, tanto é que por isto existem as famílias. Caso numa família secundária, o mais provável é que perca os olhos, pois não deixariam você simplesmente vazar. Caso numa família principal, terá de ser feita o diálogo com membros do clã, que no caso seriam NPC's, assim como uma conversa com o kage do vilarejo apresentando os motivos de sua migração, que devem ser mais consistentes que "quero ir", além de nada que venha a danificar seu orgulho, dizendo o seu motivo que tem em OFF: "Amo kiri, porq tem um significado mt grnade pra mim".

    Sua pergunta, digo, o quando, depende exclusivamente do diálogo que conseguirá ter. Caso sem complicações, mesmo como gennin, não teria o porque de não migrar para a localidade - embora ainda teria a grande chance de viver sob os olhos de pessoas de Kiri, sendo tratado como um suposto impostor, tendo que levar em consideração o que todos pensariam. Pessoalmente, recomendaria tentar aos poucos, e após um pequeno progresso dentro do vilarejo. Mas a escolha é sua, e não podemos definir nada o que acontece no ON-game, pois é só no ON-game que se pode resolver este caso. No caso de ida sem a permissão de ninguém, seria considerado um desertor da vila, vulgo nukennin.

    Dúvida atendida?
    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Nawanukki 14/2/2017, 01:01


    AprovadoThank you senpai, Thank you GeimuMasta, Thank Y'all.
    Nawanukki
    Nawanukki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Mugen' 14/2/2017, 02:39


    Resolvido

    - Tópico bloqueado.
    Mugen'
    Mugen'

    Ir para o topo Ir para baixo

    Tópico Resolvido Re: Quando eu posso me mudar?

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos