RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Casa] Chris Nara Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Casa] Chris Nara Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Casa] Chris Nara Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Casa] Chris Nara Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Casa] Chris Nara Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Casa] Chris Nara Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Casa] Chris Nara Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Casa] Chris Nara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 4/3/2017, 07:41


Residencia de Chris Nara


Uma residencia bem comum. Um murro cerca o terreno, com um grande portão ferro na entrada. A casa fica logo após ele, ela é feita de madeira e possui sete cômodos espalhados estrategicamente. Primeiro vem a sala onde se recebe visitas, que contem três sofás grandes de cor verde escuro, uma mesa de centro e alguns quadros na parede. Entrando no outro comodo se encontra outra sala, essa possui uma grande mesa de madeira com oito cadeiras e mais pinturas antigas nas paredes. Seguindo se tem dois corredor e a porta para um outro comodo, se abrir a porta se entra para a cozinha e se seguir o corredor se encontra mais três cômodos, o primeiro é o quarto dos pais, o segundo é dele e o terceiro de hospede. O segundo corredor leva a sala de estudos, onde se encontra vários livros em estantes e pergaminhos.
No quintal se encontra um jardim de flores e algumas plantas medicinais usadas pelo seu clã. Uma pequena cabana também é encontrada ali, e é la onde se vai quando se quer pensar ou armar um estrategia, porque tem vários livros para se ler e jogos para simular estrategias.
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 4/3/2017, 16:16


Chris por fim chega em sua casa. O longo dia fez ele ficar muito cansado, e após aprender um novo jutsu ele só quer descansar um pouco, por isso ele vai direto pro seu quarto e deita para dormir um pouco.

Pochete Simples:

Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 100/200
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
[/justify]
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Lauts 4/3/2017, 17:44


Espere por 6 Horas em OFF para revitalizar o seus Status (CH, ST);/center]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 5/3/2017, 00:00


O sonho começa a desaparecer lentamente, deixando o vazio como consolo para o rapaz. Durante seu período de descanso ele sonhou com um futuro bem melhor que o atual, onde ele se tornou um ninja excepcional e conseguiu se tornar um Sannin.
Agora ele está despertando para a realidade, percebendo que tudo não passou de um sonho, mas isso também lhe deixa mais forte, porque lhe anima a prosseguir em sua jornada shinobi.
"Hora de ir"
Em um pulo ele levanta da cama, mas se arrepende ao sentir a dor se alastrando por todo seu corpo. - Droga!! Ele volta a senta-se na cama, se amaldiçoando por não ser mais cauteloso. Por sorte só foi um desconforto causado pela ação repentina, que após um breve aquecimento passa.
"Ufa, que bom que passou. Tenho que ter mais cuidado com essas coisas. Agora vou treinar mais um pouco antes de ir para minha primeira missão"
Então Chris sai novamente de sua casa já recuperado.


Equipamento:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 200/200
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 12/3/2017, 15:29


Dormindo


Chego em minha casa quase caindo de cansaço. Giro a maçaneta e adentro a casa. Continuo caminhando como um zumbi até meu quarto. Por sorte nao encontro ninguém, porque não teria paciência para conversar agora. Quando chego no meu quarto, eu me jogo na cama e durmo um boc... ZZZ

Equipamento:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 80/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 12/3/2017, 22:46


Acordando

Me levanto da cama me sentindo novinho em folha. Faço todas as coisas necessárias, como tomar banho, escovar os dentes, comer, e depois saio de casa. É noite, mas mesmo assim planejo fazer algumas coisas.

Obs: Já se passaram seis horas. vou seguir em frente.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 400/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 15/3/2017, 19:19


Entro pela porta da frente. Eu estou cansado, mas ainda não cheguei ao meu limite. Vou até a cozinha e belisco alguma coisa. Logo depois vou tomar um banho para refrescar meu corpo. Acabo e vou me deitar para dormir um longo sono. Amanhã será um novo dia de esforço.

Chris Nara esta dormindo
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 195/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 16/3/2017, 05:29


O sol ainda nem apareceu e já estou de pé. Nesses dias todos eu tenho me esforçado bastante para conseguir chegar até aqui, e hoje será um novo dia para descobri coisas interessantes.
Tomo um banho com água fria para espantar todo o sono e preguiça. Visto minhas roupas e saio do meu quarto. Vou até a cozinha e preparo algo para comer, afinal eu não sou de ferro. Após a saborosa refeição eu pego meus equipamentos e vou embora, agora bem mais forte que no dia anterior.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 400/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 18/3/2017, 21:33


Chego em minha humilde casa. O meu corpo cansado por mais um dia de esforço. Entro dentro dela e vou direto para a cama descansar. Talvez sonhar em um mundo onde não tenho que incinerar animais raivosos.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 100/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 300/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 19/3/2017, 12:28


Treinamento de Velocidade e Constituição Mental e Jutsu


O dia clareava bem rápido. O clima quente, mas agradável de konoha sempre me agradando. Me levanto da cama disposto a treinar um pouco. Não irei sair de casa para isso, irei treinar aqui mesmo na minha casa. Caminho para fora da residência e fico no quintal para iniciar o treinamento.
Início correndo em volta do terreno da casa. O percurso é pequeno, mas se eu correr por muitas vezes ele se torna bem extenso. Por sorte não tem ninguém em casa para me atrapalhar, seria horrível um impacto com um outro corpo nessa velocidade.
A cada volta completa contabilizo ela em minha mente, e após trinta voltas eu cesso a corrida. A distância que percorri é muito pequena, não é suficiente para me ajudar a melhorar. Por isso entro dentro de minha casa e pego uma corda. Quando volto para o quintal dou início a treino de pular corda. A cada vez que pulo a corda dá uma volta completa sobre meu corpo, e quando coloco o pé no chão novamente, sou obrigado a pular de novo. Faço isso para aumentar a resistência de minhas pernas que influenciaram muito em uma corrida ou mesmo em movimentos básicos. Após fazer uma sequência de duzentos pulos eu interrompo o treinamento. O resultado obtido eu verei depois.
Me sento no chão e início uma meditação. Começo a respirar devagar e de forma regular, tentando assim espantar o cansaço do último treino, além de qualquer outra coisa que venha me perturbar durante esse treino. Tento limpar minha mente de qualquer pensamento ou desejo, mas isso é bem complicado de se fazer agora. Ainda estou pensando em como é duro a vida de um ninja, e as coisas que ele precisa fazer para sobreviver, como eu que tive que matar animais para não ser morto. Tento deixar esse pensamento para trás, esquecendo ele no passado. Esse não será o último assassinato que terei que cometer em nome da aliança shinobi. Fecho os olhos e começo a sentir o ambiente, com as mãos sinto a grama, também sinto o vento bater em meu rosto e seguir seu curso. Isso é real, esse lugar onde estou, tudo isso a minha volta é minha realidade. Suspiro de forma longa e dou fim a minha meditação. Me levanto para um novo treinamento.
Pego dentro de minha pochete um de meus pergaminhos. Dentro dele está descrito como usar o Katon: Endan, e é essa técnica que vou aprender agora. Esse jutsu é bem parecido com o que aprendi em um treinamento anterior, mas com singularidades especiais. O pergaminho diz que essa técnica é feita pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, depois ele é cuspido para fora e inflamado, fazendo uma boca de fogo pequena, mas bem rápida. Fecho o pergaminho e parto para a segunda parte desse treinamento, a parte pratica.
Fazendo os seis selos de mão necessários em menos de dois segundos, reúno óleo dentro de minha boca que é feito através da transformação do meu chakra. Reúno uma grande quantidade, pois os jutsus do jutsu Katon necessitam de muito chakra para serem bem efetivos, mas isso não é um problema para mim, pois tenho um controle de chakra tão bom que consigo poupar chakra para fazer os jutsus, além de já poder dominar minha segunda natureza de chakra. Ao perceber que reuni uma boa quantidade de óleo, cuspo-o para fora inflamando-o, logo uma bola pequena de fogo é disparada, ela é rápida e sai voando pelo céu, a direção que eu apontei. Abro um grande sorriso ao ver ela indo bem longe, assim completando meu treinamento.
Jutsu:

Considerações :

Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 325/400
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Kon Reeves 20/3/2017, 03:20


Treinamento aprovado!

+ 25 Exp
+ 1 Velocidade
+ 1 Constituição mental
+ Técnica aprendida
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 20/3/2017, 13:45


O treinamento foi bem difícil, por isso entro para dentro de casa e vou tomar um banho. Após sair, preparo comida e como. Faz tempo que não estou me alimentando direito, terei que ficar de olho na minha dieta para não sair feio nas missões. Após acabar, saio de casa para fazer outras coisas.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 325/600
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200

Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 24/3/2017, 19:59


O meu pé continua doendo. O meu corpo está muito cansado, mas ainda tenho forças para tomar um banho rápido e colocar alguma coisa no prato. Após a refeição eu vou direto para meu quarto e me jogo na cama. Vou dormir muito.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 200/200
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 125/600
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 25/3/2017, 17:04


Hoje é um novo dia, um novo treinamento me espera. O fortalecimento do meu corpo tem se tornado a maior prioridade do momento, mas daqui a pouco eu conseguirei me tornar forte o suficiente para fazer missões de rank bem alto.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 400/400
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 600/600
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 4/4/2017, 23:13


Dormindo

Entro na minha casa já com sono. Meu corpo se move, mas minha mente parece já está descansando. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Na cozinha preparo uma comida rápida para o jantar. Após a refeição eu leio um livro sobre os últimos acontecimentos no mundo ninja. Depois vou para a cama e me deito, começando a dormir profundamente.
Equipamentos:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 400/400
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 490/800
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 5/4/2017, 19:21


Me levanto da cama animado. Hoje vou fazer algum trabalho ninja para ganhar dinheiro. Eu fiz somente duas missões até agora, e isso me deu muito pouco dinheiro, assim preciso evoluir mais como shinobi.
Após fazer minha higienização e alimentação, saio de casa para um novo dia de jornada.

Pochete Simples:
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 400/400
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 800/800
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 16/4/2017, 18:36


Treinamento de Controle de Chakra e Constituição Mental


O clima quente de Konoha está bem agradável. Estou fazendo uma missão, mas devido ao meu jutsu, quem tem que procurar os itens pedidos são meus clones. Caminho até o quintal e me preparo para o início do treinamento.
Me sento no chão em posição de lótus. Fico com as costas reta para ajudar na meditação. As minhas mãos, com o indicador e o polegar se juntando para formar um círculo, repousando sobre cada uma das minhas coxas. O barulho de algumas pessoas passando na rua não me incomoda, porque agora estou me concentrando apenas na minha respiração, deixando os outros sons de lado. A minha mente vai se esvaziando a medida que não permito novos pensamentos, e os quais ainda surgem eu não dou importância e eles desaparecem rapidamente. O fluxo de chakra no meu corpo está estabilizado, igual a minha pulsação, porque agora estou calmo e sem nenhuma preocupação ou medo do futuro. Sinto uma paz enorme, como se o vento que bate em meu rosto fosse uma mão macia acariciando meu rosto. A minha respiração calma é o que me ajuda a ficar nesse estado de zen. Respiro, enchendo o meu peito de ar, depois vou liberando-o de volta. Fico nesse estado por algum tempo, na verdade até perco o senso de horário. Sinto que já é o momento de parar, por isso vou deixando os pensamentos voltarem com calma, porque se deixar tudo vim como uma avalanche, isso pode prejudicar meu cérebro. Aos poucos eu também vou mexendo meu corpo, começando pelos dedos do pé e da mão, depois continuo com o pé e a mão em sí, partindo para as pernas e os braços. Me levanto de forma a continuar no estado zen, bem calmo e sem pressa, terminando assim meu treinamento.
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 400/400
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 800/800
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 200/200

Pochete Simples:
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Chris17 20/4/2017, 20:51


Estou sentado quando acontece. Algo entra no meu corpo e eu consigo saber coisas que não deveria. Um de meus clones se desfez, passando a informação obtida a mim. Ao que parece eles conseguiram terminar a missão e estão indo para o posto de missões. Devo ir me encontrar com eles para ir recolher a recompensar e lhe passar novas ordens.
Caminho para fora de casa com pressa, ansioso para receber uma graninha pela "meu" serviço.

Off: Status não usados pelo clone adicionados ao original;
Chris Nara:
[Casa] Chris Nara Hp10HP: 400/400
[Casa] Chris Nara Chackr10CH: 216/216
[Casa] Chris Nara Stamin10ST: 66/66
Pochete Simples:
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Chris Nara Empty Re: [Casa] Chris Nara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos