Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 [Residência] Yoshiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoshiruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Residência] Yoshiru   7/3/2017, 14:05

Porão alugado modesto. Um comodo embaixo da casa da viúva Mizuri, velhinha muito simpática, generosa e solitária, que trata Yoshiru como neto. O porão consiste em apenas um pequeno aposento, sofá-cama, frigobar, fogão e armários dividem espaço de forma caótica. Não há janelas, nem iluminação natural, apenas um pequeno banheiro é separado por uma porta de correr. A escada espremida no canto esquerdo do aposento liga o porão ao pátio da casa da senhora Mizuri. O pátio é amplo e possuí uma grande figueira no meio. Espaço adequado para treinos simples.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshiruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Treino de FORÇA   7/3/2017, 18:27

Yoshiru chega em casa, havia acabado de se graduar gennin. Joga suas coisas na cama, agora tinha 5 kunais e 5 shurikens. Olha para o canto do quarto e vê sua shuriken gigante, única herança deixada por seus pais, um símbolo de seu clã. "É hora de aprender a usá-la". Yoshiru pega a pesada shuriken e vai para o pátio.




Yoshiru, se posiciona em frente a arvore de dona Mizuki (proprietária da casa) a 7 metros de distancia. Levanta a pesada shuriken, balança seu corpo, gira e utilizando seu próprio peso em um movimento alavanca atira a Shuriken contra a árvore.

A shuriken voa pelo ar, e cai 2 metros a frente, um total fracasso.

"Preciso ser mais forte". Yoshiru, começa a treinar sua força. Se abaixa e, lentamente começa a fazer flexões, curvando os braços para baixo e os levantando. Os primeiros 15 são fáceis, movimentando o corpo de cima para baixo sem hesitar. Seus braços fazem o esforço, mas seu corpo inteiro está contraído. Ao chegar na 40gésima flexão Yoshiru sente seus músculos tremerem, as fibras de seus bíceps e peito começam a doer. "45...46...47...48......49............. argh... 50". O jóvem puxa a quinquagésima flexão e sente seu músculos falharem. É a primeira falha. Mas não a última, seus músculos estavam apenas aquecendo. Yoshiru faz um alongamento muscular em seus braços, se deita, e começa com as abdominais. Não bastavam braços fortes, o lançamento de uma arma do porte de uma shuriken gigante necessitava de esforço muscular completo.

Erguendo seu tronco lentamente, abdominal por abdominal, Yoshiru começa a exercitar sua barriga enquanto seus braços e peito recém exercitados descansam. "10...20...30..." Em ritmo frenético aumenta a velocidade, seu corpo é elástico e leve, o que o facilitava neste tipo de exercício. Seu abdomem já estava rígido, mas ainda estava longe da falha muscular. "50...60...70". Ao chegar no 128 seu abdomem falha, o músculo já está exausto. O treino de abdomém foi suficiente para o rápido descanso do peito e dos braços. Ao voltar para as flexões, o exercício se torna mais intenso, na 30 flexão Yoshiru sente as fibras de seu peito arderem e sua circulação e respiração tornam-se frenéticas. Neste estado, a mente de Yoshiru torna-se limpa, nenhum pensamento atrapalha a vontade de puxar mais um apoio. Yoshiru continua até chegar na 46 flexão, onde seus músculos tornam a falhar e se deixa cair no chão. Yoshiru fica deitado por 5 minutos, rosto rente a grama, respirando fundo e assoprando, seu suor deixa toda grama molhada como orvalho ao amanhecer. Passado o tempo de descanso, o jovem continua, precisava chegar em 50.

Começa lentamente, realizando o movimento de apoio completo, curvando e esticando seus braços, os primeiros 10, apesar de ofegantes são fáceis. A partir do décimo o calor toma conta dos músculos de Yoshiru, novamente suas fibras musculares ardem, desta vez uma ardencia de corte, rasgo, como se seus músculos se definhassem ao esforço. A dor mascara a exaustão, e Yoshiru continua. Ao chegar na 40 flexão, já não sente seus músculos. "45...46....47..." Cada apoio mais próximo do 50 torna-se mais pesado, mais lento. Água verte por todos poros de seu rosto e se canalizam até a ponta de seu nariz, uma gota escorregadia se pendura em seu nariz. Yoshiru nota e se distrai, a gota retorna seus pensamentos ao mundano, e este retorno trás o fardo físico repentino de mil quilos ao seu último apoio. Yoshiru paraliza com o corpo rente ao chão, só precisa levantá-lo mais uma vez para completar as 50 flexões. Seus musculos travam, o cérebro ordena mas o corpo desobedece. A gota se mantem equilibrada na ponta de seu nariz e, ao se soltar e cair na grama, Yoshiru relaxa seu corpo e cai junto. "49." O jovem fica deitado pensando no fracasso, seu corpo estava exausto, era hora de descansar.



HP: 200

CH: 200

ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residência] Yoshiru   7/3/2017, 18:31

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Força.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshiruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Treino de FORÇA   10/3/2017, 15:26

Após um longo período dormindo Yoshiru acorda revigorado, pronto para prosseguir seus treinos de força.

[TREINO FORÇA] Resgata no seu armário 2 halteres enferrujados pesando 5kg's cada. De pé, começa o treinamento trabalhando seus biceps, executando o clássico movimento de cotovelo para cima e para baixo, erguendo um halter de cada vez em um movimento de contração e relaxamento do músculo. Divide seu treino em 4 sequencias de 20 (10 para cada braço) e, nos intervá-los, um treino de luta. Calmamente, com respiração controlada, o shinobi executa os movimentos com precisão e em sua totalidade, levantando o peso até o máximo da dobra do braço. Ao completar o vigésimo movimento da primeira sequencia, o shinobi entra em posição de combate e, ainda segurando os halteres, desfere socos no ar. Os socos pesados exigem de diversos músculos do corpo, principalmente os ombros (levantar os braços) e as costas (movimento corporal), além de, ao se acostumar a socar e manter uma guarda com 10kg's (2 halteres) nos braços, garantiria potência uma vez que estivesse lutando sem nada nas mãos.  O shinobi executa 20 socos no ar, retorna a posição de guarda, respira, e volta a levantar os pesos. Mais uma sequência. Ao repetir os movimentos Yoshiru sente os primeiros sinais de fadiga, seu corpo sua e sua respiração torna-se ofegante mas, por ainda ser apenas a segunda sequencia, o jovem é capaz de executa-la rapidamente, sem maiores dificuldades.

O exercício entre as sequencias torna-se arduo. Os 10kg's em halteres são psicologicamente dobrados. Cada soco pesa, e precisa de um esforço tremendo para voltar a guarda. Seus ombros, músculos menos desenvolvidos que os biceps, começam a doer. O treino exclusivo da força requer extrema repetição, portanto mesmo com dores o shinobi continua a golpear o ar até fechar os 20 socos. Realizada as 2 sequencias com os 2 intervalos Yoshiru larga os pesos e alonga seus braços. Massagueia os musculos doloridos e senta por 5 minutos para recuperar o folego.
Retomando o treinamento, o shinobi continua a levantar e baixar os pesos, tentando manter o ritmo e não pensar em outras coisas. "17...18...19.....20". Termina a terceira sequencia ofegante, seus braços já pareciam fracos do cansaço e isso é realmente sentido quando Yoshiru levanta a guarda para treinar os socos. Os halteres estão muito pesados, seu corpo treme para manter a base. Lentamente o primeiro soco é desferido, junto seguido de um suspiro de dor e esforço. O segundo e o terceiro vem em sequencia, como uma série de ataques lentos mas pesados, e assim se repete até o décimo oitavo, onde o jovem ninja urra suspiros para terminar os ataques no ar.

Faltando ainda uma última série, os braços de Yoshiru já estão em chamas, suas veias dilatadas se esforçam para oxigenar seus músculos, mas o exercício ainda não estava terminado e a quarta parte precisava ser finalizada. "vamos lá...vamos lá!" O shinobi se incentiva e inicia com vigor, levanta peso por peso como se sua vida os dependesse. A série de 20 movimentos é transcorrida com muita dificuldade, cada vez que os pesos eram erguidos, as fibras de seus músculos pareciam se dilacerar. "19...20!!!" O exercício é completado com exito, agora só precisava treinar os socos no ar com os pesos. Ao tentar levantar as mãos para formar a guarda seus braços não respondem, apenas tremem da exaustão. Mesmo com os braços abaixados o jovem tenta executar um soco lento e pesado para a frente, jogando o peso do halter. O movimento o desequilibra e Yoshiru cambaleia junto com o soco. Logo em sequencia tenta disparar mais dois golpes no ar com os halteres e acaba soltando um no meio do movimento. A súbita perda de peso o desequilibra e o faz cair de joelhos.

Era hora de parar de treinar e descansar um pouco. O jovem se senta debaixo da arvore e alonga os braços enquanto tenta relaxar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 984
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: [Residência] Yoshiru   10/3/2017, 15:36

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Força.

Não esqueça de colocar os seus status em nem uma postagem, o qual seu personagem realiza movimentos. Esta passa, porém na sua próxima postagem, além de incluir os seus status, também desconte deles 60ST que é o minimo gasto pelo treinamento realizado.


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residência] Yoshiru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residência] Yoshiru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: