RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Yoshiru Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Yoshiru Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Yoshiru Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Yoshiru Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Yoshiru Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Yoshiru Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Yoshiru Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Yoshiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty [Residência] Yoshiru

MensagemPostado por Yoshiru 7/3/2017, 14:05


Porão alugado modesto. Um comodo embaixo da casa da viúva Mizuri, velhinha muito simpática, generosa e solitária, que trata Yoshiru como neto. O porão consiste em apenas um pequeno aposento, sofá-cama, frigobar, fogão e armários dividem espaço de forma caótica. Não há janelas, nem iluminação natural, apenas um pequeno banheiro é separado por uma porta de correr. A escada espremida no canto esquerdo do aposento liga o porão ao pátio da casa da senhora Mizuri. O pátio é amplo e possuí uma grande figueira no meio. Espaço adequado para treinos simples.
Yoshiru
Yoshiru

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty Treino de FORÇA

MensagemPostado por Yoshiru 7/3/2017, 18:27


Yoshiru chega em casa, havia acabado de se graduar gennin. Joga suas coisas na cama, agora tinha 5 kunais e 5 shurikens. Olha para o canto do quarto e vê sua shuriken gigante, única herança deixada por seus pais, um símbolo de seu clã. "É hora de aprender a usá-la". Yoshiru pega a pesada shuriken e vai para o pátio.


[Residência] Yoshiru 4442923


Yoshiru, se posiciona em frente a arvore de dona Mizuki (proprietária da casa) a 7 metros de distancia. Levanta a pesada shuriken, balança seu corpo, gira e utilizando seu próprio peso em um movimento alavanca atira a Shuriken contra a árvore.

A shuriken voa pelo ar, e cai 2 metros a frente, um total fracasso.

"Preciso ser mais forte". Yoshiru, começa a treinar sua força. Se abaixa e, lentamente começa a fazer flexões, curvando os braços para baixo e os levantando. Os primeiros 15 são fáceis, movimentando o corpo de cima para baixo sem hesitar. Seus braços fazem o esforço, mas seu corpo inteiro está contraído. Ao chegar na 40gésima flexão Yoshiru sente seus músculos tremerem, as fibras de seus bíceps e peito começam a doer. "45...46...47...48......49............. argh... 50". O jóvem puxa a quinquagésima flexão e sente seu músculos falharem. É a primeira falha. Mas não a última, seus músculos estavam apenas aquecendo. Yoshiru faz um alongamento muscular em seus braços, se deita, e começa com as abdominais. Não bastavam braços fortes, o lançamento de uma arma do porte de uma shuriken gigante necessitava de esforço muscular completo.

Erguendo seu tronco lentamente, abdominal por abdominal, Yoshiru começa a exercitar sua barriga enquanto seus braços e peito recém exercitados descansam. "10...20...30..." Em ritmo frenético aumenta a velocidade, seu corpo é elástico e leve, o que o facilitava neste tipo de exercício. Seu abdomem já estava rígido, mas ainda estava longe da falha muscular. "50...60...70". Ao chegar no 128 seu abdomem falha, o músculo já está exausto. O treino de abdomém foi suficiente para o rápido descanso do peito e dos braços. Ao voltar para as flexões, o exercício se torna mais intenso, na 30 flexão Yoshiru sente as fibras de seu peito arderem e sua circulação e respiração tornam-se frenéticas. Neste estado, a mente de Yoshiru torna-se limpa, nenhum pensamento atrapalha a vontade de puxar mais um apoio. Yoshiru continua até chegar na 46 flexão, onde seus músculos tornam a falhar e se deixa cair no chão. Yoshiru fica deitado por 5 minutos, rosto rente a grama, respirando fundo e assoprando, seu suor deixa toda grama molhada como orvalho ao amanhecer. Passado o tempo de descanso, o jovem continua, precisava chegar em 50.

Começa lentamente, realizando o movimento de apoio completo, curvando e esticando seus braços, os primeiros 10, apesar de ofegantes são fáceis. A partir do décimo o calor toma conta dos músculos de Yoshiru, novamente suas fibras musculares ardem, desta vez uma ardencia de corte, rasgo, como se seus músculos se definhassem ao esforço. A dor mascara a exaustão, e Yoshiru continua. Ao chegar na 40 flexão, já não sente seus músculos. "45...46....47..." Cada apoio mais próximo do 50 torna-se mais pesado, mais lento. Água verte por todos poros de seu rosto e se canalizam até a ponta de seu nariz, uma gota escorregadia se pendura em seu nariz. Yoshiru nota e se distrai, a gota retorna seus pensamentos ao mundano, e este retorno trás o fardo físico repentino de mil quilos ao seu último apoio. Yoshiru paraliza com o corpo rente ao chão, só precisa levantá-lo mais uma vez para completar as 50 flexões. Seus musculos travam, o cérebro ordena mas o corpo desobedece. A gota se mantem equilibrada na ponta de seu nariz e, ao se soltar e cair na grama, Yoshiru relaxa seu corpo e cai junto. "49." O jovem fica deitado pensando no fracasso, seu corpo estava exausto, era hora de descansar.



[Residência] Yoshiru Hp10HP: 200

[Residência] Yoshiru Chackr10CH: 200

[Residência] Yoshiru Stamin10ST: 200
Yoshiru
Yoshiru

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty Re: [Residência] Yoshiru

MensagemPostado por Lauts 7/3/2017, 18:31


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Força.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty Treino de FORÇA

MensagemPostado por Yoshiru 10/3/2017, 15:26


Após um longo período dormindo Yoshiru acorda revigorado, pronto para prosseguir seus treinos de força.

[TREINO FORÇA] Resgata no seu armário 2 halteres enferrujados pesando 5kg's cada. De pé, começa o treinamento trabalhando seus biceps, executando o clássico movimento de cotovelo para cima e para baixo, erguendo um halter de cada vez em um movimento de contração e relaxamento do músculo. Divide seu treino em 4 sequencias de 20 (10 para cada braço) e, nos intervá-los, um treino de luta. Calmamente, com respiração controlada, o shinobi executa os movimentos com precisão e em sua totalidade, levantando o peso até o máximo da dobra do braço. Ao completar o vigésimo movimento da primeira sequencia, o shinobi entra em posição de combate e, ainda segurando os halteres, desfere socos no ar. Os socos pesados exigem de diversos músculos do corpo, principalmente os ombros (levantar os braços) e as costas (movimento corporal), além de, ao se acostumar a socar e manter uma guarda com 10kg's (2 halteres) nos braços, garantiria potência uma vez que estivesse lutando sem nada nas mãos.  O shinobi executa 20 socos no ar, retorna a posição de guarda, respira, e volta a levantar os pesos. Mais uma sequência. Ao repetir os movimentos Yoshiru sente os primeiros sinais de fadiga, seu corpo sua e sua respiração torna-se ofegante mas, por ainda ser apenas a segunda sequencia, o jovem é capaz de executa-la rapidamente, sem maiores dificuldades.

O exercício entre as sequencias torna-se arduo. Os 10kg's em halteres são psicologicamente dobrados. Cada soco pesa, e precisa de um esforço tremendo para voltar a guarda. Seus ombros, músculos menos desenvolvidos que os biceps, começam a doer. O treino exclusivo da força requer extrema repetição, portanto mesmo com dores o shinobi continua a golpear o ar até fechar os 20 socos. Realizada as 2 sequencias com os 2 intervalos Yoshiru larga os pesos e alonga seus braços. Massagueia os musculos doloridos e senta por 5 minutos para recuperar o folego.
Retomando o treinamento, o shinobi continua a levantar e baixar os pesos, tentando manter o ritmo e não pensar em outras coisas. "17...18...19.....20". Termina a terceira sequencia ofegante, seus braços já pareciam fracos do cansaço e isso é realmente sentido quando Yoshiru levanta a guarda para treinar os socos. Os halteres estão muito pesados, seu corpo treme para manter a base. Lentamente o primeiro soco é desferido, junto seguido de um suspiro de dor e esforço. O segundo e o terceiro vem em sequencia, como uma série de ataques lentos mas pesados, e assim se repete até o décimo oitavo, onde o jovem ninja urra suspiros para terminar os ataques no ar.

Faltando ainda uma última série, os braços de Yoshiru já estão em chamas, suas veias dilatadas se esforçam para oxigenar seus músculos, mas o exercício ainda não estava terminado e a quarta parte precisava ser finalizada. "vamos lá...vamos lá!" O shinobi se incentiva e inicia com vigor, levanta peso por peso como se sua vida os dependesse. A série de 20 movimentos é transcorrida com muita dificuldade, cada vez que os pesos eram erguidos, as fibras de seus músculos pareciam se dilacerar. "19...20!!!" O exercício é completado com exito, agora só precisava treinar os socos no ar com os pesos. Ao tentar levantar as mãos para formar a guarda seus braços não respondem, apenas tremem da exaustão. Mesmo com os braços abaixados o jovem tenta executar um soco lento e pesado para a frente, jogando o peso do halter. O movimento o desequilibra e Yoshiru cambaleia junto com o soco. Logo em sequencia tenta disparar mais dois golpes no ar com os halteres e acaba soltando um no meio do movimento. A súbita perda de peso o desequilibra e o faz cair de joelhos.

Era hora de parar de treinar e descansar um pouco. O jovem se senta debaixo da arvore e alonga os braços enquanto tenta relaxar.
Yoshiru
Yoshiru

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty Re: [Residência] Yoshiru

MensagemPostado por Kon Reeves 10/3/2017, 15:36


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Força.

Não esqueça de colocar os seus status em nem uma postagem, o qual seu personagem realiza movimentos. Esta passa, porém na sua próxima postagem, além de incluir os seus status, também desconte deles 60ST que é o minimo gasto pelo treinamento realizado.
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Yoshiru Empty Re: [Residência] Yoshiru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos