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Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Tempo de reação

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Sugestão não aceita [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 21:28


Boa noite!

Estava eu realizando minhas atividades diárias quando me veio o pensamento: "Será que tá perto da hora do almoço?". E infelizmente ainda não estava, tive que esperar mais algumas horas... Foi então aguardando horas a dentro que me veio a questão, como saberei se meu PP tem aptidão para desviar de um ataque ou até de armas arremessadas? Logo me veio a cabeça a existência do sub-status velocidade, porém ai está o problema, velocidade e tempo de reação não são a mesma coisa, podem até estar vinculadas em certas situações mas estão longe de serem associadas.

A partir dai comecei a pensar em um modo de incrementar essa informação tão importante em nosso sistema, foi ai que cheguei a um esquema, que será apresentado logo abaixo:

Um personagem com 15 pontos no campo velocidade teria exatamente 3.0 segundos antes de reagir conscientemente a situação.

-Satoru como você chegou a esse número?
R: Do mesmo modo que chegamos ao gasto de stamina, porém ao invés de utilizarmos resistência para subtrair o número predefinido 45, utilizamos velocidade.

45 (predefinido) - 15 (velocidade) = 30 (convertido para o sistema decimal = 3.0 segundos)

-Mas Satoru, 3 segundos é muito tempo antes de uma reação.
R: Não se preocupe amiguinho, estamos falando de uma reação consciente ou seja uma movimentação com grandes chances de sucesso, seu personagem ainda estaria sujeito a reflexos que são movimentos involuntário e de pouca precisão (que queira ou não pode o salvar de uma situação). Fora também que a cada aumento no campo velocidade seu tempo de reação estará sendo desenvolvido.

-Ah, mas agora a pouco você disse que velocidade e tempo de reação não tem nada a ver, porque está usando esse campo?
R: Pelo simples fato de que esse é o sub-status que melhor se aproxima de uma movimentação consciente *veloz*, conhecida por nós como tempo de reação.

-Ok, o sistema é bom, bem pensado, você é um lindo, mas como seria aplicado para os usuários do sharingan?
R: Para os usuários desse doujutsu que possibilita a antecipação de movimentos, pensei em algo como um bônus sobre o sistema que seria desse modo:

Usuários do sharingan ao utilizarem a habilidade de antecipação de movimentos recebem um bônus de -1.0 segundos em relação ao tempo de reação natural.

EX: Um shinobi com 3.0 segundos de tempo de reação ao ativar seu doujutsu teria 2.0 segundos.



Bom essa foi minha sugestão, por mais que acredite estar bastante completa ainda está aberta a ajustes, qualquer coisa a acrescentar por favor comentem que faremos isso juntos.

Grande abraço,
Beijo do tio.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/3/2017, 21:34


Tempo de reação é o intervalo que eu realizo minha ação ou que eu percebo uma ação do inimigo e.e?
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 21:47


Hisoka Kurayami escreveu:
Tempo de reação é o intervalo que eu realizo minha ação ou que eu percebo uma ação do inimigo e.e?

É o intervalo que seu PP realizaria uma ação. "Percepção" se encaixa melhor ao segundo exemplo citado.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Shoyda 11/3/2017, 21:54


Uma boa sugestão. Não tenho o que complementar, opinar ou criticar. Tem meu voto positivo.
Shoyda
Shoyda

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O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/3/2017, 22:12


Quem tem 45 em velocidade ou acima reage de forma instantânea?
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Muneyoshi 11/3/2017, 22:15


A minha opinião é que tabelar até isso torna o fórum sistemático demais, tira a gloriosa oportunidade de esbanjar criatividade para se esvair de situações perigosas. Por que eu vou arquitetar uma arapuca se o meu adversário simplesmente não tem um tempo de reação digno do meu ataque?

Aliás, deixa eu ver se entendi... Tu diz "um personagem com 15 pontos no campo velocidade teria exatamente 3.0 segundos ANTES de reagir conscientemente a situação", nos seus cálculos deram 3.0, um com 20 pontos teria 2.0 segundos ANTES de reagir? Não estou compreendendo, quem sabe eu tenha me aventurado demais no álcool durante essa tarde.

O bônus de reação para os doujutsus como o sharingan está bem melhor assim, a bonificação dada por essa regra sugerida iria ser um broken tremendo para o famoso "você me vê, porém sou mais rápido" que por sinal é o que impede os Uchiha de ficarem ainda mais roubados.

Reitero que narração e bom senso são mais válidos do que qualquer coisa.
Muneyoshi
Muneyoshi

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Hanzou 11/3/2017, 22:17


Boa sugestão, tem como usar um exemplo para que eu possa entender melhor?
Hanzou
Hanzou

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 22:19


Hisoka Kurayami escreveu:
Quem tem 45 em velocidade ou acima reage de forma instantânea?

Exato, até porque esse sistema serve para calcular quanto tempo o PP demora para tomar uma atitude. Tendo 45 em velocidade ele reagiria instantaneamente a ação percebida, a partir dai usaria sua velocidade para escapar/esquivar do campo de ataque do jutsu, arma e etc.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 22:31


Muneyoshi escreveu:A minha opinião é que tabelar até isso torna o fórum sistemático demais, tira a gloriosa oportunidade de esbanjar criatividade para se esvair de situações perigosas. Por que eu vou arquitetar uma arapuca se o meu adversário simplesmente não tem um tempo de reação digno do meu ataque?

Aliás, deixa eu ver se entendi... Tu diz "um personagem com 15 pontos no campo velocidade teria exatamente 3.0 segundos ANTES de reagir conscientemente a situação", nos seus cálculos deram 3.0, um com 20 pontos teria 2.0 segundos ANTES de reagir? Não estou compreendendo, quem sabe eu tenha me aventurado demais no álcool durante essa tarde.

O bônus de reação para os doujutsus como o sharingan está bem melhor assim, a bonificação dada por essa regra sugerida iria ser um broken tremendo para o famoso "você me vê, porém sou mais rápido" que por sinal é o que impede os Uchiha de ficarem ainda mais roubados.

Reitero que narração e bom senso são mais válidos do que qualquer coisa.


Eis ai a questão que torna esse modelo de sistema um pouco menos atraente, de fato a interpretação é um ponto importantíssimo em qualquer situação do fórum, porém um sistema desse pode auxiliar os narradores/avaliadores em momentos cruciais onde o tempo de reação do personagem seja levado em conta, estamos sujeitos a falhas humanas aqui e quanto mais conseguirmos diminuir essas brechas, acredito que melhor será a jogatina e bom corrimento do game.

O calculo é feito da seguinte maneira:

45 (é um numero predefinido) - 20 (velocidade do personagem) = 25 (em forma decimal 2.5 segundos)

45 - 20 = 25 [2.5]

Exato, é quase como uma quebra do tabu "você me vê, porém sou mais rápido"
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 22:42


Hanzou escreveu:Boa sugestão, tem como usar um exemplo para que eu possa entender melhor?


Ai vai:

Um ninja arremessa uma shuriken que se move a 25m/s na sua direção, você tem 30 pontos em velocidade e está a 50 metros de distancia, logo teria tempo de reação o bastante para esquivar da arma.

45 - 30 = 15 [1.5 segundos de reação]
50/2 = 25 ou seja a shuriken demoraria 2 segundos para o atingir, tempo de sobra para esquivar já que demoraria 1.5 segundo para reagir
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Hanzou 11/3/2017, 22:49


Satoru Uchiha escreveu:
Hanzou escreveu:Boa sugestão, tem como usar um exemplo para que eu possa entender melhor?


Ai vai:

Um ninja arremessa uma shuriken que se move a 25m/s na sua direção, você tem 30 pontos em velocidade e está a 50 metros de distancia, logo teria tempo de reação o bastante para esquivar da arma.

45 - 30 = 15 [1.5 segundos de reação]
50/2 = 25 ou seja a shuriken demoraria 2 segundos para o atingir, tempo de sobra para esquivar já que demoraria 1.5 segundo para reagir

Acho a ideia boa, porem tem que mudar algumas coisas para fazer mais realista no universo de naruto. Por exemplo, meu personagem tem 10 de velocidade, e se move a 10 metros por segundo. Se alguem jogasse uma shuriken no meu personagem em 50 metros de distancia ou menos eu não teria a menor chance de escapar, pois pelos seus calculos eu teria 3.5 segundos para fazer uma reação, o que é um tempo muito grande, ou seja morreria pela shuriken. Se essa regra funcionar examente como você esta sugerindo todos seriam mortos rapidamente por ataques básicos.
Acho a idea e o conceito bem pensando, porém tem que ser trabalhada e estudada um pouco melhor.
Hanzou
Hanzou

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 23:09


Hanzou escreveu:
Satoru Uchiha escreveu:
Hanzou escreveu:Boa sugestão, tem como usar um exemplo para que eu possa entender melhor?


Ai vai:

Um ninja arremessa uma shuriken que se move a 25m/s na sua direção, você tem 30 pontos em velocidade e está a 50 metros de distancia, logo teria tempo de reação o bastante para esquivar da arma.

45 - 30 = 15 [1.5 segundos de reação]
50/2 = 25 ou seja a shuriken demoraria 2 segundos para o atingir, tempo de sobra para esquivar já que demoraria 1.5 segundo para reagir

Acho a ideia boa, porem tem que mudar algumas coisas para fazer mais realista no universo de naruto. Por exemplo, meu personagem tem 10 de velocidade, e se move a 10 metros por segundo. Se alguem jogasse uma shuriken no meu personagem em 50 metros de distancia ou menos eu não teria a menor chance de escapar, pois pelos seus calculos eu teria 3.5 segundos para fazer uma reação, o que é um tempo muito grande, ou seja morreria pela shuriken. Se essa regra funcionar examente como você esta sugerindo todos seriam mortos rapidamente por ataques básicos.
Acho a idea e o conceito bem pensando, porém tem que ser trabalhada e estudada um pouco melhor.


Nesse caso lhe seria impossível uma esquiva, nada limitaria sua ação de defender-se com uma arma ou algo semelhante. Lembrando que para ter total aptidão no arremesso de uma shurikens/kunai no fórum é preciso ter pontos significativos em shurikenjutsu, já não seria um "ataque básico".

Tente imaginar o tempo de reação como um grande deslocamento, não se trata de um simples levantar de braços ou mexer de dedos.

De qualquer modo tendo uma sugestão para lapidar esse sistema poste aqui e arrumaremos o que necessita de atenção.
Kodahma Sano
Kodahma Sano

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Muneyoshi 11/3/2017, 23:13


Satoru Uchiha escreveu:Eis ai a questão que torna esse modelo de sistema um pouco menos atraente, de fato a interpretação é um ponto importantíssimo em qualquer situação do fórum, porém um sistema desse pode auxiliar os narradores/avaliadores em momentos cruciais onde o tempo de reação do personagem seja levado em conta, estamos sujeitos a falhas humanas aqui e quanto mais conseguirmos diminuir essas brechas, acredito que melhor será a jogatina e bom corrimento do game.

O calculo é feito da seguinte maneira:

45 (é um numero predefinido) - 20 (velocidade do personagem) = 25 (em forma decimal 2.5 segundos)

45 - 20 = 25 [2.5]

Exato, é quase como uma quebra do tabu "você me vê, porém sou mais rápido"

Por isso a narração é fundamental aos intérpretes, associar os pontos é essencialmente a questão, o balanceamento dos atributos e as ações descritas na jogatina deveriam estar sobre tudo. Essa regra iria segregar ainda mais os player antigos dos novatos e ilhar cada novo inscrito, como se a diferença já não fosse absurda. Antes de tudo, pense no impacto que isso teria no fórum. Iria mecanizar ainda mais o jogo, tão logo será um Naruto Game, onde o treinamento ocorre para que todos os pontos se encaixem e o próprio sistema cuide de tudo, só precisamos selecionar qual golpe será desferido e então é por conta das estatísticas.

Outra coisa, tabu é qualquer assunto que não deve ser tangido... Acompanhar o movimento com os olhos não implica que o seu corpo responderá no mesmo nível, isso é forçado over and over no anime/mangá.

Muneyoshi
Muneyoshi

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kodahma Sano 11/3/2017, 23:32


Muneyoshi escreveu:
Satoru Uchiha escreveu:Eis ai a questão que torna esse modelo de sistema um pouco menos atraente, de fato a interpretação é um ponto importantíssimo em qualquer situação do fórum, porém um sistema desse pode auxiliar os narradores/avaliadores em momentos cruciais onde o tempo de reação do personagem seja levado em conta, estamos sujeitos a falhas humanas aqui e quanto mais conseguirmos diminuir essas brechas, acredito que melhor será a jogatina e bom corrimento do game.

O calculo é feito da seguinte maneira:

45 (é um numero predefinido) - 20 (velocidade do personagem) = 25 (em forma decimal 2.5 segundos)

45 - 20 = 25 [2.5]

Exato, é quase como uma quebra do tabu "você me vê, porém sou mais rápido"

Por isso a narração é fundamental aos intérpretes, associar os pontos é essencialmente a questão, o balanceamento dos atributos e as ações descritas na jogatina deveriam estar sobre tudo. Essa regra iria segregar ainda mais os player antigos dos novatos e ilhar cada novo inscrito, como se a diferença já não fosse absurda. Antes de tudo, pense no impacto que isso teria no fórum. Iria mecanizar ainda mais o jogo, tão logo será um Naruto Game, onde o treinamento ocorre para que todos os pontos se encaixem e o próprio sistema cuide de tudo, só precisamos selecionar qual golpe será desferido e então é por conta das estatísticas.

Outra coisa, tabu é qualquer assunto que não deve ser tangido... Acompanhar o movimento com os olhos não implica que o seu corpo responderá no mesmo nível, isso é forçado over and over no anime/mangá.



Entendi sua observação e talvez tenha imposto mal a palavra "tabu", mas em relação a diferença de habilidades entre veteranos e novatos, bom, acho que isso não muda muito em qualquer outro jogo ou meio competitivo, trabalho gera pontos, que gera evolução e poder.

De qualquer modo tendo uma sugestão para lapidar esse sistema poste aqui e arrumaremos o que necessita de atenção.
Kodahma Sano
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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Muneyoshi 12/3/2017, 13:46


Satoru Uchiha escreveu:
Muneyoshi escreveu:
Satoru Uchiha escreveu:Eis ai a questão que torna esse modelo de sistema um pouco menos atraente, de fato a interpretação é um ponto importantíssimo em qualquer situação do fórum, porém um sistema desse pode auxiliar os narradores/avaliadores em momentos cruciais onde o tempo de reação do personagem seja levado em conta, estamos sujeitos a falhas humanas aqui e quanto mais conseguirmos diminuir essas brechas, acredito que melhor será a jogatina e bom corrimento do game.

O calculo é feito da seguinte maneira:

45 (é um numero predefinido) - 20 (velocidade do personagem) = 25 (em forma decimal 2.5 segundos)

45 - 20 = 25 [2.5]

Exato, é quase como uma quebra do tabu "você me vê, porém sou mais rápido"

Por isso a narração é fundamental aos intérpretes, associar os pontos é essencialmente a questão, o balanceamento dos atributos e as ações descritas na jogatina deveriam estar sobre tudo. Essa regra iria segregar ainda mais os player antigos dos novatos e ilhar cada novo inscrito, como se a diferença já não fosse absurda. Antes de tudo, pense no impacto que isso teria no fórum. Iria mecanizar ainda mais o jogo, tão logo será um Naruto Game, onde o treinamento ocorre para que todos os pontos se encaixem e o próprio sistema cuide de tudo, só precisamos selecionar qual golpe será desferido e então é por conta das estatísticas.

Outra coisa, tabu é qualquer assunto que não deve ser tangido... Acompanhar o movimento com os olhos não implica que o seu corpo responderá no mesmo nível, isso é forçado over and over no anime/mangá.



Entendi sua observação e talvez tenha imposto mal a palavra "tabu", mas em relação a diferença de habilidades entre veteranos e novatos, bom, acho que isso não muda muito em qualquer outro jogo ou meio competitivo, trabalho gera pontos, que gera evolução e poder.

De qualquer modo tendo uma sugestão para lapidar esse sistema poste aqui e arrumaremos o que necessita de atenção.


Justamente, bro. A diferença já se mostra massivamente no arsenal de técnicas, quantidade de atributos como velocidade, força, resistência, além dos próprios status... Diferenciar ainda mais isso e mecanizar até mesmo a esquiva é totalmente exagerado e segregador.
Muneyoshi
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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Chris17 12/3/2017, 14:11


Acho isso absurdo. Quer dizer, meu personagem é novo aqui. Se ele for lutar com um NPC antes de possuir uma grande quantidade de pontos ele morreria. Tipo, se meu personagem não pode reagir a uma simples arma, como ele vai lutar? Alguém lança uma Kunai a 50 metros como sugerido, mas somente um player já forte seria forte o suficiente para não morrer, um novato morreria fácil. E onde ta a graça nisso? Fazer os fortes se tornarem mais fortes e os fracos um lixo? Vou ter que treinar por quase um mês inteiro só para não morrer com um shuriken, cara isso é absurdo pra mim.
Chris17
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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Kon Reeves 12/3/2017, 14:54


Muito complexo, e também mudaria demais o sistema já existente do fórum. Também claramente vai beneficiar usuários do sharingan, e não dando chances a quem começa no fórum com pouca velocidade, como todos os iniciantes, ou quem quer começar focar em outro atributo.

Kunais começariam a matar mais que Madara, só acho.
Kon Reeves
Kon Reeves

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 12/3/2017, 14:59


Vocês entenderam errado. Não é que você não pode reagir a kunai. Você pode SE DEFENDER, não ESQUIVAR.

Entendam, também, que seus personagens recém saídos da academia são tão grandiosamente poderosos quanto Udon, Moegi e Konohamaru em suas primeiras aparições, assim como os nossos já foram.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

MensagemPostado por Shion 12/3/2017, 15:08


As opiniões de Muneyoshi Chris17 e Kon Reeves me representam e concordo totalmente com o que foi dito pelos mesmos, belíssimas opiniões.
Shion
Shion

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Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Tempo de reação

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