RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Restrições de Estilo de Luta Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Restrições de Estilo de Luta Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Restrições de Estilo de Luta Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Restrições de Estilo de Luta Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Restrições de Estilo de Luta Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Restrições de Estilo de Luta Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Restrições de Estilo de Luta Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Restrições de Estilo de Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Convidado 26/3/2017, 18:09


Er... Estava analisando melhor o estilo Juken, e ai percebi algo que não tinha visto quando fiz o personagem. Não sei se editaram recentemente ou o que. O lance é que tipo... Existe alguns estilos que estão restringido para os usuários de Juken (não sei se outros estilos estão sujeitos a isso), mas o que me incomodou, foi o fato de alguns estilos não serem problemas para se aprender, ainda mais sendo da mesma vila.

Enfim, vamos aos estilos restringidos.

- Kongōken;
- Muon no Ken;
- Suiken;
- Rakanken;
- Saihyōken;
- Saganken;
- Gōken;
- Shichi Tenkohō;
- Hachimon Tonkō;

Como Hyuuga, sou de Konoha, e logo eu teria mais uns 4 desses estilos ai para aprendizado em minha vila, se eu quisesse. E um em especial que dizem ser um estilo de taijutsu, mas na verdade é apenas uma ativação explosiva de chakra pra remover os limites do próprio corpo, ou seja, estou falando do Hachimon Tonkou. No próprio naruto wiki não da referência ao Hachimon Tonkou ser um estilo de taijutsu. O que leva a crer que na verdade são 3 estilos da lista e não 4.

Caso queira conferir, aqui está o >>> Link <<< pra ver toda a informação completa sobre os 8 portões de chakra.

Mas caso queira apenas a descrição, deixo abaixo pra facilitar...

Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

Bom, pq estou dizendo isso tudo? Obvio né... Eu tenho intenções de aprender o Hachimon Tonkou e Kongōken (estilo da Tsunade, que foi passado pra Sakura também).

Enfim, existem outros taijutsus ai, que não é do meu interesse, mas pode ser para outras pessoas para complementar suas habilidades e disponibilizar novos combos. E eu queria que esses outros estilos fossem disponibilizados também, caso não seja algo especifico de KG.

Well... É isso. Fica minha duvida e reclamação com pedido tudo junto o/
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Lauts 26/3/2017, 18:19


Não sei lhe responder corretamente nesta parte, já que não fui eu que fiz esta regra, mas creio que isto seja para um balanceamento no RPG...

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Convidado 26/3/2017, 18:22


É, eu entendo delimitar os estilos de taijutsu, mas os portões nada mais é que um rompimento dos limites de chakra do usuário que consegui este feito através de treinos árduos com o taijutsu. Tanto que no fórum exigem nível 4 em taijutsu pra poder aprende-lo.

Sendo assim, seria normal nós usuários de taijutsu de konoha, ter maior acesso aos portões de chakra.

Enfim, fica essa duvida como sugestão também. Não me importaria tanto não aprende o estilo Kongoken, mas o Hachimon Tonkou pra mim é importante.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/3/2017, 20:02


Hachimon não é um estilo de luta, é um modo. Não sei ao certo o motivo dele estar aí nesta lista. É algo que apenas o @Survival pode responder.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Survival 29/3/2017, 10:14


As restrições do Jūken, assim como de outros estilos, não valem apenas para Estilos de Luta, mas também para modos e em casos mais raros Kekkei Genkais.

Kongōken, como o próprio nome já diz (Vide tradução da Wiki: Punho Adamantino, Soco da Força Sobre-Humana, Herança do Braço de Ferro, Soco de Chakra) está restrito para Jūken pois a forma como se usa o chakra nos dois é desigual. Kongōken usa o chakra de uma maneira bruta, para afetar fisicamente o alvo com golpes massivos e poderosos enquanto o Jūken usa o chakra para afetar fisicamente o alvo de maneira suave, atingindo os tanketsus e ligações de chakra. Há uma grande diferença na forma como se usa os dois estilos, embora venham da mesma fonte (o chakra). Assim como Gōken, Kongōken é um estilo oposto para Jūken.

O Hachimon Tonkō não se difere muito deste princípio e por isso também é restrito.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Convidado 29/3/2017, 19:57


Bom, embora faça sentido, nada impediria os personagens no próprio Naruto de aprender. A Sakura por exemplo, ela lutava como os outros. Mas aprendeu o estilo da Tsunade.

Ao meu ver, o único atrito que teria entre aprender um estilo diferente de luta, é a questão dos níveis de Taijutsu. Pq seria injusto o jogador lutar Juken, por exemplo, e aprender Goken e se tornar mestre de cara, pq tem 6 em taijutsu.

Mas pra tudo tem um jeito, e neste caso, os 6 pontos seriam para o estilo primario. Se o jogador adquire um novo estilo, ele deveria treinar desde o principio e a cada treino feito, adicionar 1 nível novo, até o 6 na qual ele domina o estilo de luta.

Sobre o modo, no caso o Hachimon. Acho errado negar esse modo. Gai havia ensinado a Lotus primária pros seus alunos, mas apenas o Lee conseguiu. E por isso o Gai só ensinou o Lee o Hachimon, pois combava com a Lotus.

Mas acredito que o hachimon poderia ser aprendido por todos no fórum. No entanto, eu sou a favor que o estilo do hachimon tenha exigências para poder ter, ou seja, requisitos básicos, pq o hachimon é um modo que sobrecarrega o shinobi e eles precisam estar fisicamente aptos a suportar os efeitos colaterais. Então eu sugeriria um que o jogador tivesses tantos pontos em sub status como: resistência, velocidade, força e talvez constituição mental ou controle de chakra. Talvez todos os 5, pois é um modo que vc libera muito chakra e a pressão mental tbm deve ser algo bem insuportável.

Ai sei lá... ter 10 pontos em cada um desses sub status, acho que seria um requisito razoável e faria sentido, afinal o Lee aprendeu, pq o cara era duro na queda. Só não tinha controle de chakra xD

Enfim, estou disposto a correr atrás do Hachimon, pois queria muito o modo antes mesmo de criar a personagem.

Bom, deixo a reflexão pra ti @Survival. Pense no caso e nós informe, por favor.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Restrições de Estilo de Luta Empty Re: Restrições de Estilo de Luta

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos