RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Hachimon Tonkou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty [Sugestão] Hachimon Tonkou

MensagemPostado por Hatake Iori 17/7/2017, 20:58


Boa noite, povo do Survival,

Pois bem, estou aqui para sugerir algumas mudanças no Hachimon, queria passar o período do combate no Porto para postar isso, afim de prevenir qualquer tipo de mimimi.

Durante minha batalha no Porto, quando usei os Portões, uma coisa que me incomodou, e venho pedir uma alteração: a duração dos portões abertos. Como vocês todos podem ver na regra do Hachimon Tonkou, a duração dos portões varia muito, alguns são 4, outros 3, e outros 2. Na minha opinião, é algo sem nexo, por exemplo para alguém que ativa muitos portões ao mesmo tempo, então meu primeiro pedido para isso é um nivelamento de posts que os portões ficam abertos, ou uma regra especifica para quem abre vários portões juntos. Sugiro o número de 3 posts para a capacidade de manter os portões abertos, inicialmente.

Minha segunda opinião ainda é sobre a duração dos portões. Assisti a luta do Lee vs Gaara no Clássico, a luta do Gai vs Kisame, e do Gai vs Madara, e então vi que esse período de duração dos portões seria muito curto. Vendo a trajetória no anime/mangá dos dois usuários de Hachimon, percebe-se que, com o passar do tempo, eles mantém os portões abertos por mais tempo, deduzo que seja pela resistência de seus corpos, que acabaram sendo capazes de suportar os efeitos negativos por mais tempo. Então, para terminar, minha sugestão é aumentar o período de duração dos portões variando conforme o atributo resistência do usuário: Possuindo 30 Pontos em Resistência, o usuário consegue manter os portões por 1 post a mais do padrão, com 40, 2 posts a mais, e com 50, 3 posts a mais, lembrando que esses valores não seriam acumulativos, a cada valor, aumentaria 1 post a mais que o usuário aguentaria mantê-lo.

Lembrando que sugiro isso para quem não é do Clã Lee, e não possui nenhum tipo de bonificação referente ao Clã.

É isso, aguardo resposta do @Survival, e gostaria que os outros Players também opinassem. Beleza
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty Re: [Sugestão] Hachimon Tonkou

MensagemPostado por Ace Uchiha 17/7/2017, 21:27


Opa eu sei que nao sou muito ligado ao hachimon mas sou experiente no anime.
E a meu ver isso dos posts é mais uma das desvantagens deles porque os portoes em si ja sao ops, e fortes, entao com isso seria quase como se as desvantagens dos posts sumissem, balanceamento nao veijo muito balanceamento mas sim vantagem, se cada ponto resistenci seja 40 um a mais ou 50 isso seria o bastante para bater com um kage sem qualquer desvantagem no post, era so ligar e bola para a frente, acho correcto essa duraçao la na regra pois so o poder que ele tem ja seria o bastante para superar qualquer desvantagem, lembrando que o gai sendo experiente em todos os casos que ele ativa ele tenta ficar o menos possivel no modo para nao ter problemaçao, ele é experiente mas a duraçao continua sendo a mesma para ele, tanto que ele fala o hachimon como o ultimo reforço para resolver algo.

PS: Nao quero discuçoes é so uma opiniao, eu nao tenho nada contra o iori e ele sabe disso, por isso quem tiver problemas com minha opiniao, nao leia.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty Re: [Sugestão] Hachimon Tonkou

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 17/7/2017, 21:48


A diferença de duração entre os portões se deve pelo agravante dos efeitos colaterais. Um shinobi consegue manter o primeiro portão por mais tempo que o quinto, pois o primeiro é mais sucinto para seu corpo. Não vejo motivos para alterar essa distinção entre cada portão, porém quem sabe atribuir o fator resistência a estes valores não seja uma má ideia,
mas nunca passar de 3 posts a partir do quarto ou quinto, pois já são ridiculamente roubados por si.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Hachimon Tonkou Empty Re: [Sugestão] Hachimon Tonkou

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos