RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Top 5 animes Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Top 5 animes Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Top 5 animes Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Top 5 animes Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Top 5 animes Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Top 5 animes Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Top 5 animes Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Top 5 animes Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Top 5 animes Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Top 5 animes Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Top 5 animes Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Top 5 animes Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Top 5 animes Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Top 5 animes Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Top 5 animes Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Top 5 animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Top 5 animes Empty Top 5 animes

MensagemPostado por Kai 18/7/2017, 19:21


Fala povo Wesley safadão

Bom, to criando esse tópico aqui a fim de consultar alguns bons animes para assistir. Então, se vocês tiverem pelo menos 5 animes que recomendariam ou que simplesmente foram os melhores que já assistiram postem ai, se quiser dar uma rápida sinopse sobre cada um deles fiquem a vontade. Vamos dividir conhecimento. Sábio

Bom a começar por mim, na minha opinião coloco esses aqui (não estão em ordem hierarquica):

1 - Berserk - Medieval. Protonista fodão, enredo fodão, trilha sonora fodona, cenas pesadas e fodonas, protogonista fodão demais;
2 - Kaiji - Jogos de azar. Progonista apanha no anime inteiro mas mesmo assim consegue fazer umas sacadas de gênio. Falando nisso a primeira etapa do 3° exame chuunin foi baseada num dos jogos desse anime;
3 - Tengen Toppa Gurren Lagann - Personagens marcantes e envolventes (principalmente o Kamina, por que o Kamina é o Kamina), cenas emocionantes, não gosto de animes de Mecha mas esse merece meu respeito;
4 - Avatar Aang/Korra - Anime/desenho pra mim é tudo a mesma coisa -q. É um desenho interessante pois mistura humor, aventura, ação, drama, romance tudo num mesmo pacote. Além de fazer umas referências bem interessantes sobre formas de governo e etc;
5 - JoJo - Sei nem o que falar. No inicio é tipo WTF, quem são esses caras fortões nessas poses estranhas? Mas depois o desenrolar da história vai se mostrando excelente com lutas ótimas e personagens bem característicos. (Pelo menos até a terceira temporada);

Bom, fica ai minha humilde lista de 5 animes. Quem quiser colaborar ai não se sinta envergonhado, mesmo se vc gostar de clube das Winx -q
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Shion 18/7/2017, 19:52


Oi kaimonzinho que é hentai de natureza siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim eu devia te socar por me fazer vim postar aqui -.-

Gate jietai

Rokka no Yuusha

Boku no hero

One piece

Cavaleiros do zodiaco

Noragami

Charllote (chorei)

Ovelord (MOMONGA-SAMA)

Towa no quon

Higurashi e Umineko (quase os mesmos animes além de que se vc quiser aprender a como matar higu é o anime certo)

Fateeeeeeeee (POR QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FATE É DEMAIS É VIDA É TUDO DE BOOOOOOOOOOOM)

Mandei muito animeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm por que listar só 5 é muito pouco para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim espera eu resolver aquele problema kaimon vou te lotar de animeeeeeeeeeeee eu tenho pastas e pastas de anime para ver Abraço Caco de capuz
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Kai 18/7/2017, 20:46


Shion escreveu:Mandei muito animeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm por que listar só 5 é muito pouco para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim espera eu resolver aquele problema kaimon vou te lotar de animeeeeeeeeeeee eu tenho pastas e pastas de anime para ver Abraço Caco de capuz

Olha que vou cobrar Caco de capuz

Tem animes que vc falou ai que nunca ouvi falar e.e Mas acho que esse fate eu vou assistir, parece ser muito bom. ^^
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Shion 18/7/2017, 20:52


ROUND TWO FIGHT

Gangsta (não tive a oportunidade de ver porém vai pelo caminho de berserker)

Aldnoah zero (anime de mecha que eu super AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII)

World trigger (creio que kaimon irá gostar, não tive oportunidade de ver porém vi algumas gifs)

Kaimonzinho não sei se vc chegou a jogar esses jogos de luta e tal porém alguns deles foram adaptados para filmes (stree fight) e tbm para animação nunca vi por que sempre tinha outra coisa pra ver porém talvez possa vim a ser bom

c money of soul and possibility control (também não pude ver porém a sinopise me deixou com vontade e até hoje está guardado pra ver)

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ( Sad Stitch Sad Stitch Sad Stitch Sad Stitch é tão lindo e tão triste acho que talvez por ser muito fã de porrada não goste muito porém vale a pena ver sério veja com a yukinha vão chorar juntos)

Angel beats (chorei muito também)

Another( é suspense e mistério com morte depois desse anime guarda chuvas nunca serão mais os mesmos)

Clube das winx ( WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXX FANTASTICAS WIIIIIIIIIIIIIIIIINXXXXXXXXXXXXXX ELAS PODEM VOAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR NO RAIO MAIS PODEROSO♫ POR QUE EU SEI QUE VOCÊ QUER SER UMA DE NÓS ♫ )

Persona (olha são vários animes da franquia é tipo fate não espero que te agrade porém é legal se vc se der chance)

Arakawa under the bridge (ótimo para rir além da historia ser sensacional)

Dragon ball z Dragon ball Gt e Dragon ball super (vai numero 18 mete a porrada soca chuta a bunda de geral)

Mushishi ( bem o que falar de mushishi ? sabe aquele animezinho misterioso que te prende e vc continua vendo por que está gostando e é curioso? pois então)

Hellgirl ( olha o nome já diz muita coisa Thor porém basicamente deixo você ver os primeiros epis para ter sua impressão é bom eu gosto)

Blood+ (acho que é assim o nome é com vampiros e eles não brilham no sol não )

Fullmetal alchemist( é maravilhoso)

Shingeki no bahamut genesis ( gostei muito)

Yugioh

Pokémon

Digimon

Kekkai sensen ( Abraço AMO ESTE ANIME)
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki 18/7/2017, 20:58


Top 5 animes Tumblr_inline_n7yf29ov841rp2kcp

1- Naruto --- Naruto é um dos animes que marcou a infância de muita gente, e um dos meus favoritos, se não o mais favorito. Não sei muito comparar animes, mas gosto bastante de Naruto, além de ter uma puta história do caralho. Todos aqui conhecem, enfim... Acho que esse é um dos meus favoritos. xD.

1- Death Note --- Death Note, um puta anime de uma batalha psicológica do caralho, muito foda. Acho que todos aqui já viram, e acharam legal, outros não. Não sei muito o que falar dos animes, mas é isso ai -q.

2- JoJo No Kimyou Na Bouken --- Como o Kai disse, no início é um puta anime doido da preula, porém, é único. Nunca vi um anime parecido. JoJo é um anime câncer Aliens leva você a virar um JoJoFag. JoJoFag é aqueles fãs que fazem poses do anime e pegam as falas dos personagens, sim, é muito contagiante isso. O que eu gosto em JoJo é que é um anime de porradaria e tem história muito daora mano. Existe o mangá que tem até a sétima temporada Dog e o anime que tem até a quarta, confesso que a quarta temporada foi uma puta doideira e é uma das melhores, levando em consideração que a terceira temporada tem vilão novo a cada episódio e pá, e isso fica meio chato. Na terceira temporada tem bastante protagonismo, mas é isso. Caso alguém aqui vá assistir, não se apegue a nenhum personagem xD. Por isso JoJo é o meu segundo anime favorito -q.

3 - One Piece --- Anime foda, e acabou -q.

4 - Shingenki no Kyojin --- O anime ficou bastante famoso na segunda temporada, devido a uns acontecimentos, não citarei para não dar spoiler, caso alguém tenha visto Aliens. Tem uma ótima história, além de morte pra um caralho e as trilhas sonoras desse anime Tão Bom.

5 - Gintama ---

6- Nanatsu no Taizai --- Muito já viu essa desgraça não tem nem o que falar -q.

7- Fairy Tail --- Anime de boas lutas mágicas e pá. Não vou falar muito também porque muitos já devem conhecer -q.

8- Yu-Gi-Oh --- Não sei nem o que falar desse anime maravilhoso Tão Bom.

9- Samurai X --- Mano, serião, esse é um anime perfeito, envolve tudo em um só anime, romance, luta, política, história... A caralha toda.

10- Tokyo Ghoul --- Foda -q.

11- Dragon Ball --- Aliens

12- Noragami --- Caralho, olha os deuses, mano.

13- Sword Art Online ---

14- Youjo Senki ---

15- Drifters ---

16- MAGI - Mano, que anime fodão, slc. Foda pra uma desgraça Caco ué

17- Pokémon --- Tão Bom

18- Boku No Hero ---

19- Toradora --- Romance Escolar -q.

20- Rokka no Yuusha --- Apesar de ser um anime que não vai ter uma segunda temp (eu acho), é muito bom. O anime é um pouco parado, mas é isso ai né -q.

21- Overlord ---

22- Towa no quon --- Um dos melhores que já vi. Cada episódio tem 48 minutos, tendo um total de 6 episódios, mas é isso :v.

23- K ---

24- God Eater ---

25- Charlotte ---

26- Castlevania --- Vê logo essa desgraça -qqqq.

27- Code;Breaker

28- Akame Ga Kill ---

29- Fullmetal Alchemist ---

30- Ao no Exorcist ---

31- No Game No Life ---

32- Diamond no Ace --- Anime de beisebol Dog

33- Kuroko No Basket ---

34- Dungeon Ni Deai ---

35- High School of The Dead ---

36- High School DxD ---

37 - Okusama Ga Seito Kaichou ---

38 - Re:Zero ---

39 - Rakudai Kishi no Cavalry ---

40 - Code Geass ---

41 - D. Gray-man ---

42 - Absolute Duo ---

43 - Quanzhi Fashi ---

44 - Shuumatsu Nani Shitemasu Ka? Isogashii Desu Ka? Sukutte Moratte Ii Desu Ka? ---

45 - Reikenzan ---

46 - Mahouka Koukou No Rettousei

47 - Owari No Seraph

48 - Hellsing ---

49 - Basilisk ---

50 - Kono Subarashii Sekai Ni ---

51 - World Trigger --- Parei de assistir meio que na metade, mas é bom -q.

Não foi em ordem, né. Mas esse é o meu top 51, coloquei apenas os que me lembrei, mas se eu lembrar de mais, eu coloco aqui -q.
Yuuki Uzumaki
Yuuki Uzumaki

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Mizon Massacre 18/7/2017, 21:06


Muito bem, eu venho trazer então minha lista humildson;

1. Gyo OVA 1 - Simplesmente o único anime que conseguiu me causar náuseas ou nojo, e não tem como explicar isso, é totalmente sem sentido! PEIXES COM PATAS DE INSETOS INVADINDO A FUCKING CIDADE! É tão aleatorio que a gnt pensa "mas que merda é essa? preciso ver isso"
2. ONE PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCH MAN - nada a falar dessa obra prima que ta lindamente dublada agora, melhor opening.
3.Castlevania - Anime novo, 4 eps lançados, parece promissor e já esta muito bem dublado e eu apostaria aliás que a franquia de Castlevania vá crescer muito devido ao anime.
4.Fate - comecei agora, o anime tem muitas versões que não seguem uma continuidade a risca mas as cenas de luta são aquelas que da tesão de ver as faíscas voando da espada. Personagens cativantes e por ser uma guerra parecida com o rpg cada personagem tem suas perspectivas e vc acaba preso sem saber pra quem torcer.
5.Highschool DXD - Sim um ecchi u-u Mas este é mais que um ecchi, não é totalmente voltado as cenas picantes e sim ao enredo da história o que acabou me prendendo muito ao anime e a parte ecchi acaba entrando como alivio comico o que cai como uma luva, principalmente estando habituado as piadas sujas dos filmes americanos, além disso, não é aquele tipo de ecchi previsível e isso é muito bom no anime.

Um extra! Ninja Scroll, esse é o que eu recomendaria pro kai em especial.
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Kai 18/7/2017, 21:31


Nusssaa, isso que era pra ser só 5 animes ai vem o ryu e posta uma fucking lista de 51 animes Aliens kkkkkkkk acho que é mais anime do que já assisti na vida, mas valeu a pena. Tem muitos nessa lista ai Ryu que são excelentes e me esqueci de citar ou acabei não colocando por não ter espaço. E quando me falam JoJo já me vem na cabeça os cara falando DIO!!! Ou então o Dio chamando o stand dele ZA WARUDO! Queria também abrir espaço pra Drifters que é um anime bem recente que ainda vai lançar segunda temporada mas que é muito bom, é cheio de anacronismo histórico, personagens reais, tem até o hitler. É foda! Tá oh

Castlevania comecei a assistir agora embora tenha poucos episódios, mas tem tudo pra ser um anime ótimo também.

Monzinha eu sinceramente não sei onde vc acha tanto anime assim, mas vou me esforçar pra ver algum asudhas. Obrigado *-*

Mizon, eu quase comecei a ver esse ninja scroll, agora com seu comentário vou voltar a assistir só por curiosidade de saber pq vc recomendou em especial pra mim e.e

One Punch-man <3 Já viram a versão dublada? Tá muito foda! pqp

Ah e pra acaba..


Melhor crossover -q
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Shion 19/7/2017, 00:52


Aqui está um lindo motivo para se ver FMA https://www.youtube.com/watch?v=hlXL-CN8QNE&index=19&list=PLvG83MdjGiHfHy0OX3qTwjF69qEsssmMa
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Lauts 19/7/2017, 01:07


Está aí o meu TOP5 de meus Animes preferidos até hoje:

1 - Tokyo Ghoul - Um anime de Ghouls, como já diz o nome. Este anime é um dos meus prediletos, até que o meu PP vem de lá, já até perdi as contas de quantas vezes eu revi este anime, umas sete talvez (sou sem vida social mesmo), enquanto não chega uma nova temporada eu fico revendo o anime.

2 - Days - Este é um anime de esporte, não demostra ter poder nenhum igual ao Inazuma Eleven. O anime me conquistou em seus primeiros episódios, mostrando como o protagonista é esforçado, e não desiste fácil.

3 - Aldnoah.Zero - Lembro deste anime, na época que eu assisti ele tinha acabado de ser lançado, e quando acabou na primeira temporada fiquei na bad, e fiquei feliz de novo quando fui para a segunda temporada, e o protagonista não tinha morrido (spoiler). Acredito que este é bem desconhecido.

4 - One Piece - (sem comentários)

5 - No Game No Life - Este é um anime que os protagonistas entram num mundo de "game". Mas até hoje não teve uma segunda temporada, e na época que eu assisti fiquei muito sem entender, acho que vou assistir de novo.

A maioria dos animes são de poucos episódios (11-26), exceto o One Piece.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 19/7/2017, 15:03


1 - Inazuma Eleven. Um anime com uma proposta estranha, que tinha tudo pra não ser nem um pouco popular acabou se tornando um anime que até hoje me dá prazer em ver, fez parte da minha infância e continua me fazendo ver replays das partidas sempre que bate a saudade. São 4 temporadas que devem chegar a uns 300 episódios de futebol no colegial com superpoderes (Haikyuu de futebol mais exagerado e com poderes além de um campo que as vezes parecia infinito)

2 - Hunter x Hunter. Não preciso explicar a proposta, pois creio que todo mundo deve conhecer o anime, me prendeu do começo ao fim e conquistou grande espaço no meu kokoro.

3 - Code Geass.

4 - Haikyuu.

5 -Charlotte.

Do 2 pra baixo deu preguiça de explicar, é muito demorado fazer as coisas no celular ekkdkzkdjgkxlgl2i
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 animes Empty Re: Top 5 animes

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos