Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Atualização da Ficha
Hoje à(s) 06:34 por Chris17

» [Residência] Zangetsu
Hoje à(s) 06:09 por Attsuya

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:44 por Shion

» Fronteiras do País da Grama
Hoje à(s) 01:46 por Kodahma Sano

» Bambuzal Gigante
Hoje à(s) 01:41 por Kodahma Sano

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 00:54 por Chris17

» Campos
Hoje à(s) 00:36 por Kai

» Aviário de Suna
Hoje à(s) 00:20 por Paul Hadggar Wrynn

» Distrito Comercial
Ontem à(s) 23:04 por Wa_Shiranai

» [Ficha] Adonai
Ontem à(s) 22:25 por Don'

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Ontem à(s) 22:12 por Lauts

» [Criação] ~ MeiKyou
Ontem à(s) 22:11 por Lauts

» criações do tenko
Ontem à(s) 22:09 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 22:01 por Lauts

» Portões de Konoha
Ontem à(s) 21:55 por Matsumoto Ichiro

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Senju Sayuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri em 27/7/2017, 15:48




~ [ 千住さゆり ] ~

Lar doce lar

Senju Sayuri

...


ㅤㅤㅤ Apesar da aparência simples, a casa é um tanto espaçosa para a Senju morar sozinha. São ao todo cinco cômodos dentro da residência em estilo rústico, o exterior e interior são feitos de madeira maciça por um antigo membro do clã senju; Sala de estar, um quarto amplo , cozinha , banheiro e uma pequena área de serviço montam a pequena residência. A mesma também é dotada de um jardim interno que divide espaço com a área de serviço e um jardim externo na parte frontal e nos fundos da casa. Os jardins estão sempre floridos e o cheiro suave das flores sempre acompanha o vento espalhando-se pelo interior da casa.

Sala de Estar

Quarto

Cozinha

Banheiro

Área de serviço

Jardim interno

Jardim externo frontal

Jardim externo fundos










- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri em 16/8/2017, 08:08




~ [ 千住さゆり ] ~

De volta a residência

O caminho a ser percorrido

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤ Sayuri chegava em casa com o grande animal e logo corria em direção a cozinha para preparar algo que pudesse alimentar o cachorro -Desculpe garoto, é tudo o que tenho- falou baixo entregando um pouco de carne cozida e arroz misturados para o grande animal.

Sayuri
200/200
325/1000
100/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri em 18/8/2017, 10:48




~ [ 千住さゆり ] ~

Pequena ideia de treino

Treino de Jutsu criado e Constituição mental

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤ   A intensidade dos treinos estava começando a ficar muito superior aos treinos que a Senju fazia na época da academia. A garota havia recebido de forma repentina os as memórias dos ensinamentos que seu clone havia recebido e que havia se desfeito no monumento dos Hokages poucos segundos antes de colocar a segunda dose de comida para seu amigo animalesco de pelagem escura.  Sayuri sentou-se no chão com o rosto virado para o céu; a senju começou a observar os pássaros que voavam em dupla pelo céu, em sua magnífica dança diária para sobreviver diante as adversidades da vida, observou também a forma como o vento batia nas asas dos animais alados bem como nas árvores mais altas que estavam em sua casa. Sua mente começou a ter pequenos devaneios, suas memórias começaram a levar-lhe de volta ao passado, na época da academia, onde treinava incansavelmente para ser a melhor de sua turma e que pudesse ter sempre o nome destacado dos demais, entretanto isso sempre lhe trouxera conflitos pequenos, visto que as crianças nunca ficavam perto de Sayuri e a mesma acabava se isolando "criando seus próprios amigos" nas plantas e arvores da região a qual se escondia, porém a senju sempre sentia uma estranha presença sempre que tocava as folhas ou árvores daquele local, "seria possível estar sentindo o chakra existente nos vegetais?" sua mente devaneou levemente enquanto os olhos ainda vislumbravam o passado da senju.  Sayuri então se recostou na arvore mais próxima fechando os olhos para que começasse a rever alguns de seus treinamentos; então aquela sensação de sua infância começou a retornar, o sentimento de que havia algo próximo a si, mesmo ela estando em casa somente na companhia de Arashi; era como se pudesse sentir cada árvore e vegetação rasteira de sua residência. Sua mente parecia imitar a imagem de tudo que estava o seu redor, mesmo a garota estando de olhos fechados naquele momento "seria possível rastrear as pessoas que estivessem próximas a plantas?".  O pensamento se formou em sua cabeça, seria aquilo realmente algo possível para a senju? "Não custa tentar" respondeu a si mesma ainda em pensamento. Sayuri decidiu colocar ambas as mãos sobre a grama verdejante do jardim de sua residência para que pudesse facilitar entrar em contato com a natureza a seu redor, seria algo fácil para ela, mesmo nunca tendo tentado aquilo. Aos poucos, sayuri conseguia sentir um estranho calor nas mãos, parecia que o sol daquele dia estava começando a mostrar seus efeitos, porém o calor parecia ser emanado do solo, o que seria estranho naquele momento, mas a Senju ignorou momentaneamente este fato; Sua mente ajudou naquele momento, a garota parecia "ver" de forma estranha pequenos pontos coloridos em várias regiões diferentes da vila, mas... Porque conseguia ver tal coisa? Aos poucos as imagens ao redor foram tomando pequenas formas, eram esferas azuladas que pareciam vagar como fantasmas por diversos locais que aos poucos foram se revelando aos olhos da Senju.

Um sentimento de excitação e ao mesmo tempo medo corroeram o coração da garota, era estranho e ao mesmo tempo divertido, pela primeira vez, Sayuri, havia desenvolvido algo único para si mesma, algo que ficaria marcado talvez para as futuras gerações do clã Senju. As imagens ainda estavam visíveis para Sayuri, os locais que conseguia ver era basicamente toda a vila de Konohagakure no Sato, a kunoichi se impressionou com a capacidade que aquela... Técnica que acabara de criar inconscientemente, mas aquele era todo o território que conseguiria ver no momento.  ── Isso é tão... Belo.── comentou a garota chamando a atenção do grande cachorro a seu , mas tudo o que viu fora uma pequena esfera azulada movendo-se de forma calma - tudo bem Arashi - comentou sorrindo para o amigo de pelos negros ── só estou testando uma coisa ── Era a primeira vez que Sayuri lidava com um jutsu daquela forma, não se sentia desgastada devido ao uso de chakra quase nulo naquele momento. Tudo o que precisou fazer foi se concentrar nas plantas ao seu redor e deixar seus próprios "instintos" agirem naquele momento.  Por fim a senju abriu os olhos novamente, por um breve momento sentiu os mesmos serem afetados pela luz do sol que agredia os olhos. A mão esquerda foi rapidamente de encontro às orbes escuras para diminuir o incomodo que sentia, entretanto a senju ainda conseguia sentir tudo o que estava a sua volta. A mão direita ainda encontrava-se sobre as gramíneas de seu jardim ── então eu preciso estar conectada a natureza. Estranho e interessante ── comentou consigo mesma enquanto os olhos adaptavam-se a luz do sol novamente. Arashi levantou-se e se colocou na frente da garota, logo se deitando novamente ── Ok garoto, vou fazer um pouco de carinho e depois podemos passear um pouco mais ── a Senju comentou levando ambas as mãos de encontro ao pelo negro do animal.



Sayuri
200/200
600/1000
200/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Jutsu treinado:


Nome da técnica Kanchi no Jutsu 
Selos: -
Rank: -
Classe: Ninjutsu , Kekkei Genkai
Descrição: Técnica de rastreio e obtenção de informações com uso base da natureza ao redor. Usando do chakra elemental, Mokuton, para se conectar a natureza, o membro do clã senju consegue sentir o chakra das pessoas que estejam próximas ou sobre qualquer espécie de planta ou vegetal. Para que tal técnica seja bem sucedida, é necessário tocar em alguma estrutura viva de origem vegetal; Ou seja, para que a técnica tenha sucesso total, o senju precisa tocar qualquer tipo de planta para obter as informações sobre o local que deseja, além de precisar já ter passado pelo local ao qual deseja "rastrear".
Notas:Quando usado em missões, o narrador deverá especificar exatamente o que foi visto pela senju quando o jutsu for usado. A distância é dada de acordo com o controle de chakra atual do usuário , sendo a cada 4 pontos de controle de chakra o usuário pode rastrear até 10 metros da área que deseja ver.
Nota² : O alvo a ser detectado deve estar até no máximo 1 metro de qualquer fonte vegetal.
Nota ³ É uma adaptação do "Kanchi no Jutsu"







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Lauts em 18/8/2017, 11:51


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental;
[+] Jutsu.
[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri em 18/8/2017, 12:16




~ [ 千住さゆり ] ~

Vamos ao contrato

A senju e seus novos amigos.

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤ A senju estava satisfeita com o próprio avanço, mas em sua mente ainda residiam as memórias do treino que seu "mokujin" havia feito mais cedo e logo lembrara que a mesma havia recolhido informações sobre invocações, a kunoichi então se levantou, sendo seguida pelo amigo animal e logo os dois partiram em direção ao monumento novamente.── Pronto para passear de novo garoto?── a senju riu com a própria frase e logo pós-se a andar em direção ao monumento novamente.

Sayuri
200/200
1300/1700
100/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] Senju Sayuri

MensagemPostado por Senju Sayuri em 22/8/2017, 10:40




~ [ 千住さゆり ] ~

home Sweet Home

Hora de esquecer os Sonhos

Senju Sayuri


ㅤㅤㅤVez ou outra a senju era bombardeada com perguntas por parte do Uchiha, era tímida e nunca havia conversado muito com as pessoas da vila por conta dos dons que tinha. Enquanto ainda caminhavam em direção a casa conseguia ouvir as palavras de seu pai em sua mente " Você é a joia rara de nosso clã. Talvez seja considerada até a princesa do clã, mas sempre guarde consigo o segredo sobre os elementos que domina..."As palavras do homem ecoavam na mente da kunoichi que logo limpara uma pequena lágrima que se formara nos olhos " Estou próxima de minha segurança... minha casa..." os próprios pensamentos da senju ecoavam enquanto guiava o garoto até a porta de sua casa, para assim findar aquele pequeno encontro estranho ── Também não domino tal elemento, apesar de o achar interessante.──


Sayuri
195/200
1505/1700
100/200


Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem