RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Dúvida] Skin Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Dúvida] Skin Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Dúvida] Skin Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Dúvida] Skin Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Dúvida] Skin Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Dúvida] Skin Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Dúvida] Skin Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Dúvida] Skin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/8/2017, 21:19


Então, eu voltei pro fórum recentemente, e lembrei que eu estava fazendo junto com o Dorian uma nova Skin para o fórum, mas como ele sumiu, e eu também sumi, quando fiquei sem computador, o tema ficou parado.

Eu estou em condições de refazer os códigos da Skin, o problema mesmo seria as imagens, já que esta era a parte do Dorian, mas se tiverem interesse, posso refazê-la e entregá-la.

Link: http://pokemondarkness.foruns.com.pt
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 5/8/2017, 21:25


@Survival

Esqueceu de marcar ele, Akeido =v
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Walpurgisnacht 5/8/2017, 21:28


Muicho lymda, só tinha que parar essa boy ou lage de ficar usando gif.

Amo vocês, viva a diversidade, eu não sou homofobique.
Walpurgisnacht
Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/8/2017, 21:29


Matsumoto Ichiro escreveu:@Survival

Esqueceu de marcar ele, Akeido =v
tem esse troço de marcar? Eu nem sabia. -q
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Survival 5/8/2017, 21:55


Olá, não sabia que estava atuando em conjunto com o Dorian neste projeto.

Dorian havia começado o trabalho até onde eu sabia e estava ficando muito promissor, mas então ele sumiu e desde então não temos mais o contato dele. Caso queira terminá-la seria ótimo, assim poderíamos ter uma boa ideia para a versão 4.1 do Survival. Beleza
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/8/2017, 21:57


Survival escreveu:Olá, não sabia que estava atuando em conjunto com o Dorian neste projeto.

Dorian havia começado o trabalho até onde eu sabia e estava ficando muito promissor, mas então ele sumiu e desde então não temos mais o contato dele. Caso queira terminá-la seria ótimo, assim poderíamos ter uma boa ideia para a versão 4.1 do Survival. Beleza

Assim, ele pedia ajuda em alguns códigos que ele não conseguia adicionar certo ainda, foi a mesma coisa no Etherias, quando ele estava fazendo. Então faz no mesmo esquema, eu vou adicionando as coisas lá, você vai olhando e posta naquele tópico seu feedback e algo que quer que eu adicione ou mude, ok?
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hatake Iori 5/8/2017, 21:58


Gostei do template usado para o fórum mostrado, realmente muito bonito.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Survival 5/8/2017, 22:06


Tatsuhito escreveu:
Survival escreveu:Olá, não sabia que estava atuando em conjunto com o Dorian neste projeto.

Dorian havia começado o trabalho até onde eu sabia e estava ficando muito promissor, mas então ele sumiu e desde então não temos mais o contato dele. Caso queira terminá-la seria ótimo, assim poderíamos ter uma boa ideia para a versão 4.1 do Survival. Beleza

Assim, ele pedia ajuda em alguns códigos que ele não conseguia adicionar certo ainda, foi a mesma coisa no Etherias, quando ele estava fazendo. Então faz no mesmo esquema, eu vou adicionando as coisas lá, você vai olhando e posta naquele tópico seu feedback e algo que quer que eu adicione ou mude, ok?

Certo.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/8/2017, 22:08


Eu queria mesmo por enquanto era o tamanho certo dos avatares. Quando eu perguntei, uns falavam 170x300, outros 150x350, e eu fiquei um pouco confuso com isso.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Survival 5/8/2017, 22:51


O tamanho padrão aqui é 150x300. Gostaria que ficasse nestas proporções, mas se achar que fica melhor aumentá-lo dado a interface das postagens, então pode fazer.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Convidado 6/8/2017, 00:10


Esse projeto ta maneiro. Podia dar continuidade.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Kon Reeves 6/8/2017, 05:45


Caramba, seria este o Survival 5.0 ou 4.1? Adorei o projeto e certamente apoio a inovação.

-Vale lembrar que destacar o avatar do player é algo bem interessante, deixando claro quem é e tudo mais, e também demonstrando o valor que este deve ter por seu avatar. Então em um tamanho maior, claro que não muito, mas algo maior que o nosso, seria bem agradável tal mudança.

-Outro ponto que queria entrar em questão, seria sobre os spoilers, onde deve ser trabalhado carinhosamente, para que não fique estranho e muitas vezes bugado, diante de alguns dentro de outros. Não que seja estranho o nosso, mas ele diminui e muito as coisas, se isto for feito. Vejo nas minhas organizações de equipamentos e tudo mais, aparece uma palavra por linha dentro dos spoiler's, rs...

Boa sorte no projeto, e espero que dê tudo certo.
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 6/8/2017, 14:13


Kon Reeves escreveu:Caramba, seria este o Survival 5.0 ou 4.1? Adorei o projeto e certamente apoio a inovação.

-Vale lembrar que destacar o avatar do player é algo bem interessante, deixando claro quem é e tudo mais, e também demonstrando o valor que este deve ter por seu avatar. Então em um tamanho maior, claro que não muito, mas algo maior que o nosso, seria bem agradável tal mudança.

-Outro ponto que queria entrar em questão, seria sobre os spoilers, onde deve ser trabalhado carinhosamente, para que não fique estranho e muitas vezes bugado, diante de alguns dentro de outros. Não que seja estranho o nosso, mas ele diminui e muito as coisas, se isto for feito. Vejo nas minhas organizações de equipamentos e tudo mais, aparece uma palavra por linha dentro dos spoiler's, rs...

Boa sorte no projeto, e espero que dê tudo certo.

Com relação aos avatares, eu ia dar mais espaço mesmo, avatares são muito ruins de serem utilizados na Phpbb2 sem um template detalhado. É provável que eu deixe os avatares chegarem a 200 de largura, não redimensionando, só dando mais espaço mesmo.

E sobre os spoiler, é provável que eu faça um código padrão mesmo, só irei editar algumas coisas, como a parte dos títulos mesmo, não vai diminuir nem nada.
Obrigado pelas dicas <3
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Lauts 6/8/2017, 18:22


Realmente ta muito bom...
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 26/8/2017, 19:11


Então, talvez eu irei aumentar o tamanho dos avatares, só estou decidindo se coloco 180px ou 200px de largura, deixando a altura livre.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 26/8/2017, 19:13


Literalmente livre? só pra desencargo de consciência, prq vc é imprevisível
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 26/8/2017, 19:22


Sim, a altura será livre. 200x300, 200x400, 200x320, o máximo talvez eu coloque 400, porque né, e o mínimo acho que não importa muito.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 26/8/2017, 19:24


200x200 caso alguém por algum motivo tenha vontade de usar uma foto quadrada, oque pode ocorrer, vai por mim. Provavelmente vai pra falar bem a verdade sjhjfgkosbhmgkldfgmçld
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 26/8/2017, 19:32


tamanho mínimo: 200x200.
tamanho máximo: 200x400. '-'
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Dorian Havilliard 26/8/2017, 19:54


Eu voto não contra o avatar livre u.u
Dorian Havilliard
Dorian Havilliard

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos