RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência} Deijin Uzumaki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência} Deijin Uzumaki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência} Deijin Uzumaki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência} Deijin Uzumaki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência} Deijin Uzumaki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência} Deijin Uzumaki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência} Deijin Uzumaki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência} Deijin Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 14/8/2017, 01:59


Dentro do centro residencial de Konoha, uma pequena casinha de dois andares, composta por uma sala que ocupa mais de 50% da casa no 1 andar, uma cozinha, e 2 quartos no 2 andar.

O quarto de Deijin tem vários posteres de Naruto Uzumaki, um ídolo de Deijin, além de sua cama, uma escrivaninha com computador e um armário com várias das roupas do garoto.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 14/8/2017, 02:02


Chegando em casa, abri a porta com minha própria chave e subi lento as escadas em direção á meu quarto, abri a porta e a tranquei, jogando a mochila pra um lado aleatório do quarto, e caindo como uma pedra na cama, apagando na hora.

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400 =Sem recuperar=
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 325/900 =Recuperando=
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 150/200 =Recuperando=
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 14/8/2017, 11:00


Acordei naturalmente, havia dormido mais de 8 horas, quase 9, meio zonzo, desci as escadas, bem recuperado, para comer um pão e algum chá.

Terminada a refeição, subi as escadas e arrumei minhas coisas, saindo de casa e indo diretamente ao Posto de Atribuição, estava na hora de trabalhar.

Ahhhhh, vamos lá, mais um dia, mais uma missão.

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 900/900
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 19/8/2017, 02:14


Cheguei cansado já subindo as escadas após fechar a porta de entrada me jogando na cama e apagando.

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 350/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 480/1100
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 170/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 19/8/2017, 12:01


*Bocejando* Ohhhhhahhh!

Acordei com as luzes da manhã entrando pelas brechas da persiana, batendo diretamente no meu olho e por consequência, me acordando, coloquei meus pés no chão e me sentei na cama, olhando ao redor, muito mais descansado que ontem.

Levantando da cama fui até o banheiro tomar um banho e trocar as roupas sujas, elas estavam imundas, e a calça nem servia mais, pois estava esburacada pelo fogo, além de totalmente suja da poeira do chão. Fechando o chuveiro, sai com a toalha, pegando no armário algumas roupas novas e abrindo a porta do quarto, desci as escadas até a cozinha, dando bom dia á minha mãe e me sentando para tomar um bom café.

Estava uma delícia, mãe.

Me levantei da cadeira e peguei algumas coisas, subi denovo, pois havia esquecido da Fuuma Shuriken no chão do quarto, além dos pergaminhos que iria treinar hoje, colocando-os na bolsa que levava como uma bandoleira, e a Fuuma nas costas, antes da bolsa, completamente fechada e inofensiva.

Dei um beijo na bochecha de minha mãe que me esperava na porta, e a abrindo, comecei a andar sem pressa, diretamente até a loja de Jutsus, interessado em comprar um jutsu que havia visto por lá no dia passado, mas que agora sentia que poderia utilizá-lo.

Equipamentos:

Pergaminhos:

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 1100/1100
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 20/8/2017, 20:15


Chegando em casa, cesso o controle/distribuição de Chakra ao Kage Bunshin, fazendo-o desaparecer, e tudo que ele aprendeu, e o chakra, e estamina, voltarem a mim, enquanto eu subia as escadas, e me jogava na cama, apagando.

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 700/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 21/8/2017, 12:35


*Bocejando* Ahhhhh, que soneca longa.

Coloquei a mão no pulso, puxando a manga e olhando meu relógio, havia dormido demais, muito demais, e precisava recuperar o tempo perdido, me levantando e pegando a bolsa de pergaminhos e deixando os que já havia treinado antes, no meu armário, arrumados, minha Fuuma, e a Hip-pouch com as 9 kunais,
sem fome, indo diretamente até o Posto de Atribuição, pronto para minha primeira missão de Rank C.

Ai ai, hoje vai ser interessante!

Equipamentos:

Pergaminhos na bolsa:

Pergaminhos guardados:

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 1300/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 27/8/2017, 00:52


Chegando ali, o garoto vai direto ao seu quarto, apagando em seguida.

Deiji Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 500/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200

Descanso iniciado.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 27/8/2017, 13:58




UZUMAKI DEIJIN !

達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


1x Constituição Mental! 1x Velocidade! Jutsu!





Levantei após o descanso, estava determinado desta vez á conseguir entrar na biblioteca. Me sentando no chão do quarto em posição de lótus com as pernas cruzadas, já fazia aquilo o tempo todo, então era só mais uma vez sentado. Me concentrei no meu eu interior, queria ter um pouco de paz, me concentrando na minha mente, como se eu fosse um pequeno faxineiro, ia varrendo de lá pra cá e de cá pra lá, aos poucos, ia lentamente atingindo um estado de paz em minha mente, era necessário que eu fosse forte de espírito e de mente. Ao atingir o estado de paz que gostaria, me levantei lentamente, respirando fundo, era hora de correr um pouco, então fui até a porta de casa, já com minha bolsa de pergaminhos nas costas, e a Fuuma fechada também nas costas.

Agora no distrito residencial, fui correndo até o final da rua e me posicionei, olhando para o outro lado. Iria me alongar um pouco antes de correr, não queria ter lesões ou algo do tipo, então movi as pontas dos dedos da mão até a ponta dos dedos do pé, sentindo meu corpo estalar no movimento, então, comecei a esticar uma perna e depois a outra, começando pela direita, me apoiando na esquerda, e esticando-a, repetindo o processo com a esquerda. Me sentindo agora pronto, me preparei e irrompi em velocidade máxima que minhas pernas me permitiam, cerca de 9m/s, atravessava em alta velocidade, pelo menos para mim era kkkkkk,  e após alguns segundos de corrida em velocidade máxima minha resistência começou a fraquejar e eu sentia minha respiração ofegante e meu corpo começar a pesar, e parando aos poucos a corrida, me escorei na porta de casa, tentando tomar minha respiração normal novamente, me sentando na porta de casa, cansado.

Sentado agora na porta de casa, decidi por treinar aquela técnica que tinha utilizado ontem no Kage Bunshin, se tivesse treinado a técnica antes, teria dado tudo certo, então, coloquei ambos palmos formando o selo de mão do javali, ajudaria a controlar meu fluxo de chakra, coisa que a técnica era fundada em, então, como explicado no pergaminho comecei a manipular minha assinatura de chakra internamente, era uma tarefa estranha e desgastante em concentração, mas ao final da concentração e treino da técnica, finalmente conseguira mudar minha assinatura de Chakra, porém, isso demandava que eu continuamente que mantive-se a mesma.

Jutsu Utilizado:

Equipamentos:

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 1000/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 190/200

Considerações:
-10ST referentes ao treino de velocidade, e 300CH referentes ao treino da técnica.
[/center]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Doll House 27/8/2017, 14:12


[sucesso]Treino Aprovado

+1 Constituição Mental
+1 Velocidade
+Técnica - Chakura no Gisō[/sucesso]
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 27/8/2017, 20:52


Saindo de casa fui andando, sempre com o Chakura no Giso mudando minha assinatura de chakra, até o Monumento Hokage, planejava tentar mais uma vez entrar lá.

Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 960/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 190/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 1/9/2017, 09:59


Chegando á residência fui direto ao quarto, apagando em seguida sobre a cama.


Equipamentos:

Pergaminhos:



Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 400/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Deijin 1/9/2017, 18:33




UZUMAKI DEIJIN !

達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


Time to do some training.



Acordando após o longo sono, me levanto e pego minhas coisas novamente. Saio pela porta da frente ansioso pra treinar.
Deijin Uzumaki:
[Residência} Deijin Uzumaki Hp10HP: 400/400
[Residência} Deijin Uzumaki Chackr10CH: 1300/1300
[Residência} Deijin Uzumaki Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência} Deijin Uzumaki Empty Re: [Residência} Deijin Uzumaki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos