RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Parabéns Shionmon Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Parabéns Shionmon Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Parabéns Shionmon Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Parabéns Shionmon Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Parabéns Shionmon Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Parabéns Shionmon Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Parabéns Shionmon Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Parabéns Shionmon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki 11/10/2017, 00:04


Só fiz esse tópico rapidão mesmo pra eu ter criado o tópico e não o Ayako Smart

Parabéns!!
Yuuki Uzumaki
Yuuki Uzumaki

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Shion 11/10/2017, 00:11


kkkk brigada ryuumon \o/
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Hatake Iori 11/10/2017, 00:15


Parabéns para essa monzinha. Muitos aninhomons de vidamon para ti, tudomon de bommon. <3
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Deijin 11/10/2017, 00:19


Nem te conheço direito, mas tudo deles nada nosso

#pas e parabéns shion

PS: para de tirar print meu, se n eu vo fica pistola parseiro, vo cobra
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Shion 11/10/2017, 00:24


KKKKKKK o iori falando monzinhanessssssss ahhhhhhhhhhhhhhh nunca achei que fosse ver isso kkkkkkkkkkk Brigada iorimon \o/ Fico muito contente de estar recebendo parabéns Oba! Brigada juxé, eu já parei com os prints kkkkkkk agora o ichiro e lauts ainda devem continuar é
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Hatori Ayako 11/10/2017, 00:31


Triste um ADM não saber abrir tópico Pepe

Mas, Parabéns Serena, ou melhor, Shion. Tudo de bom para você, muitos e muitos anos de vida (Conta no On também) rsrs. E, é isso morena.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Shion 11/10/2017, 00:36


Hatori Ayako escreveu:Triste um ADM não saber abrir tópico Pepe

Mas, Parabéns Serena, ou melhor, Shion. Tudo de bom para você, muitos e muitos anos de vida (Conta no On também) rsrs. E, é isso morena.
Ter um duplo parabéns, vindo de vc <3 É tão especial, obrigada mesmo luimon/yakomon é muito emocionante receber parabéns de amigos, e pessoas com quem eu convivo diariamente, e logicamente de um moreno especial vulgo você <3 Shion Abraço Vc é demais <3
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Senju Sayuri 11/10/2017, 00:57


Parabéns Shionmon Parbénsferiadonacional.marcinha.cool
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Shion 11/10/2017, 01:00


ai sayurimon, que fofa vc. Muito obrigada pela mensagem tão linda, fiquei muito emocionada
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Kai 11/10/2017, 01:28


Monzinha, petosa, petinha, shionmon são muitos apelidos pra uma pessoa só e poucas palavras pra uma amizade tão significante.

Monzinha tem me acompanhado no Survival já faz um bom tempo, no que tenho conhecido uma pessoa muito valiosa. Shionmon é tudo o que se espera de uma excelente amiga: É amigável, companheira, altruísta, protetora, conselheira, guerreira, fiel, divertida, madura e adora uma treta né? rsrsr. Enfim, são tantos adjetivos que não caberiam aqui mesmo que eu lembrasse de todos. Tudo o que eu posso dizer é que continue contagiando o fórum com sua irreverente espontaneidade, e todo aquele jeito "kawaii" de ser, além de ser essa pessoa maravilhosa que é!

És uma grande amiga! Parabéns pelo seu dia Monzinha! Norris aprova Fogo Loro Shion
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Shion 11/10/2017, 01:45


Kai escreveu:Monzinha, petosa, petinha, shionmon são muitos apelidos pra uma pessoa só e poucas palavras pra uma amizade tão significante.

Monzinha tem me acompanhado no Survival já faz um bom tempo, no que tenho conhecido uma pessoa muito valiosa. Shionmon é tudo o que se espera de uma excelente amiga: É amigável, companheira, altruísta, protetora, conselheira, guerreira, fiel, divertida, madura e adora uma treta né? rsrsr. Enfim, são tantos adjetivos que não caberiam aqui mesmo que eu lembrasse de todos. Tudo o que eu posso dizer é que continue contagiando o fórum com sua irreverente espontaneidade, e todo aquele jeito "kawaii" de ser, além de ser essa pessoa maravilhosa que é!

És uma grande amiga! Parabéns pelo seu dia Monzinha! Norris aprova Fogo Loro Shion

Kaimon foi fofinho gente OMG Oba! Ah kaimoooooooooooon eu nem sei oq responder, eu to aqui no surv a um ano jogando e mais de um ano com a conta, vi várias fases do survival vi kaimon brigando no chat era engraçada essa época eu que tenho agradecer de ter feito amigos tão queridos aqui no survival Abraço E quanto a treta, é só um pouquinho kaimon lotts
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Kon Reeves 11/10/2017, 06:56


Parabéns Shionmon Ad3cf5a6f4ef23c75405886296b261cfd69cb374_hq

Abraço  Abraço  Abraço  Abraço  Abraço


Feliz aniversário Sereninha do nosso coração, tudo de bom para você. Seja em quem acreditar, espero que este lhe forneça sempre as melhores coisas da vida, como saúde, amores, sorte e muitos amigos também. Sei que ultimamente não tenho estado tão presente como era uma vez, mas ainda assim temos a mesma amizade de sempre, além de uma grande irmã mais velha em on-game. Enfim, espero que ganhe bastante presentes também, ou então apenas alguns, mas que sejam os melhores presentes que já ganhou. Desculpa não poder lhe dar nada no momento, mas quem sabe um dia lhe darei algo que possa lhe deixar feliz.

Tenha um bom dia, aindamaisidosa
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Dorian Havilliard 11/10/2017, 11:05


Ora Ora
Uma pequena Shionchi de 90 anos estas a fazer seus 91 anos hoje. Gostaria de demonstrar o quanto você é divertida, badass com algo mais elaborado, PORÉM, preguiça AUEHUAE

Minha primeira amiguinha no fórum e já esta na idade de fazer croché pros netinhos :')

Parabéns senhorita do cabelo ruivo, que morre na história e possui mais nomes do que a lista do presidiário *= muitos anos de vida, embora voce esteja tendo um a menos. Pensando

Hehe <3 Shion
Dorian Havilliard
Dorian Havilliard

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Shionmon Empty Re: Parabéns Shionmon

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos