RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cidade Tanzaku Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cidade Tanzaku Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cidade Tanzaku Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cidade Tanzaku Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cidade Tanzaku Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cidade Tanzaku Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cidade Tanzaku Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Cidade Tanzaku

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:10


Cidade Tanzaku 60508810

Cidade Tanzaku

A Cidade Tanzaku (短冊街, Tanzaku-gai, Literalmente significa "Quartel das Cartas de Poema") está localizado no País do Fogo e possui uma distância razoável de Konohagakure. É uma cidade animada que atrai muitos adultos devido às suas oportunidades de jogo e as mulheres finas. O Castelo Tanzaku (短 冊 城, Tanzaku-Jo, Literalmente significa "Castelo das Cartas de Poema") foi uma atração turística popular, mas foi destruída por Orochimaru. (Via: Naruto Wiki)
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 15/11/2017, 22:11




Cidade Tanzaku Giphy

A cada passo na floresta, Hisoka sentia o frio gélido se chocando contra seu corpo e perpetuando sua sensação álgida até mesmo em seus ossos. Nem ao menos sua vestimenta de couro era capaz de lhe aquecer por completo, quem dirá os dois banqueiros a sua frente que não estão com traje adequado, tanto é que o tagarela não para de reclamar. Felizmente, para Hisoka, seu trabalho é somente garantir a segurança de ambos e não ser um vassalo submisso ao azucrinante a sua frente. De qualquer forma, a viagem estava sendo estranhamente tranquila até então, inclusive levantando suspeitas por parte do jovem. O vento se tornou mais forte e a temperatura caiu, assim como a sensação térmica. Seria somente coincidência ou há alguém envolvido nisto? Talvez Hisoka esteja indo longe demais. Talvez...

Após quase uma hora de caminhada, Hisoka pôde avistar, de longe, as estruturas da cidade Tanzaku, principalmente seu castelo central. Ele nunca visitou o local, mas como residente do país do fogo, sabe que é um aldeão conhecido pelos seus casinos e jogos de azar, atraindo indivíduos com bastante dinheiro. Provavelmente é este o motivo pelo qual o banqueiro veio, ou ao menos movimentar a economia do lugar com seu capital investido. No fim, nada disto é irrelevante para Hisoka, já que somente basta deixá-los a salvos. A sua atenção continua redobrada, assim como em todo o caminho, ainda mais depois de suas observações a cerca do clima e quietude.

Considerações:
– Chegando em "Cidade Tanzaku".

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 6500/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3900/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 15/11/2017, 23:22





Narração

Horário: 15:20.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Ao longe, Hisoka e os dois banqueiros viam a cidade ao longe. A missão do garoto estaria completa, de forma rápida e fácil. - Ótimo, eles não estão aqui... - Disse o homem robusto, fazendo o Uchiha se surpreender com sua capacidade de falar, mas também tentando entender sobre o que ele estava se referindo. A caminhada seguia por mais um trecho, e antes de chegar, perto de uma quantia grande de árvores, haviam três indivíduos escorados conversando. Miravam a carroça e o restante conforme iam para sua direção, em seguida andavam até o meio da estrada, se colocando um ao lado do outro como se barrassem a passagem. - Maldita língua, Renki... - Disse o caolho, em tom baixo.

Conforme eles se aproximava, um dos homens, que possuía longos cabelos (mercenário¹) dava alguns passos a frente, erguendo sua mão direita deixando a palma da mão aberta direcionada à eles. - Parem! - Falou em tom alto. Em seguida, baixou sua mão, colocando-a no bolso, da mesma forma que a outra estava. - Katori, finalmente. Onde está nosso dinheiro? - Falou o homem, olhando para o homem baixo com um olhar de superioridade, mas em seguida, lentamente corria esse olhar para o Uchiha. - Por favor, nos ajude, eles são um grupo de renegados de Kirigakure no Sato, vivem nessa Cidade extorquindo o dinheiro de comerciantes e empresários. Eu lhe imploro... - Disse o banqueiro, enquanto andou lentamente para trás do Uchiha. O outro, por sua vez, foi para trás da carroça, enquanto olhava a situação de canto de olho. Ambos possuíam Katanas acopladas a suas cinturas, e encaravam friamente o Uchiha.

Considerações:
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: 15 metros;
~ M² - Hisoka: 18 metros;
~ M³ - Hisoka: 18 metros;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 16/11/2017, 00:33




Cidade Tanzaku 08c6591f38990ae33248aa7f3f0c5ea9

Estava tudo ocorrendo bem demais, até que o maltrapilho grandalhão abriu a boca. Azar ou lei de Murphy? De qualquer forma, a viagem até a Cidade Tanzaku seria atrasada por mais alguns minutos, pois três mercenários apareceram na vanguarda, como pedras no caminho. Um breve diálogo foi iniciado entre um deles, o de cabelos formosos, e o banqueiro caolho que claramente estava com medo, indicando já conhecer as figuras, inclusive o antigo paradeiro deles. Kirigakure. Esperto, Hisoka ligou o clima frio do local como sendo uma vantagem para seus ilustres adversários, assim como, antagonicamente, uma desvantagem para ele. Seu elemento principal, o Katon, não terá tanto efeito caso lançado, principalmente jutsus de baixo ranqueamento. De qualquer forma, não é sua única carta na manga, longe disso, na verdade.

– Entendo, então os primeiros chegaram. – Pôs o braço esquerdo a frente do banqueiro, indicando uma proteção. – Fique junto do outro e da carroça. – Ainda com o braço a frente de seu corpo, empurrou-o levemente, de modo a não tirar-lhe o equilíbrio, mas força-lo a andar, levando-o até a carruagem. Antes de voltar a caminhar, pairou sua mão esquerda em cima da tipoia, a qual brilhou vagamente por menos de um segundo. Um selo ali havia sido instaurado, podendo ser usado no futuro. – Isto não deve demorar muito. – Voltou a caminhar, desta vez até os mercenários, parando a exatos cinco metros do primeiro e a oito metros dos restantes.

Seu braço esquerdo, flexionado, repousava em cima do cabo de sua katana presa no cinto em sua cintura. Ela ainda está na bainha, porém deve aparecer neste combate, dado que a visão calculista de Hisoka não deixou de notar as espadas carregadas por todos os três mercenários. Bem, como membros de Kirigakure, não é de se esperar que não sejam notáveis shinobis na arte do Kenjutsu. De qualquer forma, pretendia acabar com o combate o quanto antes, pois eles podem não ser os únicos e uma luta prolongada num local aberto somente atrairia mais gente.

– Vocês não tem noção do quanto eu estava esperando por uma luta... – Começaria a rir, inicialmente internamente, somente produzindo ruídos em sua garganta, mas logo se tornaram gargalhadas mais ávidas. – Me surpreendam, medíocres! – Um sorriso cínico marcou sua expressão.

Instantaneamente em permuta com sua fala, uma onda de chakra proveniente de Hisoka seria instaurada no local, invadindo o campo de batalha carregada de um instinto assassino impávido até os seus adversários. Dado o tamanho de seu chakra e sua real intenção de matá-los, shinobis regulares seriam paralisados completamente, dominados pela vontade possante de Kurayami. De qualquer forma, ele não iria ficar parado para descobrir, apontando a mão direita para os três, uma carga elétrica se formaria, emancipando uma esfera de Raiton que iria se ramificar em três vinhas de pura eletricidade. Elas avançariam contra os inimigos numa velocidade altíssima buscando atingi-los e paralisá-los ao contrair seus músculos. Em seguida, um grande sarcófago negro seria formado, o qual seria recepcionado em seu interior com dez estacas capazes de empalar o que estivesse dentro.

– Raiton... Kurohitsuji. – Proclamou em tom cínico, ainda mantendo o sorriso tartufo no semblante.

Hisoka, entretanto, não subestimaria os adversários, almejando preparar uma técnica para uma futura possível eventual defesa.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem a 5 metros do primeiro mercenário e a 8 metros dos demais.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– "assim como capaz de abrir até três inimigos dentro do confinamento, contanto que estejam próximos uns dos outros."; considero 3 metros como próximo, mas caso assim não concorde, tudo bem.
– "Fuuin Yata no Kakami" aplicado na carroça, creio eu que de maneira desapercebida aos adversários.
– "Hebi Kawarimi no Jutsu" preparado.
– Gasto de Chakra: "Fuuin Yata no Kakami" (45) [É um jutsu suplementar], "Sakki" (10), "Raiton - Kurohitsuji" (400) e "Hebi Kawarimi no Jutsu" (100).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 5945/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3900/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 16/11/2017, 23:17





Narração

Horário: 15:22.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Um sorriso tenebroso apareceu no semblante do Uchiha, parecia estar feliz com a presença dos três trastes que se colocavam contra ele, talvez sua sede por uma boa luta lhe deixava naquele estado, mas a pergunta real seria, aqueles homens lhe dariam o que ele esperava? Apenas o tempo iria dizer, ou os minutos, talvez segundos. Ordenando em que posições os banqueiros deveriam ficar, se prontificou a começar o possível embate, Katori corria rapidamente para trás da carroça, ficando junto de Renki, espiando do canto da carroça. Colocando sua mão sobre a Katana na cintura, Hisoka provocava os homens, que ficavam rindo ao longe, analisando o Chunnin de cima a baixo. - Essas crianças de hoje... - Debochava o homem com dentes afiados, continuando sua risada após isso.

O Chakra do Uchiha se espalhava por meio ao ambiente, sua intenção assassina penetrava os homens, que rapidamente se posicionavam, colocando rapidamente suas mãos sobre as suas Katanas. Hisoka notava suas pernas meio trêmulas, porém, eles conseguiam resistir em partes da técnica do Chunnin. - Precisará mais do que iss... - As palavras eram interrompidas com o formar de uma rajada de Raiton, além da grande caixa negra em torno dos três. Estes se calavam ao falarem, e em seguida, a técnica era liberada, possivelmente acabando com todos dentro dessa barreira. Essa se desfazia lentamente, e Hisoka se surpreenderia, não havia corpos ali, apenas um grande buraco, sugerindo que ambos havia fugido por baixo da terra.

Um leve tremor era sentido pelo Chunnin, em seguida disso, quatro estacas de pedra saíam do solo, uma em cada canto, cercavam Hisoka e iam em direção ao seu peito. Posterior a isso, um dos mercenários () surgia em suas costas. - Quem é medíocre agora? - E no mesmo instante após sua fala, um forte chute foi direcionado ao estômago do Uchiha, que se fosse acertado, poderia cortar muito o fôlego que possuía. Um tanto longe dali, o Mercenário com dentes pontudos () Surgia também de baixo da terra, logo começando uma sequência de selos, enquanto dizia. - Suiton • Suidan no Jutsu! - E puxava ar para seus pulmões, em seguida, um forte jato de água saía da boca do mercenário, indo em direção de Hisoka. O outro, por sua vez, continuava submerso, tendo sua atual localização um mistério.

Considerações:
- Se usar o Kawarimi no primeiro ataque, os posteriores irão ser realizados em sua nova localização;
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: ? metros;
~ M² - Hisoka: 25 metros;
~ M³ - Hisoka: 1 metro;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 17/11/2017, 00:30




Cidade Tanzaku 5a77ff91ccbc87279c76a3e488845669f1610039_hq

Talvez tenha subestimado seus adversários, dado que mesmo sob a presença de seu poderoso chakra eles conseguiram ao menos se manter de pé. Entretanto, o Sakki funcionou como uma boa distração para sua técnica do elemento raio que aprisionou todos os três. No momento que as dez lanças de pura eletricidade empalaram o sarcófago, Hisoka poderia já ter ganho o combate, mas desconfiou de sua vitória ao não ter ouvido nenhum som de agonia ou de carne sendo fatiada. Quando o sepulcro dissipou, Kurayami observou um buraco no solo, certamente usado pelos oponentes segundos antes de serem encurralados. Desta vez a vantagem do duelo estava completamente ao lado deles.

Assumindo uma posição de combate, Hisoka espaçou as pernas, deixando-as flexionadas o suficiente para se mover com facilidade. Os olhos dançavam pelo recinto em busca dos inimigos, inclusive fitando de relance os banqueiros e a carruagem. Após alguns segundos de silêncio na batalha, um pequeno tremor foi sentido por Hisoka oriundo do solo, emancipando quatro estacas de pedra diretamente em seus pontos cardiais. As lanças perfuraram seu corpo, indicando uma possível derrota, todavia, aquilo que era de carne e osso revelaria ser um montante de cobras brancas originadas de sua técnica preparada pouco tempo atrás. O verdadeiro Hisoka estaria a vinte metros ao noroeste, distando-se dos homens e do dinheiro propositalmente, pois não queria envolvê-los no combate. Talvez pudessem entender como um erro deixá-los sozinhos, mas estava tudo sob controle por parte do Uchiha.

Antes mesmo que pudesse tomar as rédeas do combate, uma silhueta surgiu em sua retaguarda, proferindo palavras de cunho provocativo. Ele buscava um chute ascendente nas costas de Hisoka, técnica esta que o próprio possui e, por isto, saberia de seus pontos fracos. O principal deles é a postura na qual o usufrutuário dispôs seu corpo durante sua realização, abrindo ponto cegos extravagantes. É praticamente uma faca de dois gumes, dada que a posição realmente abre espaço para contra-ataques. Com este conhecimento, Hisoka almejaria usar de uma técnica de cunho autoral, na qual despistaria seu inimigo ao usar de toda sua velocidade para surpreendê-lo em suas costas. A situação seria o inverso desta vez, na qual o adversário estaria experimentando de seu próprio veneno e muito provavelmente numa posição desprivilegiada.

– Shunko... Izutsushi! – Proferiria durante sua investida, na qual ampliaria o potencial de seu chute lateral na coluna do oponente com carga elétrica, de modo a não somente ocasionar um dano monstruoso, mas também submeter seus músculos a contração involuntária, o que poderia tirá-lo do combate por algum tempo. – Menos um... – Diria enquanto os olhos mais uma vez vagariam pelo recinto em busca de achar os outros dois.

A partir de ruídos de pedras talhando, Hisoka focaria no segundo mercenário, o de dentes pontiagudos, que estaria realizando alguns selos de mão para uma eventual técnica. O rapaz desconhece estes selos, sendo assim, a atenção foi completamente redobrada, pois não imaginava o que viria dali. Ao término da sequência, um forte jato de água seria lançado a partir de sua boca, apresentando forte potência e capacidade de destruição, indicando que não seria nada interessante para Hisoka ser pego. Sendo assim, Kurayami forçaria os pés contra o solo, cerrando o punho direito um pouco atrás da linha do tronco, socando o ar a vanguarda posteriormente na tentativa de gerar uma poderosa onda de choque para colidir contra a correnteza de água no momento que ela estivesse cerca de dez metros. Com sorte, ela teria força o suficiente não só para lhe defender, mas gerar um contra-ataque contra o mercenário que lhe atacou.

– Tsukiyubi. – Recitaria durante o soco. – Onde está o terceiro... – Pela terceira vez no combate, os olhos bailariam pelo local em busca de encontrar o último inimigo.

Ele não está entre os demais, então ainda encontra-se no solo. Provavelmente tentará um ataque surpresa de curta distância. Refletiu Hisoka, supondo que seu adversário viria logo abaixo de seus pés, os quais foram fitados rapidamente pelo rapaz. Sendo assim, saltaria duas vezes, sendo a primeira para recolher impulso o suficiente para uma cambalhota na segunda, almejando pairar sob o galho da árvore mais próxima da região, repousando o braço contra seu caule e mantendo os joelhos flexionados. Quase que instantaneamente, seus olhos se voltaram para os banqueiros e a carruagem, pois estaria em prontidão para cobri-los se necessário.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Velocidade do personagem durante o contra-ataque contra o mercenário 3: 50 m/s.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 1: utilizado "Hebi Kawarimi no Jutsu" pré-ativo corretamente na rodada anterior para defender o jutsu "Doton • Dosekidake" do inimigo; não fora retirado chakra neste turno, pois ele já foi descontado no antecedente.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 3: busquei utilizar o "Shunko" para reaparecer atrás do oponente e chutá-lo, chute este que está fortificado com o "Izutsushi".
– Detalhes da defesa contra o mercenário 2: Dado que utilizei o jutsu "Tsukiyubi" como rank A, ele não somente tem capacidade de me defender contra o sem rank do oponente, como transpor sua correnteza e ainda ter força o suficiente para atingi-lo; em tese, claro.
– Gasto de Chakra: "Izutsushi" (300) e Tsukiyubi" (300).
– Gasto de Stamina: "Shunko" (300).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 5345/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3600/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 18/11/2017, 17:42





Narração

Horário: 15:23.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Substituindo seu corpo por uma porção de cobras, o Uchiha escapava das estacas que saíam do solo indo empalar seu corpo por completo, deixando uma pequena quantia de pequenas cobras brancas no solo, que saíam correndo para entre as árvores. Aparecendo próximo dali, logo se deparou com o outro mercenário mais robusto atrás de suas costas, mas apesar disso, Hisoka não se intimidava, e utilizava uma rápida habilidade que permitia-o sumir da visão o homem, fazendo seu golpe passar no vazio, acertando o nada. - Mas o qu... - E antes que pudesse terminar de brandir suas palavras, recebeu um forte golpe em suas costas, que estava envolto a eletricidade. O mercenário revirou seus olhos para cima, e era lançado ao longe, seu corpo arrastava o peito no chão, enquanto algumas faixas de eletricidade ainda percorriam seu corpo. - Ele... é... forte... - Falou com muita dificuldade, ainda com seus olhos brancos.

Este não sairia dali por um bom tempo, não pelo efeito do chute apenas, mas também pela carga que havia recebido inutilizava seus músculos por algum tempo, por mais que forçasse, não moveria um dedo sequer. Posterior a isso, o forte jato de água ia de encontro a Hisoka, fazendo ele realizar uma técnica para sobrepor a rajada lançada a ele, mas esta não só bloqueava, como anulava completamente a rajada fazendo a sua onde de choque ir de encontro ao mercenário. - Merda! - Pronunciou pouco antes de se mover o mais rápido que pode para o lado, escapando da rajada, enquanto saltou para cima de uma árvore.

O Uchiha olhava ao redor, tentando imaginar onde estaria o homem na qual estava ainda submerso no solo. Um breve silêncio tenebroso se fez presente no local, e em cima da árvore, o mercenário que havia escapado da onde de choque sorria de canto de boca. - Acabou... - E no instante que disse, Hisoka saltava se afastando do solo, ficando sobre um galho ao alto, enquanto novamente o silêncio se fazia presente. - Sawarabi no Mai! - A voz do homem submerso ecoava no ambiente, e depois disso, milhares de estacas brancas começavam a sair do solo, próximo ao mercenário desacordado, indo rapidamente em direção aos banqueiros. - Oh meu Deus! - Gritou o baixote, enquanto encolhia seu corpo, tentando inutilmente esconder em si mesmo, o outro, por sua vez, tentava puxar a carroça, mas essa não movia um dedo.

Considerações:
- M³ levemente desacordado e paralisado. Acordará depois de 3 turnos;
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: ? metros;
~ M² - Hisoka: 35 metros;
~ M³ - Hisoka: 40 metro;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 18/11/2017, 20:21




Cidade Tanzaku Giphy

Seu contra-ataque contra o usuário de Taijutsu foi perfeito, levando-o a receber um forte chute nas costas capaz de desacordá-lo. Ele ainda estar vivo prova sua resistência e corpo firme, dado que a combinação das técnicas usadas pelo ninja de Konoha atribuem um agravante enorme para o escopo. De qualquer forma, era menos um no combate por alguns minutos, o que diminui um pouco a desvantagem numérica sofrida por Hisoka, apesar de não parecer, já que ele ainda está no domínio da batalha. Por pouco, inclusive, não derrotou o segundo, que conseguiu esquivar de sua onda de choque antes de ser atingido.

O silêncio voltou a assombrar o recinto mais uma vez, principalmente pela furtividade do primeiro mercenário que nunca mais deu as caras na luta. Talvez seja uma tática usada pelo trio há tempos, na qual os dois outros forcem um erro do inimigo e o líder os abata enquanto mantém sua presença despistada. Azar ou meramente coincidência, Hisoka detém habilidades pífias na área do sensoriamento, o que não lhe permite imaginar o paradeiro do criminoso de tocaia. De qualquer forma, busca entrar em sua mente para desvendar seus próximos movimentos, mas é sempre uma tarefa bem árdua, pois tem pouca informação a cerca de suas capacidades.

Os poucos segundos de silêncio foram irrompidos por uma voz do subterrâneo, seguida de intensos ruídos de rocha trincando. Próximo do corpo desacordado de um dos mercenários, diversas estacas brancas emergiram do solo, avançando em direção dos banqueiros sem piedade. Aparentemente eles mudaram a estratégia, na qual não somente iriam roubar o produto, como também assassinar os numulários. Apesar de estar seguro no galho de sua árvore, Hisoka não poderia ficar parado, pois o sucesso de sua missão dependia da segurança dos homens. Imediatamente seus olhos brilharam em cor de sangue, adornados com três tomoe negros ao redor das respectivas íris, caracterizando o Doujutsu de seu clã. No pouco tempo que tinha para agir, cerca de dez segundos, apontou sua mão direita para um local atrás do corpo do mercenário derrotado, o qual estava livre de estacas, permitindo que uma onda elétrica fosse criada e se deslocasse até o ponto visto. Em seguida, forçou os pés contra o galho, usando-o como apoio para correr em máxima velocidade em direção dos banqueiros, o que não levaria nem ao menos um segundo. Com seus braços, abraçou seus corpos e a carruagem, de modo a tocar os três simultaneamente, como se fizesse um escudo humano.

– Yata no Kakami! – Recitaria o nome da técnica imediatamente antes de buscar desaparecer num brilho azul e reaparecer no local marcado há pouco, juntamente dos banqueiros e da carroça.

Suspiraria aliviado, retomando sua postura e vislumbrando a "floresta de ossos" que o adversário acabara de criar. Que tipo de técnica é esta, pensou Hisoka, claramente instigado com o nível de habilidade de seu oponente. Ao que parece, o shinobi furtivo é o que detém o maior potencial dentre o trio, levando-lhe a um estado de ansiedade para enfrentá-lo, mas antes precisaria derrotar o criminoso dos dentes serrados.

– Minha vez. – Avisou em tom normal, referindo-se ao fato de ainda não ter tomado uma postura ofensiva durante todo o combate. – Katon, Goenka. – Transbordaria calma e confiança enquanto falou o nome do jutsu que está por vir.

Apesar do clima frio e da reflexão de Hisoka no início do combate quanto a utilização de seu elemento principal, Kurayami não usaria um jutsu de ranqueamento baixo ou mediano, pelo contrário, abusaria de uma técnica de alto nível, carregada de chakra de maneira que a temperatura local não afete em seu potencial. Sendo assim, o céu seria iluminado por alguns instantes, o qual teria suas nuvens cortadas pela ação de três dezenas de esferas flamejantes de grande porte. Elas bombardeariam a floresta de ossos criada pelo oponente, assim como buscaria eliminar o mercenário que se encontrava numa árvore a salvo das estacas.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Velocidade do personagem para salvar os banqueiros: 50 m/s.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 1: enviei a onda elétrica de Yata no Kakami para 20m na retaguarda do mercenário desacordado, dado que as estacas começaram a surgir a sua frente, sendo assim, seria um local a salvo. Posteriormente avancei para pegar os dois junto a carroça e levá-los comigo ao ponto, já que estávamos em contato direto.
– Detalhes do ataque: os detalhes de preparação do "Katon - Goenka" não foram muito bem explicados quando ele foi usado, ou seja, se tem selos ou se o shinobi expele o chakra para o ar, enfim. Basicamente as bolas de fogo simplesmente só caem do céu e assim eu narrei com o meu personagem. O local de atuação, como narrado, seria a floresta de ossos, ou seja, tanto Hisoka quanto os banqueiros estariam a salvo.
– Gasto de Chakra: "Sharingan" (40), "Yata no Kakami" [Onda] (60), "Yata no Kakami" [Teleporte] (600) e "Katon - Goenka" (300).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 4345/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3600/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 21/11/2017, 22:25





Narração

Horário: 15:25.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Ativando seu Sharingan, o Uchiha abusaria de suas capacidades para salvar os banqueiros que pouco conseguiam reagir por conta do medo que sentiam, suas pernas paralisavam ficando trêmulas, sua única opção era o avanço rápido do Uchiha para tirá-los daquele local. Usando uma habilidade que "transportaria" seu corpo quase que instantaneamente, Hisoka foi de encontro aos banqueiros, pegando-os e voltando para cima do galho junto a carroça, mas essa não possuía estrutura para suportar a carga, e logo caía no chão, não quebrava, mas os sacos de dinheiro rolavam pela grama. - Não! Meu dinheiro! - Gritou o baixote, enquanto esticava seus braços em direção à carroça, vendo os sacos rolarem para longe.

Como contra-ataque, o Uchiha ateou bolas de fogo para o alto, na qual iam rapidamente na direção do homem que também estava sobre um galho, e o outro mercenário que estava no chão. De cima do galho, o renegado executou uma porção de selos o mais rápido que pode, fazendo os selos do Tigre, Cobra, Rato, Cobra, e Tigre, gritando em seguida. - Suiton • Suijinheki! - E de sua boca, saiu uma grande porção de água que bloqueava as chamas que iam em dia direção. O mercenário acha que aquilo seria o suficiente para matar ambos, mas ele não contava que, por sua lerdeza ao executar os selos, algumas bolas de fogo passam por ele, acertando o renegado no chão, que cobria seu corpo em chamas, apenas grunhindo sem se mover, até que sua voz decaía lentamente, assim como sua vida.

- Agora! - Gritou o mercenário sobre o galho. De uma das estacas que estava próximo da árvore que Hisoka estava, o mercenário submerso surgia de dentro dela, saltando em grande velocidade para o alto. Seu braço estava modificado, havia uma grande lança branca nele, parecia muito com ossos. - Hana! - E ao gritar, erguia seu braço de baixo para cima, mirando o estômago de Hisoka, pronto para empalhá-lo.

Considerações:
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: 1 metros;
~ M² - Hisoka: 35 metros;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 22/11/2017, 02:54




Cidade Tanzaku Latest?cb=20161006024950&path-prefix=en

Sua chuva de meteoros flamejantes não foi tão efetiva como pensou, dado que um dos mercenários conseguiu utilizar de uma técnica de água para defender seu próprio corpo. Por um erro de cálculo ou mera falta de clemência, o mercenário já desacordado foi completamente assolado por uma das esferas de chamas que caíram do céu, sendo consumido por queimaduras graves e vindo a óbito. A floresta de ossos, por sua vez, não demonstrou sofrer dano algum, deixando claro a grande de sua resistência e potencial, somente confirmando a tese de Hisoka a cerca das habilidades de seu principal adversário.

Seus olhos especiais buscavam captar alguma movimentação pelo campo de batalha, observando durante alguns segundos uma intensa calmaria no recinto, sendo um reflexo do combate há pouco tempo atrás. Desta vez, entretanto, Hisoka tem uma imensa vantagem devido seu Doujutsu, pois terá tempo de sobra para reagir na próxima investida inimiga, dado que sua capacidade de leitura e percepção estão bem superiores do que já eram.

O sossego não durou muito, cortado pelo grito do mercenário de dentes serrados, indicando que mais um ataque estava por vir. Desta vez, finalmente o líder dos criminosos saiu do solo, diretamente para uma investida franca contra Hisoka. A partir de uma das estacas de sua floresta, seu corpo foi emancipado, desta vez com uma modificação no braço direito. Havia uma espécie de broca de ossos, certamente dotada de muito poder e resistência, assim como sua habilidade já demonstrou. Seus olhos o fitariam, percebendo sua movimentação em sua direção. Os mais finos detalhes, como o flexionar das pernas para um salto, assim como a postura revelando um ataque de baixo para cima. Todos eles seriam detectados pelo potencial de seu Doujutsu, dando-lhe vantagem em sua reação para ter uma melhor resposta em sua defesa e contra-ataque.

Bem próximo dos banqueiros, Hisoka bateu as mãos umas contra as outras, canalizando chakra por todo seu corpo e enviando-o acima de sua cabeça. Um disco elétrico seria formado em cima dos três, do qual sairiam dezesseis filetes de pura eletricidade, ficando-se no chão, provocando dezesseis pequenas crateras ao redor de Hisoka e dos banqueiros.

– Raiton... Koko Gonryo Rikyu. – Disse em tom sereno, transbordando confiança.

Esta é uma de suas principais técnicas contra usuários de Taijutsu, agindo como uma defesa praticamente impenetrável. Com suas duas mãos, Hisoka faria um movimento concomitante de uma indo de encontro a outra, no qual uniria seis destes filetes num só. Em seguida, deslocaria-as de cima para baixo, de modo que a nova faixa formada iria se mover com uma imensa velocidade em direção do tronco do homem, que estaria aberto devido sua postura de ataque. Devido seu salto e sua permanência em pleno ar, uma chance de defesa seria ainda mais difícil. O objetivo de Kurayami é acertá-lo de cima para baixo, jogando-o contra o chão.

– Raioken! – Seu "castelo elétrico" seria desativado e somente um vulto seria deixado no local que seu corpo estava anteriormente, assim como uma pequena corrente de vento.

Hisoka buscaria aproveitar do possível fato de seu adversário estar no solo e com os músculos contraídos ao saltar contra seu corpo, iniciando com um poderoso soco em seu tórax que o faria afundar no solo. Em seguida, uma série de cinquenta socos seria disparado em cinco segundos, gerando poderosas ondas de choque e o levantamento de uma intensa cortina de poeira a medida que o adversário seria mais e mais sepultado contra o chão. Como medida de segurança, Hisoka buscou ativar uma técnica para um eventual uso no futuro, recuando de volta a sua posição inicial ao lado dos banqueiros.

Cidade Tanzaku 5760343-b82934bec2d4c0bb2aaf46320ab995d5ec9bb35c_hq

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Por favor levar em conta toda a capacidade do Sharingan em ler detalhadamente os minuciosos detalhes, de modo a agraciar à percepção do usuário com uma capacidade de "previsão".
– Velocidade do personagem durante seu ataque: 50 m/s.
– Velocidade das faixas elétricas: 60 m/s.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 1: como via de nota no post anterior "enviei a onda elétrica de Yata no Kakami para 20m na retaguarda do mercenário desacordado, dado que as estacas começaram a surgir a sua frente", o ponto no qual utilizei o "Yata no Kakami" foi a, no mínimo, vinte metros do osso mais próximo que o inimigo poderia usar para surgir. Sendo assim, minha defesa foi feita pensando nesta distância, aliada ao Sharingan e ao fato de que o oponente pulou, o que agrega mais tempo, dado que no ar sua velocidade de queda é baseada na aceleração da gravidade (aproximadamente 10 m/s²).
– Detalhes do ataque contra o mercenário 1: a "Raiton - Koko Gonryo Rikyu" possui viés tanto defensivo quanto ofensivo de modo concomitante. Ao atacá-lo em pleno ar, em seu tórax exposto (para que ele faça um movimento de empalamento de baixo para cima ele obrigatoriamente tem que deixá-lo exposto), eu cancelaria seu ataque (o que já me defenderia), abrindo espaço para meu contra-ataque feito com o "Raioken".
– "Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu" preparado.
– Gasto de Chakra: "Sharingan" (40), "Raiton - Koko Gonryo Rikyu" (300) e "Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu" (300).
– Gasto de Stamina: "Raioken" (300).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 3705/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3300/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 23/11/2017, 19:20





Narração

Horário: 15:25.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

A investida do provável chefe daquele pequeno bando parecia perfeita, com seus olhos focados no que estava em cima da árvore, era perfeita distração para atacar o Uchiha diretamente em grande velocidade, o que aqueles homens não contavam era com a habilidade daqueles olhos rubros, que conseguiam ler perfeitamente os movimentos do mercenário que atacava com sua lança de ossos. Unindo suas mãos, a palma de Hisoka ecoou na estrada, e não demorava para ele brandir suas palavras, invocando sua técnica do elemento Raiton. - Merd... - E antes de completar sua frase, esse recebia uma forte descarga elétrica, que travava seu movimento. Antes mesmo de uma reação, Hisoka aparecia em cima do homem, e com uma série de socos, golpeava o homem até ele ir ao chão.

O golpe do Uchiha era forte, mas algo lhe intrigava, ele não parecia bater em um corpo comum, o que o homem possuía não era carne, e sim alguma substância extremamente dura por baixo de sua pele, fazendo o Uchiha se indagar o que poderia ser aquilo. Apesar disso, o homem afundava alguns centímetros ao solo, após os golpes de Hisoka, sua respiração estava pesada, mas seus olhos estavam abertos ainda, tentava falar algo, virava seus olhos lentamente para cima, olhando o Uchiha no fundo dos olhos, e no fim, esses se fechavam, para nunca mais abrir. - NÃO, SEU MALDITO, VOU MATAR VOCÊ! AAAAAAH! - Gritou o homem ainda em cima do galho. Rapidamente, executou o selo do bode, e gritou. - Suiton • Dai Bakusui Shōha! - E de sua boca, uma grande quantidade de água saía indo em direção ao Uchiha e a carroça.

Considerações:
- Posições:
~ M² - Hisoka: 35 metros;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:


Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 24/11/2017, 18:25




Cidade Tanzaku Tumblr_mqhvjeDk531r3knooo4_250

A medida que seus socos alvejavam o mercenário, Hisoka pôde perceber que aquele corpo não era nada comum, dado que a resistência apresentada em resposta aos seus ataques era insólita. Kurayami nem ao menos sentia-se como em seus treinos rotineiros, o qual passava horas socando rocha. Era além, de modo que não pensou que conseguiria derrotá-lo somente com este ataque. Para sua sorte, entretanto, o oponente já se encontrava fragilizado pela arremetida elétrica, indo a óbito após a sequência de trampescos.

– Realmente bem durão. – Fez um trocadilho pascácio. Um grito a cerca de trinta e cinco metros lhe chamou a atenção, revelando o último mercenário. – Ainda está vivo? Havia esquecido completamente de você. – Insuflou em tom frustante, roçando a parte de trás das madeixas platina.

Claramente desesperado após a morte dos dois companheiros, o mercenário remanescente abusou de seu ponto de estresse para utilizar uma técnica de alto nível. Hisoka observaria o selo de mão feito pelo criminoso, assim como todo o fluxo de chakra que foi feito no interior de seu corpo, até ser exalado a partir de sua boca numa gigantesca onda de água que avançaria numa torrente correnteza até Kurayami e os banqueiros. Apesar da possibilidade de ter copiado o jutsu, Hisoka tinha o conhecimento que não seria interessante usá-lo, pois somente provocaria um pequeno riacho no local, o que poderia afogar os numulários. Sendo assim, iria ousar usar de seu elemento principal para neutralizar a água, mas claro que num nível superior a de seu adversário.

– Katon! Gouka Mekkyaku! – Inflaria os pulmões enquanto manteria o selo do cavalo a frente do tórax.

De sua boca, um enorme mar de chamas seria emancipado para confrontar a correnteza de seu adversário. Ao contrário das técnicas Katon convencionais, esta era dotada de uma cor vermelha mais viva, quase semelhante a lava, assim como num maior volume que o comum. Seu cabelo esvoaçou ao vento, assim como o sobretudo branco que relutava em não larga-lhe o corpo, os olhos, já rubros, brilhariam com a liberação das labaredas à vanguarda. A temperatura fria por todo o percurso finalmente teria um aumento considerável, mesmo que momentâneo. Provavelmente o impacto entre os elementos provocaria uma grande liberação de vapor, sendo assim, Hisoka manteria-se bastante atento com os próximos movimentos do inimigo.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Por favor levar em conta toda a capacidade do Sharingan em ler detalhadamente os minuciosos detalhes, de modo a agraciar à percepção do usuário com uma capacidade de "previsão".
– Tentativa de cópia da técnica "Suiton • Dai Bakusui Shōha".
– "Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu" ainda preparado.
– "Katon - Gouka Mekkyaku" fortalecido para Rank S com ação da técnica "Akuma Isekiaka".
– Gasto de Chakra: "Sharingan" (40), "Katon • Gōka Mekkyaku" (600) e "Akuma Isekiaka" (45).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 3020/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3300/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori 24/11/2017, 21:46





Narração

Horário: 15:30.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Buscando a ajuda de outros artifícios, Hisoka contra golpeava a quantidade maciça de água que viria em sua direção com uma técnica poderosa liberando uma grande porção de chamas por sua boca. Esta seria facilmente barrada pela onda que vinha em sua direção, se não fosse por sua técnica de suporte. Aumentando a força de seu Jutsu, este dobrava seu tamanho e poder, criando uma chama tão ardente que faria a água rebatida contra evaporar a cada segundo. - Droga... - Disse, vendo as chamas indo em direção. Essas consumiam não só o corpo do homem, como boa parte das árvores do local, mas por sorte, o frio do local não deixaria elas queimando por muito tempo.

- Acabou, não acredito... - Disse Renki, colocando suas mãos na cabeça, tremendo seu queixo. - Finalmente, alguém deu cabo destes imbecis. É, garoto, até que você não é nada mal. - Ironizou, enquanto dava uma longa tragada em seu charuto. - Eles nos extorquiam sempre que íamos a Konoha e voltávamos, mas agora não serão mais problema. Podemos continuar daqui sozinho, não teremos mais problemas, voltará vitorioso, meu jovem. - Disse Katori. - Obrigado, muito obrigado. - Falou Renki, enquanto pegou as mãos do Uchiha e balançou para cima a para baixo inúmeras vezes. Ambos seguiam com sua carroça para a cidade, enquanto o Hisoka estaria livre para voltar, e receber sua recompensa.  

Considerações:
- Missão finalizada;


Banqueiros NPCs:

Mercenários NPCs:

[sucesso]Aprovado

+200 de Experiência; (Derrota de NPCs)
+3 Pontos em Reputação; (Derrota de NPCs)[/sucesso]

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 24/11/2017, 22:35




Cidade Tanzaku Latest?cb=20141019194705

Apesar de ter utilizado sua técnica somente como cunho defensivo, seu poder de chakra fora tão massivo que acabou carbonizando o último alvo. Ao todo, três cadáveres estavam no solo próximo à entrada da cidade Tanzaku num cenário relativamente destruído. Os banqueiros e sua mercadoria estavam a salvos, indicando que sua missão havia chegado ao fim. Hisoka não correspondeu muito ao agradecimento do numulário, afinal, estava somente cumprindo a tarefa ao qual foi designado. Sendo assim, soltou sua mão assim que pôde, dando de ombros após eles continuarem o percurso seguros até seu destino.

– Talvez eu precise fazer missões de rank A... – Ponderou a cerca do fato de não ter sofrido nem ao menos um arranhão dos adversários.

Com as mãos afundadas nos bolsos de seu sobretudo, Hisoka seguiu viagem de volta ao seu vilarejo que não se localiza muito distante dali.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1400/1400
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 3020/6500
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 3300/3900

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 01:27




Cidade Tanzaku Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

A missão já deveria ter chegado ao seu fim, mas devido os ataques do combate anterior, o jumento que estava carregando a carroça acabou num surto devido a explosão, correndo em busca de salvar a própria vida, porém saiu da vista de Hisoka. Com uma alta velocidade, o Uchiha buscou acompanhar o trajeto que ele havia feito, chegando próximo da Cidade Tanzaku, a cerca de um quilômetro da zona urbana. Esperava poder achá-lo neste recinto menos movimentado e de campo mais aberto para que continuasse com a sua tarefa.

Considerações:
– Procurando o jumentinho.
– Velocidade durante corrida: 25 m/s.


Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1700/1700
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 6270/6900
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 02:33



Narração ~ @Hisoka Kurayami



O jovem continuava sua jornada em busca de concluir aquela missão que tantas coisas de ruim já havia acontecido, embora nada disto afetasse o Uchiha. O caminho era marcado pelas rodas da carroça seguido das pegadas do animal. Cerca de um quilômetro de distância da entrada da cidade a carroça juntamente à mercadoria poderia ser encontrada do lado direito da estrada.

Espantosamente apenas a carroça, com a mercadoria sobre ela, poderia ser encontrada; não era possível encontrar resquícios do jumento, apenas algumas rastros bem apagados poderia ser observado floresta a dentro. Portanto, só havia uma única maneira de Hisoka completar a missão: fazendo a função do velho comerciante, como intermediador da entrega, como também a função do jumento - a de carregar a carroça - ou qualquer outra maneira que o garoto achasse apropriado.

Ao chegar à Cidade o garoto deveria procurar por um tal de Shizuo.


Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 02:52




Cidade Tanzaku Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Guiado pelas pegadas do animal e os rastros da carroça que marcaram o solo, Hisoka não teve muita dificuldade em encontrar a carruagem junto às mercadorias. Sua missão estava a salvo, afinal. Para seu azar, entretanto, o pobre jumentinho havia se livrado das rédeas da tipoia e cavalgado selva a dentro. Seria completa perca de tempo Kurayami ir atrás dele, sendo assim, muito mais viável recolher as extremidades da carroça e carregar os produtos ele mesmo. Sua força e resistência eram mais do que necessárias para fazer este exercício sem quaisquer tipo de problemas, utilizando passos serenos até a cidade. No pergaminho de sua tarefa, um nome marcante parecia ser a luz iluminadora de seus problemas: Shizuo.

Na entrada do pequeno aldeão, o rapaz buscou qualquer indivíduo com aparência nativa. Geralmente nestas pequenas vilas as pessoas conhecem umas as outras com bastante facilidade, principalmente um nome que deve ser bem discernido no vilarejo, dado seu papel de mercador. Certamente deve agraciar muitas famílias com seus produtos e serviços. Deste modo, ao encontrar um indivíduo com a aparência que frisou outrora, iria indagá-lo:

– Olá, sou um shinobi de Konoha. Estou encarregado de fazer a entrega destas mercadorias a Shizuo. Você o conhece? Poderia me dizer onde ele está? – Perguntou em tom indiferente, sem transmitir muitas emoções, principalmente agressivas.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1700/1700
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 6270/6900
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 4450/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 02:58



Narração ~ @Hisoka Kurayami



O morador local rapidamente indicava a direção que tinha que seguir para encontrar Shizuo. O aldeão demonstrava uma felicidade acima do normal quando se falava o nome Shizuo, por algum motivo ainda desconhecido. Na entrada da Cidade há diversas ramificações de caminhos possíveis. No entanto, Hisoka deveria seguir ao Norte - a via principal - e procurar por "Shizuo's Bar".


Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 29/12/2017, 03:01




Cidade Tanzaku Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Como esperado, Shizuo era um nome popular no local, de modo que o primeiro indivíduo cuja informação lhe foi requisitada já pôde lhe apontar o recinto alvo. Sem perder tempo, Hisoka voltou a carregar a carruagem em direção do norte, procurando o bar do Shizuo. Assim que o encontrou, buscou ir até a entrada do estabelecimento, deixando a carroça na porta e adentrando no lugar.

– Sou um shinobi de Konoha. Vim trazer as mercadorias. – Disse na recepção.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Lotts.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Cidade Tanzaku Hp10HP: 1700/1700
Cidade Tanzaku Chackr10CH: 6270/6900
Cidade Tanzaku Stamin10ST: 4450/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Lotts 29/12/2017, 03:15



Narração ~ @Hisoka Kurayami



Shizuo tinha uma aparência muito jovem para ser uma pessoa tão importante, um mercado reconhecido por toda a vila. Sim, ele realmente era jovem, mas havia tido uma grande sorte ao nascer: seu pai era um grande mercador do local o qual morreu de fatos naturais e deixou toda a sua riqueza para o seu filho único, Shizuo. No entanto, este fator não explicava a alegria demonstrada pelo morador que passou a informação a Hisoka.

Ao chegar ao bar, Hisoka poderia notar um jovem comandando alguns carregadores que tirava caixas de algumas carroças que estava presente no local. O jovem instruía e gesticulava com sua mão aos carregadores onde colocar cada caixa. Tipicamente tragando o seu cigarro, Shizuo é agradecido por um dos carregadores:

- Obrigado, senhor Shizuo, pelos ryous extras que tem nos dado. Isto é de grande ajuda para mim e minha família. - falava amorosamente ao seu chefe.

Detentor de um coração puro e inocente Shizuo era de ajudar muito aos necessitados que sempre estava a pedir alguma ajuda ao jovem. Este era o motivo pelo qual era bastante conhecido e amado. Em seguida, surge a última mercadoria que faltava-lhe, a do jovem Hisoka. Observando sua chegada, Shizuo impedia a sua entrada, indicando-lhe que ficasse na porta.

- Eu não irei nem perguntar o que aconteceu com você para você mesmo estar trazendo a mercadoria, mas o que me importa é que ela chegou aqui por completo. Obrigado pelo seu serviço. - riu ao final.

Hisoka, então, havia completado sua missão. Tudo já estava acertado uma vez que quando o pedido é realizado na Vila, a recompensa é entregue antecipadamente. Assim, Hisoka poderia partir tranquilamente.

Shizuo:
Cidade Tanzaku Hp10HP: ????/????
Cidade Tanzaku Chackr10CH: ????/????
Cidade Tanzaku Stamin10ST: ????/????

Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Tanzaku Empty Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos