Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 17:27 por Wa_Shiranai

» Dojo de Konoha
Hoje à(s) 17:16 por Shaohao Yung

» Santuário Nakano
Hoje à(s) 16:54 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 16:50 por Kedōin Akeido

» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 16:44 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 16:39 por Deijin

» Floricultura Yamanaka
Hoje à(s) 15:53 por Wa_Shiranai

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 15:40 por Wa_Shiranai

» ┕ Far away ┓
Hoje à(s) 13:32 por Bluesday

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:35 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:30 por Deijin

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 11:21 por Mugetsu

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 11:10 por Mugetsu

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 06:43 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:41 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Cidade Tanzaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Survival em 18/10/2017, 20:10




Cidade Tanzaku

A Cidade Tanzaku (短冊街, Tanzaku-gai, Literalmente significa "Quartel das Cartas de Poema") está localizado no País do Fogo e possui uma distância razoável de Konohagakure. É uma cidade animada que atrai muitos adultos devido às suas oportunidades de jogo e as mulheres finas. O Castelo Tanzaku (短 冊 城, Tanzaku-Jo, Literalmente significa "Castelo das Cartas de Poema") foi uma atração turística popular, mas foi destruída por Orochimaru. (Via: Naruto Wiki)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 15/11/2017, 22:11





A cada passo na floresta, Hisoka sentia o frio gélido se chocando contra seu corpo e perpetuando sua sensação álgida até mesmo em seus ossos. Nem ao menos sua vestimenta de couro era capaz de lhe aquecer por completo, quem dirá os dois banqueiros a sua frente que não estão com traje adequado, tanto é que o tagarela não para de reclamar. Felizmente, para Hisoka, seu trabalho é somente garantir a segurança de ambos e não ser um vassalo submisso ao azucrinante a sua frente. De qualquer forma, a viagem estava sendo estranhamente tranquila até então, inclusive levantando suspeitas por parte do jovem. O vento se tornou mais forte e a temperatura caiu, assim como a sensação térmica. Seria somente coincidência ou há alguém envolvido nisto? Talvez Hisoka esteja indo longe demais. Talvez...

Após quase uma hora de caminhada, Hisoka pôde avistar, de longe, as estruturas da cidade Tanzaku, principalmente seu castelo central. Ele nunca visitou o local, mas como residente do país do fogo, sabe que é um aldeão conhecido pelos seus casinos e jogos de azar, atraindo indivíduos com bastante dinheiro. Provavelmente é este o motivo pelo qual o banqueiro veio, ou ao menos movimentar a economia do lugar com seu capital investido. No fim, nada disto é irrelevante para Hisoka, já que somente basta deixá-los a salvos. A sua atenção continua redobrada, assim como em todo o caminho, ainda mais depois de suas observações a cerca do clima e quietude.

Considerações:
– Chegando em "Cidade Tanzaku".

Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6500/6500
ST: 3900/3900

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori em 15/11/2017, 23:22





Narração

Horário: 15:20.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Ao longe, Hisoka e os dois banqueiros viam a cidade ao longe. A missão do garoto estaria completa, de forma rápida e fácil. - Ótimo, eles não estão aqui... - Disse o homem robusto, fazendo o Uchiha se surpreender com sua capacidade de falar, mas também tentando entender sobre o que ele estava se referindo. A caminhada seguia por mais um trecho, e antes de chegar, perto de uma quantia grande de árvores, haviam três indivíduos escorados conversando. Miravam a carroça e o restante conforme iam para sua direção, em seguida andavam até o meio da estrada, se colocando um ao lado do outro como se barrassem a passagem. - Maldita língua, Renki... - Disse o caolho, em tom baixo.

Conforme eles se aproximava, um dos homens, que possuía longos cabelos (mercenário¹) dava alguns passos a frente, erguendo sua mão direita deixando a palma da mão aberta direcionada à eles. - Parem! - Falou em tom alto. Em seguida, baixou sua mão, colocando-a no bolso, da mesma forma que a outra estava. - Katori, finalmente. Onde está nosso dinheiro? - Falou o homem, olhando para o homem baixo com um olhar de superioridade, mas em seguida, lentamente corria esse olhar para o Uchiha. - Por favor, nos ajude, eles são um grupo de renegados de Kirigakure no Sato, vivem nessa Cidade extorquindo o dinheiro de comerciantes e empresários. Eu lhe imploro... - Disse o banqueiro, enquanto andou lentamente para trás do Uchiha. O outro, por sua vez, foi para trás da carroça, enquanto olhava a situação de canto de olho. Ambos possuíam Katanas acopladas a suas cinturas, e encaravam friamente o Uchiha.

Considerações:
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: 15 metros;
~ M² - Hisoka: 18 metros;
~ M³ - Hisoka: 18 metros;


Banqueiros NPCs:

Katori:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 400/400

Renki:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 600/600

Mercenários NPCs:

Mercenário¹:
HP: 1000/1000
CH: 3000/3000
ST: 3000/3000

Mercenário²:
HP: 800/800
CH: 3500/3500
ST: 2000/2000

Mercenário³:
HP: 1500/1500
CH: 800/800
ST: 4000/4000




Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/11/2017, 00:33





Estava tudo ocorrendo bem demais, até que o maltrapilho grandalhão abriu a boca. Azar ou lei de Murphy? De qualquer forma, a viagem até a Cidade Tanzaku seria atrasada por mais alguns minutos, pois três mercenários apareceram na vanguarda, como pedras no caminho. Um breve diálogo foi iniciado entre um deles, o de cabelos formosos, e o banqueiro caolho que claramente estava com medo, indicando já conhecer as figuras, inclusive o antigo paradeiro deles. Kirigakure. Esperto, Hisoka ligou o clima frio do local como sendo uma vantagem para seus ilustres adversários, assim como, antagonicamente, uma desvantagem para ele. Seu elemento principal, o Katon, não terá tanto efeito caso lançado, principalmente jutsus de baixo ranqueamento. De qualquer forma, não é sua única carta na manga, longe disso, na verdade.

– Entendo, então os primeiros chegaram. – Pôs o braço esquerdo a frente do banqueiro, indicando uma proteção. – Fique junto do outro e da carroça. – Ainda com o braço a frente de seu corpo, empurrou-o levemente, de modo a não tirar-lhe o equilíbrio, mas força-lo a andar, levando-o até a carruagem. Antes de voltar a caminhar, pairou sua mão esquerda em cima da tipoia, a qual brilhou vagamente por menos de um segundo. Um selo ali havia sido instaurado, podendo ser usado no futuro. – Isto não deve demorar muito. – Voltou a caminhar, desta vez até os mercenários, parando a exatos cinco metros do primeiro e a oito metros dos restantes.

Seu braço esquerdo, flexionado, repousava em cima do cabo de sua katana presa no cinto em sua cintura. Ela ainda está na bainha, porém deve aparecer neste combate, dado que a visão calculista de Hisoka não deixou de notar as espadas carregadas por todos os três mercenários. Bem, como membros de Kirigakure, não é de se esperar que não sejam notáveis shinobis na arte do Kenjutsu. De qualquer forma, pretendia acabar com o combate o quanto antes, pois eles podem não ser os únicos e uma luta prolongada num local aberto somente atrairia mais gente.

– Vocês não tem noção do quanto eu estava esperando por uma luta... – Começaria a rir, inicialmente internamente, somente produzindo ruídos em sua garganta, mas logo se tornaram gargalhadas mais ávidas. – Me surpreendam, medíocres! – Um sorriso cínico marcou sua expressão.

Instantaneamente em permuta com sua fala, uma onda de chakra proveniente de Hisoka seria instaurada no local, invadindo o campo de batalha carregada de um instinto assassino impávido até os seus adversários. Dado o tamanho de seu chakra e sua real intenção de matá-los, shinobis regulares seriam paralisados completamente, dominados pela vontade possante de Kurayami. De qualquer forma, ele não iria ficar parado para descobrir, apontando a mão direita para os três, uma carga elétrica se formaria, emancipando uma esfera de Raiton que iria se ramificar em três vinhas de pura eletricidade. Elas avançariam contra os inimigos numa velocidade altíssima buscando atingi-los e paralisá-los ao contrair seus músculos. Em seguida, um grande sarcófago negro seria formado, o qual seria recepcionado em seu interior com dez estacas capazes de empalar o que estivesse dentro.

– Raiton... Kurohitsuji. – Proclamou em tom cínico, ainda mantendo o sorriso tartufo no semblante.

Hisoka, entretanto, não subestimaria os adversários, almejando preparar uma técnica para uma futura possível eventual defesa.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem a 5 metros do primeiro mercenário e a 8 metros dos demais.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– "assim como capaz de abrir até três inimigos dentro do confinamento, contanto que estejam próximos uns dos outros."; considero 3 metros como próximo, mas caso assim não concorde, tudo bem.
– "Fuuin Yata no Kakami" aplicado na carroça, creio eu que de maneira desapercebida aos adversários.
– "Hebi Kawarimi no Jutsu" preparado.
– Gasto de Chakra: "Fuuin Yata no Kakami" (45) [É um jutsu suplementar], "Sakki" (10), "Raiton - Kurohitsuji" (400) e "Hebi Kawarimi no Jutsu" (100).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)
Selos
: Nenhum
Rank: -
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Após se tornar um mestre em Fuuinjutsu, Hisoka foi capaz de suprir uma das grandes fraquezas de sua técnica de deslocamento espaço-temporal, Yata no Kakami. Ele utiliza do mesmo princípio padrão do jutsu, no qual modifica seu chakra em ondas na faixa do infravermelho com o elemento raiton. Estas ondas possuem a marcação de seu chakra, porém, ao invés de ser temporária, fica fixo no ambiente devido ter características de um fuuinjutsu atribuída nela.
Notas:
– Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto por shinobis sensitivos ou dotados de doujutsu.
– Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
– Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
– Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
– Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
– É uma técnica de suporte, logo não apresenta gasto de ativação.
– Com esta técnica, Hisoka não precisa fazer o gasto contínuo de Yata no Kakami, tendo em vista que o jutsu já o faz por si.
– A marcação dura por tempo indeterminado, podendo ser desfeita com "Gogyō Kaiin".
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.


Sakki
Rank
: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


Raiton - Kurohitsuji (Elemento Raio - Confinamento Negro)
Selos
: Nenhum
Rank: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Hisoka molda uma esfera de raios em sua mão que logo se espalha em direção do adversário, causando um choque elétrico em seu corpo, que o paralisa. Em seguida, os raios formam uma caixa ao redor do oponente feita de Raiton condensado, demonstrando exímio controle sobre o elemento por parte de Hisoka. O nome da técnica, confinamento negro, remete-se ao fato de, lá dentro, o alvo não enxergar nada, ficando em escuridão total, até que, por fim, o Raiton modela-se novamente em dez estacas que perfuram quem estiver ali dentro, causando sérios danos. Tudo ocorre muito rapidamente, o que faz com que o jutsu tenha uma precisão altíssima, ainda mais se usada em conjunto com o Doujutsu de Hisoka, seu Sharingan, sendo capaz de praticamente prever os movimentos de seus inimigos.
A medida que evoluiu suas habilidades, Hisoka também foi capaz de aperfeiçoar a técnica de modo a deixá-la mais rápida e certeira, tanto em seu deslocamento, quanto com o fato de não necessitar de selos de mão. Ademais, o alcance máximo do jutsu foi ampliado, assim como capaz de abrir até três inimigos dentro do confinamento, contanto que estejam próximos uns dos outros.
Notas:
- A corrente elétrica move-se à 50 m/s.
- O tempo de paralisação pelo choque elétrico é de cinco segundos e o tempo de formação do "caixão" negro é de dois segundos. No quarto segundo, as estacas perfuram o(s) alvo(s).
- A corrente elétrica tem um alcance máximo de apenas quinze metros.
- Consegue abrigar até três oponentes no caixão.
- Tocar no caixão após ele ter sido construído implica em mais choques elétricos.


Hebi Kawarimi no Jutsu (Técnica Ninja da Substituição por Cobra)
Selos
: Nenhum
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Atribuindo sua alta velocidade com sua relação íntima com serpentes, Hisoka é capaz de substituir seu corpo por algumas cobras brancas antes de ser alvejado por um ataque inimigo, permitindo que fique de tocaia e planeje um eventual contra-ataque.
Notas:
– Precisa ser pré-ativada.
– Quando pré-ativada, não necessita de descrição, somente que o usuário envie uma MP para o narrador.
– É capaz de defender Ninjutsus e Taijutsus até rank B, assim como golpes comuns e armas.
– O usuário somente pode "reaparecer" num raio de até 40m.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 5945/6500
ST: 3900/3900

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/11/2017, 23:17





Narração

Horário: 15:22.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Um sorriso tenebroso apareceu no semblante do Uchiha, parecia estar feliz com a presença dos três trastes que se colocavam contra ele, talvez sua sede por uma boa luta lhe deixava naquele estado, mas a pergunta real seria, aqueles homens lhe dariam o que ele esperava? Apenas o tempo iria dizer, ou os minutos, talvez segundos. Ordenando em que posições os banqueiros deveriam ficar, se prontificou a começar o possível embate, Katori corria rapidamente para trás da carroça, ficando junto de Renki, espiando do canto da carroça. Colocando sua mão sobre a Katana na cintura, Hisoka provocava os homens, que ficavam rindo ao longe, analisando o Chunnin de cima a baixo. - Essas crianças de hoje... - Debochava o homem com dentes afiados, continuando sua risada após isso.

O Chakra do Uchiha se espalhava por meio ao ambiente, sua intenção assassina penetrava os homens, que rapidamente se posicionavam, colocando rapidamente suas mãos sobre as suas Katanas. Hisoka notava suas pernas meio trêmulas, porém, eles conseguiam resistir em partes da técnica do Chunnin. - Precisará mais do que iss... - As palavras eram interrompidas com o formar de uma rajada de Raiton, além da grande caixa negra em torno dos três. Estes se calavam ao falarem, e em seguida, a técnica era liberada, possivelmente acabando com todos dentro dessa barreira. Essa se desfazia lentamente, e Hisoka se surpreenderia, não havia corpos ali, apenas um grande buraco, sugerindo que ambos havia fugido por baixo da terra.

Um leve tremor era sentido pelo Chunnin, em seguida disso, quatro estacas de pedra saíam do solo, uma em cada canto, cercavam Hisoka e iam em direção ao seu peito. Posterior a isso, um dos mercenários () surgia em suas costas. - Quem é medíocre agora? - E no mesmo instante após sua fala, um forte chute foi direcionado ao estômago do Uchiha, que se fosse acertado, poderia cortar muito o fôlego que possuía. Um tanto longe dali, o Mercenário com dentes pontudos () Surgia também de baixo da terra, logo começando uma sequência de selos, enquanto dizia. - Suiton • Suidan no Jutsu! - E puxava ar para seus pulmões, em seguida, um forte jato de água saía da boca do mercenário, indo em direção de Hisoka. O outro, por sua vez, continuava submerso, tendo sua atual localização um mistério.

Considerações:
- Se usar o Kawarimi no primeiro ataque, os posteriores irão ser realizados em sua nova localização;
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: ? metros;
~ M² - Hisoka: 25 metros;
~ M³ - Hisoka: 1 metro;


Banqueiros NPCs:

Katori:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 400/400

Renki:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 600/600

Mercenários NPCs:

Mercenário¹:
HP: 1000/1000
CH: 2600/3000
ST: 3000/3000

Usados:

Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.


Doton • Dosekidake
Selos: Javali, Boi, Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Monga condensa o solo e a rocha na área fazendo brotar na forma de quatro grandes picos que atacam o adversário de ângulos diferentes. Devido esta técnica atacar pelos quatro ângulos, é improvável que o adversário saia ileso do ataque.

Mercenário²:
HP: 800/800
CH: 3050/3500
ST: 1950/2000

Usados:

Suiton • Suidan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Tigre, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.

Mercenário³:
HP: 1500/1500
CH: 800/800
ST: 3850/4000
Velocidade: 35 m/s

Usados:

Dachō Shōryūdan
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um chute ascendente no estômago do oponente.




Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/11/2017, 00:30





Talvez tenha subestimado seus adversários, dado que mesmo sob a presença de seu poderoso chakra eles conseguiram ao menos se manter de pé. Entretanto, o Sakki funcionou como uma boa distração para sua técnica do elemento raio que aprisionou todos os três. No momento que as dez lanças de pura eletricidade empalaram o sarcófago, Hisoka poderia já ter ganho o combate, mas desconfiou de sua vitória ao não ter ouvido nenhum som de agonia ou de carne sendo fatiada. Quando o sepulcro dissipou, Kurayami observou um buraco no solo, certamente usado pelos oponentes segundos antes de serem encurralados. Desta vez a vantagem do duelo estava completamente ao lado deles.

Assumindo uma posição de combate, Hisoka espaçou as pernas, deixando-as flexionadas o suficiente para se mover com facilidade. Os olhos dançavam pelo recinto em busca dos inimigos, inclusive fitando de relance os banqueiros e a carruagem. Após alguns segundos de silêncio na batalha, um pequeno tremor foi sentido por Hisoka oriundo do solo, emancipando quatro estacas de pedra diretamente em seus pontos cardiais. As lanças perfuraram seu corpo, indicando uma possível derrota, todavia, aquilo que era de carne e osso revelaria ser um montante de cobras brancas originadas de sua técnica preparada pouco tempo atrás. O verdadeiro Hisoka estaria a vinte metros ao noroeste, distando-se dos homens e do dinheiro propositalmente, pois não queria envolvê-los no combate. Talvez pudessem entender como um erro deixá-los sozinhos, mas estava tudo sob controle por parte do Uchiha.

Antes mesmo que pudesse tomar as rédeas do combate, uma silhueta surgiu em sua retaguarda, proferindo palavras de cunho provocativo. Ele buscava um chute ascendente nas costas de Hisoka, técnica esta que o próprio possui e, por isto, saberia de seus pontos fracos. O principal deles é a postura na qual o usufrutuário dispôs seu corpo durante sua realização, abrindo ponto cegos extravagantes. É praticamente uma faca de dois gumes, dada que a posição realmente abre espaço para contra-ataques. Com este conhecimento, Hisoka almejaria usar de uma técnica de cunho autoral, na qual despistaria seu inimigo ao usar de toda sua velocidade para surpreendê-lo em suas costas. A situação seria o inverso desta vez, na qual o adversário estaria experimentando de seu próprio veneno e muito provavelmente numa posição desprivilegiada.

– Shunko... Izutsushi! – Proferiria durante sua investida, na qual ampliaria o potencial de seu chute lateral na coluna do oponente com carga elétrica, de modo a não somente ocasionar um dano monstruoso, mas também submeter seus músculos a contração involuntária, o que poderia tirá-lo do combate por algum tempo. – Menos um... – Diria enquanto os olhos mais uma vez vagariam pelo recinto em busca de achar os outros dois.

A partir de ruídos de pedras talhando, Hisoka focaria no segundo mercenário, o de dentes pontiagudos, que estaria realizando alguns selos de mão para uma eventual técnica. O rapaz desconhece estes selos, sendo assim, a atenção foi completamente redobrada, pois não imaginava o que viria dali. Ao término da sequência, um forte jato de água seria lançado a partir de sua boca, apresentando forte potência e capacidade de destruição, indicando que não seria nada interessante para Hisoka ser pego. Sendo assim, Kurayami forçaria os pés contra o solo, cerrando o punho direito um pouco atrás da linha do tronco, socando o ar a vanguarda posteriormente na tentativa de gerar uma poderosa onda de choque para colidir contra a correnteza de água no momento que ela estivesse cerca de dez metros. Com sorte, ela teria força o suficiente não só para lhe defender, mas gerar um contra-ataque contra o mercenário que lhe atacou.

– Tsukiyubi. – Recitaria durante o soco. – Onde está o terceiro... – Pela terceira vez no combate, os olhos bailariam pelo local em busca de encontrar o último inimigo.

Ele não está entre os demais, então ainda encontra-se no solo. Provavelmente tentará um ataque surpresa de curta distância. Refletiu Hisoka, supondo que seu adversário viria logo abaixo de seus pés, os quais foram fitados rapidamente pelo rapaz. Sendo assim, saltaria duas vezes, sendo a primeira para recolher impulso o suficiente para uma cambalhota na segunda, almejando pairar sob o galho da árvore mais próxima da região, repousando o braço contra seu caule e mantendo os joelhos flexionados. Quase que instantaneamente, seus olhos se voltaram para os banqueiros e a carruagem, pois estaria em prontidão para cobri-los se necessário.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Velocidade do personagem durante o contra-ataque contra o mercenário 3: 50 m/s.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 1: utilizado "Hebi Kawarimi no Jutsu" pré-ativo corretamente na rodada anterior para defender o jutsu "Doton • Dosekidake" do inimigo; não fora retirado chakra neste turno, pois ele já foi descontado no antecedente.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 3: busquei utilizar o "Shunko" para reaparecer atrás do oponente e chutá-lo, chute este que está fortificado com o "Izutsushi".
– Detalhes da defesa contra o mercenário 2: Dado que utilizei o jutsu "Tsukiyubi" como rank A, ele não somente tem capacidade de me defender contra o sem rank do oponente, como transpor sua correnteza e ainda ter força o suficiente para atingi-lo; em tese, claro.
– Gasto de Chakra: "Izutsushi" (300) e Tsukiyubi" (300).
– Gasto de Stamina: "Shunko" (300).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Hebi Kawarimi no Jutsu (Técnica Ninja da Substituição por Cobra)
Selos
: Nenhum
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Atribuindo sua alta velocidade com sua relação íntima com serpentes, Hisoka é capaz de substituir seu corpo por algumas cobras brancas antes de ser alvejado por um ataque inimigo, permitindo que fique de tocaia e planeje um eventual contra-ataque.
Notas:
– Precisa ser pré-ativada.
– Quando pré-ativada, não necessita de descrição, somente que o usuário envie uma MP para o narrador.
– É capaz de defender Ninjutsus e Taijutsus até rank B, assim como golpes comuns e armas.
– O usuário somente pode "reaparecer" num raio de até 40m.


Shunko (Lampejo do Choro de Guerra)
Selos
: Nenhum
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Utilizando de sua excepcional agilidade, Hisoka realiza um deslocamento extremamente fugaz, sumindo da visão de seu adversário e surpreendendo-o em suas costas, para atingindo-o com um poderoso chute lateral dotado de bastante força ou simplesmente se posicionar melhor.
Notas:
– Exige, ao mínimo, 50 de m/s.
– Devido o grande esforço físico, somente pode ser usada a cada 3 turnos.
– Pode ser utilizada como uma esquiva e contra-ataque de um golpe/jutsu inimigo.
– O chute final não é obrigatório, mas o gasto da técnica se mantém o mesmo, realizando-o ou não.


Izutsushi (Palma Elétrica)
Selos
: Nenhum
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Utilizando do elemento raio, Hisoka é capaz de potencializar um golpe físico, ou técnica Taijutsu, ao concentrar uma grande quantidade de carga elétrica no ponto de impacto. A eletricidade além de danificar seu oponente, queimando-o, também paralisa-o completamente, abrindo brechas para posteriores ataques.
Notas:
- Por dois turnos o adversário tem imensas dificuldades para se mover, apresentando espasmos elétricos e tremor.


Tsukiyubi
Selos
: Nenhum
Rank: C ~ A (Utilizado como rank A)
Classe: Ninjutsu
Descrição: Incitando seu chakra em uma direção, Hisoka o molda em pulsos de ondas sonoras, porém em uma velocidade abrupta e extramente feroz, de forma a criar ondas de choque decorrentes do aumento de pressão na área.
Tamanha energia liberada devido essa variação de pressão promove ondas em direção de um alvo capazes de jogá-lo bem longe, além de danificar bastante a zonas afetadas.
A intensidade de liberação da onda de choque decorre do chakra exercido em seu uso.
Notas:
- A onda de choque é criada a partir de pulsos de demais ondas mecânicas, no caso da técnica, sonora, que sofrem aumento de pressão repentino. Devido esta ocorrência, a perda de energia é bem espontânea, de forma que o alcance da onda depende da quantidade de chakra usado. Ou seja, para o alvo ser atingido, ele precisa estar dentre este limite.
- Rank C: é necessário toque físico, sendo capaz de lançar alvos de porte pequeno, como humanos, em até 10 metros. Causa dano apenas na área atingida.
- Rank B: a onda de choque se perpetua em até 5 metros a partir da zona de criação, sendo capaz de lançar alvos de porte médio, como algumas invocações, em até 30 metros. Alvos de pequeno porte são lançados em até 50 metros. O dano causado é amplo.
- Rank A: a onda de choque se perpetua em até 10 metros a partir da zona de criação, sendo capaz de lançar alvos de porte grande, como enormes invocações, em até 30 metros. Alvos de médio e pequeno porte são lançados em até 50 metros e 70 metros, respectivamente. O dano causado é extremamente amplo.
- A onda de choque é unidirecional, abrangendo, apenas, a área a frente a partir da zona de criação.
- Como rank C, é liberada através de contato físico; como rank B, é liberada através de um "peteleco"; como rank A, é liberada através de um soco.
- A liberação da onda de choque, assim como sua atuação, é instantânea.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 5345/6500
ST: 3600/3900

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hatake Iori em 18/11/2017, 17:42





Narração

Horário: 15:23.
Clima: Frio, 9º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Nordeste > Sudeste.

Substituindo seu corpo por uma porção de cobras, o Uchiha escapava das estacas que saíam do solo indo empalar seu corpo por completo, deixando uma pequena quantia de pequenas cobras brancas no solo, que saíam correndo para entre as árvores. Aparecendo próximo dali, logo se deparou com o outro mercenário mais robusto atrás de suas costas, mas apesar disso, Hisoka não se intimidava, e utilizava uma rápida habilidade que permitia-o sumir da visão o homem, fazendo seu golpe passar no vazio, acertando o nada. - Mas o qu... - E antes que pudesse terminar de brandir suas palavras, recebeu um forte golpe em suas costas, que estava envolto a eletricidade. O mercenário revirou seus olhos para cima, e era lançado ao longe, seu corpo arrastava o peito no chão, enquanto algumas faixas de eletricidade ainda percorriam seu corpo. - Ele... é... forte... - Falou com muita dificuldade, ainda com seus olhos brancos.

Este não sairia dali por um bom tempo, não pelo efeito do chute apenas, mas também pela carga que havia recebido inutilizava seus músculos por algum tempo, por mais que forçasse, não moveria um dedo sequer. Posterior a isso, o forte jato de água ia de encontro a Hisoka, fazendo ele realizar uma técnica para sobrepor a rajada lançada a ele, mas esta não só bloqueava, como anulava completamente a rajada fazendo a sua onde de choque ir de encontro ao mercenário. - Merda! - Pronunciou pouco antes de se mover o mais rápido que pode para o lado, escapando da rajada, enquanto saltou para cima de uma árvore.

O Uchiha olhava ao redor, tentando imaginar onde estaria o homem na qual estava ainda submerso no solo. Um breve silêncio tenebroso se fez presente no local, e em cima da árvore, o mercenário que havia escapado da onde de choque sorria de canto de boca. - Acabou... - E no instante que disse, Hisoka saltava se afastando do solo, ficando sobre um galho ao alto, enquanto novamente o silêncio se fazia presente. - Sawarabi no Mai! - A voz do homem submerso ecoava no ambiente, e depois disso, milhares de estacas brancas começavam a sair do solo, próximo ao mercenário desacordado, indo rapidamente em direção aos banqueiros. - Oh meu Deus! - Gritou o baixote, enquanto encolhia seu corpo, tentando inutilmente esconder em si mesmo, o outro, por sua vez, tentava puxar a carroça, mas essa não movia um dedo.

Considerações:
- M³ levemente desacordado e paralisado. Acordará depois de 3 turnos;
- Posições:
~ M¹ - Hisoka: ? metros;
~ M² - Hisoka: 35 metros;
~ M³ - Hisoka: 40 metro;


Banqueiros NPCs:

Katori:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 400/400

Renki:
HP: 600/600
CH: 200/200
ST: 600/600

Mercenários NPCs:

Mercenário¹:
HP: 1000/1000
CH: 1600/3000
ST: 3000/3000

Usados:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Mercenário²:
HP: 800/800
CH: 3050/3500
ST: 1900/2000

Usados:

Mercenário³:
HP: 300/1500
CH: 800/800
ST: 3850/4000
Velocidade: 35 m/s




Hatake
você fracassou em não perceber que sou mais poderoso que você!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/11/2017, 20:21





Seu contra-ataque contra o usuário de Taijutsu foi perfeito, levando-o a receber um forte chute nas costas capaz de desacordá-lo. Ele ainda estar vivo prova sua resistência e corpo firme, dado que a combinação das técnicas usadas pelo ninja de Konoha atribuem um agravante enorme para o escopo. De qualquer forma, era menos um no combate por alguns minutos, o que diminui um pouco a desvantagem numérica sofrida por Hisoka, apesar de não parecer, já que ele ainda está no domínio da batalha. Por pouco, inclusive, não derrotou o segundo, que conseguiu esquivar de sua onda de choque antes de ser atingido.

O silêncio voltou a assombrar o recinto mais uma vez, principalmente pela furtividade do primeiro mercenário que nunca mais deu as caras na luta. Talvez seja uma tática usada pelo trio há tempos, na qual os dois outros forcem um erro do inimigo e o líder os abata enquanto mantém sua presença despistada. Azar ou meramente coincidência, Hisoka detém habilidades pífias na área do sensoriamento, o que não lhe permite imaginar o paradeiro do criminoso de tocaia. De qualquer forma, busca entrar em sua mente para desvendar seus próximos movimentos, mas é sempre uma tarefa bem árdua, pois tem pouca informação a cerca de suas capacidades.

Os poucos segundos de silêncio foram irrompidos por uma voz do subterrâneo, seguida de intensos ruídos de rocha trincando. Próximo do corpo desacordado de um dos mercenários, diversas estacas brancas emergiram do solo, avançando em direção dos banqueiros sem piedade. Aparentemente eles mudaram a estratégia, na qual não somente iriam roubar o produto, como também assassinar os numulários. Apesar de estar seguro no galho de sua árvore, Hisoka não poderia ficar parado, pois o sucesso de sua missão dependia da segurança dos homens. Imediatamente seus olhos brilharam em cor de sangue, adornados com três tomoe negros ao redor das respectivas íris, caracterizando o Doujutsu de seu clã. No pouco tempo que tinha para agir, cerca de dez segundos, apontou sua mão direita para um local atrás do corpo do mercenário derrotado, o qual estava livre de estacas, permitindo que uma onda elétrica fosse criada e se deslocasse até o ponto visto. Em seguida, forçou os pés contra o galho, usando-o como apoio para correr em máxima velocidade em direção dos banqueiros, o que não levaria nem ao menos um segundo. Com seus braços, abraçou seus corpos e a carruagem, de modo a tocar os três simultaneamente, como se fizesse um escudo humano.

– Yata no Kakami! – Recitaria o nome da técnica imediatamente antes de buscar desaparecer num brilho azul e reaparecer no local marcado há pouco, juntamente dos banqueiros e da carroça.

Suspiraria aliviado, retomando sua postura e vislumbrando a "floresta de ossos" que o adversário acabara de criar. Que tipo de técnica é esta, pensou Hisoka, claramente instigado com o nível de habilidade de seu oponente. Ao que parece, o shinobi furtivo é o que detém o maior potencial dentre o trio, levando-lhe a um estado de ansiedade para enfrentá-lo, mas antes precisaria derrotar o criminoso dos dentes serrados.

– Minha vez. – Avisou em tom normal, referindo-se ao fato de ainda não ter tomado uma postura ofensiva durante todo o combate. – Katon, Goenka. – Transbordaria calma e confiança enquanto falou o nome do jutsu que está por vir.

Apesar do clima frio e da reflexão de Hisoka no início do combate quanto a utilização de seu elemento principal, Kurayami não usaria um jutsu de ranqueamento baixo ou mediano, pelo contrário, abusaria de uma técnica de alto nível, carregada de chakra de maneira que a temperatura local não afete em seu potencial. Sendo assim, o céu seria iluminado por alguns instantes, o qual teria suas nuvens cortadas pela ação de três dezenas de esferas flamejantes de grande porte. Elas bombardeariam a floresta de ossos criada pelo oponente, assim como buscaria eliminar o mercenário que se encontrava numa árvore a salvo das estacas.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, como demonstra a narração no Futuro do Pretérito.
– Personagem gasta Chakra e Stamina relativo a um rank abaixo das técnicas usadas.
– Personagem possui 50 pontos em resistência, por isto não retira Stamina em golpes/movimentos.
– Velocidade do personagem para salvar os banqueiros: 50 m/s.
– Detalhes da defesa contra o mercenário 1: enviei a onda elétrica de Yata no Kakami para 20m na retaguarda do mercenário desacordado, dado que as estacas começaram a surgir a sua frente, sendo assim, seria um local a salvo. Posteriormente avancei para pegar os dois junto a carroça e levá-los comigo ao ponto, já que estávamos em contato direto.
– Detalhes do ataque: os detalhes de preparação do "Katon - Goenka" não foram muito bem explicados quando ele foi usado, ou seja, se tem selos ou se o shinobi expele o chakra para o ar, enfim. Basicamente as bolas de fogo simplesmente só caem do céu e assim eu narrei com o meu personagem. O local de atuação, como narrado, seria a floresta de ossos, ou seja, tanto Hisoka quanto os banqueiros estariam a salvo.
– Gasto de Chakra: "Sharingan" (40), "Yata no Kakami" [Onda] (60), "Yata no Kakami" [Teleporte] (600) e "Katon - Goenka" (300).


Escolta 5: Muitos Ryous
Rank
: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsus Usados:

Yata no Kakami (Espelho de Oito Divindades)
Selos
: Nenhum
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Doujutsu
Descrição: Hisoka é capaz de modificar seu chakra em ondas eletromagnéticas na faixa do infravermelho, com comprimento de ondas em torno de 10^-4, ou seja, invisível ao olho humano. Todavia, por ser constituída de chakra, é visível por àqueles que têm Doujutsu capaz de tal virtude ou shinobis sensitivos. Desta forma, as ondas carregam a assinatura de seu chakra assim como uma marcação, de maneira que Hisoka pode mover-se em uma velocidade altíssima (homólogo a um teleporte) e assumir o local designado pelas ondas ou por um local que esteve em contato com seu chakra temporariamente.
As ondas são enviadas por uma das mãos de Hisoka e percorrem o espaço em uma velocidade aproximada de 200 m/s, sendo refletidas em superfícies vítreas ou metálicas, mas sempre deixando uma marcação de chakra (pois nem todas as ondas são refletidas).
Notas:
- Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto pelas pelas brechas citadas.
- Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
- Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
- O usuário pode mover-se em altíssima velocidade (homólogo a um teleporte) em qualquer parte das ondas, pois todas tem a marcação de seu chakra.
- Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
- A velocidade de teleporte é praticamente instantânea.
- A projeção da onda possui gasto constante enquanto o teleporte gasto absoluto, de forma que ambas podem ser usadas no mesmo turno de combate.
- Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
- Hisoka somente pode gerar uma única onda a partir desta técnica por combate.
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.


Katon • Gōenka
Rank
: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

Doujutsu Ativo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank
: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.


Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição
: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 4345/6500
ST: 3600/3900

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cidade Tanzaku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum