RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteira de Suna - Sul Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteira de Suna - Sul Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteira de Suna - Sul Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteira de Suna - Sul Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteira de Suna - Sul Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteira de Suna - Sul Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Fronteira de Suna - Sul Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteira de Suna - Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:28


Fronteira de Suna - Sul Muralh11

Fronteira de Suna - Sul

Neste ponto da aldeia não há proteção da muralha de areia, ela é substituída por uma extensão de guaritas de proteção que são dispostas em linha desordenada entre a parte leste e oeste do grande paredão. A atenção aqui, no entanto, é redobrada, há mais postos de observação assim como Jounins mais bem equipados, a areia movediça em alguns pontos do terreno reforça a proteção terrestre e captura possíveis invasores. Os jounins e guardas se revezam em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Katara 14/11/2017, 01:18









Em Missão






Chegava ao local em disparada, meus olhos passeavam imersos a imensidão quente e alaranjada que podia observar dali. Permanceria a entrada observando o solo antes de me aventurar a caminhar, ciente de que também eu podia me envolver em um acidente. Procurava pelo cheiro dos garotos, não seria difícil para mim distinguir estes ali, visto minha habilidade de perceber sensações apenas precisava seguir o cheiro de pânico. Enquanto seguiria, me manteria atenta a outros cheiros, o de água e areia molhada além do de alguma coisa em decomposição, me prevenindo desta forma de cair em algum local perigoso como os demais.

Sentindo cheiro de umas destas duas, o perigo estaria ali e desviaria do local. Não seria um desafio grande para meu olfato distinguir estes, do mesmo modo, enquanto caminho começo a aquecer meu chakra me lembrando de todos os treinos que passei e me preparando para uma ação rápida caso precisasse. Yuuki, ao meu lado, caminhava bem próximo e sem se afastar de mim, sob meu comando para que este também não entrasse em uma situação complicada.

- Por onde passar, você também passa. Certo Yuuki?

O cão latia em resposta e sabia que estávamos de acordo, juntos encontraríamos quem buscávamos e uma forma de ajudá-los.




Missão aceita:


Fronteira de Suna - Sul RenderedMugi
Saki M. Crane:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 400/400
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200


Fronteira de Suna - Sul Branco
Yuuki:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 02:01


Narração @MeiKyou

Tamuri!! cuidado!! ahhh!!! um pedido de ajuda era bramejado a uma distância de dez metros dali um garoto foi pego em uma areia movediça, ele possui um cachecol esverdeado com um casaco branco e ele estava desesperado a areia cobria já os seus joelhos e devido ao desespero ele afundava cada vez mais ao chão ficando até o peito.

Há cinco metros dali pela direita seu irmão também foi pego pela areia movediça e estava afundando lentamente, a areia já cobria seus pés. Takumi!! nãããão!! que droga eu também estou afundando alguém aí socorro!!

Os gritos de desespero dos garotos assustavam e deixavam momentaneamente a kunoichi com o seu cachorro assustados o que poderia ocasionar a morte deles ela teria que agir rápido se quisesse completar a missão.

O que é isso? ah? AAHHHHHH!!! uma voz feminina era ouvida a 10 metros de onde os dois irmãos estavam próximos, uma garota também foi pega na areia movediça e também estava afundando, como ela estava em uma área mais aquosa devido a água misturado com a areia ela afundava mais rapidamente que o garoto de cachecol e a areia cobriria ela logo a Kunoichi deveria fazer algo se não sua missão seria falhada.

Naquele local tinha algumas grandes pedras que dificultavam a passagem sem contar as supostas areia movediça que poderia estar ou não a frente da garota e agora o que ela fará?

Fronteira de Suna - Sul 545d154186f6503747d888185de6bd8a

Tamuri:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 80/200


Takumi:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 90/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 90/200
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Fronteira de Suna - Sul Lenka_kagamine_by_nekokaru-d5ocbtq
???:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 80/200

Adendos:
-Como pode perceber conforme eles passam tempo na areia mais a areia os engole,
eles perderam uma quantia de HP e ST e enquanto estiverem na areia perderam um determinado valor por post. Quando um deles chegar há 50 de stamina ou vida automaticamente desmaiaram e a areia os engolirá e a missão falhará automaticamente.

-Cuidado onde pisa isso pode te atrasar a chegar neles, os garotos estão mais próximos mais o que divide eles é uma pedra mediana e pesada a qual não poderá ser retirada, no meio do caminho há algumas pequenas pedras pontiagudas que podem te ferir. Aonde está a garota está repleto de algumas pedras e alguns matos em volta dificultando a visão em 50% ela está próxima a uma caverna muito bem escondida e devido a isso você terá mais dificuldade para acha-la, seu olfato ao procurar pela garota é reduzido em 30% os outros garotos 10% boa sorte.  
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Katara 14/11/2017, 02:36









Em Missão




Yuuki, preciso de você garotão.

Em um breve salto para cima de Yuuki me impulsionaria saltando para cima da pedra maior, mantendo chakra na sola de meus pés para aumentar minha aderência no local e rapidamente faria fios de chakra, conectaria a distância os fios de minha mão esquerda o que estaria metade submergido a 10 metros segurando-o no máximo de minhas capacidades para que não continuasse afundando. Minha outra mão estaria com os fios presos a Yuuki, um sobre cada um de seus membros, guiando assim seus movimentos eu mesma e permanecendo ciente de onde estava ele através destes.

Vá!

Ordenava ao cão que seguia atrás da garota, treinado como era não se importaria com algumas pequenas feridas ocorressem e através de seu olfato também evitaria regiões úmidas no caminho, auxiliado por mim somando nossas habilidades para encontrar o melhor caminho até a garota. Encontrando, rodearia o local guiado pelos impulsos no fio, até a margem mais próxima dela. Estando ela afundando ali, ela caminhou de algum ponto não por muito tempo, visto que estava muito úmido. Yuuki lançaria a parte da frente de seu corpo mordendo a roupa da garota, mantendo suas patas traseiras na superfície sólida e assim em um movimento alinhado ele se empurraria para trás e eu o puxaria através do Chakura no Ito. Durante o processo, em momento algum o cão tocaria a areia sendo mantido sua parte frontal suspensa pelos meus fios de chakra.

Retirada a garota, Yuuki a soltaria retornando a mim pelo caminho seguro de areias que fez para retomarmos a atenção aos garotos próximos, saltando usando de sua boa agilidade para pedra junto comigo rodearia o local até se aproximar de forma segura do garoto ao qual não dei atenção, provável o mais fundo neste momento, repetindo o processe de Yuuki se alinhar sem tocar a areia mordendo a roupa em seu dorso para puxarmos este para fora. O ultimo e mais complexo requer toda minha atenção, guio as linhas de chakra direto a seu corpo gritando com ele não dando brechas ao azar.

- Não resista, seja suscetível como uma marionete!

Ligaria todos os fios de chakra sobre si, puxando-o lentamente para mais próximo e evitando que ele se afunde através do local. O objetivo era trazê-lo perto o suficiente para que Yuuki pudesse me ajudar, neste momento, retirando alguns fios e conectando-os novamente a Yuuki para suspender sua parte frontal e ambos puxarmos o estudante dali para a parte segura.

Movimentos baseados em tentaivas
Missão aceita:


Fronteira de Suna - Sul RenderedMugi
Saki M. Crane:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 388/400
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200


Fronteira de Suna - Sul Branco
Yuuki:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 03:06


Narração @MeiKyou

A kunoichi era esperta e conseguia salvar a garota e um dos irmãos, o mais grave e perigoso, quando a garota ia puxar com os fios o sol ficou alto e os raios do sol naquele momento atingiam em cheio seus olhos e o do cachorro consequentemente ambos ficaram desnorteados e durante o processo que a garota conectava os fios com o corpo do jovem estudante eram rompidos devido ao sol naquele momento, novamente o garoto afundava e dessa vez ficava mais fundo a areia ficava até o pescoço a garota teria que reagir naquele momento um erro em falso poderia falhar sua missão.

Fronteira de Suna - Sul 545d154186f6503747d888185de6bd8a

Tamuri:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 90/200


Takumi:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 90/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 60/200

Fronteira de Suna - Sul Lenka_kagamine_by_nekokaru-d5ocbtq
???:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 90/200


Adendos: Vento a noreste, desconte 100 de HP do cachorro, conseguiu salvar a garota e o Tamuri, Takumi ainda esta na areia afundando.  
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Katara 14/11/2017, 03:29









Em Missão




Meus fios se desconectam por um instante permitindo que o garoto retornasse a afundar por um momento chegando até seu pescoço, sem tempo para pensar, reconecto fios neste me comprando tempo novamente e também a Yuuki. Com o garoto mais perto adoto uma nova estratégia que envolvia também as crianças que salvei.

- Me ajudem e confiem em mim, puxem ele para fora! Vocês não querem ser ninjas? Ajam como tal.

Dava a ordem para as crianças se esticarem sobre o local para me ajudarem a puxar o garoto, que agora estaria mais fundo, com todas as forças somadas. Conectava meus fios também nos dois garotos, usando o máximo de minhas habilidades em kugutsu para sustentar os quatro puxando para cima a criança em um movimento conjunto multilateral. usava de todo meu controle em chakra, para não permitir que nenhum fio se desfizesse. Meus fios, a boca do cão e os braços dos garoto todos como um só, sendo suspenso a parte superior dos três por meus fios.

- Agora!

Realizaria um impulso tal que arrancaríamos o garoto de uma única vez caso funcionasse.

Movimentos baseados em tentaivas
Missão aceita:


Fronteira de Suna - Sul RenderedMugi
Saki M. Crane:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 384/400
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200


Fronteira de Suna - Sul Branco
Yuuki:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 100/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/11/2017, 13:57


Narração @MeiKyou

A kunoichi junto com as outras crianças trabalhavam em equipe, e por este fato conseguiram salvar seu outro colega, a garota tinha enfim completado a missão só teria que agora ir ao posto completar sua missão e leva-los em segurança até a vila.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Katara 15/11/2017, 23:16









Salvamento Realizado




Conseguia salvar os garotos e saía com a companhia deles dali, tomando o mesmo cuidado.


Movimentos baseados em tentaivas
Missão aceita:


Fronteira de Suna - Sul RenderedMugi
Saki M. Crane:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 384/400
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200


Fronteira de Suna - Sul Branco
Yuuki:
Fronteira de Suna - Sul Hp10HP: 100/200
Fronteira de Suna - Sul Chackr10CH: 200/200
Fronteira de Suna - Sul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Fronteira de Suna - Sul Empty Re: Fronteira de Suna - Sul

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos