RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Yakiniku Q - Churrascaria Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Yakiniku Q - Churrascaria Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Yakiniku Q - Churrascaria Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Yakiniku Q - Churrascaria Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Yakiniku Q - Churrascaria Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Yakiniku Q - Churrascaria Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Yakiniku Q - Churrascaria Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Yakiniku Q - Churrascaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Yakiniku Q - Churrascaria Empty Yakiniku Q - Churrascaria

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:08


Yakiniku Q - Churrascaria Novo_y10

Yakiniku Q - Churrascaria

O restaurante é grande, com janelas amplas, várias estantes verdes, eles permitem que os clientes sentem-se no chão com almofadas verdes como se estivessem em cadeiras, os menus são fixados na parede, e devido à sua forma Gyū-Kaku, cada mesa tem um braseiro de carvão construído no centro e é equipado com pinças para cozinhar, já que a forma de jantar Gyu-Kaku é aquela em que os clientes podem cozinhar sua própria comida após a encomenda.

Yakiniku Q - Churrascaria SazLCnw
Nome: Zero
Informação: Pergaminho de Jutsus do Clã Akimichi

Atendimento

Yakiniku Q - Churrascaria Naruto-shippuden-episode-309-pic10
Yakiniku Comum
Preço 25 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 4 pessoas, a grelha fica como de costume no centro da mesa e a carne é servida por rodízio. Saladas, tempero e molho acompanham o prato principal.

Yakiniku Q - Churrascaria Tumblr_m78xld45cd1ro8cnpo1_500
Yakiniku Familia
Preço 40 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 9 pessoas, a grelha é maior e fica como de costume no centro da mesa. A carne é servida por rodízio e acompanhada de diversas opções de saladas, tempero e molho.

Devido à fidelidade do Clã Akimichi com o restaurante, os jutsus do clã podem ser encontrados aqui em pergaminhos disponibilizados gratuitamente aos membros do clã. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:

Modo:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Yakiniku Q - Churrascaria Empty Re: Yakiniku Q - Churrascaria

MensagemPostado por Lockard 21/1/2018, 13:49



Treino Solo
Jutsu e C.C
 
- Sou Akimichi Choura, vim treinar uns jutsus, no fundo dessa churrascaria, para não atrapalhar ninguém. - Pegava um pergaminho, guiando pelo local como se fosse adepto a este, acontecia que após tanto tempo comendo ali, conhecia-o com a palma da minha mão. Nos fundos do local desembainhava o papel, lendo todo o conteúdo do mesmo, havia pego um jutsu de rankeamento D, qual permitiria aumentar o tamanho de certos membros do meu corpo. Começaria, passo a passo, por que errar não era uma opção, começava um aquecimento previamente, antes do jutsu em questão, para que pudesse aprender a maneja-lo com maestria desde o seu aprendizado. Deitava me no chão, e fazia algumas flexões e abdominais, bem lentamente e imperfeito, mesmo tendo como maestria principal o taijutsu, meu peso me atrapalhava de fazer algumas coisas, por mais básicas que fossem.

Yakiniku Q - Churrascaria 636818c0d4f47a8a2f4a6d72121312299afb7253_hq

Concentrava chakra em todo o meu corpo, posicionando-o logo atrás do meu torço, como se carregasse força para dar um soco. As veias do meu braço, chegavam a saltar, dado a pressão que exercia sobre o mesmo, afim de aumentar a força do ataque que seria desferido. Meu chakra acumulava-se no meu braço direito, prendendo-se aos músculos, fazendo-os inchar, aumentando o seu tamanho, sua força e seu peso. Mantendo base com os pés, rotacionaria o meu torço, desferindo um poderoso soco em uma lixeira retangular na viela aos fundos do restaurante. Matinha concentrado o meu chakra , dissipando-o a fim de acabar com meu treinamento. Voltava a prateleira de jutsus, colocava-o ali, e sairia, ao centro residencial, iria dormir, após um dia de treinamentos.
Jutsu Treinado:
  
Akimichi Choura:
Yakiniku Q - Churrascaria Hp10HP: 200/200
Yakiniku Q - Churrascaria Chackr10CH: 120/600
Yakiniku Q - Churrascaria Stamin10ST: 124/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Yakiniku Q - Churrascaria Empty Re: Yakiniku Q - Churrascaria

MensagemPostado por Deijin 21/1/2018, 16:55


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+] Jutsu "Bubun Baika no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Yakiniku Q - Churrascaria Empty Re: Yakiniku Q - Churrascaria

MensagemPostado por Mino 29/1/2018, 21:06


Só fui perceber que eu não tinha nenhuma ferramenta para fazer a faixa aqui no centro comercial. Fiquei perdida também porque não sabia por onde começar, o lugar era gigantesco, como que vou limpar tudo isso, hein mano do céu?

O sentimento de frustração não havia passado, mas fui lembrar do que meu maninho me falou antes, acho que era pra não ter medo de perguntar quando não souber o que fazer. Daí, fui escolher qualquer pessoa que esbarrava na rua e gritava bem alto pra a pessoa mostrando que eu não tinha medo de fazer perguntas. Depois de tentar umas duas ou três vezes que entendi que não foi uma boa ideia. As pessoas me olhavam com cara estranha, paravam pra me olhar, riam e depois apenas continuavam o caminho. E ficou nisso, deve ter passado algumas boas horas, sabia disso porque minha barriga começou a roncar, e eu ainda não tava conseguindo nem iniciar a missão.

Continuava me arrastando pelo centro comercial e, sem saber, fui levada até perto de um restaurante - PICANHA! - não resisti e fiquei babando na entrada do local aonde me deparei. Pouco depois, uma moça se aproximou de mim e falou umas coisas mas eu não tava conseguindo me concentrar no que ela falava. Não sei como, mas ela pegou o pergaminho da missão que tava comigo e depois foi pra dentro do restaurante. Não demorou para voltar e havia trazido uma vassoura com ela. Ela falou mais umas coisas de novo, hehe, dessa vez consegui ouvir um pouquinho do que ela falou. Iam me dar uns pedaços de picanha se eu limpasse o lugar. Fui bem no estilo ninja, e comecei loucamente a varrer. Nem liguei que tinha cliente comendo ali, eu só tinha olhos na picanha. Aproveitei pra limpar também os pratos, achando que se fizesse isso iriam me dar mais fatias de carne. Não adiantou, mas consegui deixar tudo bem limpinho.  

Com a barriga cheia, me tchauzinho aos donos do restaurante e saia de lá pra me encontrar com o maninho. Caminhava satisfeita, até me lembrar de que tava em meio a uma missão. Rapidamente mudei de percurso e corria na direção do posto pra relatar o que havia aprontado aqui.  


Yakiniku Q - Churrascaria XR4NFSQ
Mina:
(separada do corpo principal)
Yakiniku Q - Churrascaria Hp10HP: 100/200
Yakiniku Q - Churrascaria Chackr10CH: 100/200
Yakiniku Q - Churrascaria Stamin10ST: 100/200

Considerações:
Missão:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Yakiniku Q - Churrascaria Empty Re: Yakiniku Q - Churrascaria

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos