RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Desfiladeiro Yosuga Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Desfiladeiro Yosuga Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Desfiladeiro Yosuga Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Desfiladeiro Yosuga Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Desfiladeiro Yosuga Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Desfiladeiro Yosuga Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Desfiladeiro Yosuga Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Desfiladeiro Yosuga

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Desfiladeiro Yosuga Empty Desfiladeiro Yosuga

    MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:23


    Desfiladeiro Yosuga Desfil10

    Desfiladeiro Yosuga

    O Desfiladeiro Yosuga (ヨスガ峠, Yosuga Tōge) é o local onde ocorreu a Tragédia no Desfiladeiro Yosuga. É simplesmente uma grande floresta que termina em um penhasco, onde ela tem um rio que corre abaixo dela. Em alguns pontos do paredão elevam-se escadas e estruturas facilitando o acesso tanto de subida quanto de descida, abaixo, situam-se barcos à remo enfileirados num pier e destinados ao uso gratuito para quem quiser descer a corredeira. Barcos à motor também podem ser vistos dividindo o espaço, no entanto, para usá-los é preciso pagar uma taxa aos funcionários do local.

    Barco à remo
    Preço da viagem: --;
    Duração da viagem: --;
    Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

    Barco à motor
    Preço da viagem: 10 ryous;
    Duração da viagem: --;
    Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

    Fluxo do Rio Yosuga

    Vem de: Florestas e Montanhas
    Vai para: Floresta do Silêncio
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Desfiladeiro Yosuga Empty Re: Desfiladeiro Yosuga

    MensagemPostado por Benisuzume 10/12/2017, 10:30



    Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
    BENISUME


    Estaria eu chegando ao desfiladeiro Yosuga. Passei por alguns outros lugares, mas ainda não teria encontrado o malfeitor do disfarce. Estava longe de ser uma ninja rastreadora e precisava vasculhar com maior dificuldade. Depois de andar bastante, um estalo ou sexto sentido me veio e olhei para um local mais reservado do desfiladeiro. Havia um homem ali e minha curiosidade me guiou até o local. Evitava passos apressados e ia com o intuito de não assustar ninguém.

    Me escondi abaixando quando vi o homem olhando para os lados. Parecia preocupado e eu começava a desconfiar. A cereja do bolo, foi quando a fumacinha surgia e o henge era realizado. Era realmente idêntico ao senhor feudal e poderia causar confusão. Me aproximei na surdina e o surpreendi.

    Você não pode continuar com isso.

    Minhas palavras assustaram o homem. Ele se virava para mim e eu olhava sua expressão ingenua de quem achou que poderia continuar com isso. Ele não se movia, então eu agi correndo com metade de minha velocidade. Ele se virou para fugir e eu acelerei mais um pouco. Quando me aproximei, repeti os movimentos que o mestre Takeshi me ensinou. Saltava ao me aproximar e erguia meu joelho, acertando sua coluna lombar e golpeava com com socos seguidos nas costas. Conseguia fazer ele perder o equilíbrio e freando sua corrida, me olhando com desespero. Olhei com melancolia para o pilantra e executei o segundo movimento que sensei Takeshi ensinou. Ergui a perna direita para um chute alto, o golpeando no rosto e o fazendo cuspir. Sem perder o balanço do chute, descia minha perna e completava com uma rasteira, que ia derrubando o homem. Finalizava com um soco forte no tórax que empurrava ele de mal jeito, que o fazia cair de lado para trás. O baque da queda me deu tempo para dominar o homem e prende-lo, impedindo que pudesse fugir ou se libertar. No fim, eu obriguei o mestre do henge a seguir até Kirigakure.

    Desfiladeiro Yosuga 297402
    Benisume:
    Desfiladeiro Yosuga Hp10HP: 200/200
    Desfiladeiro Yosuga Chackr10CH: 200/200
    Desfiladeiro Yosuga Stamin10ST: 352/400

    Missão:

    Jutsus Coletados:


    O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
    Benisuzume
    Benisuzume

    Ir para o topo Ir para baixo

    Desfiladeiro Yosuga Empty Re: Desfiladeiro Yosuga

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/1/2018, 04:05


    A new age has start
    Just go honey.
    O vento sereno toca minha face, tem gosto de sal e cheiro de terra, sua carícia me é nostálgica, seu toque me faz estremecer. Meu protegido, ao meu lado continua suas buscas sem prestar muito de sua atenção a minha presença e então apenas permaneço esperando que termine, sentada de frente para o desfiladeiro. Me lembra de casa, de quando outrora saltava pelas montanhas da vila da Nuvem dando trabalho para minha mãe ...Menina, quer matar sua mãe do coração? Você vive, mas e eu?... quando lembro, não era consigo que ela estava preocupada, é óbvio, mas comigo. Sempre me aventurei onde os pés não tocam o chão e a mente determina o limite, isto incomoda aqueles que invejam meu crescimento, meu reconhecimento. Sou praticamente uma heroína de minha nação, lidero e prospero meu clã em seus conhecimentos e poder, quem me acusa, são apenas aqueles que não tem foco para se estabelecerem em tempo tão curto como fiz. Não sou uma prodígio, me distancio deste título, em meus onze anos ainda era apenas uma formanda e hoje, ainda com essa idade, evoluí, lutei, marcado em cada cicatriz de treino, cada tatuagem que tenho em meu corpo.

    Em cada ponta de devaneio e nostalgia passeio meus olhos entre o desfiladeiro e o homem explorando a zona íngreme, até um tempo em que o sol agradável da manhã quando cheguei ao local começaria a me incomodar, começaria a olhá-lo inquieta, quase apressando-o a terminar logo aquilo. Não parecia ser o caso. Percebia o mesmo que estava incomodada e sorria pra mim, como se me pedisse calma, não havia palavras, nos entendíamos apenas em expressão, sendo o primeiro deficiente como eu que eu conhecera. Olharia de volta curvando levemente minha cabeça, sorrindo como se dissesse, tudo bem.

    Começaria a caminhar em volta, me certificando de que nenhum mal estaria nas proximidades, não tinha essa paranoia de que toda missão tinha um desastre, além disso, mesmo meu nome como protetora do mesmo era um convite a que não tentassem a sorte. Não sou absurdamente forte, mas, minha fama me precede, com minha aparência nada discreta em uma armadura para assassinato, sendo uma kunoichi muda, com a fama de não deixar sobreviventes em suas missões. É, não, eu não sou uma adversária muito agradável para aqueles que não me superem em poder.

    Retiro minhas katanas, apenas para um bate papo com minhas amigas, sabe, matar o tempo, afinal, faz tempo que não converso com elas. Fishslim, se pudesse descrevê-la, diria que seria um tipo de mulher alta e forte, cabelos rosas, algumas cicatrizes, um sorriso como o meu e um seis em números romanos, não sei porque, mas, me parece assim. Por outro lado, Zow zow seria uma mulher justa, com um grande chapéu e uma voz grave, sua atitude imponente e ligeiramente apaixonada por Fishslim.

    Me pego ali, conversando com minhas armas desembainhadas, em meu diálogo fazendo ronda, até que de repente noto uma silhueta por detrás de um rochedo próximo. Meus olhos antes ligeiramente dispersos se atentariam aquilo, levantando minha guarda e buscando me aproximar devagar e em silêncio, não podia me deixar ser notada, respiração tranquila e passos silenciosos pelo sairentu, quando encoberta pela rocha, numa breve pausa, levantaria minhas armas como no Kumo-ryu, uma volta rápida em salto por cima da estrutura me levaria até a margem que se empunha com um lance rápido de espada, parando a lâmina centímetros antes do pescoço de meu alvo, ou deveria dizer, minha alvo.Não que eu subestimasse a mesma por ser mulher, eu também o era, o que nos diferenciariam é que eu não estaria maquiada e com um vestido chamativo decotado. Ainda assim, não tiraria a lâmina, me lembraria de Benisuzume, apesar de suas roupas, era dotada de grande habilidade.

    Sem ferir-la no entanto, ouviria em uma voz fraca pelo susto e gaguejando ...Nã-nã-o me-me mate... Não sabia o que fazer, tinha vontade de findá-la ali mesmo, estaria a espreita olhando para meu protegido, só isso lhe fazia uma suspeita, mas, algo me dizia que não era este o caso. Retornaria minhas lâminas a suas bainhas lhe conferindo descanso e fazia um sinal para que a mulher falasse. Estranhamente, ela sorriria, começando a falar em sinais perguntando se eu era muda. Afirmaria que sim, mas que falasse com sua própria voz, não sou surda afinal.

    Uma longa história de amor me é contada enquanto fico com um olho no peixe(homem) outro no gato(arredores), com medo de outra aproximação, nada ocorre. A mulher corre para os braços do homem lhe fazendo sua surpresa e eu os observo feliz. Penso nos dias em que meus pais se conheceram por aqui, em como eu a muito me apaixonei e perdi meu amor. Uma lágrima escorre de meus olhos, enxugada pela doce mulher que me conforta, me trazendo um momento de amizade e felicidade. Não dura muito, afinal, os pombinhos seguem a frente e a mim, cabe carregar suas tralhas paciente em retorno a vila, não que eu reclame, aprendi com a missão de hoje, nem tudo se resume a lutas, nem toda proteção é para si própria, não a dor ou deficiência que não se possa superar. Jogo as coisas e minhas costas, sou forte, treinei meus músculos para carregar algo afinal, e sigo os dois sempre atenta a tudo que acontece em volta.

    Kilômetros a frente, seria o momento de repouso, não estaria satisfeito ainda com seus achados, passaríamos a noite ali os três, os dois em sua tenda e eu ao redor montando guarda. Era meu papel afinal, sem queixas, me cento em torno de uma fogueira com ambas espadas em mão, curtindo o vento frio e lembrando de algumas canções em minha mente. É nessas horas que mais machuca, não poder cantar o que aprecio, mesmo que seja como aquelas vozes feias que mais parecem uma gata no cio, invejo, imagino como seria se eu pudesse ser como as grandes cantoras que já escutei. Zow zow me conforta, sempre gentil, de modo que lhe abro um sorriso como quem fala, não se preocupe. Sou forte, suportei toda minha vida meu fardo, não fraquejarei agora.

    A noite passa, a lua se faz cada vez mais bela, no alto, mais uma vez me pego em prantos, pensando em minha amada Yui que desaparecera sem mesmo se despedir, não a culpo, apenas gostaria de algo mais concreto para abraçar. Me liberto, pela primeira vez, penso em seguir adiante, tenho lindas mulheres a minha volta, uma em especial, a qual poderia dar alguma atenção. Benisuzume.

    Em meu próprio clima especial, penso que seria uma boa o casal desfrutar do luar comigo, apenas por um instante, já que quando me atento a cabana percebo, bem, sons que demonstram que não querem ser incomodados. Minha barriga dói segurando para não gargalhar, além de que esta produz um som estranho de um javali engasgando, não quero que saibam que percebi que as coisas estão quentes.

    Seria quase manhã, quando a primeira ação se decorria, esta de verdade. Uma sombra saltava sobre a cabana, covarde, me evitando e buscando apenas os mais frágeis e suas riquesas, me lançaria contra esta, não sabia se daria tempo, se tudo correria bem. Lembranças da história de meu falecido pai me vinha a mente, a mulher ali dentro poderia estar grávida, seria outro filho desolado de uma presença? Me angustio, me revolto, uso essas fúria pára avançar em meu máximo, desferindo um golpe letal e poderoso rasgando o homem no meio. Não teria chance para últimas palavras, retirava seu corpo dali para que não percebessem o que ocorreu o casal. Limparia então o sangue, até que amanhecesse.

    Os dois levantariam, o homem ia atrás de seus tesouros, a mulher se sentava comigo para conversar. Estaria realmente grávida, me contava de seus planos de sua alegria, até que era interrompida por seu homem a envolvendo com uma pepita de ouro, teria encontrado, os dois comemoravam, se beijavam e eu desviaria o olho um pouco lhes dando privacidade, já escrevendo meus relatório.

    Carregaria seus pertences até a vila, enquanto os dois caminhavam até que em certo ponto o próprio começaria a carregar aquilo os tomando de mim. A mulher vinha, me abraçava e retirava meu capuz revelando minha face e minhas olheiras pelas lágrimas, passando a mão em meus cabelos.

    - Obrigada, sei que nos protegeu, dará tudo certo.

    Suas palavras doces como as de minha mãe apenas me deixava em lágrimas de novo, me abraçando na mesma e também o homem o fazendo, quase como uma família, visto que eles seriam mais velhos, teria o gosto de desfrutar de uma família completa na vila antes de minha partida, mesmo que não a minha própria. Que em Sunagakure, onde está minha mãe agora, ela esteja tão feliz quanto estou aqui agora, e meu pai, que seu descanso seja pleno.

    - É admirável alguém de sua idade carregar seu fardo com sua força, você já sabe disso neh? Nos vemos por aí.

    Sairia, os deixando agora salvos, acenando e sorrindo, sim, como um javali soluçando em suas lágrimas e ia até o posto entregar meu relatório.

    Para curiosos: 1506 palavras
    Missão:
    Desfiladeiro Yosuga Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
    Líder Yotsuki, Keiko:
    Desfiladeiro Yosuga Hp10HP: 1000/1000
    Desfiladeiro Yosuga Chackr10CH: 2400/2400
    Desfiladeiro Yosuga Stamin10ST: 1160/1200






    Informações:



    This is the moment
    Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Desfiladeiro Yosuga Empty Re: Desfiladeiro Yosuga

    MensagemPostado por Nami 28/1/2018, 13:19


    A Conjuradora de Marés
    ~~Treino de 2 x Controle de Chakra e jutsu~~


    - Onde esse imbecil escondeu isso...

    Indago-me olhando ao redor, irritada pelos segundos anteriores que se passaram, o mesmo me trouxe aqui, disse que colocou em algum lugar e se esqueceu, depois disso, partiu me deixando ameaças se ele não estivesse com seu tesouro até meio dia, certamente não é uma vida fácil essa de prestadora de serviços extra curriculares, porque bem, não posso ser considerada muita coisa além disso. Não sou nukkenin, não sou ronin, não sou pirata ainda, em tese, sou uma caçadora de recompensas.

    Respiro de maneira profunda me acalmando, o mesmo deve ter deixado alguma pista para si que seja, que o mesmo ainda não notou e isto que busco no desfiladeiro, certamente, não tinha lugar melhor para esse tonto esconder um tesouro não é mesmo? Caminho por ali atenta aos detalhes, o mesmo disse que foi por ali e fora de manhã, pode ser que algo esteja relacionado com isso. Evito sair muito daquele espaço, onde os pássaros cantando parecem regar minha mente com uma certa tranquilidade e ... um pouco de medo também, seria por eu ser parte peixe? Estranho.

    Me cento próxima a beirada, imaginava de alguma forma que era mais para ali, para o mesmo se provar em algum jogo de coragem e ao longe, vejo duas pedras espaçadas, me distraio um pouco com aquela forma íngreme e diferente que se formou ali, e ao centro desta, a luz passa fazendo uma sombra engraçada. Cativante, quase como um ponto turístico, um dos pássaros pousa ali e as horas se passam com eu tentando entender o pensamento que o pirata teve.

    O sol se levantando um pouco e a luz e a sombra recuando, dado um certo momento suas formas se tornaram menos cruas e mais desenhadas, olhava para aquilo e meus olhos se abrem em espanto, respiro de maneira calma tentando compreender aquilo e minha mente divaga como um pensamento de "no way", a forma estaria muito próxima a um barco de pirata, seja artificial, ou então natural, era incrível e ali seria o provável local.

    Começo a cavar a zona de maneira intensa e brusca, assustada com a ideia de que ali poderia ser realmente o local, e, de fato era, vendo parte descoberta daquilo quase penso em roubar e partiu, mas, não seria uma boa escolha e apenas sento próxima esperando o pirata esquecido voltar, o que não demora muito.

    - Está aqui, na sombra da pedra navio.

    O mesmo parece satisfeito me abraçando eufórico e sorrindo, me agradecendo assim, nem parece que ameaçou minha vida faz umas quatro horas, olha só que gracinha. Me levanto, ajudo o mesmo a carregar o tesouro dali, aperto sua mão satisfeita e é hora de partir. Seria bom roubá-lo, mas como eu mesma digo, ainda não é hora para coisas arriscadas.

    Missão:
    Hp : 200/200
    Chk: 798/800
    Sta: 200/200

    Nami
    Nami

    Ir para o topo Ir para baixo

    Desfiladeiro Yosuga Empty Re: Desfiladeiro Yosuga

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos