RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Terceiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Terceiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Terceiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Terceiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Terceiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Terceiro Campo de Treinamento Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Terceiro Campo de Treinamento Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Terceiro Campo de Treinamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:55


Terceiro Campo de Treinamento 4453081-third_training_ground

Terceiro Campo de Treinamento

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial


  • Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 2/11/2017, 02:23


Terceiro Campo de Treinamento Kj7a5hE-s-PKfDwRbx3U4oOvsL6FQNtLHq4NzHj0k5tdGg7rJh3xV1qBHnIv-LZ05Ho46fJEgP3iST-_gbzSmsm3xs3AJ2KeIgFb_BpweTnAADKxG1KIeolZ4fTsbl_z1ZcrXvW_1B4Kj0LtO-pX_kc_GI1vT1Yyly1RRrc1YTo7bSp0jBfFJrtbiJ72qnhTIaShvKcYf-0JcpDzzfM=w500-h280-nc

TREINO
C.C 2x & Jutsu

Chegaria ao campo de treinamento, pronto para iniciar a aprendizagem da técnica que recentemente havia comprado. Obviamente havia lido o pergaminho, portanto somente se prepararia.

Mesmo de pé, selaria com as mãos, Javali para conseguir controlar o fluxo de Chakra e com isto conseguir ter um pouco mais de dominância sobre aquela energia vital que circulava por todo seu corpo. Se concentraria enquanto criava uma espécie de meditação para melhor o seu controle de Chakra. Sabia que a técnica que tentaria aprender era diretamente ligada com aquele tipo de habilidade Shinobi, de modo que deveria estar com tal característica bem apurada no momento em que tentasse realizar o jutsu. Para alguém que estava começando e tinha apenas uma missão rank D realizada, até que o garoto possuía bastante Chakra, se concentrava o máximo possível para despertar este mesmo Chakra, não estava totalmente descansado mas ao menos estava com a reserva quase cheia, poderia sentir isto com facilidade.

O garoto faria o selo conhecido como nono macaco. Não era como se Red já soubesse sobre ele, mas havia aprendido bem ao ler o pergaminho. Faria com que o seu Chakra aumentasse o fluxo como se estivesse esperrealizá-la
ento ideal para utilizar uma técnica. O garoto manteria aquilo por alguns segundos, até que sentisse uma aura de coloração azulada tomando conta do seu corpo aos poucos. Era algo caloroso e relaxante, mas que exigia uma espécie de esforço para manter a mesma ativada. Não suspirava ou mesmo pensava em outra coisa senão fazer com que seu corpo e habilidades fossem clonadas, expelindo seu chakra para moldar tal clone, não poderia ser impossível de se aprender, embora fosse uma técnica de Rank Jounin, ou seja B, poderia realizar se esforçando ao máximo. - Ahhh! ... Kage Bunshin no Jutsu! - Terminaria as palavras citando a técnica como se fosse uma espécie de impulso para que finalmente conseguisse realizá-la. Colocando bastante Chakra naquela ação o Uzumaki impulsinaria sua energia como havia planejado, assim tentando criar um Kage Bunshin.

Não demoraria muito para cancelar o jutsu e cair na grama do local, fechando os olhos, somente descansaria para recuperar suas energias.

Considerações:
*Treino de Sub combinado ao da Técnica por serem diretamente ligados.
*Descanso Iniciado


Uzumaki Red:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 578/900 (-300)
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 02:27


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lauts 2/11/2017, 14:29


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Selos & Força

Calmamente passo por aquele campo de treinamento quando eu decidiria iniciar um pequeno treinamento. Realizaria selos de mãos aleatoriamente, em procura de conseguir realizar de uma maneira mais rápida e eficaz, fazendo uma pequena sequência eu procuraria segui-la em embolar minhas mãos, focado em minhas mãos eu realizava os selos de mão na seguinte sequência: Boi, Rato, Porco, Cachorro, Galo, Macaco, Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Coelho e Tigre. E nesta eu seguiria por um bom tempo, a cada realização feita por aquele momento procuraria aumentar pelo menos um pouco da velocidade, respiraria profundamente enquanto buscaria realizar os selos em uma velocidade lenta, que iria aumentando aos poucos e assim buscaria fazer por pelo menos um bom tempo, não muito para que aquilo se tornar algo entediante, mas o bastante para que eu treinasse e assim poderia fortalecer aquela área, passando exatos vinte e cinco minutos apenas treinando os selos, pararia com minhas mãos um pouco dormente por conta dos exercícios repetidos, e ali começaria a treinar um pouco de minha força

Virando de bruços para o chão começaria a realizar as tão famosas flexões. Colocava a força em meus ombros no qual erguia todo o peso de meu corpo, e assim buscaria treinar de meus músculos esperando que ganhasse pelo menos um pouco de força, se eu ficasse 1% mais forte já seria um sucesso aquele treinamento, mas é claro que queria ficar bem mais do que aquela porcentagem pequena.
 
"- Um, dois, três, quatro, cinco..."
 
E assim continuaria a contar em minha mente, poupando minhas forças utilizando de palavra que poderia fazer com que eu me cansasse em uma velocidade mais rápida do que apenas ficar a realizar flexões, eu não me preocuparia em realizar aquele treinamento o mais rápido possível já que a Katõ estaria cuidando de seus pacientes lá no hospital e parecia que a mesma ficaria ausente por um bom tempo, por isto focaria em meu treinamento de força e ficaria por horas se eu precisasse. Minha resistência era alta o bastante para conseguir realizar centenas de flexões, os meus braços doíam ao passar um grande tempo, já teria perdido as horas que teria passado ali ou talvez minutos, mas os números de flexões ainda estariam em minha mente.
 
"- Quinhentos e sessenta e nove.... Quinhentos e setenta!"
 
E assim eu me sentava encostado em algo procurando descansar por apenas alguns segundos, ficando de pé procuraria colocar o treino de um Genjutsu em pratica, no qual estaria pensado já fazia alguns dias. Invadia o meu próprio cérebro para efetuar um treinamento naquele momento, o meu chakra iria até aquela região e ali manteria por um bom tempo até que sentisse algum efeito, já fazia um bom tempo que não fazia aqueles tipos de treinamento, algo que envolvesse uma ilusão, era bom eu realizar pelo menos uma vez a cada um grande período para não perder a mania, e como também a pratica daquilo, algo que seria difícil até por conviver aquilo desde minha infância, pois eu era de um Clã que a área essencial era Genjutsu. Passavam-se dois minutos e treze segundos, quando de repente eu sentia a visão se destorcendo em minha frente, era como se tudo estivesse a girar, quando eu perdia o equilíbrio de meu próprio corpo e caia ao chão de joelhos, aquilo realmente seria interessante. Rompendo de meu próprio Genjutsu eu ficaria um pouco naquele campo de treinamento, buscaria pensar em minha vida enquanto focava o meu Kanchi, esperando que ninguém se aproximasse já que eu era um mero Kage Bunshin, e segundo o original eu deveria ficar treinando até a sua volta.

Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 510 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 14:30


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] SEL
[+1] FOR
[+] Jutsu "Toppu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lauts 2/11/2017, 14:34


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Ao descansar por um tempo, me levantaria e andaria em direção do Posto de Atribuições de Missões.


Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 510 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 2/11/2017, 15:00


Acordaria se espreguiçando, ainda que pudesse sentir suas energias recuperadas, levantaria-se então, saindo dali.

Considerações:
*Descanso Finalizado


Uzumaki Red:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 900/900
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 23:52




Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Após tanto tempo, retornar para um dos campos de treinamento que Hisoka mais aprimorou suas habilidades é extremamente nostálgico. Os famosos três troncos no leito da lagoa do recinto é bem marcante, de forma a retomar inúmeras memórias na mente de Kurayami. De olhos fechados, o recém-Chunnin inspirou o ar úmido do ambiente, agraciando suas narinas com o gostoso ar de Konogakure. Apesar de tudo, não estava ali no intuito de simplesmente instigar suas lembranças, mas sim de treinar e melhorar ainda mais seu potencial. O rapaz não está satisfeito unicamente com o cargo de Chunnin e irá ir além, porém antes precisa de ainda mais poder antes de falar com o Hokage.

Desta forma, sem mais delongas Hisoka colocou sua katana - ainda dentro da bainha - no chão, para lhe dar mais espaço ao corpo, de maneira que somente sobrou a vestimenta comum. Em seguida, Kurayami deitou no solo com a barriga para baixo, apoiando todo seu peso na palma das mãos abertas. Seu braço faria um ângulo de noventa graus em relação ao ombro e tronco, enquanto as pernas estariam completamente distendidas. Pouco a pouco, Hisoka faria um exercício conhecido como flexão, perfeito para deixar os braços, abdômen e peitorais mais definidos, o que lhe garantirá ainda mais força num eventual combate. Mesmo com seu corpo nem tão monstruoso, por assim dizer, o jovem detém uma grande força.

O exercício é aplicado continuamente, de maneira que Hisoka o faz sem reclamar por muito tempo. Sua alta resistência auxilia neste processo, dado que ele não sofre muito mesmo com tamanhas repetições. Somente após minutos a primeira gota de suor pinga no solo arenoso, molhando-o como um único pingo de chuva. Sua expressão, ademais, torna-se mais firme, indicando seu esforço para com os movimentos. Os músculos revigoram-se após tanto tempo em repouso, salteando as veias e provando suas capacidades.

P
or fim, Hisoka voltaria seu tempo para treinar seus golpes diretamente, já que os músculos já estão aquecidos. Agora ereto, o rapaz se deslocou até uma árvore, tateando seu tronco para saber se está firme o suficiente. Caso não seja um vegetal muito antigo, o caule ainda deve estar com células vivas, principalmente a parte mais externa, o que lhe permitirá praticar ainda mais sua força, pois o organismo trará resistência. Sendo assim, um a um, em intervalos não tão rápidos, mas não tão longos, Hisoka aplicava socos contra o tronco. Dada sua força, lascas de madeira se soltavam da superfície e o vegetal era "lapidado" pelos punhos do rapaz. Assim como no exercício anterior, este levou um bom período, até que pelo menos ele estivesse apresentando algum sinal de cansaço.

O sol já estava começando a se pôr quando finalizou os socos, indicando que já era hora de parar e ir para a outra etapa: uma técnica. Ele não imagina que terá dificuldade nela, a propósito, pois é mais como um aperfeiçoamento. Suas habilidades atuais lhe fizeram perceber que ele pode ser capaz de usar jutsus antigos com ainda mais força e intensidade, adaptando certos movimentos, corrigindo erros e, no geral, promovendo uma melhora. Um destes jutsus chama-se "Taimatsu - Osoushiki", o qual Hisoka percebeu que o avanço das chamas estava muito lento, assim como seu potencial de envolvimento dos alvos. Talvez ele pudesse ajustar isto e torná-lo uma técnica ainda mais mortal.

Desta forma, o rapaz caminhou até o local onde deixou sua espada, recolhendo-a e retirando-a da bainha em seguida. Em sua lâmina negra, observou o reflexo de seu rosto antes de cortar o ar três vezes numa simulação. Seu chakra seria canalizado na espada, mas de maneira muito mais quente, pois detém a natureza elemental do fogo. Aos poucos, fumaça emanou de seu fio, emancipando labaredas em seguida. De olhos fechados, Hisoka concentrava-se cada vez mais em seu jutsu, balançando Ryuujin Jakka no ar e, em seu último movimento, permitiu que as chamas fossem liberadas a sua frente, criando um globo flamejante bem potente. Diferentemente do jutsu antigo, este é dotado de mais poder e tamanho, assim como saiu com maior velocidade de sua espada.

– Taimatsu... Osoushiki! – Disse ao realizar seu jutsu.

Considerações:
– Treino de Força e Aprimoramento de Técnica.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 1398/1400
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 5690/6200
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 2600/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 12/11/2017, 01:01


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Aprimoramento de "Taimatsu - Osoushiki (Tocha - Cremação)"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 12/11/2017, 03:02




Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Seus olhos brilham com as labaredas geradas pela sua última técnica treinada. Elas se mantêm no ar por alguns segundos, dissipando-se com a falta de chakra como combustível, mesmo deixando o ambiente bem mais quente. Em seguida, Hisoka selou sua katana dentro da bainha, ainda que desvencilhasse uma leve fumarola. De qualquer maneira, ainda era hora de continuar com seus treinos, pois ainda há muito o que aprender. Desta vez irá malhar outros músculos, de forma a deixar os aprimorados hoje hipertrofiarem em paz.

Mais uma vez deixou sua katana - dentro da bainha - no solo onde estava anteriormente, dirigindo seu corpo até um rochedo comum. Procurava alguma pedra solta, porém uma bem pesada, com ao menos 100 kg. Quando encontrou, a abraçou com as duas mãos, deixando-a bem próxima de seu tronco. Curvando a coluna ao flexionar os joelhos, estava buscando fazer um agachamento, sempre com o rosto ereto e olhando para a frente, pois não gostaria de lesionar o pescoço. Com esforço, subia e descia seu corpo, controlando a respiração com afinco para não prejudicar a pressão arterial. Já estava suado devido o treinamento anterior, então somente agregava ainda mais água salina em sua pele. Suas mechas albinas, úmidas, despejavam gotículas no ar a cada movimentação. Este exercício força bastante os músculos inferiores, como quadríceps e fíbula, além de ajudar as costas, porém de modo muito mais indireto.

Após sucessivas repetições, estava realizando tanta força que os locais na qual suas mãos estavam agarrando a pedra já começaram a rachar, até que finalmente cedeu o material, partindo-o em alguns outros pedregulhos que foram ao chão. Num forte suspiro, permitiu um descanso ao seu próprio corpo, fitando o céu por alguns minutos. Em sua mente, vieram a tona algumas lembranças do exame chunnin, que não lhe rendeu nenhum combate, porém trouxe experiências curiosas, como seu ato de liderança na primeira etapa, algo que Hisoka nunca esperaria dele mesmos.

Balançou a cabeça para focar novamente no treino, desta vez para flexões em barra. A barra, no caso, seria um galho de árvore firme o suficiente para aguentar-lhe o próprio peso. Não foi tão difícil encontrar, dado que o campo de treinamento fica numa área próxima de um bosque. Quando avistou, saltou e segurou o corpo no galho a partir das mãos. Diferentemente do exercício anterior, este possui uma atuação direta nas costas e no peitoral. De um a um, Hisoka levantava o seu corpo ao forçar os braços, usufruindo dos músculos maiores. Continuou a sessão repetidas vezes até que eles estivessem ardendo devido o acúmulo de ácido lático. Só assim pararia, deixando-os descansar por alguns minutos enquanto pensava no jutsu que iria treinar.

Pensando em fazer um melhoramento da convencional técnica de substituição, Hisoka atribuiu uma grande utilidade a seu pacto de invocações, assim como a sua familiaridade com as serpentes para fazer uma técnica deste nível. Para tal, ele pensa em uma movimentação rápida, como no Kawarimi comum, porém trocar seu corpo por várias serpentes que serão acertadas pelo inimigo ao invés do seu próprio. Inicialmente, canalizou seu chakra e fez a preparação do jutsu, a qual é obrigatória. Em seguida, ali mesmo onde estava, seu corpo simplesmente sumiu, dando lugar a pequenas cobras albinas que caíram no chão e se dissiparam. Enquanto isso, o verdadeiro Hisoka reapareceu atrás de uma árvore.

– Deve servir... – Ponderou a cerca do feito.

Após recolher sua katana, encostou as costas no tronco do meio do cenário, descansando para recuperar suas energias após a sessão de treinamentos.

Considerações:
– Treino de Força e Técnica.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 1398/1400
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 5890/6500
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 2800/3700

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Doll House 12/11/2017, 03:25


TREINO ACEITO

+50 Exp
+2 Força
+Jutsu: Hebi Kawarimi no Jutsu
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 12/11/2017, 19:08




Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Após um bom descanso, Hisoka se levantou e limpou suas vestes, caminhando em direção do centro da vila. Era o momento de voltar a realizar missões.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 1400/1400
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 6500/6500
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 3700/3700

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisashi 23/12/2017, 12:18


ミッションの始まり!
___________________

HIsashi se encontrava em um dilema emocional e profissional. O mesmo andava pelo campo pensando se deveria investir seu tempo a procura de um amor, ou, focar em seu treinamento para se tornar um ninja digno de ser nomeado o líder de seu clã.
Logo o rapaz olhou para seu cão, que o encarava com um rosto fofo, como se implorasse para treinar com o mesmo. Hisashi por sua vez não aguentaria tanta fofura, e acabaria cedendo, assim indo com Styles até o centro do campo.

Ambos se alongaram, não sabiam ao certo o que iriam treinar, mas iriam deixar o momento leva-los. Assim Styles mordeu Hisashi e saiu correndo pelo campo, Hisashi sorriu e correu atrás do mesmo. Ambos corriam pela grama aparada do local, Hisashi corria com os braços para trás, igual quando o mesmo brincava de ninja pela cidade. Enquanto Styles corria em suas quatro patas, indo em zigue-zague, pulando pelas pedras e fazendo diversas manobras no percurso, tudo para atrapalhar Hisashi na perseguição do mesmo.
Hisashi sabia que perderia para seu cão, se continuasse a correr como um ninja comum. Então o mesmo deu um salto, e quando caiu no chão, continuou a correr, só que dessa vez ele corria de quatro, como se fosse um cão.
Quando Styles se deu conta, Hisashi já estava ao seu lado correndo na mesma velocidade. Ambos se olharam e cerraram os olhos, e aquilo que era uma corrida de brincadeira, se transformou em uma corrida mortal, onde cada um tentava fazer o outro tropeçar, com chutes em meio à corrida, batidas com o próprio corpo, e até mordidas de vez em quando.

Ambos pareciam feras correndo uma do lado da outra, rosnando e se empurrando, um colado ao outro. Quem estivesse ali naquele momento, estaria a presenciar duas feras selvagens, disputando em uma corrida. Os dois davam varias voltas no campo, pulando, desviando e até usando de impulso as cosias que estavam a sua frente. Se não estivesse de dia, provavelmente, ambos se assemelhariam a bestas comedoras de crianças que os pais diziam existir para seus filhos, e será que não existiria? Será que bastaria um empurrão da loucura para ambos perderem o juízo, e se entregarem ao lado selvagem?... Foi mais o menos o que aconteceu. Styles deu um empurrão tão forte em Hisashi, que o fez tropeçar, mas como todo suicida, Hisashi levou seu cão junto, segurando sua pata, fazendo ambos rolarem pela grama verde.

Ambos se levantaram rapidamente, e sem olhar um para outro, voltaram a correr pelo campo como animais, mas dessa vez eles maneiraram na dose. Vendo que estavam a assustar alguns ninjas que ali estavam, Hisashi correu para a floresta, fazendo Styles o seguir. Assim os dois corriam pelas arvores, pulando de galho em galho, e às vezes indo pela terra. Eles continuavam naquela corrida sem fim, correndo pelo bosque que rodeava o campo, mas ao verem que estavam se afastando, ambos deram meia volta e correram para o campo, onde seria o ponto final. Quem chegasse a um dos troncos de madeira ganharia. E assim voltaram as feras, pulando e desviando de tudo que vinha pelo seu caminho. Até que Styles subiu em cima de Hisashi e com um impulso, chegou no tronco primeiro.

Em seguida chegou o rapaz, que parava de correr e se jogava no chão, respirando como se tivesse corrido pelo mundo todo. E ao seu lado se deitou Styles, que também estava na mesma situação. E ali mesmo, ambos fecharam os olhos e caíram no sono, começando seu descanço...

Treino:

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 9/1/2018, 14:14




Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Após sair da biblioteca, Hisoka iria em direção de um campo de treinamento em busca de aperfeiçoar as suas habilidades. Apesar de já ser um shinobi bem completo, é sempre muito interessante trazer a tona o melhoramento de suas capacidades para que elas não caiam em esquecimento. Querendo ou não, é preciso que se tenha um acompanhamento corriqueiro de todas as mecânicas que envolvem a construção de um bom ninja, já que elas podem cair em esquecimento ou enferrujarem, como dita o senso-comum.

Hoje, Hisoka afastou-se um pouco mais do cenário convencional do campo de treinamento, caminhando em direção da serra montanhosa ao fundo do recinto. Fica um bocado distante, mas trará um treino mais rígido para um ninja bem forte e resistente como Kurayami. Articulando as vértebras cervicais, pode fitar o topo da montanha íngreme, a qual soltou alguns pequenos pedaços de rochas que rolaram por toda sua extensão antes de perderem velocidade no solo ao lado dos pés do Uchiha. Saltitou duas vezes, recolhendo impulso necessário para segurar uma pedra protuberante, mantendo seu corpo pendurado a partir da mão direita. O braço esquerdo, por sua vez, foi posto nas costas, flexionado em "L", indicando que a escalada seria feita com somente uma das mãos, colocando toda a força e resistência nos músculos do membro superior destro. Claro que músculos grandes, como os que formam o peitoral e costas também exercem bastante influência no treino. Este é um treinamento que Hisoka nunca fez em toda sua jornada ninja, sendo assim, irá forçar bastante os músculos, exigindo deles cada vez mais potência e resiliência. Como já está no ápice de seu poder, é necessário que ele precise de exercícios mais tensos.

Pouco a pouco, forçava os músculos para que pudesse saltar com o braço e alcançar outro pedaço de rocha com os dedos, firmando-os para manter todo o resto do corpo. Num breve movimento de seu crânio, fitou o solo cada vez mais distante. Cair desta altura realmente não seria nem um pouco interessante, o que instigava certa sensação de radicalismo, gerando borboletas no estômago e um breve sorriso em seu rosto antes de "saltar" mais uma vez, agarrando-se a outra protuberância em meio a montanha. Mesmo para um ninja tão forte e resistente, o exercício traz muitas dificuldades, principalmente ao envolver a situação de real perigo. De qualquer forma, cerrando os olhos, Hisoka não demorou muito para finalizá-lo, ascendendo completamente o monte rochoso até o seu ápice, local onde poderia vislumbrar de uma bela visão de grande parte da aldeia da folha.

– Próximo passo. – Realizou um sinal com a mão esquerda, trazendo a tona um sósia seu a partir de uma pequena explosão.

Com um de seus pergaminhos em mãos, Hisoka iria atentar para a descrição da técnica, observando os pormenores que viriam a calhar naquele instante. É um genjutsu de rank B, sendo assim, de dificuldade mediana, o qual não garantiria muita complexidade para Kurayami. Deste modo, fitaria o seu clone diretamente olho no olho, instaurando uma onda de chakra liberada a partir de seus tenketsus para amedrontá-lo e cessar os seus movimentos, paralisando-o completamente. O kage bunshin explodiu numa fumaça branca e o treino foi finalizado, no qual Hisoka iria voltar para a região mais comum do segundo campo.

Considerações:
– Treino de Força, Resistência e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Jutsu Usado:

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 1700/1700
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 5500/7100
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 4400/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 14:43


[sucesso]Aprovado
[+1] Força
[+1] Resistência
[+1] Jutsu
[+50] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/1/2018, 21:08




Terceiro Campo de Treinamento Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Hisoka iria sair do campo, caminhando em direção do centro de atendimento do vilarejo.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 1700/1700
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 5500/7100
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 4400/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 1/2/2018, 21:53


Treino de Controle de Chakra x2

Depois que deixei o posto de missões, andei pela Vila à procura da minha irmã. No final do dia, encontrei-a em um dos campos de treinamento. Ela me pareceu que já estava  a espera da minha chegada. Ao me aproximar dela, me contou que nois era muito fraco e queria treinar um pouco antes de ir aprender o iryo-ninjutsu. Sendo assim, separados um do outro, fariamos um treinamento solo em dupla. Eu iria monitorando enquanto a Mina faz o controle de chakra.

[C.C]Em primeiro lugar, pedia á ela se sentar da forma que mais a deixava confortável. Com as pernas juntas e sobradas por baixo do torso, e bundinha apoiada sobre os pés. Ela costuma sentar assim quando tá devorando carne vermelha, petisco favorito dela, e ela fica super séria nessas hooras - Diferente de quando tá comendo, tem que ter paciência para fazer o controle de chakra - Eu pedia algo assim para a Mina, já tendo uma boa ideia o que se passava na sua cabeça. Aos pouquinhos, percebia a mudança na atividade respiratória da menina, enchendo o peito ao tragar o ar pelo nariz e despeja-lo pela boca. Como ela estava de olhos fechados, vez outra notei que a Mina semicerrava um dos olhos para verificar se eu ainda lá com ela, porque eu fiquei sem falar nada por um tempo. A maninha fechou os olhos com força quando pedi para agitar o sistema circulatório de chakra. Ficava pensativa por um breve momento e ela começou a estremecer o seu corpinho, como se estivesse com muito frio. Tenho que admitir que aquilo foi terrível e não sei porque tô relatando isso. Mas bem, eu também não sabia muito bem o que era a agitação de chakra, e na verdade quis ver se ela sabia.

Depois, expliquei o jeito simples de canalizar as energias presente nos ponto de pressão onde chakra é liberado. Acrescentei e disse para ela tentar relembrar os exercícios da academia ninja, e de como ela realizava os jutsus básicos que nos foi ensinado. Devagarinho, pedia a ela falar como estava se sentindo e se notava alguma mudança no seu corpo. Tudo o que ela contou, me fez ter a certeza de que estavamos conseguindo colher o fruto do nosso esforço que fizemos neste treinamento. Para finalizar, fomos até onde havia o corrente de um rio e pedi a Mina tentar andar por cima da água ao canalizar o chakra nas solas dos seus pés. Sem se molhar, a garota saiu tranquilamente e se suprendeu ao realizar a Prática de Caminhada na Superfície da Água numa boa.[C.C.] 

Satisfeitos, sairíamos do local, ao fim do treino para ir até o hospital.

Considerações:


Terceiro Campo de Treinamento 9OT5mM7
Minosuke
(corpo principal):
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 100/200
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 350/700
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 100/200

Terceiro Campo de Treinamento XR4NFSQ
Mina:
(separada do corpo principal)
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 100/200
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 350/700
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 100/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 22:59


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC[/sucesso]

PS: Se o corpo secundário permanecer desconectado, começará á sofrer a penalização de HP conforme regra.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 2/2/2018, 08:20


Pedi a Mina retornar ao corpo, por ela ter trabalhado bastante nesse dia e achei que seria melhor dar um descanso a ela. Feito isso, caminhei deixando o terceiro campo de treinamento.

Considerações:
- Corpos fundidos
- Mina grudada na parte superior da costa do corpo principal

Terceiro Campo de Treinamento 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 200/200
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 700/700
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Mino 6/2/2018, 16:35


Treinamento de Constituição Mental e Controle de Chakra

Chegava ao campo de treinamento e me acomodei apoiado em uma árvore. Havia trazido comigo umas anotações e comecei a rele-las. Pouco tempo depois, a minha irmã caiu no sono e aproveitei para treinar um pouco sozinho sossegado.

[CM e CC] Estivera relendo as anotações do tempo academico. Dentre as matérias que aprendi, uma técnica em especifico acabou chamando a minha atenção; kawarimi no jutsu. Sempre tive muita dificuldade em aprender essa técnica e, mesmo depois de aperfeiçoa-la, ainda havia algumas dúvidas a respeito do seu funcionamento. Fechava o caderno, ao terminar de ler todo seu conteudo, e fui fechar os olhos para mentalmente fazer uma reflexão. Tentava me imaginar usando o kawarimi no jutsu, substituir um tronco de madeira com o meu corpo. Criava diversas situações onde ele poderia ser utilizado, tanto para criar um lapso de atenção do inimigo para ataca-lo quanto para esquivar de um ataque ou até mesmo fugir de uma batalha. Ao mesmo tempo, lembrava o quão importante era concetrar chakra em meu corpo, para ser capaz de fazer a liberação de chakra na outra da troca de corpos. Vagarosamente, agitava o chakra do meu sistema circulatório, fazendo com que as duas energias fisicas e espirituais se colidissem e se misturassem, criando a reação para gerar chakra por entre os meus tenketsu.

Abria os olhos com um longo suspiro, era chegado a hora de colocar a mão na massa. Procurava por um tronco de árvore que alguem deveria ter usado por aqui no campo de treinamento. Ou qualquer outro objeto servia, como rocha, saco de areia, travesseiro e panz. Ao encontrar, escalava uma das árvores utilizando o kinebori. Lá de cima, jogo o objeto que encontrei, e canalizava chakra no meu corpo afim de fazer a a substituição do meu corpo com o objeto bem na hora que este estiver tocando o solo. Ao realizar este exercicio, notaria que poderia acabar machucando os meus joelhos, então mudava alguns detalhes. Me deslocava perto de uma árvore que estivesse mais próximo do riacho, e escalaria novamente a árvore. Atiraria o objeto que serviria como o meio de troca, e novamente usava o kawarimi no jutsu. E dessa vez, eu estaria aterrizando na água, e concentraria chakra na sola dos meus pés para me manter firme por cima do rio. Precisaria repetir o processo até suceder, pois era muita tarefa para conseguir na minha primeira tentativa. [CM e CC]

Terminado de treinar, ficaria por ali até a Mina acordar.



Terceiro Campo de Treinamento 9OT5mM7
Minosuke:
(Corpo Principal)
Terceiro Campo de Treinamento Hp10HP: 200/200
Terceiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 900/900
Terceiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Campo de Treinamento Empty Re: Terceiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos