RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Kiri - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Kiri - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Kiri - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Kiri - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Kiri - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Kiri - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Kiri - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Kiri

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Dojo de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:04


Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Kiri - Página 7 Trophy10
Dojo de Kiri - Página 7 Dojo-1024x424

Dojo de Kiri

O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.

O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 00:27


Narração, @Smelost I Radost

-Quero agora que faça dois golpes difíceis, quaisquer que você ache de grande dificuldade, impressione-me, garoto. Disse Takeshi para o menino Kaguya.

Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 23/1/2018, 01:04


Treino de Taijutsu / Força / Velocidade




Prontificadamente, penso numa sequência de golpes mais complexos e mais impactantes, uns no qual havia visto em certos pergaminhos e livros compartilhados por meu avô, com grande desenvoltura e dinâmica. Tentaria aplicá-los na frente do sensei, e assim completar meu primeiro treinamento de taijutsu após a saída da academia, um dos pequenos passos para me tornar um grande ninja, protetor de kiri e da paz, talvez por memórias tão fortes e marcantes das palavras do meu pai.
Sem mais delongas, calculo como seriam os movimentos, reflito e ao aquecer ombros, braços e punhos me preparo para usá-los com toda vontade. Portanto, como a reanimação do fluxo sanguíneo e uma profunda respirada, dou início a um série de socos, jabs e direitos, no entanto, eram apenas para preparar a chegada dum potente soco, aplicando com tamanha força que a reação me tragava para trás, e então, quando a confiança subira a cabeça, aplico um último direto que me dá o impulso junto com os pés necessário para moldar um movimento leve e sutil, que me ergue uns centímetros do chão, altura perfeita para com um perfeito balanço aplicar um soco "superman", concentrando tanto chakra e força tal golpe permite desenraizar o boneco de madeira do chão, além de afundar os punhos nele expelindo cascas e pedaços de madeira estraçalhados com o golpe. Todavia, ainda havia um segundo golpe por aparecer, dessa forma, o embalo e a altura ainda é aproveitada para com um novo movimento sutil proporcionar um mortal sem que perdesse altura e impulso, aliás incrementando o impulso com o uso da força peso das pernas que puxadas pela gravidade descenderiam em grande potência e velocidade numa trajetória circular sobre o tronco. Com a mira do chute no centro do topo do tronco, o chute desce fatiando o boneco em dois, momento esse em que era visto um grande tensão no músculo da coxa, devido a grande aplicação de energia e potência. O último mover acomoda Smest em pé bem estabilizado após mortais, na busca do equilíbrio.


AFINS
Spoiler:

Smest Radost:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: 200
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: 200
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: 200
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 01:29


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Taijutsu
[+1] FOR
[+1] VEL[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 23/1/2018, 12:30


Treino de Kenjutsu / Força / Resistência/ Kekkei Genkai






Após um caminhada dos portões ao dojo, retiro as sandálias, coloco-as num canto do espaço e em reverência me reapresento ao sensei Takeshi, pedindo-lhe mais um treinamento, desta vez de Kenjutsu.


AFINS
Spoiler:

Smest Radost:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: 200
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: 200
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: 200
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 12:58


Narração, @Smelost I Radost

- Kenjutsu? Está certo garoto, se aqueça antes de começarmos. Disse Takeshi para o menino Kaguya com um semblante sério - Um corpo preparado é essencial para boas execuções..
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 23/1/2018, 20:51



Treinamento


TREINO | SUB-STATUS



ST: 200 | 200CH: 200 | 200 HP: 200 | 200


Com os movimentos padrões de treino, começa por um alongamento básico, puxava pernas, esticava, flexionava, estralava, rotacionava, tensionava, depois com o pé, rotacionava, esticava, mexia até se tornar chato, cuidava do joelho, com exercícios específicos de fortalecimento, a panturilha acompanhava juntamente os exercícios da perna. As mãos da mesma forma que os pés rotacionava, esticava, e mexia até enjoar, com o braço, estralava, flexionava, tensionava, seguindo a ombros que também se conectariam em sincronia a fim de prepará-los aos processos seguintes.
Portanto, após ter aquecido cada molécula e músculo, iniciaria um simulações dos golpes do aquecimento, planejando a sequência na mente. Em seguida, a primeira sequência trazia um jab, outro e mais outro, que imitam um diminuição da resistência inicial do adversário, que embora tenha um forte força aplicada em nada se compara a força aplicado do direto que descansado alterna os movimentos, tornando-o instável o bastante para surpreender. O ciclo retorna aos jabs e é repetido, até exaustão completa, a repetição leva a perfeição e a golpes impecáveis, além de a cada momento desgastar os músculos intensamente, treinando força e resistência. A próxima sequência, como antes, era composta de um jab e um direito, todavia, era alternados e desferidos intensamenre um atrás do outro provocando um ataque avasalador e sufocador, sem deixar brecha colocando o boneco como símbolo do que mais odeio, de forma prolongada com intuito de treinar resistência e habilidade com tal sequência de golpes, posteriormente, realizava os golpes em um tempo curto com descanso, aplicados na maior velocidade e força possível, segurando o ar todo no pulmão durante esses intervalos de punchs. Nesse movimento permaneço por um longo tempo, a resultar numa pingueira de sudorese das mais extremas possíveis, porém os músculos dormentes se mostravam mais vigorosos.
Apesar disto me cansar demais, sabia que não era suficiente para um aquecimento, dessa forma, balanço pernas e alongando mais uma vez as articulações da parte inferior do corpo, torno o dojo um ambiente de corrida e feito, trotar é o primeiro movimento enquanto prepara as benditas pernas para algo mais intenso lá na frente, pequenos piques é o segundo movimento, intensificando por segundos, de uma forma gradativa como deve ser tudo na vida, nada extremo e exagerado, o último movimento era um corrida por volta daquele grande salão chamado dojo, durante quase uma hora a fim de resistir ao cansaço físico e mental daquele situação então parando gradativamente também para evitar problemas futuros, e finalizando o aquecimento.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/1/2018, 21:47


Narração, @Smelost I Radost

- Certo, agora pegue uma katana despojada no arsenal ao fundo do dojo garoto apenas como um empréstimo, visto que não parece portar uma. Tente desferir alguns golpes descendentes.. Disse Takeshi.
seu template está bugado
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 24/1/2018, 22:00



TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 200 | 200
KENJUTSU

Kenjutsu é a maestria que envolve o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras, um dos tipos de jutsu que eu mais admiro agora fará parte da minha vida, o qual junto ao taijutsu representarão o meu mais forte poderio, farei de tudo para me tornar o melhor em ambas habilidades, o melhor do mundo ninja. Portanto, inflo minha motivação para aprender e treinar com toda garra possível este treinamento coordenado pelo mestre Takeshi, uma das grandes referências em Kirigakure no Sato, em seguida com alguns estralares e flexionamento de punhos e ombros, prontifico-me à parte inicial do treino de kenjutsu.
Dessa forma, recebia uma lâmina do dojo, e escuto as instruções que o mestre tem para mim, nesse início. Cada informação será ouvida com o máximo cuidado, para que sua aplicação posterior seja perfeita ou chegue perto disso. Ao fim dos ensinamentos, faço o ensinado, pegando minha espada e com as duas mãos ainda buscando intimidade com o aparelho, provocar o primeiro movimento ensinado no ar -- Agrhhh -- , erro, como esperado, depois novamente tento o movimento aplicando mais força entre os dedos, segurando mais fortemente o bastão, mantendo a visão periférica, e me atentando ao posicionamento das pernas -- Agrhhh --, desfiro o segundo, e continuo a tentar resolver os problemas anteriores, percebendo o fraqueza no segurar da arma busco repetir e intensificar a pegada a cada novo golpe. O golpe é padrão e simula um corte horizontal no ar, enquanto, seguro o bastão com ambas as mãos, a dificuldade era, porém, aplicá-lo o mais reto possível, isto é, com precisão de movimentos, afinal, o mesmo dependia não apenas de um movimento, mas de vários, vindo das mãos, das pernas, dos dedos, dos ombros, dos olhos e o esquecido quadril também bastante importante no processo.
Decorrido várias tentativas, sinto uma segurança maior nos golpes mas ainda faltava bastante o movimento de quadris, e é nele que eu me foco, não esquecendo dos demais, logicamente. Isto me deu resultado, afinal, os golpes começaram a sair mais contudentes e mais precisos, uma pequena conquista no processo, todavia, nesse momento era necessário também a aplicação de força para que pudesse ferir algo, não bastava somente a precisão. E vale atentar também ao fato, de não esquecer da precisão enquanto pensa na força, pois ambos tem a mesma importância, a diferença é que a força precisava ser mais treinada, enquanto a precisão devia permanecer melhorando gradualmente. Então, proponho-me a isto, aplicado mais e mais tensão muscular o que provoca cada vez mais um zumbido do corte da lâmina no ar, parecendo-me um bom indicativo do sucesso desta primeira parte do treino.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 10:18


Narração, @Smelost I Radost

O jovem era um garoto aplicado e como tal realizava um inicio treino que refletia sua forma de agir, mas, aquilo era apenas o começo.

- Muito bem, treine alguns movimentos de estoques agora, buscando perfurar com a ponta da lâmina
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 25/1/2018, 11:31



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 200 | 200
KENJUSTU

Mais uma vez, feliz com meu treino o mestre Takeshi pede mais empenho, vontade e concentração para o aprendizado sobre kenjutsu, acento com a cabeça e escuto cada detalhe que o mesmo me passa e, assim, projeto em mente os novos movimentos agora mais complicados com o manuseamento da espada, de forma correta, pois quanto mais movimentos complicados mais íntimo ficaria da arma, a tornaria parte do meu braço e aplicaria de forma divina, imaginara eu, todavia, era preciso muito trabalho duro para chegar a tal nível de habilidade. Com um estralar de dedos e ombros, um último suspiro e uma visualização bem clara do que havia de fazer, realizo o movimento de desembanhar aplicando o golpe anterior, um simples a fim de aquecer e relembrar o sentido da coisa. Pratico mais algumas vezes, sentindo um confiança por dominar tal golpe troco para o novo movimento, perfuramentos com a ponta da lâmina, provavelmente visando os pontos vitais de um adversário esfaqueando de forma profunda, o golpe me parecia instável devido a novos movimentos necessários de quadril, ombros e mãos, aquele jeito que só se pega com o tempo. Repito o movimento a cada balanço de quadril errado, ombros sem sincronia e mãos sem firmeza, portanto, intuitivamente a procurar melhora-los de uma forma gradual, através do esforço e pequenos raciocínios, repetindo e repetindo mais e mais, mesmo com os músculos a reclamar e as posições novas a incomodar as repetições ocorriam e a tentativa de melhorar o movimento também. Repetição é a palavra chave de qualquer especialidade ou maestria e era isso que eu desejava, por isso, era meu código de conduta para tudo, embora o raciocínio vinhesse acompanhado, afinal esforço bem-sucedido é feito através da mente, algo primordial para mim, sabia que a união de ambos me levariam muito longe, me levariam a um posição difícil de alcançar para um ninja. Quando o domínio sobre o movimento torna-se próximo e o corpo pede arrego, desfiro este golpe combinando com uma elevação seguida de um decaimento da espada, um movimento de perfuração superior e inferior, e assim permaneço repetindo, um golpe vindo de baixo e emendado um golpe vindo de cima, uma atrás do outro sem descanso, um ciclo interminável até que me proporcionasse precisão máxima nos golpes. A cada golpe via um erro, e logo tentaria corrigi-lo sem me deixar esquecer do que havia melhorado até agora, e com rápidos reflexos evita a confusão mental, algo normal num treino de técnicas novas. Usando a palavra repetição e raciocínio rápido a melhora é ascendente e a habilidade com o instrumento cresce muito, eu sinto essa confiança e poder.
AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 11:42


Narração, @Smelost I Radost

- Tem um grande caminho pela frente jovem, por fim, procure agora mesclar as duas formas de ataques em cortes sequenciados. Um corte para dilacerar, seguido de um estoque. Tente visualizar seu alvo, imagine que o primeiro golpe alveja seu pescoço e o segundo seu coração.

O mestre instruía sem amaciar palavras, não havia outra razão para treinar aquilo senão para matar.
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 25/1/2018, 19:09



TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 200 | 200
KENJUSTU

Os movimentos pedidos agora era uma sequência mais mortal, um treino mais assassino, típico do território de Kirigakure no Sato, o qual até mesmo criou um reputação sanguínea aos ninjas aqui nascidos. Ao meu ver, isso era magnífico, não é meu estilo ficar testando o adversário ou até mesmo meu poderio, prolongando o luta por mínimo prazer, embora gostasse de lutar para mim a luta tem que ser resolvida o quanto antes, por isso a forma assassina é minha preferida, o ponto chave é os pontos vitais, os pontos corporais que facilitam a morte. O sensei prediz os movimentos, portanto, aproveito o embalo dos movimentos anteriores e a confiança com a nova arma para, assim, realocando quadris, ombros e braços no formato necessário, tentando primeiramente delicerar o ar de forma reta e precisa, ajeitando as pernas para que isso fosse possível sem perder o equilíbrio. Frustava-me com as primeiras tentativas que não eram retas nem precisas, mas repetição é a palavra chave, e nela me apoio para buscar melhorar cada detalhezinho, através de rápido raciocínio que percebe os erros mais grosseiros e já cria mecanismos para corrigi-lo. Após muito esforço, a ofensiva de deliceramento a partir da lâmina se mostra contudente e mais certeira apesar de não concluir o golpe pois em seguida a diversos golpes que delicerarão o adversário, uma ginga, isto é um balanço corporal prepara as pernas, os ombros e os braços que altera a forma de atacar e começa a perfurar intensamente, sem ter fim, cada golpe mais intenso que o outro e a fluência da sequência se torna mais natural. Nesses dois movimentos principais permaneço durante bastante tempo visando atingir o pescoço e o coração sempre, um atrás do outro e assim formando um ciclo incisivo que treina meu kenjutsu como um todo.

AFINS:
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/1/2018, 19:46


Narração, @Smelost I Radost

- Está bom por hoje jovem, deseja mais algo? - concluía o mestre o treino.

não sei se treinou o jutsu(seu code bugado), eis sua chance de treiná-lo
Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 26/1/2018, 12:34



TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 200 | 200
KEKKEI GENKAI

--Não sensei, agora irei treinar minha Kekkei Genkai--
Terminado o treino do kenjutsu, agora me dedicaria ao treino da minha Kekkei genkai, da liberação do meu poder mais profundo, da liberação da minha linhagem, da liberação única de Kirigakure, uma pela qual meus ancestrais se denominavam impenetráveis. Essa mesma kekkei já me era sentida a tempos, com a realização de coisas anormais e incríveis, razão pela qual quase nunca me machucava, e pela qual permitia o crescimento bruto de ossos ou sua reconstituição e simultaneamente se demonstrava inquebrável por lâminas ou coisas do tipo. Era algo sensacional ter esse poder em mim, a poucos dias atrás segui em busca dos pergaminhos ocultos do clã dentro do antigo calabouço dos Kaguyas, lá encontrando vários deles escolhia os mais favoráveis meu estilo de luta e mais efetivos em batalha, dessa forma, minha escolha se baseava no aprendizado de certas danças dos kaguyas, que significa meio que variações de taijutsus criados com ossos. As danças começam poderosas e se tornam mais ainda perto do final, então as pego e trago comigo na cintura para aprender aos poucos junto ao sensei Takeshi.
Neste momento, retiro um dos pergaminhos iniciais, um a qual tivesse condições de aprender, o escolhido foi o Yanagi no mai, a dança primeira, que cria o crescimento espinhoso deliberadamente durante a luta, produzindo um suporte ímpar tanto para ataque quanto para defesa, mantendo-me apto da delicerar meus adversários. Leio as instruções e as informações necessárias colocando o pergaminho de volta a cintura na sua forma original, portanto, invoco minha energia interna e força de vontade, para a partir da liberação kekkei genkai produz a técnica com maestria de acordo com o pergaminho.
Com isso, vou forçando-me internamente, mexendo em minhas células ósseas nas partes específicas da técnica, direcionando as moléculas certas de crescimento para assim produzir uma gama de ossos super afiados a partir de cotovelos, joelhos, palma das mãos, e outras arestas corporais de forma a poder proporcionar um ataque ou defesa eficaz. Nessas tentativas os ossos saem instáveis mas aos poucos adquirem consistência e formato afiado e reto. Provoco-os a sair em alguns movimentos de fuga ou de avanço, depois em posições não confortáveis, depois atacando um boneco, me defende de kunais lançadas por mim mesmo, entre outras coisas que me permitem no final dominar por definitivo a técnica.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/1/2018, 12:43


[sucesso]Aprovado
[+1] Kenjutsu
[+1] RES
[+1] FOR
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 26/1/2018, 13:08



TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 200 | 200


Mais uma vez, agora no período de tardezinha, retorno ao dojo para então rever meu sensei e treinar mais um pouco. Ao adentrar no dojo peço mais um treino --Olá denovo sensei, gostaria de mais um treino de kenjutsu.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 15:52


Narração, @Smelost I Radost


-Pode se aquecer, portanto. Disse Takeshi.

Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 28/1/2018, 16:40



TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 200 | 200
SUB-STATUS E KEKKEI GENKAI

--Ok--
Sem falar mais nada, alongo-me por início esticando braços e pernas com movimentos de flexibilidade, levando-os a máxima elasticidade, abertura da perna semelhante a compasso, esticar a perna enquanto a outra se ajoelha, elevar cada perna em perfeita retidão, deitar ao chão e realizar movimentos de subida e descida, de elevação da perna esticada, formato de bicicleta, tudo isso para que a elasticidade ou flexibilidade da parte inferior estivesse bem exercitada. Em seguida, por meio de giros de ombros, entrelaçamento de braços, punhos, fechar e abrir das mãos, bracos por sobre as costas, estralar de dedos, pescoço, juntar braços e esticá-los para cima, para frente, para trás, praticar uns polichinelos, uns balançar de quadris, um reforço para esquentar os músculos da coluna e de toda a parte superior do corpo, para assim me preparar o suficiente para os próximos exercícios e aplicá-los sem custo de saúde para falta de um aquecimento ou alongamento.
Terminado o alongamento, a seguir abaixando-me em posição de prancha, me proponho a fazer flexões, aos montes, para tonificar a força dos músculos provocando um desgaste constante das células mais fracas que seriam naturalmente ser substituidas por células mais resistentes e fortes. As flexões se mantiam com grande velocidade de repetição, com sessões curtas, a fim de aumentar o tamanho do músculos, nisso se permanecendo por um grande tempo, porém, alternaria para flexões com menor velocidade de repetição, com sessões longas, forçando a resistência dos músculos, que dessa forma se acostumavam a se manter fortes por um longo período de tempo, muito útil em lutas mais intensas e difíceis, até mesmo técnicas mais complicadas dependiam disto. Posteriormente, a alternância levava a flexões com apenas uma das mãos, com intuito de sobrecarregá-la e produzir equilíbrio em sua força, evitando tremulações enquanto a aplica, a manter o movimento alinhado e sem erros isso era de grande importância. Dificultaria com as flexões de apenas um dedo, este sobrecarregando sem igual e buscando um equilíbrio único, além dos efeitos sobre os músculos em questão.
A mudança do foco, neste momento, será para a velocidade aplicada, praticando-a a partir de movimentos de fuga e corrida, com intuito de fortalecer e aumentar os músculos das pernas, alinhar o corpo para maior ganho contra resistência do ar, e agir correto dos braços e quadris para usufruí-los com perfeição e adquirir um velocidade aos poucos incrível de se ver. A corrida de prache era feita, com toda intensidade de sprints, com sessões curtas mas necessitando de toda velocidade possível, sem perder o gás de toda coisa. Nisso permaneço durante toda uma hora, a ponto do dojo estar bastante molhado devido ao suor advinho deste movimento, que aliado a um cronômetro procura melhor o tempo e assim a velocidade instantânea das pernas.
O fim deste aquecimento poderia ser suficiente ao mestre, no entanto, não era para mim pois retirando o segundo pergaminho de minha cintura sobre minha Kekkei Genkai dos Kaguyas, leio atentamente, a buscar gravá-los palavra por palavra e assim aplicar todas as instruições trazendo-as para mim com interpretações próprias do jutsu. Então com um último suspiro revendo mentalmente o que faria, começo a mexer internamente com as moléculas dos ossos mexendo com cada célula das mesma, provocando multiplicação, fortalecimento de aço e interligação ultraresistente. A energia física era envolvida no processo devido ao gasto de esforço para mexer na essencia dos ossos, mas era curta o suficiente para me permitir treinar a técnica até ampla dominação. Direcionando toda aquela transformação óssea para a pontinha dos dedos, procuro por controle desmembrar a pele que envolve os dedos e assim atirar com grande força e precisão os dedos num alvo de madeira que residia sobre o dojo. Num primeiro momento, os tiros saem fracos e imprecisos, todavia, repetia a ação incassávelmente afinal a repetição é a chave para a perfeição, os tiros, portanto, gradualmente se tornam mais rápidos semelhantes a tiros de arma, e depois precisos e certeiros, após o treino da pontaria constante naquele local. O término me fazia explodir em prazer e cansaço me fazendo cair de joelhos, no entanto, ainda havia o treino de kenjutsu, a motição então me levantava e me trazia força para progredir.

AFINS
Spoiler:


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 16:52


Narração, @Smelost I Radost


-Quero que ataque o boneco de madeira, corte-o em vários locais. Disse Takeshi entregando-o uma espada.

Dojo de Kiri - Página 7 Quf7bRs
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 7 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 7 Stamin10ST: ?/?


Considerações:
-Como você treina um jutsu sem colocar a descrição deste e nem deduzir os sub-status?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por smelost i radost 28/1/2018, 20:10



TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 200 | 200
KENJUTSU

Pego a respectiva espada, agradecendo-o e escutando seu requerimento da ação a ser feita para treinar minha habilidade em kenjutsu. Portanto, já bem aquecido e preparado para começar a treinar, reflito um pouco em como faria os cortes no boneco de madeira, pois deviam exigir complexidade, pois não deveria ser nada muito igual ao que já havia feito até agora com a espada, senão não seria muito bem um aprendizado e um crescimento. Dessa forma, pensava em movimentos que ainda ficaram um pouco incompletos em minha mente, aqueles os quais aplicara o golpe com retidão, almejando cortes verticais ou horizontais, ou até mesmo circulares, um básico muito útil no kenjutsu, de acordo com meus conhecimentos pessoais sobre ele, incluindo ensinamentos familiares, afinal, eram bem peritos nessa arma grande parte da minha linhagem. Simulo os movimentos, previamente fazendo-os em mente e imaginando possíveis dificuldades e como enfrentá-las, por fim seguro firme a espada e sequencio golpes repetidos, golpes verticais, intuito este de descer desde uma altura próxima ao joelho e subir até uma altura superior a minha cabeça, com maior retidão possível para cortar tudo por inteiro e com mair velocidade possível para evitar escapamentos, e assim pratico no boneco residente no dojo de kiri, dojo do sensei Takeshi. No inicio percebendo pouco retidão, procuro corrigir o pegar na espada, o alinhamento dos braços que deve ser perfeito e em sincronia, o agir das pernas, para evitar a perda de equilíbrio e consequentemente a falta de retidão, assim melhoro gradualmente neste quesito. Quanto à velocidade que ainda não era rápida sem perder a precisão, tentaria força cada vez mais o músculos da perna e do antebraço, ambos de muito importância durante os cortes da lâmina, já que treinados antes podiam me dar estaticidade, e impulso para puxar e manusear a arma com grande agilidade ou velocidade e assim promover um golpe mais contudente, permitindo um corte poderoso e feroz que poderia me permitir uma grande vantagem na luta e no dano a ser feito. E assim completava o pedido do mestre, com um novo golpe aplicado na máxima perfeição contra o boneco.

AFINS
Spoiler:

Tudo isso que você me pergunta está explicado nos afins, basta lê-lo. Eu cuidei para que isso estivesse claro.


SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 7 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos