RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Deserto do Relâmpago Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Deserto do Relâmpago Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Deserto do Relâmpago Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Deserto do Relâmpago Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Deserto do Relâmpago Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Deserto do Relâmpago Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Deserto do Relâmpago Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Deserto do Relâmpago

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:08


Deserto do Relâmpago The_fo10

Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ryujin 25/10/2017, 23:38


 Treino (Controle de Chakra)|Missão

Ryujin finalmente havia chegado em seu destino, mas seu descanso foi momentâneo. Liberando um tipo de energia de coloração azul, conhecida como Chakra, fabricava mais poeira e mantinha uma manipulação rotatória ao seu redor, dali se formou uma esfera azul. Durante aquele processo ao invés de liberar o chakra, o próprio efeito rotatório devolvia-o ao dono de forma repetitiva, era como chutar uma bola de futebol para um muro e ela voltar à você.

A esfera giratória continuava seu trajeto de ida e volta até que o Uzumaki se entediou, absorveu a quantia de chakra depositada na atividade e fez com que uma aura azulada tomasse conta de seu corpo. Forçando o próprio controle para evitar perdas de energia, ele permaneceu criando um campo de pressão ao seu redor devido à tamanha concentração de chakra ali localizada.

A aura azulada se elevou ainda mais graças ao esforço do jovem ninja, que cada vez mais tentava melhorar seu controle sobre si mesmo e sobre a energia do chakra. Seus sacrifícios tornavam concreto o fruto do treino Que era o já dito controle, que parecia ter se elevado levemente. Diante daquilo, ele parou seu fluxo, cortando assim a aura ao seu interior, era a hora de treinar de outra forma. Por um momento o dobrador de aço olhou ao seu redor ainda se lembrando do objetivo pelo qual havia ido até aquele local, que era estranho por sinal.

Sentou sobre o chão arenoso e fechou seus olhos, iniciando deste jeito uma secção de meditação. Poucos segundos foram necessários para que seu corpo fosse elevado para um outro plano, este que era negro tendo algumas rachaduras de coloração azul e em seu centro uma rocha tendo a mesma coloração que o restante do local.

No mundo real, a areia ao redor de Ryu por mais uma vez se fez em uma torrente de poeira, porém desta vez sendo empurrada para um raio de um metro do garoto. Seu semblante demonstrava certa impaciência, talvez por falta de prática daquele exercício. Não demorou cinco minutos para levantar e novamente retornar ao exercício interior à este, esforçando novamente seu fluxo de chakra para criar uma aura que por sua vez criava pressão.

De repente, parou e lembrou que a noite logo chegaria, tinha de encontrar os rapazes logo. Começou, daquele momento, à caminhar pelo deserto buscando visualmente os garotos antes que lhes fosse tarde.


Deserto do Relâmpago Hp10HP: 400/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 600/600
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 200/200


Armas e Equips:
Missão:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/10/2017, 00:05


[sucesso] Aprovado!
[+2] controle de chakra
[+50] Experiência [/sucesso]



Narração @Ryujin
Shira



O garoto iniciava a busca no local sem êxito em visualizar os garotos, entretanto, após caminhar bastante por ali veria uma peça de pano presa a uma das estruturas rochosas. Atrás dela, pegadas dos garotos seguiam até um desfiladeiro não muito alto, mas graças ao escuro da noite era impossível ver o fundo e saber quantos metros tinha.

O vento é forte no local em direção a depressão no relevo, a parede íngreme possui várias saliências que podem ser usadas para descer assim como também existem alguns galhos secos nas pedras. Existem ainda espécie de buracos próximo as rochas e galhos, possivelmente lar de alguns animais.


Obs.: Desconte 100 de chakra
- Suas únicas pistas são a peça de pano e o vento


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ryujin 26/10/2017, 12:38


 Missão

Havia duas pistas, o vento e uma peça de pano. Ryu aproximou-se para verificar com seus próprios olhos, percebendo que se tratava de algum tecido semelhante à roupa ou algo do tipo. Pegou o pano e por um segundo levantou-o, o objetivo era perceber para que lado o ar seguia tão fortemente, e guiado por ele seguia na direção apontada.

Aproximou-se de uma possível depressão no deserto, não podendo ser nitidamente identificada graças à escuridão da noite. Antes de adentrar ainda mais no terreno, preparia um "calço" para os pés sendo este um jutsu que possibilitava andar sobre superfícies sem necessitar da ajuda dos braços.

Vasto era o deserto, e agora estava prestes a desbravar uma das possíveis partes mais perigosas. Seguiria o shinobi que procurava visualmente os garotos, descendo anexado pelos pés à parede do abismo enquanto gritaria. - Tem alguém aqui?

Iria ocorrer tudo bem? Tudo sairia nos conformes? E quanto aos meninos, eles estavam bem? Estas dúvidas atormentavam Ryujin durante a procura, pois era sua primeira missão e se falhasse três vidas seriam perdidas. A única certeza era de que a falha não seria bem vista.

Agora restava crer no potencial de procura do Uzumaki, já que provinha de uma linhagem não conhecida por atos de busca mas sim por serem exímios usuários de Fuuinjutsu.


Deserto do Relâmpago Hp10HP: 400/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 498/600 (2 jutsus rank E de suporte: -2; -100)
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 200/200


Armas e Equips:
Técnicas em Uso:
Missão:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/10/2017, 15:18



Narração @Ryujin
Shira



Conforme o garoto descia utilizando kinobori, aproveitando-se da pouquíssima luz lunar presente poderia notar que a fissura tinha em torna quatro metros de profundidade, as aberturas em sua parede se confirmariam ninhos provavelmente de serpentes além de alguns dos galhos estarem partidos. Em um dos rochedos que formavam degraus naturais no relevo, podia se notar um pouco de sangue ainda recente e ouve-se além do vento forte e os grilos cantando, alguns estalos distantes dentro dali.

A fissura é estreita, tendo entre meio metro e dois metros de diâmetro ao longo de sua extensão porém comprida, sendo possível caminhar por mais 50 metros até onde existe uma caverna. No solo mais pegadas, além de um brinquedo quebrado como se tivesse sido batido contra algo e algumas marcas de sangue em direções opostas.


Obs.: - Você estrá no centro da fissura, 50 metros a direita e esquerda
- A sua esquerda, pequenas gotas de sangue fazem um rastro até a caverna além do brinquedo quebrado
- A direita, as pegadas
- Está muito escuro para ver o final de ambos os caminhos, sendo possível enxergar até 8 metros de distância de você
- O barulho do vento dificulta que distingua exatamente os sons que ouve

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ryujin 27/10/2017, 17:19



Deserto do Relâmpago Greed-Ling-and-Ling-Yao-ling-greed-36837567-500-323
Missão

O mal é algo necessário, e no mundo ele existiria de qualquer forma. Uma escolha definiria o destino de três meninos e do Ninja, que por sua vez não parecia estar tão preocupado. Seu semblante não demostrava ansiedade, estava calmo.

No centro da formação terrena, ele observava os detalhes contornados pela luz fraca do luar e se decepcionava com a própria capacidade, já que a censura da escuridão não lhe permitia ter mais informações.

Distantes, estalares podiam ser ouvidos de maneira pouco nítida, não era possível identificar totalmente de onde vinham ou para onde iam. Não restava opções à Ryu, ele tinha de escolher uma das direções apontadas pelo sangue, ou pelas pegadas.

Então, apostando em sua intuição, o jovem prosseguia o caminho dentre olhares para as pegadas e passos na direção apontada por elas.


Deserto do Relâmpago Hp10HP: 400/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 498/600
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 200/200


Armas e Equips:
Missão:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/10/2017, 07:44



Narração @Ryujin
Shira



O Garoto seguia os passos em meio ao breu presente na fissura, encontrando contra a parede os três garotos assustados, estando um deles em lágrimas e uma ferida com a perna quebrada com o sangramento estancado com um pedaço de pano. Ela estaria febril e aparentemente com uma picada de serpente de modo que precisava de tratamento imediato.

A terceira criança, menos assustado, conseguia dizer balbuciando que havia algum animal na caverna que eles haviam conseguido, por sorte, afastar batendo com o brinquedo contra o animal ferindo-o superficialmente. Os estalos, davam espaço a algum tipo de respiração intensa audível indicando que o animal em questão não estaria longe e Ryuji conseguiria subir com apenas um dos jovens por vez além de precisar se apressar em levar o jovem para o hospital.



Crianças:

Off.: - Visão permanece com o mesmo limite de 8 metros
- As crianças não conseguem sair sozinhas, precisa carregá-las uma por uma
- A criança Ichi esta saudável
- Ni está em pânico
- San está ferida/invenenada e morrerá em cinco posts(contando a transição até o hospital)
- Som de um animal, provavelmente um lobo ou cão silvestre


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Ryujin 1/11/2017, 12:57



Deserto do Relâmpago Ajw0zl
Missão

Apesar de ter encontrado as crianças, Ryu ainda precisava tirá-las daquele local. Camuflado pela escuridão, algum animal parecia estar não muito longe do grupo, visto que sua respiração era nitidamente ouvida por eles. Algo tinha de ser feito logo, pois havia risco de morte. Aquela missão tinha ficado mais difícil do quê era esperado.

Levou sua mão até a bolsa ninja e retirou uma de suas Kunai enquanto olhava fixamente para a criança saudável. - Vocês erraram em sair sem permissão... Mesmo assim, prometo tentar ajudar vocês, se vocês me ajudarem também. - Entregou a arma para Ichi. - O destino de sua amiga está em suas mãos... Quanto a você, se acalme, não há nada a temer. - Olhou para a segunda criança que estava nervosa. - Vocês são estudantes acadêmicos e agora terão de provar seu valor... Se virem algo, ataquem! - Jogou uma de suas Shuriken para Ni. - Garota, se precisar se apoie em sua amiga que não está ferida, preciso dar atenção à envenenada. - Ryu caminhou até a necessitada.

A febre estava gritante à ponto de deixar a garotinha muito quente, o Uzumaki percebeu que teria não muito tempo para à salvar. Pegou ela e a envolveu em seu braço direito, usando de um jutsu básico, Kabenobori, para que ela não escorregasse e para que sua outra mão ficasse livre para reagir à ataques, caso necessário. - Tentem seguir as pegadas de sangue, elas mostrarão o caminho... Se precisarem de algo, gritem. - Começou a caminhar até a clareira pouco iluminada pela lua, seguindo as pegadas de sangue na direção inversa.


Deserto do Relâmpago Hp10HP: 400/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 498/600
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 200/200


Armas e Equips:
Técnicas em Uso:
Missão:
Ryujin
Ryujin

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 14:41



Narração @Ryujin
Shira



Seguindo o percurso de volta até a clareira pela qual desceu anteriormente, o jovem seguia carregando san em um de seus braços, sendo bem jovem a garoto em volta de seus 8 anos, não era uma tarefa impossível que o fizesse. Consigo, caminhando seguiam os dois garotos que não estava feridos, Ichi com a kunai em suas mãos aparentemente desconfortável e san agarrada a seu braço livre sem dar muito uso aquela shuriken.

Os três seguiriam até o local sem serem impedidos, porém, ainda era possível sentir a presença do habitante selvagem daquele local ao chegarem na clareira. Podia-se inferir duas coisas, o animal estava evitando se aproximar na presença do jovem ninja e seguir as pegadas até o fim daquele local os levaria a uma caverna, sem certeza de que uma saída do outro lado existiria.

A sua volta agora, novamente existiam os blocos de pedra presos a parede e os ramos secos na mesma, assim como os ninhos de serpente próximos.



Crianças:

Off.: - Visão permanece com o mesmo limite de 8 metros
- As crianças não conseguem sair sozinhas, precisa carregá-las uma por uma
- A criança Ichi esta saudável
- Ni está em pânico
- San está ferida/invenenada e morrerá em quatro posts(contando a transição até o hospital)
- Som de um animal, provavelmente um lobo ou cão silvestre
- Os blocos na parede cabem até uma pessoa deitada
- Tente sair do local em somente um post, tomando decisões as quais eu narrarei as consequências


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 11/11/2017, 03:50




Deserto do Relâmpago Tumblr_mt14dofPzA1sb20ljo1_500

Após sair da zona de treinamento, local de realização da segunda etapa do exame chunnin, Hisoka seguiu até a fronteira da costa leste.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Deserto do Relâmpago Hp10HP: 1398/1400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 6090/6200
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 3090/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/11/2017, 16:55


Eu, Fishslim e Zow Zow


Chegava ao local indicado, uma zona no exterior da vila, onde o vento sussurra as preces dos que se perderam dentro daquele deserto e as formas confundem a mente com seus pilares altos e recurvos. Me deixo apoiar, deixando de lado Foursides encostada na rocha firme e esticando meus braços, quieta, incerta de como achar o homem. Não sou exatamente uma rastreadora, de fato, não possuo taleto algum para isso e apenas sigo meus instintos normalmente, estes, dizendo que ele estaria por ali.

Alguns momentos se passam, e uma sinto o envolvimento de um braço tampando minha boca e me puxando para trás de uma rocha, não resisto, surpreendida pelo ato me deixo levar em busca de pistas. As coisas acontecem muito rápido, e poucos passos nos levam para uma zona mais escura por detrás de uma formação íngreme, solto um leve sorriso, não por ele sequer me desarmar em meio a todo ocorrido, apenas, surpresa ao sr considerada uma mulher digna de seu sequestro mesmo não possuindo de fato nenhum charme feminino.

Por um instante acompanho o caminhar do homem com os olhos, conferindo se há alguém por perto. Me vê como inofensiva, acredito que por não resistir anteriormente, e logo começa seu espetáculo. Sentada, apenas cruzo minhas pernas observando o exibicionismo, achando um pouco de graça, apertando meus lábios e balançando a cabeça como se fosse impressionante.

O showzinho acaba, nu a minha frente, levanto meu polegar em aprovação por um breve instante deixado minha franja recair sobre meu rosto suavemente abaixado e olhos nele, cativando sua atenção em minha face enquanto deslizo Zow zow através de minha cintura para fora de sua bainha. Ele se vira de costas um instante e me lanço em sua direção, sou rápida, encurto o espaço entre nós rapidamente transpassando minha mão com a arma através de sua cintura, dando apenas um espaço para o breve sorriso que antecede o pânico.

O toque suave, frio do metal sobre seu órgão mais querido deixa a respiração do homem ofegante, seu corpo trêmulo e uma gota de suor frio percorre pela sua face assustada. Não há palavras de nenhum de nós, retiro uma kunai da bolsa em minha perna por detrás do homem paralisado, transcorrendo sua carne com a lâmina sobre a extensão de sua coxa trazendo a tona um sangramento. Um gemido de dor e o movimento em resposta, apenas serviram para minha Tanto fazer um pequeno corte onde estaria encostada antes que eu evitasse que ela atravessasse ali retirando a lâmina e chutando-o ao chão pelas costas.

Caído, sangrando de sua coxa a bem... me assistia assustado o chão, minha vez de fazer um show, realoco Zow zow e toco sugestivamente Fishslim enquanto desenrolo o pergaminho da missão com as escritas.

"A Fishslim também quer brincar com ele, deixa?"

Sua leitura era acompanhada pelo som fúnebre de sua katana contra a bainha, deixando-a com sede de sangue. Em passos ágeis, deixando inclusive suas roupas para trás ele fugia do local enquanto eu batia ritmicamente a espada sobre uma pedra aumentando seu temor.

Este não volta...

Era hora de fazer um relatório e retornar ao posto, no caminho, recuperando Foursides no local que a deixei.

Missão aceita:

Deserto do Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Deserto do Relâmpago Hp10HP: 200/200
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 1000/1000
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 600/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 11/11/2017, 23:56


O RETORNO
CINZAS DA DETERMINAÇÃO

Havia acabado de concluir uma grande etapa de minha vida e minha felicidade não podia ser contida dentro de meu corpo, pulos e piruetas foram dados após sair da zona onde fora realizada a última etapa do Exame Chunnin. Parecia estar em um sonho.

– Treino de Resistência e Velocidade –


Minhas pernas eram envolvidas pela areia grossa daquele deserto pedregoso, sabia que não era um local tão belo quanto o Deserto de suna, mas ainda possuía suas belezas e perigos. Avançava com toda a minha velocidade, as minhas pernas se moviam de forma rápida, mas o terreno atrapalhava o desempenho das mesmas, havia uma necessidade de sempre desenterrar os pés da areia ao se partir do local em que se estava para avançar um passo sequer. Nos primeiros minutos aquilo não parecia ser nada demais, devido ao meu estado de êxtase, mas cerca de quarenta minutos mais tarde, eu sentia minhas pernas imbuídas em dor e exaustão. Cada vez que um passo era dado, a dor aumentava de forma exorbitante, era um processo que levava a exaustão muscular muito rapidamente.

O suor começava a escorrer por todo o meu corpo sem que eu nem ao menos percebesse aquilo. Resistia à tentação de parar com minha corrida até o local que poderia me levar até o meu amado país do fogo. Sentia com que minhas pernas estivessem sendo engolidas por um monstro gigante e gelatinoso, cada passo que eu avançava também me fazia chegar próxima da exaustão. Os passos ficavam cada vez mais lentos, por mais que me esforçasse, era como nadar contra uma correnteza por muito tempo. Um descanso fora necessário, mas não muito longo para que não perdesse o ritmo e logo em seguida retornei a dar o meu máximo, correndo na areia, vencendo a resistência imposta pela mesma. Sentia que conseguia um ganho significativo em minha velocidade, possibilitando com que o tempo estipulado diminuísse levemente.

Os passos pesados e forçados eram intercalados com alguns descansos inevitáveis, minha sensação de vitória fazia com que conseguisse  manter-me ainda mais resistente  à dor e ao cansaço mental. A dor das pernas se espalhava pelos músculos lombares e principalmente para os glúteos, aquelas partes eram raramente exercitadas por mim e logo tinha uma dificuldade maior. Os passos rápidos e pesados me levavam até o porto de onde partiria, ficava muito feliz com a chegada e também com o solo mais resistente, finalizava o trajeto com uma corrida em solo propício.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Deijin 12/11/2017, 00:36


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] VEL[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 14:33


Eu, Fishslim e Zow Zow


Chegaria ao local passeando meus olhos através daquela paisagem singular, não me era era incômoda ou agradável, já estiver por aqui antes em outras missões que realizei anteriormente, entretanto, esta seria um pouco diferente da anterior. Quando caminhei antes aqui, seguia ruma a um missão que me dizia mais respeito e melhor se encaixava em meu perfil, afinal, precisaria apenas dar uma lição em alguém e isto minha querida amiga Fishslim gosta, desta vez porém, estou em uma missão de resgate. Conheço minhas limitações, não sou boa rastreadora, tenho apenas meus instintos comuns para tentar realizar o desenvolver desta missão, este, usarei em todo seu potencial.

Procuro em priore no local, algum pilar mais sólido, preciso que seja assim para que me sinta segura e então acresço chakra a solo dos meus pés para subir no escolhido. Me sento a ponta, estou ciente de que preciso ter pressa, mas, não adianta me afobar e procurar sem rumo. Meus olhos percorrem ali toda extensão, procurando que seja uma pista do seu paradeiro. Ao longe, minha primeira informação, alguns produtos espalhados que me retiram da fase estática saltando voraz em direção ao local pegando impulso na rocha em si me acelerando através de shunsin, visto que procurei uma firme.

Não demora muito para que chegue ao local estipulado,  onde um rastro de mercadorias se espalha, todas danificadas, enquanto sigo até o homem ao fim da trilha soterrado. O vento nesta região é forte, desconfortável eu diria, mas nada que não possa lidar enquanto caminho até ele. Este, inconsciente, eu levo no colo carregando-o como uma princesa. Espero que ele não me leve a mal, mas tem armas de mais a minhas costas para sobrar espaço para ele.

Trago-o comigo de volta a vila, com vida, porém sem as mercadorias, estas, perdidas nas areias do deserto do relâmpago.

Não é um lugar que uma pessoa comum deveria andar, principalmente, com todo este peso...


Missione:

Deserto do Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Deserto do Relâmpago Hp10HP: 400/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 948/1000
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 00:20


Eu, Fishslim e Zow Zow


Mais rápida do que posso acompanhar, a caminhada se decorre e logo estamos naquele deserto novamente. Outrora me aproveitei da altura naquela missão, não desejava ser uma inútil ali e aproveitaria do mesmo artifício. Faria um sinal para que a Hyuga me seguisse e subiria através de um dos rochedos, aquele que em outra oportunidade conferi que estaria firme o suficiente para sustentar ambas nós dua ali em cima. Em passos rápidos logo estou ali, me sento a beirada olhando os arredores procurando algo que possa ver, também curiosa para saber o que reservava as habilidades de Yui.

Missão:

Deserto do Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Deserto do Relâmpago Hp10HP: 350/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 1148/1200
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 844/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 23/11/2017, 00:45


Seguindo Keiko sem atrasar, Yui e a garota chegavam ao local. A jovem lidera a comitiva de duas pessoas. Yui não fazia questão de liderar, mesmo sendo mais graduada. Respeitava o fato dela ser a nativa da vila. A jovem ia na frente e conferia o local, dando sinal para Yui avançar. Sem demora, se juntou novamente no local. Ambas começavam a fitar a região, entretanto, Yui foi quem quebrou o silêncio com um assunto aleatório.

Er... Foi aqui que houve a batalha da última grande guerra, né? Estudei sobre as histórias dessa época e o ambiente bate bem com as descrições que li. Nesse frio do inverno e com a secura do deserto, sinto que minha garganta pode facilmente reclamar de sede — Yui por um instante, parou de falar e retirou o pergaminho da missão e leu finalmente — Uma missão de busca e resgante? Compreendo. Será fácil localiza-lo.

A Hyuuga falava aquilo com bastante naturalidade, como se de fato, o menor problema, fosse encontra-lo. Trazendo sua mão a frente de seu nariz e mantendo os dedos retos, a garota concentrou seu chakra e citou rapidamente apenas uma palavra para dar inicio a caçada do pobre homem perdido.

BYAKUGAN!


Deserto do Relâmpago R5KWX8e


Imediatamente os olhos azuis de Yui, davam lugar a olhos sinistros e totalmente brancos. Ao redor de ambos os olhos, as veias saltavam, e faziam volume em sua pele, demonstrando uma conexão forte. Neste momento, Yui podia ver 10 km a sua frente, a todas as direções. Sendo uma mestre que era, ela encontraria facilmente chakra de seres vivos que possuísse, como animais e insetos. Sua visão viajaria através de km's e km's. Verificaria cada sinal de chakra que lhe chamasse a atenção. Até mesmo os mais fracos. Esperava que naquele momento, ela já avistasse o sujeito.

Enquanto ela procurava com seu Byakugan, o homem, Yui fechava suas pálpebras. Fazia isso, para que a areia não voasse neles, afinal teriam que entrar em uma tempestade no deserto, e aquilo iria ser ruim para olhos arregalados. E como seu Byakugan estava ativo, ele veria sem problemas através das pálpebras.

Não se preocupe, estou apenas protegendo meus olhos da areia. Logo encontraremos quem precisamos resgatar.



Yui

Deserto do Relâmpago Hp10HP: 800
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 450
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 2200

Byakugan:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Doll House 23/11/2017, 01:48


Narração - @Wa_shiranai e @Bluesday

Alguns minutos de corrida seria o suficiente para que ambas as Kunoichis alcançassem o local demarcado pela missão. Keiko fora a primeira a se movimentar, escalando uma das estruturas naturais de rocha que haviam resistido a última grande guerra shinobi. Infelizmente e inicialmente, ambas não poderiam notar nada além do que o ambiente em si. Talvez necessitassem de uma busca mais detalhista e paciente.

Errado, certamente aquele tipo de tarefa era algo no qual o Clã do País do Fogo, ao qual uma delas pertencia, estava acostumado a realizar com maestria e ao mesmo tempo simplicidade. Yui não demoraria para detectar uma presença de chakra na qual correspondia a de um humano não-militar, isto não muito longe dali. Esta estava claramente enfraquecida, informando a Chunin que o seu "dono" poderia não ter muito tempo de vida.

Entretanto, o que ambas podiam ver, era que uma rápida rajada de vento viria em sua direção, contudo Yui não precisava se preocupar com um possível jutsu fuuton hostil, uma vez que sua Kekkei Genkai não revelava qualquer presença de Chakra. Era somente mais uma tempestade de areia que vinha para coincidente atrapalhar o trabalho de resgate, por sorte ainda poderia levar algum tempo.

Considerações:
*Chakra encontrado pelo Byakugan a 3 KM ao norte, totalmente abaixo do solo.
*Asfixia do alvo em (0/2)
*Uma tempestade de areia forte irá chegar em 0/2 turnos.



Missão :
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 23/11/2017, 02:23


O Byakugan da garota não demorou para identificar o possível alvo daquela missão. Assim que o avistou, a garota apontou em direção ao homem e repassou a informação.

Naquela direção. A uns 3 mil metros daqui — A Hyuuga a seguir sentia a ventania forte. Via também que a tempestade viria com força para cima delas — Precisamos ir logo. Proteja seu rosto com sua roupa ou algo do tipo. Irei na frente, guiando até o local. Iremos se deslocar rapidamente, pois não vai demorar para ele ser engolido pela areia. Vamos lá!

Yui que usava roupas quentes naquele inverno, cobria parte de seu rosto, até o nariz com seu casado e firmava-o para que não caísse. Assim evitaria também que inspirasse areia. Seguiria rapidamente, porém ficaria de olho na garota com seu Byakugan, para poder manter a mesma velocidade que ela fosse, pois desconhecia a real capacidade da jovem, e por isso Yui teria que não ir com toda velocidade. Afinal, se preocupava também com Keiko. Manteria distancia de 5 a 3 metros da kunoichi atrás de si. Iria quebrando o ar e facilitando a passagem da mesma.


Yui

Deserto do Relâmpago Hp10HP: 800
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 440
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 2200

Considerações:
- Não sei porque, mas no post anterior estava 450 de chakra, era pra estar 470, pois meu gasto é Menos 30 de chakra por uso do byakugan.


Byakugan:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/11/2017, 02:37


Eu, Fishslim e Zow Zow


A garota encontrava o homem, mesmo que segundo suas palavras este estivesse longe de mais para que eu pudesse enxergar. Um certo pensamento de descoberta me vinha a mente ...então essa é sua habilidade ... não que eu a estivesse investigando, apenas a curiosidade sobre si era maior em mim do que a vontade de não estudá-la. Seus olhos seriam brancos, defletindo junto a sua pele a pouca luz que estaria no ambiente e substituindo o tom azulado de antes ... as nuvens encobrem o céu.

Suas instruções vinham de encontro a mim e ela seguia correndo a frente, logo atrás por perto, também eu a seguia. Me atinha muito mais a minha audição do que a meus olhos, fitando suas pernas em um olhar diagonal para baixo para evitar as poeiras me concentrava em ambos os sentidos para não perdê-la de vista. Não possuía de fato, nenhum tipo de tecido ou algo assim como o sugerido, entretanto, uma poeira nos olhos não pararia meus movimentos enquanto intensamente eu corria atrás dela no máximo de minhas capacidades.

Esperava que chegássemos lá antes que o tempo ali piorasse, sabia muito bem como era ruim o ambiente ali quando uma tempestade começava, aventureira como sou, esta não seria nem a primeira nem a ultima de minhas estadias arriscadas no deserto.

Missão:

Deserto do Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Deserto do Relâmpago Hp10HP: 350/400
Deserto do Relâmpago Chackr10CH: 1148/1200
Deserto do Relâmpago Stamin10ST: 844/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Doll House 23/11/2017, 17:43


Narração - @Wa_shiranai e @Bluesday

Deveria ser uma decisão difícil para Yui, seguir alguém mais lento, ao invés de dar o seu melhor para salvar o alvo que aos poucos se afogava no mar de areia. Talvez uma melhor jogada fosse prosseguir sozinha.

O espírito de equipe entre Konoha e Kumo parecia firme, as jovens que seguiam a Kekkei Genkai de Yui não tardariam para chegar até o local da presença do chakra. Contudo uma má notícia poderia ser sentida pela Hyuuga, o homem tinha certa profundida, isto devido a violenta tempestade que o enterrou não muito tempo atrás.

As meninas agora tinham que trabalharem juntas. O tempo não estava ao seu favor, seja cronologicamente, e metereologicamente falando.


Mercador:
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 200/200

Considerações:
*Chakra encontrado pelo Byakugan a 1 metro, totalmente abaixo do solo.
*Asfixia do alvo em (1/2)
*Uma tempestade de areia forte irá chegar em 1/2 turnos.



Missão :
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Deserto do Relâmpago Empty Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos