RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Kumo - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Kumo - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Kumo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Kumo - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Kumo - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Kumo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Kumo - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Kumo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Hospital de Kumo

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 12:37


Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Kumo - Página 2 Trophy10
Hospital de Kumo - Página 2 Shinou10

Hospital de Kumo

Próximo ao centro de Kumo existe todo um quarteirão dedicado a ninjas médicos, assim como algumas tendas que estocam ervas devido o solo rochoso que dificulta o cultivo das mesmas. Existe um edifício principal grande, dividido em duas alas por uma ponte que da visão a todas as tendas menores do lugar.

Kumo possuí um centro de pesquisas vasto ao centro da área medica da vila. Neste centro de pesquisa contém várias estufas que guardam ervas medicinais para uso médico, assim como uma biblioteca muito guardada, com constante fluxo de ninjas de nível Jounin passando por ela a cada hora. Esse lugar tem quartos de luxo para os que pagam um atendimento melhor, e é separado por uma ponte de vinte metros da outra parte do Edifício. Essa parte do edifício é muito guardada e Genin's não podem passar para ela, assim como Chunnin's precisam de permissão.

Mestre de treinamento:
Hospital de Kumo - Página 2 4YlrpRC
Nome: Benimaru
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu)

Atendimento

Um edifício de fluxo frequente de ninjas de todas as partes, é onde a maioria dos atendimentos são feitos. Existe uma estufa e um laboratório que guarda os remédios e ervas para o atendimento mais eficiente da população, mas alguns remédios são pegos das tendas ao redor que possuem mais variedade.

Além destas salas, há quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Kumo - Página 2 Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Kumo - Página 2 Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 2 dias OFF-RPG;

Hospital de Kumo - Página 2 E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 5 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Kumo - Página 2 Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 13 dias OFF-RPG;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 00:40


Narração @Wa_Shiranai

Benimaru conectava o casco na tartaruga através de seu chakra e enfim a tartaruga estaria totalmente curada juntamente com o papagaio, e Benimaru virava para a garota e falava com ela. - Por hoje é só, quando quiser treinar mais venha para cá. Benimaru ia até uma sala atender um paciente grave enquanto a garota estava liberada de seu treinamento.

[sucesso]treino Aprovado!
[+1] Iryo-Ninjutsu
[+2] Constituição mental
[+150] Experiência[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 01:39


Eu, Fishslim e Zow Zow


Deixava o local após o término do treino me sentindo renovada, pois aprendia coisas novas e iria até a loja.

Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 390/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 600/1000
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 502/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/11/2017, 23:24


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Iryo, 2 controle de chakra e jutsu "Shiketsu Jutsu"

Adentrava o local novamente procurando Benimaru, mostraria para ele o pergaminho Shiketsu Jutsu e pediria que ele me ensinasse mais sobre iryo e sobre aquele jutsu, ia direto a sua sala após cumprimentar a recepcionista, afinal, já treinaria com ele a bastante tempo ali.


Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Shaohao Yung 16/11/2017, 23:39


Narração @Wa_Shiranai

Benimaru parecia estar esperando sua aluna e este dizia com uma expressão séria. -Venha comigo, temos três pacientes precisando de tratamento urgente e hoje você irá cura-los. Benimaru trazia a garota para um lugar aonde os pacientes mais graves estavam ali havia um homem que acidentalmente cortou seu pescoço de tal forma que precisaria fechar usando pontos. - Lave sua mão com alcool e ali na gaveta há os pontos e a tesoura, você precisará costurar a carne do homem e em seguida, cautelosamente usar o seu jutsu médico para reforçar a cura, esse é o primeiro paciente grave. Benimaru ia confiscar os outros pacientes enquanto esperava que a garota conseguisse fazer tal feito.

Hospital de Kumo - Página 2 4YlrpRC
Benimaru:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 00:26


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Iryo, 2 controle de chakra e jutsu "Shiketsu Jutsu"

Adentraria o local do gentil sensei e logo saíamos apressados, no hospital, aquele era o ritmo rotineiro afinal. O seguia pelos corredores tranquila, adentrando na sala onde o paciente estaria gravemente ferido. Havia um corte em seu pescoço que por alguns momentos me trazia um questionamento sobre sua sanidade, se este tentou se matar, mas aparentemente não era o caso afinal ainda estaria e lúcido e parecia querer ser salvo.

Esterilizava minha mão, e vestia todo equipamento necessário como o sensei também estava, sendo luvas, jaleco e máscara. Pega também uma tesoura cirúrgica e linha para os pontos que precisaria fazer, caminharia tranquila até o homem me aproximando do mesmo para acalmá-lo. Depois de todos treinos, me acostumava aos trabalhos ali e me sentia mais preparada e confiante, também, minhas instruções eram mais sucintas demonstrando que o doutor confiava em mim. Espalhava um pouco de chakra no local anestesiando a dor do homem com o chakra médico para o procedimento que se seguia, verificava também a presença de algum resquício do que tenha perfurado ali, não encontrando nada. Estava pronta, já havia lido no caminha algumas vezes aquele pergaminho, e começando o processo transpassava a linha no pescoço me acalmando, enquanto simultaneamente mantinha o chakra fluindo para diminuir a dor.

Um pequeno grunhido do homem desperta parte de meus instintos assassinos, os quais suprimo com algum esforço, porém, perco um pouco o controle do chakra não anestesiando a dor um momento ... qual é cara, me ajuda a te ajudar ... ajunto novamente o chakra em minha mãos me concentrando para que este não se perca, anestesiando a dor através da energia fluida e mansa que emana por ali. Ponto por ponto, o ferimento logo está fechado.

Hora de utilizar aquilo...

Acumulava o chakra em minhas mãos, a intenção por sua vez era ajuntar as superfícies separadas no ferimento. Os pontos ajudavam na execução, visto que era uma completa novata naquilo, deste modo, apenas espalharia ali o chakra cobrindo toda ferida para estancar os pequenos pontos hemorrágicos feitos nos pontos e seguia tratando o local restituindo-o. Aos poucos, a cicatriz ia desaparecendo deixando apenas a pele nova formada no local que se complementava. Levava a tesoura, cortando os pontos que me auxiliaram retirando-os e estaria novinho em folha.

Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 690/1000
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 00:35


Narração @Wa_Shiranai

Benimaru voltava e analisava o trabalho de sua pupila, realmente la tinha conseguido dar conta do primeiro paciente, mais será que ela conseguiria dar conta dos outros dois? - Esse outro paciente, se cortou em trabalho com uma das máquinas e... bem como você pode ver ele está quase sem o braço esquerdo, cuide dele imediatamente!
ele perdeu muito sangue e esta quase morrendo.
Benimaru iria dali confiscar o último paciente.

Hospital de Kumo - Página 2 4YlrpRC
Benimaru:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 01:14


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Iryo, 2 controle de chakra e jutsu "Shiketsu Jutsu"

Ainda mais sucinta que a anterior, esta instrução vinha rapidamente de encontro a mim naquela sala que mal dispensava um paciente e já aguardaria o próximo, este, com o braço quase arrancado e precisaria fazer algo logo. Rápida porem não afobada, retiro de uma das gavetas uma bandagem a qual usarei de apois desta vez. Rápida, eu envolvo as duas partes quase se paradas aproximando-as mas não próximo o suficiente para que tampem o paciente de modo que não colo no local e não atrapalhe meu tratamento. Não há tempo para alívios, este realizo sem a indução de chakra inicial para amenizar a dor, e foco todo meu controle de chakra no jutsu para executá-lo o mais rápido o possível. Ajunto o chakra, e o ponho no local para reconstruir a ferida antes que o sangramento mate o homem.

O chakra se epsalha na região descrita, incentivando a melhora do homem por si através do aceleramento da auto recuperação e assim, logo os tecidos se ajuntam novamente tomando forma. Minha respiração tensa ia se acalmando e o pulso do paciente parecia normal, eu, por outro lado começaria a ficar bastante cansada pelo uso de muito chakra.

Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 390/1000
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 01:26


Narração @Wa_Shiranai

Benimaru avaliava novamente o paciente, e ele estaria são e salvo pelas mãos da garota. - O ultimo paciente teve uma das pernas mordidas por um tubarão, você precisa fazer algo a respeito antes que o homem perca o pé! Benimaru falava do último paciente para a garota e o dever dela ali, naquele momento, era curar o útlimo paciente que estava nas últimas e devido ao sangramento muito maior do que os anteriores o paciente desmaiava por falta de sangue e estava pálido como uma coluna de cor branca.


Hospital de Kumo - Página 2 4YlrpRC
Benimaru:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 01:47


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Iryo, 2 controle de chakra e jutsu "Shiketsu Jutsu"

O ultimo, chegaria ali inconsciente e com um quadro bastante grave. Sua pele estaria pálida, e, com ajuda doutor poria sobre a mesa cirúrgica o homem alto o suficiente para ser comparado a uma coluna. Em primeira instância, faria o mesmo que anteriormente enfaixando as partes para que não se soltasse, desta vez, mantendo meu foco em seu pulso para alguma medida de emergência. Espalharia meu chakra através de sua perna, buscando ao máximo incentivar sua alto recuperação, para que aquela ferida fosse fechada. Não perco o controle de chakra um segundo sequer, focada através de meus tanketsus em emanar aquela energia verde e mansa que aos poucos restituía aquele ferimento. A faixa molhada de sangue, era a segurança para que nada ocorresse fora do planejado.

Alguns minutos se passavam e logo estaria acabado, a perna estaria recomposta, porém, o homem ainda estari inconsciente e pálido. Com uma mão focando chakra medicinal no lugar, uso a outra para dar-lhe um pequeno pulso elétrico, apenas para incentivar a circulação naquele local e retorno a me focar na recuperação. Mais algum tempo se passa, e a perna no local começa a apresentar reflexos a estímulos para meu alívio.

Mais um são e salvo!

Me sentia uma pouco tonta naquele momento, estava exausta e precisava de um descanso urgentemente.


Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 80/1000
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Shaohao Yung 17/11/2017, 02:17


Narração @Wa_Shiranai

Benimaru voltava-se a sua querida aluna e olhava o paciente que aparentemente estava se recuperando de seu trauma. Benimaru observava Keiko e percebia que ela havia gastado chakra demais para curar os feridos, ele também percebeu que ela se dedicou muito a isso e então a liberou dizendo: -Vá descansar, recupere-se um pouco e depois treinaremos novamente.


Hospital de Kumo - Página 2 4YlrpRC
Benimaru:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: ?
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treino Finalizado
+1 Iryo Ninjitsu
+150 xp
+2 C.C
[+] 'Shiketsu Jutsu'

Treino Narrado.[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 02:33


Eu, Fishslim e Zow Zow


Muito cansada, apenas caminho até a sala de descanso deitando em um sofá ali e durmo sem pestanejar.


Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 280/1200
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 11:56


[alerta]Treino do "Shiketsu Jutsu" Negado
O jutsu é Rank B e possui a classificação de Ninjutsu, necessitando de 4 pontos nessa maestria para sua utilização, portanto o treino deste será negado. Assim como seu treino de Iryo, que foi relacionado ao Jutsu.

Peço ao Narrador, @Shaohao Yung que tenha mais atenção quanto á isso.[/alerta]


[sucesso]Treino Aprovado!
[+150] XP
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 14:15


Eu, Fishslim e Zow Zow


Deixo o local.


Hospital de Kumo - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Hospital de Kumo - Página 2 Hp10HP: 400/400
Hospital de Kumo - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
Hospital de Kumo - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Kumo - Página 2 Empty Re: Hospital de Kumo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos