RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Academia Ninja

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:19


Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja - Página 2 Images10

Academia Ninja

A academia ninja de Ame está localizada dentro de um prédio ao centro da aldeia, sua estrutura é toda recoberta por placas de metal e carbono, além da encanação externa que adere ainda mais forma à arquitetura do edifício. É neste local que ocorrem as cerimônias de graduação shinobi e o desígnio das missões aos ninjas da vila.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Ame oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 20:21



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Anzen
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A garota retornava e furiosa, atacava a lixeira. A lixeira era resistente e não se quebrava, mas o rapaz gritava de medo ao ouvir o barulhão que se formava. Ele abria a tampa larga e pulava para fora, mas as coisinhas voantes, o alvejavam novamente, estraçalhando seu corpo.

Quanto a pilhagem, a garota encontrava 14 ryous de um e 23 do outro, dando um total de 37 ryous. Eram jovens e não tinham tanta grana. O quarto rapaz ainda estava desaparecido. Provavelmente bem longe.

NPC:

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- Até que enfim...
- Ryous entregue no local de entrega da missão.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Anzen 28/12/2017, 20:32


Ready To Run

Academia Ninja - Página 2 Katarina_raining_gif_by_sillyv-da08grm

Não seria muito, mas ajudaria minhas finanças. Deixo o local.

Espionagem:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Academia Ninja - Página 2 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Academia Ninja - Página 2 Hp10HP: 600/600
Academia Ninja - Página 2 Chackr10CH: 977/1600
Academia Ninja - Página 2 Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Kuroku 8/1/2018, 17:57




Ouço o barulho da chuva vindo do exterior do prédio da academia. Sempre melancólica, a vila sempre chorava, sem parar, tornando todos os nossos dias tristes e sombrios, desde que me entendo como gente. Aquele dia até que foi um pouco diferente, estava em meio a sala de aula, com todos os outros gennins, a espera da minha bandana. Sim, me tornara mais um gennin da aldeia, mesmo que com uma idade um pouco avançada.

O sensei estava sentado, assim como todos nós, meros shinobis que acabaram de alcançar um novo nível em nossa jornada. Triste não?! Estamos nos formando, virando mais uma mera arma nas mãos do líder daquele lugar, aquele que pelo visto não estava muito afim de mudar o nosso mundo, nossa casa pelo menos. Me perguntava a todo o momento o porque dele continuar liderando aquele lugar, mas mantendo os meus pensamentos em silencio, não podia demonstrar a minha insatisfação.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da voz daquele que me mostrou a arte de ser um ninja, que pena ele talvez tivesse boas intenções. Meu olhar direcionou-se até ele, o mirando curiosamente para saber o que ele queria. Mera formalidade, tinha que pegar a minha bandana, o sinal de que eu estava preparado para seguir o caminho ninja, que tive que trajar se quisesse sobreviver. Sim, sobreviver, entre aqueles que a cada vez mais almejam a força, a riqueza e alguns a fama. Para mim nada disso era relevante, importante mais precisamente, meu objetivo era sobreviver e encontrar um objetivo em minha vida.

Aquela bandana negra me caiu bem, a coloquei envolta do pescoço, como um colar. As armas? Bem, nada mais básicos do que o kit de 5 shurikens e 5 kunais, todas já dentro daquela pochete simples, ao qual prendi ao redor da minha cintura. Minha educação me permitiu agradecer, com um pequeno obrigado já que sou de poucas palavras. -Obrigado sensei. Meu sussurro bastou para que ele escutasse, nada mais. Voltei até minha cadeira, aonde me recostei até ser dispensado. Continuei escutando o choro dos céus e o assobio do vento, enquanto não terminava a formatura.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200

Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Lotts 9/1/2018, 19:49


[sucesso]@Kuroku - Graduação Realizada!

Acabas de graduar-se, saindo de Estudante Acadêmico para Gennin. Tens agora à sua disposição sua bandana e os equipamentos de sua escolha. Posicione-os e bem-vindo(a) ao Naruto Survival!


Academia Ninja - Página 2 Oie_c010


[+80XP] Graduação Gennin
[+5 Kunais] Kit de escolha
[+5 Surikens] Kit de escolha
[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Kuroku 9/1/2018, 20:41




Todos se levantaram pouco a pouco, fui um desses. Fomos liberados pelo mestre algumas horas depois, ele somente precisou explicar os nossos deveres futuros. Eu cheguei a entender, mas tinha coisas que ele falara que eu discordava plenamente. Só que fiquei calado, ele era o meu superior e eu não estava afim de iniciar uma discussão naquele exato momento, só queria ir embora.

Cada um saiu da sala, a medida que o seu nome foi sendo chamado, sendo dispensado um a um. Fui o último, não soube o motivo mas também não perguntei. Dirigi-me até a saída, sem olhar um centímetro para trás. A sensação de liberdade enfim me tomou assim que passei pela porta de saída do prédio. A chuva me tomou por completo, comecei a ser molhado totalmente. Deixei as gotas de chuva tocarem o meu rosto a medida que caminhava para longe daquele lugar, enquanto caminhava até o esconderijo dos órfãos.

HP: 400/400 CH: 600/600 ST: 200/200

Kuroku
Kuroku

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja - Página 2 Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos