RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Academia Ninja Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Academia Ninja Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Academia Ninja Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Academia Ninja Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Academia Ninja Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Academia Ninja Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Academia Ninja Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Academia Ninja Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Academia Ninja Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Academia Ninja Empty Academia Ninja

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:38


Academia Ninja C61a25355eafcac50863964daec4da60

Academia Ninja

A academia ninja de Oto está localizada ao final da rua principal da vila Fuuma, ela ocupa um quarteirão inteiro onde se divide as salas de aula do pátio para treinos com shurikenjutsu e afins. É neste local que ocorrem as cerimônias de graduação shinobi e o desígnio das missões aos ninjas da vila.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Oto oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Jadis 30/12/2017, 13:17





Academia Ninja Tumblr_olx9kdKTOn1up8zydo1_500

Pumpkin Spice and Milk

- Então, também está nervosa? - perguntava uma pequena voz insistente que, talvez por não me ralar muito, não sabia nem queria saber de onde vinha, simplesmente continuei a caminhar, ignorando-a. Porém em vão, o irritante arrepio que aquela pessoa trazia consigo sempre que abria a guela perseguia-me como uma enxaqueca teimosa. "Você também vai se tornar uma ninja?", "Também vai fazer o teste para virar gennin?", "Porque é que não tira o cabelo da frente do seu olho?", eram estas só uma pequena amostra do tagarelar tedioso que arrastava, ainda mais, a minha ida à academia.

- Eu esqueci... - respondia na esperança que a garota se calasse por fim, na verdade, tinha realizado o teste de aprovação gennin ontem, contudo, como cerimónia "tão" importante que era acabei por me esquecer da fita e do equipamento que nos fornecem, enfim, nada de especial, só vinha reaver os meus pertences, mas não, parece que tinha mesmo de me encontrar com alguém tão chato quanto esta garota. Com um ar embasbacado, lá desistiu a garota de qualquer outra confraternização e ainda bem que o fez, preferia que abrisse a boca para me empestar com o seu bafo matinal do que para falar comigo...

- Oh, Cath- digo, Ursula, veio para pegar suas coisas, haha? - perguntou o responsável assim que arrastei a porta para uma das salas, parecia que um teste similar ao de ontem estava a ser realizado, contudo não me aqueceu nem arrefeceu, limitei-me a interromper, caminhar até à mesa de madeira. Felizmente o responsável já tinha colocado as minhas coisas de parte, só tinha que pegar nelas e sair dali, por fim.

- Sim...

Considerações:

HP:400 | ST:200 | CH:600

Jadis
Jadis

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 19:43


[sucesso]Parabéns, @Jadis! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

Academia Ninja Konoha10
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Senbons

Não esquece de colocar o link de sua ficha, em sua assinatura.
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Haru 30/12/2017, 20:57


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Era um dia comum sobre a vida decepcionante de Haruka. Nada de novo estava acontecendo ao redor dele, tirando o fato de que ele havia tido a obrigação de ter feito alguns testes e,
naquele dia, receberia sua bandana.
Não que para ele a bandana não era algo sentimental, pois iria transformar-lo em um ninja comum como os outros que viviam na tal da vila do Som, apenas porque... Era só um pano com um emblema de metal com alguma coisa ilustrada, só isso mesmo, nada de inovador ou frufru.
Saiu de seu belíssimo conforto debaixo de uma árvore e caminhou rumo à academia. Durante o caminho, vozes criadas por ele mesmo tentavam desmotivar o sujeito, o que fazia-o caminhar lentamente de modo gradual. Sorte que a academia era próximo, pois caso contrário... Bem, um suicídio talvez?
Adentrando ao local, não quis se preocupar muito com as pessoas que estavam no estabelecimento, evitando olhares e encontros inesperados com um olhar cabisbaixo, apenas seguindo as placas rumo à sala onde iria receber a tal da faixa com significado.












HP: 200| CH: 200 | ST: 200
Pensamentos bipolares como "Isso é o que você ganha por dar duro na sua vida? Injustiça!", "Não vale nada esse pedaço de trapo, apenas para encher o seu saco, Haruka!" eram apenas alguns dos muitos que seu psicológico produzia de modo aleatório. Para ele era normal pensar desse jeito, pois o mesmo não ligava muito e aprendeu, com o tempo, a se acostumar com tais loucuras. ´
— É fundamental para minha evolução isso, eu consigo. — Murmurou enquanto percorria os corredores do local, expulsando toda a negatividade que seu psicológico produzia.
Sem perceber muito, já estava no local. Ao abrir a porta, conseguiu perceber que havia um responsável me esperando. Era uma sala ampla com uma mesa central e uma lousa na parede, rodeada de mesas vazias — "Amém", ele pensou e em seguida, caminhou até o homem que se localizava sentado ao lado de uma mesa com uma caixa cheia de bandanas em sua volta.
— Veio buscar o que é seu é?! — Exclamou com entusiasmo o responsável. Sem ter o que responder, apenas assenti com a cabeça e comecei a observar o que ele me oferecia.
Depois de levantar a cabeça, pude perceber o que ele me oferecia: Eram três kits de armas, pareciam brinquedos de psicopatas, porém eram até que atrativos. Ele me pediu para escolher apenas um, e eu apontei para o terceiro. Logo após, agradeci e peguei a bandana junto com o kit, me retirando do local imediatamente.

Resumo:

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Lotts 30/12/2017, 22:03


[sucesso]@Haru - Graduação Realizada!

Acabas de graduar-se, saindo de Estudante Acadêmico para Gennin. Tens agora à sua disposição sua bandana e os equipamentos de sua escolha. Posicione-os e bem-vindo(a) ao Naruto Survival!


Academia Ninja Oie_lk11


[+80XP] Graduação Gennin
[+5] Kunais
[+5] Senbons[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Jadis 30/12/2017, 22:36





Academia Ninja Tumblr_olx9kdKTOn1up8zydo1_500

Pumpkin Spice and Milk

- Hum... - segurava na bandana, procurava algum agrado ou até interesse na liga metálica, no entanto nem um suposto belo adorno de uma nota musical pareciam chamar-me, meh, afinal, é só uma fita, não o que a maioria pinta como o simbolo de um ninja, ou a alma de um ninja, tretas! Afinal, não sou uma ninja, sou uma bruxa kukuku!

Lá me perdia com pensamentos, fora da sala anterior, vagueando pelos corredores já que os meus olhos, ou melhor, o meu olhos que não estava escondido atrás do cabelo, estava perdido na pequena bolsa que me fora oferecida. Vasculhava a bolsa, as kunais eram realmente interessantes, porém as senbons pareciam revelar-se muito mais úteis, quem sabe não arranjo um fim para elas nas minhas experiências? Com tantos planos deliciosos em mente senti a falta de um peso, algo que tinha em mãos mas... que já não estava ali!
- Hu? - deixava escapar um pequeno questionamento enquanto rodava em círculos procurando no meio das minhas vestes, tanto tecido assim realmente me iria prejudicar, contudo acho que seria muito mais fácil se soubesse o que estava procurando. Foi então que, num reluzir maroto no canto do olho vi, era a reflexo da minha bandana, nem notei que a tinha deixado para trás, ora essa, lá estava, pousada no chão. Numa corridela para a pegar, alcancei-a, bem, alcancei-a a ela e a um par de pés desconhecido, num rápido movimento curioso, em vez de enxergar alguém senti foi uma dor enorme na cabeça, será que... choquei com a cabeça em alguém?!

- Oh... - esfregava a nuca e vi-o, parecia um garoto que também acabara de se formar, limitei-me a observá-lo com a minha habitual cara de morta durante alguns segundos e virei costas, aliás, tenho coisas mais importantes para fazer, preciso aprofundar meu estudo em bruxaria! Sendo assim, acabei saindo do local, como uma alma penada finalmente em paz.

HP:400 | ST:200 | CH:600

Jadis
Jadis

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Haru 31/12/2017, 16:08


The greater the curiosity, the more you dive in and discover the colors of your world.
Méh, parecia que nada havia mudado depois de ter posse daquele trapo com uma liga metálica. A nota musical até que entregava um pouco de charme mas... Eu não sabia aonde amarrar-la, então acabei enfiando dentro da moda hetero 2010 pochete, junto com meus outros utensílios que havia recebido — que eram bem mais interessantes que a bandana, como aquelas agulhas que talvez possam servir para alguma coisa.
Vagando pelos corredores rumo à fora, me perdi em pensamentos alheios. "Como vai ser daqui pra frente" perguntei a mim mesmo. Parecia uma dúvida cruel, até que uma sombra surgiu na minha vaga visão do piso de madeira do estabelecimento, até que eu acabei ficando desnorteado por alguns segundos.

Depois de mais o menos um minuto eu consegui processar o que havia acontecido: Alguém havia me derrubado, mas não foi um empurrão, e sim com uma testa. A garota parecia perdida, e possivelmente bem lesada por ter feito aquilo.
— Ai... — Murmurei enquanto acariciava a região que ela bateu, porém algo me dizia que também era minha culpa por não ter prestado atenção, logo, acabei murmurando um "Desculpa" em tom de timidez, mesmo que ela não estava mais perto de mim.
Como objetivo, caminhei rumo à saída, indo procurar alguma coisa útil para ser feita.

HP: 200| CH: 200 | ST: 200


COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES

Haru
Haru

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Kiaro 18/1/2018, 22:59






Era uma manhã gloriosa na Vila, contudo Kiaro estava apreensivo, havia ficado durante 4 anos em casa, aguardando seus pais retornarem para finalmente receber sua bandana ao lado de seus maiores admiradores, agora com 14 anos de idade algo mudou dentro do menino.

Acontece que, Kiaro admirava muito seus pais, os Caçadores dos 7 Selos eram sua referência, e um dia o menino almejava se tornar um deles no futuro, sair mundo a fora em missões com seus pais. Contudo, no dia em que foi graduado 4 anos atrás, Kiaro chegara em casa e não encontrava-os, haviam saído em missão. O problema era que, aparentemente, foram convocados em missões diferentes, o que nunca havia acontecido pois a dupla sempre trabalhava junta.

Quatro anos se passaram e o jovem se recusava à ir à cerimônia buscar sua bandana, depois de muito esperar decidira que algo devia ser feito, seus pais sumiram e ele não podia ficar em casa simplesmente aguardando sua volta. Ele precisava descobrir o que havia acontecido, e a única forma de obter essas informações era se tornando um Shinobi.

Naquele dia Kiaro saiu de casa pela primeira vez em 4 anos, despediu-se dos poucos primos e tios que havia naquela vila, e foi buscar sua bandana. No mesmo dia procuraria entrar em um time ou talvez até mesmo encontrar alguma missão disponível. Era hora do pequeno Hanta crescer, era hora de Kiaro se tornar alguém por ele, e principalmente por seus pais.



Academia Ninja Hp10HP: 200Academia Ninja Chackr10CH: 200Academia Ninja Stamin10ST: 200



OBSERVAÇÕES


Quero Kit 2 (kunais e Shurikens)
Observe a história do meu personagem para entender melhor a situação. '-'






Kiaro
Kiaro

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Benisuzume 18/1/2018, 23:24


[sucesso]Parabéns, @Kiaro! Você agora é uma Gennin e tem á sua disposição bandana e equipamentos ninja! Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

Academia Ninja Oie_lk11
[+80] XP
[+5] Kunais
[+5] Shurikens

Não esqueça de colocar o link de sua ficha, em sua assinatura.
[/sucesso]
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Ninja Empty Re: Academia Ninja

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos