RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Complexo da Sacerdotista Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Complexo da Sacerdotista Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Complexo da Sacerdotista Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Complexo da Sacerdotista Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Complexo da Sacerdotista Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Complexo da Sacerdotista Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Complexo da Sacerdotista Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Complexo da Sacerdotista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 21:25


Complexo da Sacerdotista Trophy10
Complexo da Sacerdotista Comple10

Complexo da Sacerdotista

Um grande edifício não muito diferente de um templo com torii. É onde a princesa Shion aparentemente vivia, protegida por inúmeros soldados. Em caso de ataque, há uma passagem secreta, começando da parede traseira do quarto a sacerdotista indo até uma cachoeira por trás do complexo, que aparece depois de ir mais longe através da cachoeira para um local desconhecido. Há guardas por todo o perímetro revezando turnos dia e noite.

Em uma das alas do castelo reside o quarto da sacerdotisa Akiko, uma mulher responsável pelo ritual de purificação das princesas e pelos treinamentos daquelas que herdaram o Mangekyōgan, um Dōjutsu considerado como linhagem nobre no país dos demônios, o que pode gerar a alcunha de suas usuárias como "princesas", mesmo não fazendo parte da hierarquia real. Akiko também é protetora do Sino da Sacerdotisa, um equipamento místico passado de geração em geração às portadores do lendário Dōjutsu.

Mestre de treinamento:
Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Nome: Sacerdotisa Akiko
Especialização: Dōjutsu (Jutsu), Tenshi Mōdo (Modo);



Dōjutsu:

Modo:

Técnicas do Sino da Sacerdotisa:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 10/1/2018, 11:49


O tempo se findara, as águas que passaram criariam deságue em leito fresco, minha dor se alastrava e meu peito tinha sempre aquela dor desagradável. Dificílimo ignorar, mas o fazia e sorria para a sacerdotisa local demonstrando o máximo de força. O mais próximo de mãe que eu tive já que não conheço a real, me viro para ela novamente pedindo aquilo que eu já quero dominar a algum tempo, afinal, não tenho mais tempo para lamentos - Pode me ajudar controlar minha habilidade ocular?


Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 200/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 10/1/2018, 14:23



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Seja bem vinda, nova herdeira da visão. Para que possa despertar e utilizar seu Mangekyougan, precisará primeiramente aprende-lo a usa-lo. Para que possamos dar inicio de forma segura, medite e aqueça seu espírito. Deixe-o fluir e então começaremos seu treino.

Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 12/1/2018, 20:39


Seria os acordes do destino condizentes com meus desejos? Poderia dos templos ascender uma luz que me desse esperança? As palavras soavam como badalares de si o pelo recinto me guiando a um evento trivial na corrente uniforme do destino, contudo, não seria eu capaz de quebrar tal pequeno elo e começaria a prática de me aquecer-me para evitar riscos como se para mim viver não fosse o risco em si. Meu espírito e meu corpo eram um, prático os dois por tempos e assim faria neste momento erguendo sobre meu pé em pose formal usada em artes oriundas orientes, jogando o outro para trás e mantendo-o ali concentrada, minha mente sólida contida no objetivo de limpar meus pensamentos e mdo do fim, as dores que sentia por todo o corpo seriam pouco impecilho para mim que era acostumada com tal aspecto desde que comecei a ter sinais de minha doença, assim como de meus dons. Um movimento lento que se assemelharia a dança de sacerdotisas ou gueixas se formava de forma discreta e gradual, sem pressa, exigindo de meu corpo a resistência para aguentar e de minha mente a convicção para não vacilar fronte aos puxões que meus tecidos causavam me levantando arrepios de dor para consegui como a mestre me dizia alinhar meu espiríto. - Seria a tempestade que habita em mim presságio para um belo por do sol? Espero que sim sacerdotisa. Permaneço em movimentação constante em meus lamentos e força que se misturam em uma unidade única chamada Ster, portadora dos deveres e sofreres de um cargo amaldiçoado, meu corpo relutante que voava sem deixar o chão em seus limites não poderia ser mais adequado para tal e ali permaneceria até segunda ordem da sacerdotisa que me guia.


Mangekyougan, Constituição mental e resistência em treino
Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 200/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 23:11



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Nova herdeira. Para começar seu treinamento, primeiramente precisa aprender a controlar chakra em um ponto especifico e pequeno em seu corpo. No caso, o seu doujutsu. Mas antes de ativa-lo. Iremos por etapas. Primeiramente, concentre seu espírito em seu olho principal. Mas cuidado com exageros. Dose bem a quantia, para não ferir seu olho, afinal, ele continua sendo um órgão sensível.

Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 18/1/2018, 15:31


Deveria acumular meu chakra então em um de meus olhos em priore, encaminhando-o ao despertar então, contudo, deveria tomar cuidado para não ferí-lo. Seria a ironia do fim sua preocupação comigo, a dor que resguarda em mim já bastará para que não tema sequer outro feitio do sofrer. Não mais lágrimas. Não há mais dúvidas. Concentro-me no que fora descrito,  levando uma quantia moderada de meu chakra até a área de minha pupil, retendo-a ali em busca de ativar a habilidade amaldiçoada que herdará. Não me decepcione dom, o qual já mostrara-me minha morte sem que lhe perguntasse e agora, preciso que volte a agir de acordo.


Mangekyougan, Constituição mental e resistência em treino
Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 200/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 18/1/2018, 17:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Muito bem. Agora tente concentrar em ambos os olhos, a mesma quantia. Assim, aprenderá também a fazer uma concentração simultânea em pontos específicos.

Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 20/1/2018, 21:27


Controvérsia-a-ei de resguardar ao destino, me concentrar em pontos diversos do corpo em que na fuga me resguardo, temendo o soneto composto pela dormassacrante e nada mais o farei que nos olhos em que tudo começou, respiro e me acalmo, em zona sólita de minha mente buscando que tal como trole se limite ao meu chakra e sem interferência das pontadas agoniantes eu possa seguir a risca o que me fora instruído de forma satisfatória. Acúmulo nas zonas de minhas duas pupilas o chakra que em mim habita em busca de finalmente ativar a habilidade ocular que possuo, o mangekyougan, olho do tempo.


Mangekyougan, Constituição mental e resistência em treino
dojutsu:
Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 160/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 20/1/2018, 23:10



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Chegamos finalmente aonde queríamos, oh grande herdeira. Já sabes como canalizar seu chakra.
Agora preenche seus olhos, e traga atona seu doujutsu. Sinta algo diferente e me conte o que vê.


Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 21/1/2018, 22:14


Não se findará aquilo vem quando pensei que tudo se aproximava do êxtase, teria eu de espalhar o que acumulará antes por todos meus olhos e buscar abrir minha visão para o um olhar diferente dado por minha habilidade, a sacerdotisa parecia feliz, eu tampouco estaria mas, aí menos meu senso de humor estaria comigo e quando me atento a su a pergunta de como estou não resisto ao menos a brincar com esta é fazer uma graça com ela apenas, na tentativa de me senti mais tranquila comigo mesma. - sua morte sensei... Mas você vai estar muito velha, por hora, não vejo nada perigoso.


Mangekyougan, Constituição mental e resistência em treino
dojutsu:
Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 120/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
[/quote]
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 23/1/2018, 01:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


A morte chegará a todos nós um dia. Infelizmente, para alguns chegam mais rápido. Mas não será hoje, pois conseguiu despertar conscientemente o seu Mangekyougan. Meus parabéns, Sacerdotiza.

[sucesso]Aprovado

+150 xp
+1 doujutsu
+1 cm
+1 resist[/sucesso]

Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Sterben 27/1/2018, 20:14


O que se esconde no aprender senão o desconhecido inerente, quando mais se aprende, se busca, apenas mais coisas lhe abrem em possibilidades, do início a extremidade do leque  o caminho é infinito. Meus  lábios revelam o intwnta que releva minha mente o deseja de mais, minhas palavras se guiam até o ouvido de minha mestra.

- Me ensine mais a respeito dos meus olhos, quero melhorar ainda mais.


Ster Popof:
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: 200/200
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: 120/200
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: 200/200
Sterben
Sterben

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Benisuzume 29/1/2018, 14:46



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Sterben
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Parece disposta hoje, herdeira. Comece concentrando e aquecendo seu chakra e corpo.

Complexo da Sacerdotista OsVoy4G
Sacerdotiza Akiko
Complexo da Sacerdotista Hp10HP: ??
Complexo da Sacerdotista Chackr10CH: ??
Complexo da Sacerdotista Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo da Sacerdotista Empty Re: Complexo da Sacerdotista

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos