RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Cratera de Hoshigakure Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Cratera de Hoshigakure Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Cratera de Hoshigakure Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Cratera de Hoshigakure Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Cratera de Hoshigakure Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Cratera de Hoshigakure Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Cratera de Hoshigakure Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Cratera de Hoshigakure

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Survival 20/10/2017, 22:26


    Cratera de Hoshigakure Trophy10
    Cratera de Hoshigakure Bear-t10

    Cratera de Hoshigakure

    A cratera foi criada 200 anos antes da fundação da aldeia pelo meteorito que caiu, que fez uma enorme cratera. No centro da cratera, um edifício foi construído para servir como um campo de treinamento. Ele incluía um pavilhão que servia de campo de treinamento primário e também abrigava a estrela. O campo de treinamento incluía também um sala para os genin praticantes dormirem. O campo de treinamento mais tarde foi destruído quando Akahoshi tentou matar Sumaru e Natsuhi, que estavam dentro. A área que circunda o campo de treinamento têm um número de árvores queimadas e é estéril, uma vez que nenhuma árvore ou planta podem crescer em torno da vizinhança depois que o meteorito caiu. (Via: Wiki Naruto)

    No entanto ainda há alguns fragmentos do meteorito no local, mantendo acesa a chama radioativa do Chakra da Estrela. Sabendo desse fator de risco, Miyoko, uma kunoichi renomada em Hoshigakure, tem dedicado sua vida à aperfeiçoar o estilo de luta da estrela Kujaku Myōhō para seus habitantes, de modo que não sofram com a radiação da estrela. Ela acredita que o meteorito não foi um desastre natural, e sim uma dádiva dada ao País dos Ursos para que seus habitantes usem-na com sabedoria.

    Mestre de treinamento:
    Cratera de Hoshigakure 5c371b1e-854c-4ef6-b7ca-e4dc6ec36182Cratera de Hoshigakure 6Q1zykr
    Nome: Miyoko
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Kujaku Myōhō (Estilo de Luta);

    Estilo de Luta:

    Jutsus Kujaku Myōhō:
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Laurent 23/1/2018, 07:54


    Espadachim, Hoshi

    [+2] Constituição Mental / [+150] CHE
     
    Respiro profundamente, teria chegado aonde a mestra acostumava a ficar e ali eu adentraria, me aprontando para uma meditação que não tinha a meses, drenar do chakra estrelar e assim eu aumentasse em meu armazenamento. Sentando no centro da sala eu fecho os meus olhos iniciando da meditação e como também me aprontaria para drenar daquele chakra, uma energia que poderia me matar futuramente, mas eu não me preocuparia com isto, enquanto o meu corpo não desse sinais que eu estaria a morrer não pararia de usar aquilo, mas eu sabia das consequência e por isto ficaria com aquele chakra considerado altamente poderoso, sentia que em um futuro próximo eu morreria por sua causa, mas é claro, que eu não procurava muito poder com aquele tipo de coisa.
     
    - Aonde será está a mestra? - era o que eu me perguntava enquanto ficaria atento em minha meditação, cuidando com tudo enquanto sentia daquele chakra adentrar em meu corpo, mantenho a minha respiração calma e profunda, inspirando lentamente pelo meu nariz e colocando o ar em meu pulmão e canalizando por alguns segundos, e depois soltaria o ar lentamente deixando o meu corpo mais leve e como também a minha mente um pouco mais vazia, pelo menos desde o inicio do treino. A minha consciência não estaria muito pesada, os meus pensamentos estariam completamente vazios, eu sentia uma paz profunda rodeando pelo meu corpo como também no interior, e assim eu buscaria manter por um longo tempo. Uma energia tremenda iria se aumentando em meu corpo, com aquilo eu teria mais chakra estrelar e como também aumentaria a quantidade de jutsus que eu conseguiria executar em uma batalha, e isto me ajudaria bastante, ainda mais com os modos que eu estaria aprendendo e com os futuros que ainda estaria a ser criados, produzidas por mim, mas não buscaria pensar em um futuro próximo para que a minha meditação não fosse afetada naquele momento. O Chakra estrela iria adentrando em meu corpo e por ali ficando, eu apenas manteria o mesmo fixo ali e aos poucos iria me acostumando com uma quantia ainda maior em meu armazenamento, desta maneira eu iria abrindo os meus olhos rompendo daquela meditação.
     
    Crio um clone das sombras para me auxiliar no treino de uma técnica. Respiro profundamente enquanto passo a concentrar o chakra em volta de meu braço, pronto para ativar do Raikiri, uma técnica aprendida de Konohagakure no Sato e mandaria que o clone fizesse o mesmo, e auxiliaria o que deveria ser feito enquanto mostraria o pergaminho, o jutsu que estaria a ser treinado. Olho aos arredores quando veria um tronco, este um pouco acabado, mal tinha folhagens em sua patê superior, ele seria o meu alvo e estaria a alguns metros, rapidamente passaria a correr em direção do mesmo e meu clone faria o mesmo e enquanto eu o atingiria em uma região, o clone atingiria em outra, conseguindo realizar a técnica com sucesso.
     
    Cratera de Hoshigakure JLrXo5F
    HP: 2000 | 2000
    CH: 2750 | 5900
    ST: 2200 | 2200
    CHE: 1750 | 3500

    HP: - | -
    CH: 2750 | 5900
    ST: 1100 | 2200
    CHE: 1750 | 3500



    Pet:

    Equipamentos:

    Pergaminhos.:

    Missão:

    Jutsu Usado:

    Código:
    [img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/kakash10.png[/img]
    [b]Raiden[/b]
    [color=#ff0000][b]Rank[/b]: A[/color]
    [b]Classe[/b]: Ninjutsu, Bunshinjutsu
    De[b]s[/b]crição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
    [b]Nota¹[/b]: Requer um clone real do usuário;
    [b]Nota²[/b]: Requer a técnica Raikiri.
    Laurent
    Laurent

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/1/2018, 10:57


    [sucesso]Aprovado
    [+2] Constituição Mental
    [+] Jutsu
    [+150] CHE
    [+50] Xp[/sucesso]
    Wa_Shiranai
    Wa_Shiranai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Laurent 24/1/2018, 03:44


    Espadachim, Hoshi

    [+2] Constituição Mental / [+150] CHE
     
    Não teria encontrado a minha mestra ainda, tomaria aquele tempo extra para continuar o meu treinamento ali dentro, como também aumentar o armazenamento de chakra estrelar em meu corpo, iniciaria de uma meditação bem-feita e simples, no qual não me preocuparia em demorar muito, já que ninguém me esperava, pois, a mestra ainda não sabia de minha chegada em meu país natal. Estaria na pose de lótus, os meus pensamentos estariam se conectando em minha mente de uma maneira rápida e um pouco bagunçada, eu não me preocuparia com aquilo, e sim mais com o chakra estrelar que estaria sendo acumulado no interior de meu corpo, e teria que tomar o mais cuidado possível naquele momento, pelo menos para que eu não o “sugasse” muito e de uma maneira morresse ali, teria vergonha de mim mesmo se isto acontecesse, mesmo estando morta.
     
    "- Aonde será a mestra está?" uma pergunta que rodeava por minha cabeça, e me deixava um pouco pensativa por alguns segundos, ela não estaria em sua casa se não teria encontrado com a mesma naquele momento, mas procuraria não me preocupar muito com aquilo, até porque poderia prejudicar em minha meditação naquele momento. A energia estrelar rodeava pelo meu corpo, e a minha mente estaria em um estado de zen, mais calma desde o começo daquela meditação, não me preocuparia muito com o mundo, pelo menos enquanto ainda estivesse naquele treino. Uma grande energia iria aumentando no interior do meu corpo, isto eu conseguiria sentir mesmo não tendo nenhuma técnica que fosse possível eu rastrear de meu próprio chakra, aos poucos a quantia iria aumentando e aumentando, a reserva dentro de meu corpo iria ficando ainda mais cheia do que o comum, eu me continha para que aquilo realmente não acontecesse e aquele chakra radioativo saísse de seu lugar aonde deveria estar e assim me matando de dentro pra fora.
     
    Lentamente eu iria acabando de acumular daquele chakra, aos poucos iria finalizando daquela meditação, o meu corpo iria ficando um pouco mais calmo, e então iria abrindo os meus olhos lentamente, e assim iria me levantando e caminharia até o lado de fora de minha casa, pronta para iniciar um treinamento de uma técnica, um Kenjutsu que estaria em aprendizado. Chamo de meu próprio clone que estaria um pouco distante, o mesmo seria a ultima coisa que iria fazer, ou talvez ainda teria alguma ordem para que o mesmo fizesse algo futuramente, novamente o tronco de uma árvore seria de meu alvo naquele momento, mostro das informações da técnica para o clone, o pergaminho comprado no Pais do Fogo e então rapidamente passamos e procurar executar daquela técnica, ambos tiraram a bainha de Constantine, clonada graças ao Kage Bunshin e então correríamos em direção da árvore, procurava criar um tipo de miragem que pudesse confundir de nosso inimigo imaginário, mesmo não tendo uma movimentação eu procuraria ver algum resultado apenas com os meus olhos e de repente eu conseguia ver aquilo, como sentir, aos poucos a Constantine iria rasgando o tronco e eu iria fazendo o mesmo, a técnica era aprendida com sucesso e assim procuraria usa-la perfeitamente contra um inimigo que poderia ser visto em um futuro próximo.
     
    Cratera de Hoshigakure JLrXo5F
    HP: 2000 | 2000
    CH: 2750 | 5900
    ST: 950 | 2200
    CHE: 1750 | 3500

    HP: - | -
    CH: 2750 | 2950
    ST: 950 | 1100
    CHE: 1750 | 1750



    Pet:

    Equipamentos:

    Missão:

    Jutsu Usado:

    Código:
    [img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/mikazu10.png[/img]
    [b]Mikazuki no Mai[/b]
    [color=#ff3333][b]Rank[/b]: A[/color]
    [b]Classe[/b]: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
    Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
    O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
    [b]Nota[/b]: Requer um jutsu de bunshin real.
    Laurent
    Laurent

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Laurent 30/1/2018, 12:29


    Espadachim, Hoshi
    Durmo um pouco.
     
    Cratera de Hoshigakure JLrXo5F
    HP: 2000 | 2000
    CH: 2750 | 5900
    ST: 950 | 2200
    CHE: 1750 | 3500

    HP: - | -
    CH: 2750 | 2950
    ST: 950 | 1100
    CHE: 1750 | 1750



    Pet:

    Equipamentos:

    Missão:

    Jutsu Usado:
    Laurent
    Laurent

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 17:41


    [sucesso]Treino Aprovado!
    [+50] XP
    [+2] CM
    [+150] CHE
    [+] Jutsu "Mikazuki no Mai"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Cratera de Hoshigakure Empty Re: Cratera de Hoshigakure

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos