RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 26/1/2018, 20:39


BATALHA TESTE: KENJUTSU vs KUGUTSU

Regras definidas pelos participantes:
- @Chinoike Yoshida poderá utilizar apenas Kenjutsu, Ninjutsu e maestrias não distribuíveis.
- @Deadpool poderá utilizar apenas técnicas Kugutsu ou Ninjutsu e maestrias não distribuíveis.
- Sub-Status se manterão conforme as fichas originais, até este momento, bem como elementos e KG presentes na ficha original.
- Ambos possuirão o Status: HP 1000/1000, CH 2000/2000, ST 2000/2000
- Ambos possuirão 6 Pontos nas Maestrias utilizáveis da batalha OFF e, 0 nas demais.
- @Chinoike Yoshida, além das técnicas acadêmicas, deve escolher até 10 Técnicas e 2 Estilos de Luta com Kenjutsu ou Ninjutsu.
- @Deadpool, além das técnicas acadêmicas, deve até 10 Técnicas e 2 Estilos de Luta com Kugutsu ou Ninjutsu.
- Ambos poderão utilizar as Armas que possuem em ON-game
- Ambiente fica a decisão do narrador.

Ficha Chinoike Yoshida, Batalha OFF

Nome:  Chinoike Yoshida
Peso: 54,0 kg
Altura: 1,62 m
Elemento: Raiton

HP: 1000/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000

Controle de Chakra: 10
Selos: 1
Constituição mental: 18
Resistência: 16
Força: 7
Velocidade: 19

Técnicas Escolhidas:

Estilo de Luta:

Armas:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty Re: [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 21:30


Ficha Wade Shirogane - Combate OFF


Nome: Wade Shirogane
Sexo[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool 18?cb=20120926220710&path-prefix=pt-br
Tipo Sanguíneo: AB+
Idade: 10 Anos
Peso: 34,7 kg
Altura: 1,58 m
Clã: Shirogane
Vila: Suna [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Oie_gr10
Elemento: Suiton [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br
 
HP: 1000/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000
 
Controle de Chakra: 5
Selos: 11
Constituição mental: 11
Resistência: 1
Força: 1
Velocidade: 1
 
Jutsus:

Estilo de Luta:
 
Marionetes:
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty Re: [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

MensagemPostado por Deadpool 27/1/2018, 12:41



[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool ?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C500%3A281&composite-to=*,*%7C500%3A281&background-color=black
 
Não havia motivo para um combate ocorrer, apenas queria testar minhas marionetes em combate. De qualquer forma, era carregado por Genshi Marionetto, e quando estávamos no local do embate, abaixava-o descendo da marinete andarilha. Da Hip-Pouch retirava em média cinquenta Little Voodoo Puppets, escondendo-os as minhas costas com os pregos fazendo algo relativamente igual a uma barreira de espinhos, protegendo-me de ataques traiçoeiros, quais pudessem ocorrer. Genshi sacava ambas as adagas dobráveis, se preparando para o embate, enquanto que, observava tudo ao meu redor, a fim de após os cumprimentos começar logo com o combate.
 
Quando meu oponente estivesse no local iria dizer: - Olá, que bom que veio! Vou usar essa minha marionete, e os meus pequenos bebês como estes - Guiava de minhas costas um dos little puppets mostrando-o para o meu inimigo - Eles o farão ter uma pequena grande surpresa, se eu tiver que usa-los, hahaha! De toda forma, um bom combate para nós dois, e que isso seja tão prazeroso quanto eu acredito que vai ser. - Concluía meu discurso mirando ambas as mãos para Yoshida, em formato de pequenas arminhas, assim como lançava um ar sádico no ar, esboçado pelo meu sorriso, mordendo o lábio. Respirava profundamente, enquanto esperava com que Yoshida tomasse a iniciativa, deveria ter algum beneficio quanto a mim, pois claramente, o poder de fogo que meus Little Puppets me proporcionavam era algo excepcional, caso tivesse que os usar, provavelmente seria tiro, porrada e BOOOMBA.
 
Estilo de Luta:
 
Marionetes:
 
Wade Shirogane:
HP: 1000/1000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty Re: [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 27/1/2018, 18:12


[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool 640?cb=20150618031401

Era somente mais um momento comum, Yoshi passeava olhando o céu, enquanto pensara o que faria para chegar a tranquilidade que o mesmo tinha em mente. Sem pressa, pausara os seus passos ao ouvir uma voz que o chamara, mudando a direção de sua vista, Yoshida sorriria serenamente, tão pacato quanto de costume. Estaria curioso, afinal pelo o que seu oponente diria, suas armas possuíam uma alta capacidade e um poder destacável.Yoshida apenas levaria sua mão direita para atrás da cintura, onde se encontraria a bainha de sua arma, a deslocando o cabo da lâmina lentamente, somente a deixando pronta para o uso. - Olá, Wade. Como vai ? - Ainda pacificamente se afastaria do oponente cerca de vinte metros de distância, ao julgar de Yoshida, era uma posição justa para ambos iniciarem aquele combate. - Estou ansioso para ver suas armas. - Findaria suas palavras juntamente com as ações, observando muito bem o ambiente de modo que pudesse utilizar ao seu favor.
Considerações:
- Aguardarei o post do narrador para que possa entrar em combate.
- Apenas chegada ao local.



Armas:

Yoshi:
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Hp10HP: 1000/1000
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Chackr10CH: 2000/2000
[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Stamin10ST: 2000/2000
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

[BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool Empty Re: [BATALHA TESTE] Yoshida vs Deadpool

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos