RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Casa do bom rapaz Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Casa do bom rapaz Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Casa do bom rapaz Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Casa do bom rapaz Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Casa do bom rapaz Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Casa do bom rapaz Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Casa do bom rapaz Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Casa do bom rapaz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 18/1/2016, 23:09


Casa do bom rapaz Tumblr_n13rnvcAQ11rwii9to1_500


Uma casa simples aparentemente, sua formação é constituída por madeira refinada e sua telha que compõe o teto de um resíduo totalmente resistente só encontrado em kumogakure. Sua coloração é totalmente clássica, tendo uma coloração madeira amarronzada. Se encontra no extremo sul da vila, totalmente afastada das demais residencias de kumo. Sua divisão interior não é nada ''grande'' porém supri os desejos de toshiro o suficiente para ele jamais querer morar em outro lugar.

Assim que entra pela porta se depara com uma sala totalmente vazia, apenas possui um sofá ao recanto esquerdo e o resto é apenas a imensidão da sala. A cozinha é o proximo ponto a ser visto apos entrar na casa, sendo localizado em um local ao lado da sala vazia. é composto por uma mesa simples de madeira, possuindo apenas 4 lugares para sentar. Uma bela área para se preparar comidas e seus derivados. Seu quarto é uma suite e é bem mais detalhada que a sala, se encontra um pouco mais reservado que a cozinha e a sala, tendo que andar um pouco antes de acha-lo. Seu quarto possui uma cama de casal, armário logo a frente da cama, um espelhe de parede que é possível visualizar totalmente o corpo de um humano de 1,85. o banheiro se encontra em uma porta lateral bem discreta, dentro possui apenas uma banheira, um sanitário uma pia de lavar mãos e um espelho logo a cima da pia.

Porém, a parte que toshiro mais ama é o local de treino. Totalmente escondido na casa, possui uma passagem secreta escondida sobre um fundo falso do armário.  Tal ambiente é a maior parte da casa, possuindo nele diversos equipamentos como alteres, cordas, pneus, troncos, altar de meditação e outros derivados de treinamento. Dentro dessa sala também é visto um hall de troféus que no momento se encontra vazia. Tal hall é composto por duas vitrines de 2 dois metros de altura e dois de largura, sendo totalmente resistente a altas temperaturas e outros climas variados. A sala é totalmente decorada em coloração vermelha e com diversos símbolos de seu clã.
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 19/1/2016, 17:14


Treino Focado em força



Sim, consegui dominar uma espada lendária, aquilo era fantástico principalmente se tratando de um recém formado a gennin. Eu teria que treinar muito minha força caso quisesse usa-la com perfeição, então não podia ficar parado. Me direcionava para a área mais aconchegante da minha casa, o esconderijo de treinamento e começaria as preparações para meu treino focado em força.
Iria primeiro treinar a parte da força braçal e em seguida a do corpo por inteiro, a final aquela espada teria que ter uma força geral para ser empunhada.

Iria me abaixando até deita o peito ao solo, em seguida esticaria meus braços ao chão de modo a me erguer deixando apenas os pés ao chão e as mãos. Sim, Estaria na posição de flexão. Começaria uma sequencia mais concentrada realizando movimentos lentos e totalmente dolorosos, faria isso para queimar o musculo mis rápido.
Meu suor escorria pelas laterais da minha testa, estaria na flexão numero cinquenta porém aquilo já estava me matando. Iria agora acelerar as flexões de modo a destruir totalmente o musculo, iria realizando o movimento por completo, encostando o peito ao solo e subindo rapidamente. O suor que era escorrido aumentava seu fluxo, parecia estar jorrando dessa vez. Chegaria na flexão de numero cem e graças a dor não consegui prosseguir.

Daria uma pausa um pouco longa para conseguir continuar o restante do treinamento, aquilo era dureza, nunca pensei que faria tanto esforço por algo que acabei de conhecer, samehada sua maldita. Começaria um treino leve ainda nos braços, pegando assim dois alteres de cinco quilos e fazendo repetições focadas no bíceps. Faria exatamente até cem, já que não era tão pesado assim, não tinha muitos problemas.
Iria agora deixando de lado um pouco os treinos braçais, partindo agora para outros variados tipos de treinamento.

Trabalharia agora um treino para a virilha e a parte interna das coxas, me sentaria ao cão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência das pernas. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria na atividade de treino de velocidade, continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Começaria agora uma corrida parada no mesmo lugar, levantando os joelhos até próximo da barriga e os descendo perfeitamente no lugar de inicios. Iria aumentando velocidade gradativamente, de modo a iniciar um desgaste físico. Faria aquela atividade por cerca de três minutos e depois descansaria um minuto apenas.

Iria agora realizar um treino especifico para a parte do joelho, iria flexionando o meu joelho esquerdo e botando o peso do corpo por cima enquanto deixava a outra perna estirada, Iria fazendo movimentos leves para pressionar o local que estava sendo trabalhado, fazia isso por cerca de dois minutos. Sem descanso algum, realizava o mesmo fundamento com a outra perna com a mesma intensidade que a primeira.

pegava uma grande corda que estaria pendurada ali perto, de pé, e com as pernas semi-flexionadas e abertas na linha dos ombros, deixaria os braços estendidos ao lado do corpo, segurando cada extremidade da corda com uma das mãos. Posicionava a corda atrás dos pés e rotacionava para a frente, passando a corda por cima da cabeça, e saltando com os dois pés juntos quando ela tocava o chão. Ficava ali por um bom tempo ate ser visto a vasta quantidade de suor que escorria sobre meu corpo, estaria chegando na exaustão e teria que aproveitar todo o meu treino.

Realizaria agora uma espécie de treino de Step, usaria um objeto semelhante para usar-me nesta atividade. Ficaria de pé atrás daquele objeto, pernas paralelas e braços estendidos ao longo do tronco. Flexionava uma das pernas e subia sobre o objeto, certificando-me de pisar no centro dele. Subia o outro pé e descia, apoiando uma perna de cada vez no chão. Voltava ao início e recomeçava com a outra perna. Isso pode parecer bobo, porém com um tempo iria aparecendo o efeito da atividade, as panturrilha juntamente com os outros diversos músculos da perna iriam sendo trabalhado ali.

Tomaria um pouco do tempo para descansar, ficar repetindo aquilo ali mil vezes sem descansar não iria levar a nada. Fazia polichinelos em velocidade mediana, e depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do meu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento, dessa vez algo um pouco diferente, o aquecimento seria para o abdome, se deitaria e dobrando seus joelhos começaria uma sequência de repetições mais concentradas, depois de longas repetições era vista a cara de dor de sora, mas sem dor, sem resultados, e logo ele tentaria afastar tais pensamento de aumentar o tempo de descanso. O jovem ousaria mais e diminuiria cinco segundos do Seu tempo normal de descanso fazendo assim apenas vinte e cinco segundos.

Começaria agora uma treino especifico para os glúteos. Mantinha uma postura ereta e não posicionava os pés muito a frente do corpo. Controlava perfeitamente a subida e descida no movimento, descendo pelo menos até um ângulo de 90º nas articulações do quadril e joelhos.

Em seguida, depois de um certo tempo na atividade anterior, começaria uma outra derivada da atividade passada. Mantinha os joelhos flexionados em um ângulo de 90º. Realizando agora os movimento em velocidade moderada. Mantinha minha atenção no movimento para evitar girar quadril.
Após terminar a longa sessão de treino da área de glúteos, partiria agora para o abdômen novamente. Deitaria ao chão por cima do tatame para amaciar um pouco. Esticava meus braços e posicionava– os embaixo das minhas costas com as mãos embaixo dos glúteos, deitando sobre eles. Então levantava minhas pernas esticadas até realizar um ângulo de 90º entre elas e meu tronco. Realizaria movimentos alternados sobre elas, descendo com cautela uma, e subindo com ainda mais cautela a outra. Aquilo era horrível para o abdômen, sentia ele rasgando por todo momento do treinamento.

Por fim, iria direto para o meu quarto, teria que dormir para me recuperar de tudo que aconteceu hoje. Estaria dando um passo enorme como ninja, já havia realizado uma missão, e agora uma arma lendária ? aquilo era magnifico. Iria me direcionando a saída do esconderijo de treinamento organizando toda a bagunça que deixei por lá. Fecharia a entrada com cuidado e a deixado trancada, iria botando algumas peças de roupa a frente para desfasar o fundo falso. Me lançaria na cama todo soado, afinal, a casa é minha e o único que decide as regras aqui sou eu.
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 19/1/2016, 17:21


Aprovado;

+2 Força

Após 6 horas, poderá postar com seus status recuperados.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 20/1/2016, 15:03


Treino focado em força



Mais um dia árduo de treino surgia sobre a imensidão de nuvens de kumogakure. Aquela vista era algo cujo eu não cansava de admirar, afinal, eram pra elas que eu olhava a cada vitória e conquista da minha vida. Iria para o local mais especial da minha casa, o esconderijo de treinamento. Iria me direcionando para o guarda roupa o abrindo e liberando as trancas do local, de modo a permitir minha entrada. Me direcionava para o hall de troféus posicionando minhas duas belas laminas e partindo para o local de pesos, ambos encontrados ao lado da sala de troféus.

Pegava dois pesos de 10 kg e começava meu treinamento braçal para depois trabalhar o resto da força do meu corpo. Ainda estava na minha meta de ser forte o suficiente para empunhar aquela espada lendária, afinal, ele realmente me ajudaria. De pés juntos, segurando um peso em cada mão ao longo dos lados do meu corpo, com as palmas das mãos viradas uma para a outra.
Levantava e rodava ambos os pesos até que estes alcancem a altura dos meus ombros, com os dedos mindinhos mais perto de si e não com os polegares, e depois os a baixava lentamente depois de uma pequena pausa. Em seguida, com um braço de cada vez, levantava um peso, enrolando o cotovelo e baixando-o novamente depois de uma pequena pausa. Mudava de mão depois de completar o movimento, assim trabalhando cada um por vez, isso em torno de 3 minutos. Faria aquela movimentação velozmente de forma a aquecer meus músculos do braço. Faria os movimentos bem feitos trabalhando perfeitamente a área treinada.

A velocidade cuja eu realizava os movimentos era rápida o suficiente para fadigar meus braços, me fazendo grunhir de dor. Aquele treino realmente era barra pesada, porém, teria que ser feito para se alcançar minha forma desejada.

Segurava agora um peso mais pesado, para ser mais exato de 15 kg cada. Pegaria um peso em cada mão ao longo dos lados do meu corpo, com as palmas das mãos viradas para o meu corpo. Levantava ambos os pesos enrolando os cotovelos e abaixava-os novamente depois de uma pequena pausa. Mantinha a parte superior dos braços sempre firme, de modo a fazer valer toda aquele esforço físico, Afinal, eu queria resultados.

Não iria para assim, a dor era realmente grande, mas minha determinação superava tudo. Estaria ali para ganhar força, então teria que extrapolar todos os meus limites corporais para isso. Desta vez, Sentava-me em um banco escorando minhas costa sobre a parede cujo o banco estava escorado. Segurava um peso em cada mão ao longo dos meus lados do corpo, com as palmas das mãos viradas uma para a outra.

Levantava ambos os pesos até que estes alcancem a altura dos meus ombros e os abaixava-os lentamente depois de uma pequena pausa. Tentaria não puxar o meu tronco num esforço para ajudar a levantar os pesos, já que isso iria atrapalhar o real motivo do treino, que seria os bíceps. Passava certa de uma hora que meus treinamentos estavam sendo realizados, aquilo realmente doía, eu não sentia mais meus braços e meu suor estava prestes a formar pequenas poças. Tentaria me recompor derramando uma garrafa de agua sobre mim e desferindo duas tapas sobre o meu rosto. Iria realizar o treino final, aquele que seria o estopim para os meus braços. Iria me aproximando da barra de supino, e pegava com ela dois pesos de vinte quilos, iria levanta-las custe o que custar.

Me posicionava sobre o mecanismo do equipamento e o posicionava perfeitamente, fazendo um pequeno ritual de tapas no rosto antes de realizar a atividade. Me deitaria sobre o mecanismo e começava a posicionar minhas mãos sobre aquele instrumento, realizando a etapa de retirar ele dos apoios. Começaria a brotar veias sobre minhas testa de forma imediata, sentiria por momentos que aquilo cairia sobre meu corpo e me esmagaria. Minha força era tremenda, meus músculos já estavam fadigados e fazer um tipo de ‘’overtreino’’ desse era quase loucura.

Começava a realizar as primeira repetições e a cada uma conseguida era uma celebração. Minha determinação gritava e saltava para fora de meu corpo, já não era mais eu que estava treinando, parecia algo me ajudando a levantar aquilo. Iria chegando já sobre a decima sétima repetição e não conseguia completa-la assim lançando o peso ao chão. Rolaria para fora daquele mecanismo me estalando ao chão, ficando por lá por minutos. Meu folego ofegante era prova do meu esforço exagerado, da mesma forma minhas veias que saltava feito pipoca sobre minha pele. Agua, eu precisava de agua, me arrastando iria até o local onde deixei a garrafa, sorte que ela não estava tão longe.

Derramaria ela sobre mim e beberia o restante. Tomaria folego o suficiente para continuar o restante dos exercícios para o resto do meu corpo. Não importava quanto tempo eu tivesse que ficar ali para me recompor e continuar os treinamentos, então estaria me esforçando para me recuperar. Após minha recuperação, me levantaria para dar inicios aos outros variados treinamentos que realizei no treino passado. Meu cansaço não me permitia inovar desta vez, teria que usar meus métodos passados.

Começaria com uma corrida parada no mesmo lugar, levantando os joelhos até próximo da barriga e os descendo perfeitamente no lugar de inicios. Iria aumentando velocidade gradativamente, de modo a iniciar um desgaste físico. Faria aquela atividade por cerca de três minutos e depois descansaria um minuto apenas. Sim, eu estava realmente louco em realizar tantos movimentos em um único treinamento, o treino de força realmente estaria me destruindo. Não poderia parar, indo a sim ao próximo treinamento.

Tomaria um pouco do tempo para descansar, ficar repetindo aquilo ali mil vezes sem descansar não iria levar a nada. Fazia polichinelos em velocidade mediana, e depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do meu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento, dessa vez algo um pouco diferente, o aquecimento seria para o abdome, se deitaria e dobrando seus joelhos começaria uma sequência de repetições mais concentradas, depois de longas repetições era vista a cara de dor de sora, mas sem dor, sem resultados, e logo ele tentaria afastar tais pensamento de aumentar o tempo de descanso. O jovem ousaria mais e diminuiria cinco segundos do Seu tempo normal de descanso fazendo assim apenas vinte e cinco segundos.

Guardava todos os itens e me preparava para ir embora daquele local direto para o banho, meu corpo estaria totalmente encharcado de suor e não podia permanecer desse jeito imundo. Guardaria tudo, inclusive minha samehada deixando apenas minha outra lamina sobre minha posse. Eu havia comentado com ela sobre esse tempo sem usa-la já que ela não se agradava de eu não pode-la empunha-la perfeitamente. O trato foi algo simples... para ela é claro. Teria que pelo menos três vezes ao dia descer la para realizar a refeição dela, algo simples para mim já que tenho bastante chakra.

Me afastaria do local me certificando de ter trancado a porta do armário ao sair, escondendo o fundo falso com diversas roupas por cima totalmente limpas e bem posicionadas. Partiria para o banho onde eu deitaria e degustaria daquele estado. Realmente me alegraria esta me esforçando tanto, mesmo que o motivo seja por uma espada mandona.
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Sora 20/1/2016, 15:08


Aprovado

+ 2 força
Sora
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 24/1/2016, 12:17


Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Convidado 24/1/2016, 12:28


Treino aprovado

+2 em força
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 25/1/2016, 15:09


Treino Focado em força


Já estava na parte final do treinamento para dominar a samehada, eu sentia isso so de olhar para ela, aquilo estava próximo. Me acordaria cedo e iria direto para a área de treinamento, me alocando no centro do tatame daquela área. Daria um Leve suspiro e começava o treino de força braçal para depois ir no corpo inteiro.

Toshiro iria ate um recanto do dojo, onde pegaria uma espécie de bastão e dois baldes que estaria ali, Botaria terra sobre ambos os baldes e encheria eles de agua almejando os deixar bastante pesados para a próxima atividade. O jovem erguia o bastão e colocava um balde em cada lado e começava uma espécie de levantamento de peso, Iria tendo que por bastante força para não balançar os baldes e os mesmos não derrubarem seus devidos recipientes, Aquilo exigia uma força e cautela bastante exagerada.

As veias do bíceps começaria a ficar bastante a vista e o mesmo para uma leve veia na lateral da testa, o jovem estaria fazendo bastante força e a dor era visível em seu rosto, O exercício era bastante concentrado não apenas no bíceps como na postura corporal, que deveria ser imposta para o treino sair 100%. Depois de um tempo, Os baldes eram retirados e sora desabava sobre a imensidão daquele dojo, ficaria por um bom tempo ali estirado e com um sorriso no rosto e com aquele pensamento de ‘’eu quero mais’’.

Iria me abaixando até deita o peito ao solo, em seguida esticaria meus braços ao chão de modo a me erguer deixando apenas os pés ao chão e as mãos. Sim, Estaria na posição de flexão. Começaria uma sequência mais concentrada realizando movimentos lentos e totalmente dolorosos, faria isso para queimar o musculo mis rápido.

Meu suor escorria pelas laterais da minha testa, estaria na flexão numero cinquenta porém aquilo já estava me matando. Iria agora acelerar as flexões de modo a destruir totalmente o musculo, iria realizando o movimento por completo, encostando o peito ao solo e subindo rapidamente. O suor que era escorrido aumentava seu fluxo, parecia estar jorrando dessa vez. Chegaria na flexão de numero cem e graças a dor não consegui prosseguir. Daria uma pausa um pouco longa para conseguir continuar o restante do treinamento, aquilo era dureza, nunca pensei que faria tanto esforço por algo que acabei de conhecer, samehada sua maldita.

Iria utilizar os baldes mais uma vez, Nesta ocasião não seria necessário o bastão, o mesmo ficaria em posição de ‘’marinheiro’ e botaria os baldes nas costa para aumentar a dificuldade do exercício, Sem contar que não poderia fazer movimentos bruscos para não derrubar os baldes das costas. A dor iria vindo como o numero de repetições que o jovem realizava ali, A sua respiração já não estava ‘’bem’’ e uma prova disso era a queda dos baldes logo após ultrapassar dois minutos de exercício.

Aquilo fez toshiro se desapontar a princípio, porém realmente valeu a pena todo esse esforço, teria que se recuperar logo e partir assim para os próximos exercícios que estava para começar. Limparia toda aquela agua e sujeira do local de treinamento, utilizando para isso rodos e outros baldes com agua que ali estavam próximo. Por fim guardaria todos os itens que foram precisos para o treino e partiria para o recomeço das atividade.

Realizaria agora uma espécie de treino de Step, usaria um objeto semelhante para usar-me nesta atividade. Ficaria de pé atrás daquele objeto, pernas paralelas e braços estendidos ao longo do tronco. Flexionava uma das pernas e subia sobre o objeto, certificando-me de pisar no centro dele. Subia o outro pé e descia, apoiando uma perna de cada vez no chão. Voltava ao início e recomeçava com a outra perna. Isso pode parecer bobo, porém com um tempo iria aparecendo o efeito da atividade, as panturrilha juntamente com os outros diversos músculos da perna iriam sendo trabalhado ali.

pegava uma espécie de corda que estaria pendurada ali perto, de pé, e com as pernas semi-flexionadas e abertas na linha dos ombros, deixaria os braços estendidos ao lado do corpo, segurando cada extremidade da corda com uma das mãos. Posicionava a corda atrás dos pés e rotacionava para a frente, passando a corda por cima da cabeça, e saltando com os dois pés juntos quando ela tocava o chão. Ficava ali por um bom tempo ate ser visto a vasta quantidade de suor que escorria sobre meu corpo, estaria chegando na exaustão e teria que aproveitar todo o meu treino.

Tomaria um pouco do tempo para descansar, ficar repetindo aquilo ali mil vezes sem descansar não iria levar a nada. Fazia polichinelos em velocidade mediana, e depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do meu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento, dessa vez algo um pouco diferente, o aquecimento seria para o abdome, se deitaria e dobrando seus joelhos começaria uma sequência de repetições mais concentradas, depois de longas repetições era vista a cara de dor de sora, mas sem dor, sem resultados, e logo ele tentaria afastar tais pensamento de aumentar o tempo de descanso. O jovem ousaria mais e diminuiria cinco segundos do Seu tempo normal de descanso fazendo assim apenas vinte e cinco segundos.

Guardava todos os itens e me preparava para ir embora daquele local direto para o banho, meu corpo estaria totalmente encharcado de suor e não podia permanecer desse jeito imundo. Guardaria tudo, inclusive minha samehada deixando apenas minha outra lamina sobre minha posse. Eu havia comentado com ela sobre esse tempo sem usa-la já que ela não se agradava de eu não pode-la empunha-la perfeitamente. O trato foi algo simples... para ela é claro. Teria que pelo menos três vezes ao dia descer la para realizar a refeição dela, algo simples para mim já que tenho bastante chakra.

Me afastaria do local me certificando de ter trancado a porta do armário ao sair, escondendo o fundo falso com diversas roupas por cima totalmente limpas e bem posicionadas. Partiria para o banho onde eu deitaria e degustaria daquele estado. Realmente me alegraria esta me esforçando tanto, mesmo que o motivo seja por uma espada mandona. Sairia do banho me direcionando direto para a sala totalmente vazia, era ali que eu me sentia melhor para refletir nas coisas. Meu tempo em kumo realmente estaria próximo de se acabar, não podia me limitar apenas em ficar por aqui, teria que conhecer o resto desse vasto mundo ninja. Me alocava ao sofá e ficaria voltado ao teto, imaginando coisas e possíveis aventuras próximas.
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 25/1/2016, 15:26


Aprovado;

As ações abordadas nos seus treinamentos estão bem trabalhadas, muito bom, continue assim pois quanto mais pontos se tem em tal área mais difícil é treina-la;

+2 Força
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Toshiro 26/1/2016, 13:01


Treino de força e velocidade



Mais um dia de treinamento começava a ‘’pintar’’ sobre a manhã tranquila de konoha. Sora já haveria levantado cedo depois de uma bela noite de sono e iria direto para o seu lugar preferido na Sua residência, o dojo. Hoje o Treino seria especifico em força e velocidade, então o mesmo já saberia que teria que soar muito essa camisa caso queira resultados.

com a parte de resistência e nada melhor que um bom aquecimento para começar. Começando com alguns agachamentos para trabalhar bem a parte da perna já que teria que usa-la bastante. Depois de alguns momento realizando a atividade, sem descanso algum começaria uma corrida parada, Botando as mãos na região dos glúteos e batendo os calcanhares sobre eles, iria aumentando a velocidade cada vez mais ao passar do tempo, faria isso por cerca de 5 minutos e logo depois descansaria alguns segundos.

Começava a soar um pouco, mais nada exagerado, iria agora iniciar um trabalho de alongar as perna e as deixar mais fortes de certa forma. Começaria sentando esticando as pernas e as deixando fechadas sem perder a postura ereta da coluna, Em seguida tentaria encostar as pontas das mãos nas extremidades do pé, aquilo realmente forçava muito e era aquilo que sora queria. Depois disso abriria as pernas deixando elas um pouco afastadas e tentaria encostar o peito sobre o chão, Com um pouco de dificuldade sora conseguia realizar elas perfeitamente.

Toshiro iniciaria outra atividade de fortalecimento, desta vez iria trabalhar a virilha e a parte interna das coxas, ainda sentado no chão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria na atividade de treino de velocidade, continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Dessa vez seria a parte da força, Iria começar realizando flexões mais concentradas, repetidas e em velocidade mediana e a cada vez que eu fizesse dez, as próximas dez seriam em velocidade rápida. Aquilo iria forçar bastante meus braços e a dor seriam grande, porém valeria a pena no final do dia. O suor começava a descer a cada dezena concluída e a dor viria com a mesma, as expressões faciais de sora eram variadas e bastante ‘’moidas’’. Ao chegar na marca de cento e cinquenta e nove flexões sora cairia com o peito sobre o tatame totalmente largado, a dor deveria ser tremenda e a respiração acelerada era prova da exaustão, ficaria ali estirado por cerca de dois minutos. Após o breve intervalo, iria de encontro com uma das paredes laterais do dojo Onde usaria ela de apoio para realizar uma espécie de ‘’bananeira’’. Começaria uma flexão totalmente diferente e totalmente mais ousada, aquilo realmente doía muito e Sora com certeza não teria a mesma facilidade nessa flexão como na normal.

Começaria devagar e iria aumentando sua velocidade constantemente, porém, Sem exageros. As veias do braço começaria a se dilatar, o suor da sua testa a descer ‘’ladeira a baixo’’ sobre o tatame, onde iria começar a ficar bastante molhado. O jovem já estaria ultrapassando a barreira das 60 flexões e logo depois por desleixo ou pura dor, cairia sobre o tatame totalmente estatelado. Bastante ofegante, era possível sentir alguns resmungos e um sorriso meio lado da boca se deixando escapar. Sua meta era comprida e mais uma vez Toshiro sairia daquele dojo bastante satisfeito com suas atividades.

Depois de um bom treino, nada melhor que tomar um banho, foi exatamente oque toshiro fez. Se dirigia até lá e tomava um banho tranquilo para recuperar suas energias. Após um bom banho, dirigia-se para o dojo novamente para treinar um jutsu cuja ele já estava elaborando a um tempo. Se alocava ao interior do dojo por uma segunda vez e começaria o treinamento do jutsu. Deixaria seu chakra exalar juntamente com seu elemento Raiton, deixando o chakra dançando em sua volta. Parecia ter vida aquilo tudo, meu controle de chakra não era dos melhores porém aquilo realmente estava bom. Tentaria Agora fazer que meus raios invadissem meus sistema nervoso de modo a deixa-lo mais acelerado. Meus movimentos certamente cresceriam e uma aparência diferente surgia. Meus cabelos arrepiavam e uma aura apareciam em minha volta.

Finalmente Meu treino diário estaria por acabar. Me direcionava a meu quarto E lá me lançava a cama de modo a relaxar de todo este esforço.



Jutsu aprendido:
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/1/2016, 13:42


Aprovado;

Contudo, devo dizer que a área mais trabalhada foi a de resistência em si. E um pouco de velocidade pelo trabalho com as pernas, deve ser mais coerente e claro nos seus próximos treinos, caso eu avalie outro dessa maneira eu poderei reprovar algum dos pontos.

- Jutsu aprendido
- +1 Força e +1 Velocidade
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do bom rapaz Empty Re: Casa do bom rapaz

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos