Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 12:49

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 09:50

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 05:15

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 03:58

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai, Kon Reeves, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Testando a template inacabada :v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Testando a template inacabada :v   25/1/2016, 22:56

QUEM LER É GAY
S eu template é boladão eoq. Vou aproveitar e testar o meu :v

Um belo casamento era tudo o que pretendia prestigiar; mesmo tendo em mente o futuro ao qual o aguardava algo terrível, injusto e desfavorecido; pelo menos não pra mim. A junção dos votos dos Targaryen já vinha se tornando um saco pelas redondezas, quem sabe até mesmo por toda Westeros? Não me importava, estava lá, a casa Lannister ainda permanecia leal ao trono de ferro, algo com o qual nunca cheguei a concordar.

Meus cabelos se destacavam a luz do sol, algo para a ocasião, isto queria dizer sorte. Mantinha-me totalmente excitado ao torneio de comemoração, afinal, era a única parte ao qual me divertia, além da bebedeira e das danças. De certo modo não sabia quem seria meu adversário, ao caso de vir até Kingsland às pressas acabei por não conhecer aos competidores da pequena rinha de demonstração de habilidades, que por mim, vinha a ser uma ótima vantagem para se reconhecer as culturas de variadas localidades.

Andejo diante a arena logo seguido de uma extensa gritaria, vasculhei o local a procura de algo, e claramente a encontrando. Movo-me por ali, sentido uma leve presença de areia destacada sobre as pedras ao qual revestiam a arena; isso seria um problema. Aproximo-me de uma pequena coluna de armas, agarrando a primeira lança ao qual viria ao meu raio de visão. Mesmo odiando o fato de armas de média distancia, sempre obtive travar uma boa batalha com uma, o que no caso sempre vinha a empunhar uma espada, as maiores geralmente são melhores, apesar de dificultar bastante à forma defensiva, porem, uma luta não é só feita de força bruta ou correria, ajuda, mas a mente também entra em jogo no momento.

Meu momento logo chegaria, aprecio a chegada de meu adversário, logo de cara identificando a fixação do leão destacado sobre a cota ao qual o mesmo vinha a vestir; aquele era Francis, meu irmão. O que por hora me pareceu estranho, mas logo se tornou engraçado, mil adversários para se batalhar e me viria aquele com qual mais conheço e já batalhei na vida, confuso de uma certa parte. Levei em conta a ponta da lança apontada contra o solo, deslizando meus solados à frente, partindo em direção ao qual Francis se apresentaria; ainda com toda aquela gritaria e confusão advertida. O reflexo da luz solar ainda conseguia achar o metal de meu armamento, esbanjando um reflexo sobre a arena, tremeluzindo a cada passo meu. Confrontei Francis cara a cara, abrindo um sorriso leve e totalmente inocente, jogando minha palma destra em sua direção à espera de um cumprimento. – Jamais imaginei que deveria a honra de minha primeira batalha a você. – Bati a ponta da lança sobre o solo novamente, arfando um pequeno estrondo pelo local. – Vamos lá... Eles querem um bom show meu irmão!

Demonstrei estar contente sobre a presença de meu irmão logo de inicio, mas não me aparentava ser legal enfrenta-lo logo de cara, minha vontade seria de confrontar Francis na final, como pode perceber o mesmo tem até uma ótima capacidade de me deixar ao chão em questão de minutos; tenho orgulho de chama-lo de Lannister, assim como irmão. Deixei meus pensamentos livres. Andejei para traz, revirando o cabo da lança sobre minha palma direita, socando cada lado seu sobre o solo seguidamente.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Testando a template inacabada :v   26/1/2016, 12:51

STATUS
Health Points: 200
Chakra: 800
Stamina: 400
Samehada
Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa"[1] e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.



Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.[6]

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não,[7] e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas.[8][9] Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2.[10] No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2.[11] No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido.[8][9] Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Testando a template inacabada :v   26/1/2016, 13:06

Interessante, se eu não tivesse preguiça até buscaria tentar uma :v

Gostei da sua, Toshiro, muito organizada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Testando a template inacabada :v   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Testando a template inacabada :v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Template The Mana World
» [DISPONIBILIZANDO]TEMPLATE:gui
» Teste de templates
» Testando a sorte..
» [Teste ANBU] Hiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Área OFF :: Livre-
Ir para: