RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Testando a template inacabada :v Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Testando a template inacabada :v Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Testando a template inacabada :v Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Testando a template inacabada :v Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Testando a template inacabada :v Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Testando a template inacabada :v Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Testando a template inacabada :v Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Testando a template inacabada :v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testando a template inacabada :v Empty Testando a template inacabada :v

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 22:48



Título
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras semper congue euismod. Nam quis risus magna. Sed ac orci tempor, cursus velit ac, consequat velit. Nunc quis tellus ultricies nunc placerat mollis et ut massa. Suspendisse et orci tortor. In justo leo, pharetra a purus ut, suscipit mollis mauris. Maecenas mi nibh, gravida eget maximus vitae, tempus non augue. Sed in nunc eu sem porttitor scelerisque. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean sed laoreet sem. Duis semper rutrum nunc, vitae viverra ipsum hendrerit at.

Pellentesque in sagittis turpis. Proin finibus fermentum pretium. Pellentesque et tempus sapien. Etiam dapibus mi ipsum, eget euismod ex luctus eget. Quisque placerat facilisis purus, nec aliquet nulla convallis tristique. Nulla volutpat pulvinar lectus sed efficitur. Nullam vel felis est. Pellentesque sit amet iaculis purus. Donec congue quis ante vitae dignissim. Integer pellentesque arcu non urna ultricies imperdiet sit amet nec dolor. Aliquam a tristique quam. Fusce cursus lacinia leo sed finibus. Fusce et semper dui. Duis tempor mattis urna.

Nullam nisi lectus, hendrerit quis vestibulum eget, semper ut turpis. Suspendisse mauris ligula, rhoncus id risus et, pellentesque gravida nisl. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Fusce purus est, condimentum non magna cursus, efficitur interdum neque. Phasellus consequat sit amet nisl ut consequat. Aliquam in ornare ligula, eu posuere libero. Etiam tincidunt ullamcorper eleifend. Aliquam nec varius dui. Praesent tristique turpis at iaculis iaculis. Donec faucibus, nisl in feugiat pulvinar, sem massa ullamcorper turpis, sed posuere est lorem eu augue. Donec eros orci, tristique ac neque vel, eleifend euismod eros. Quisque non vestibulum purus, nec ultricies nisi. Quisque nibh orci, auctor at tellus aliquam, volutpat efficitur libero.

In dolor justo, tempor vitae faucibus vitae, rutrum sit amet dui. Nam bibendum eget mi vel elementum. Morbi sollicitudin ipsum quis scelerisque fringilla. Vestibulum suscipit ante ac mi sodales, nec imperdiet metus vestibulum. Proin a tempor lorem. In hac habitasse platea dictumst. Sed eget tempus velit. Praesent vitae diam non lacus malesuada volutpat. Aenean lectus urna, maximus et justo eu, sodales gravida elit. Vivamus blandit sem sed nisl faucibus tincidunt. Phasellus vitae dapibus velit.

In ornare urna augue, vitae placerat est sodales pellentesque. Integer ornare, ipsum vel fermentum ultrices, sapien lacus suscipit est, vel lobortis enim turpis ut massa. Duis bibendum id turpis sed faucibus. Nulla in massa mattis, vestibulum neque ac, dictum dui. Sed diam metus, euismod ornare iaculis vel, vulputate in neque. Donec sollicitudin odio eget mauris posuere efficitur. Pellentesque sit amet rhoncus ante. Mauris pellentesque lacus nisi, at hendrerit erat convallis in. Duis ac lacus sed sem rutrum tempor. Etiam vitae mollis nibh. Sed quis suscipit elit. Phasellus tincidunt consectetur enim non varius.

~ Notas ~ Status ~ Etc ~
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Testando a template inacabada :v Empty Re: Testando a template inacabada :v

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 22:56


QUEM LER É GAY
S eu template é boladão eoq. Vou aproveitar e testar o meu :v

Um belo casamento era tudo o que pretendia prestigiar; mesmo tendo em mente o futuro ao qual o aguardava algo terrível, injusto e desfavorecido; pelo menos não pra mim. A junção dos votos dos Targaryen já vinha se tornando um saco pelas redondezas, quem sabe até mesmo por toda Westeros? Não me importava, estava lá, a casa Lannister ainda permanecia leal ao trono de ferro, algo com o qual nunca cheguei a concordar.

Meus cabelos se destacavam a luz do sol, algo para a ocasião, isto queria dizer sorte. Mantinha-me totalmente excitado ao torneio de comemoração, afinal, era a única parte ao qual me divertia, além da bebedeira e das danças. De certo modo não sabia quem seria meu adversário, ao caso de vir até Kingsland às pressas acabei por não conhecer aos competidores da pequena rinha de demonstração de habilidades, que por mim, vinha a ser uma ótima vantagem para se reconhecer as culturas de variadas localidades.

Andejo diante a arena logo seguido de uma extensa gritaria, vasculhei o local a procura de algo, e claramente a encontrando. Movo-me por ali, sentido uma leve presença de areia destacada sobre as pedras ao qual revestiam a arena; isso seria um problema. Aproximo-me de uma pequena coluna de armas, agarrando a primeira lança ao qual viria ao meu raio de visão. Mesmo odiando o fato de armas de média distancia, sempre obtive travar uma boa batalha com uma, o que no caso sempre vinha a empunhar uma espada, as maiores geralmente são melhores, apesar de dificultar bastante à forma defensiva, porem, uma luta não é só feita de força bruta ou correria, ajuda, mas a mente também entra em jogo no momento.

Meu momento logo chegaria, aprecio a chegada de meu adversário, logo de cara identificando a fixação do leão destacado sobre a cota ao qual o mesmo vinha a vestir; aquele era Francis, meu irmão. O que por hora me pareceu estranho, mas logo se tornou engraçado, mil adversários para se batalhar e me viria aquele com qual mais conheço e já batalhei na vida, confuso de uma certa parte. Levei em conta a ponta da lança apontada contra o solo, deslizando meus solados à frente, partindo em direção ao qual Francis se apresentaria; ainda com toda aquela gritaria e confusão advertida. O reflexo da luz solar ainda conseguia achar o metal de meu armamento, esbanjando um reflexo sobre a arena, tremeluzindo a cada passo meu. Confrontei Francis cara a cara, abrindo um sorriso leve e totalmente inocente, jogando minha palma destra em sua direção à espera de um cumprimento. – Jamais imaginei que deveria a honra de minha primeira batalha a você. – Bati a ponta da lança sobre o solo novamente, arfando um pequeno estrondo pelo local. – Vamos lá... Eles querem um bom show meu irmão!

Demonstrei estar contente sobre a presença de meu irmão logo de inicio, mas não me aparentava ser legal enfrenta-lo logo de cara, minha vontade seria de confrontar Francis na final, como pode perceber o mesmo tem até uma ótima capacidade de me deixar ao chão em questão de minutos; tenho orgulho de chama-lo de Lannister, assim como irmão. Deixei meus pensamentos livres. Andejei para traz, revirando o cabo da lança sobre minha palma direita, socando cada lado seu sobre o solo seguidamente.


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Testando a template inacabada :v Empty Re: Testando a template inacabada :v

MensagemPostado por Toshiro 26/1/2016, 12:51


STATUS
Health Points: 200
Chakra: 800
Stamina: 400
Samehada
Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa"[1] e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.



Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.[6]

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não,[7] e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas.[8][9] Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2.[10] No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2.[11] No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido.[8][9] Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.
Toshiro
Toshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Testando a template inacabada :v Empty Re: Testando a template inacabada :v

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 26/1/2016, 13:06


Interessante, se eu não tivesse preguiça até buscaria tentar uma :v

Gostei da sua, Toshiro, muito organizada.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Testando a template inacabada :v Empty Re: Testando a template inacabada :v

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos